Aline Lopez (Santos) (13)98882-0224
- Telefone: (13)98882-0224

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 5 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 10
Oral Sem:Sim 5Não 5
Beija:Sim 5Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
onlyhaters
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#1 Mensagem por onlyhaters » 06 Mai 2024, 00:00

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Suas sardas me chamaram a atenção então decidi conhecê-la.
1) O local foi o prédio vizinho à igreja do Embaré. Os apartamentos são divididos em ímpares para esquerda e pares pra direita então tem que atentar pra subir no elevador correto. Apto pequeno porém com tudo que considero necessário (banheiro funcional, cama confortável e ventilador no teto). Senti um pouco de cheiro de maconha. Nada demais mas fica a ressalva pra quem se incomoda com isso.
2) É a das fotos. Estilo chubbyzinha. Educada, atenciosa e comunicativa.
3) Preliminares excelentes. Beija com vontade. Faz um oral sem capa difícil de segurar a jorrada. Curte uma pegada firme exceto tapa na cara.
4) Sentada ritmada muito boa. De quatro comanda a ação do início ao fim e aquele papai e mãe travado entre as pernas que não tive sucesso em segurar a gozada.
Foi um td memorável que certamente será repetido.
R$ 150,00 - 30 minutos - Nota 10

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-xrg7n

https://fatalmodel.com/715941/aline-lopez

https://garotacomlocal.com/acompanhante/aline-lopez/

https://www.superacompanhantes.com/acom ... line-lopez

https://rcmodells.com.br/acompanhantes- ... ine-lopez/

https://bhmodels.com.br/aline-lopez

https://akompanhantes.com/rio-de-janeiro/aline-lopez/
(13)98882-0224

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

onlyhaters
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#2 Mensagem por onlyhaters » 06 Mai 2024, 13:23

Detalhe que esqueci de colocar no item 1: o prédio tem portaria. Basta dar um nome fictício pro porteiro te anunciar e já era. Não pedem documento nem tem que fazer cadastro.

Link:
🔗

Hades562
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#3 Mensagem por Hades562 » 13 Out 2024, 09:51

POSITIVO
Garota conhecida na região já há um tempo, me atendeu na famosa casa azul da Delphim Moreira. O lugar não é dos mais agradáveis, mas a Aline compensa isso. Comunicativa, inteligente e divertida.

Beijou bastante, chupou sem camisinha, curte dominar e é estilo cavalona. Tem uma buceta enorme e naturalmente bem lubrificada.

Link:
🔗

viajando a procura
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

#4 Mensagem por viajando a procura » 13 Out 2024, 11:45

Kkkkk eu disse. Só passar na delfim Moreira q se vê a fumaça saindo pelas janelas e o cheiro forte na calçada rs.

Link:
🔗

Pai tá on
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#5 Mensagem por Pai tá on » 14 Out 2024, 22:12

Ae viajante responde sua mp que mandou pra mim perguntando de um local se têm o que vc não pode pagar delphim já é esquema furado faz tempo vc já foi na Julie, Dom lima, Malai,seven, Adriana palito,ou Andreia gang bang, há melhor câmera caseira Yasmin ou Bianca Costa

Link:
🔗

Pai tá on
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por Pai tá on » 16 Out 2024, 21:15

Sim só foi fumaça hj portas estava aberta na hora do almoço há não ser que estavam retirando as coisas+ acredito que não pois um tempo atrás uma clínica que tem perto daí sofreu essa mesma situação e está aberta ainda

Link:
🔗

parkerjo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#7 Mensagem por parkerjo » 10 Dez 2024, 12:45

POSITIVO
Boa tarde, companheiros foristas! 8) 8)

Por mais de uma vez saí com a Aline e gostaria de compilar as maravilhas experiências em um único TD. Vamos lá :D

A Aline é uma moça super educada, agradável, fácil conversar com ela e marcar pelo WhatsApp um horário. Ela me atendeu numa casa no Embaré, próximo a praia, em Santos. No atendimento dela, subscrevo tudo que já foi falado. Beijos quentes, alto envolvimento, oral delicioso (e defumado com THC para quem curte), muita pegada, várias posições e até gravação de conteúdo para recordação.
Sempre alto astral e ótima pessoa pra conversar depois de uma boa foda. A forma de pagamento é bem facilitada: pix ou link de pagamento para cartão. Valor super justo e zero arrependimento.

Entre arriscar ir em alguma fake das muitas que temos no FakeAcomp e sair com a famosa Aline Lopez, não pense duas vezes. Ela é a companhia ideal. :P

Link: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-xrg7n

Aline Lopez - 13 98882-0224
1 h - $250
Repeteco constante e sem medo de errar.

Link:
🔗

charlygarcia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#8 Mensagem por charlygarcia » 28 Dez 2024, 09:07

POSITIVO
Fazia tempo que queria voltar a putaria em Santos. Com o fim do finado Fórum Cutuca, busquei por aqui e encontrei a Aline.

No pre atendimento foi ótima, super comunicativa e gentil.

Marcamos no local dela na Delfim Moreira.

Lá chegando, banho tomado, sento na cama e começamos a conversar.

Dali em diante, fui sugado pra um portal de outra dimensão no espaço tempo. Os beijos dela começaram a me envolver, tão quentes que não sabia mais nem meu nome e só queria continuar beijando aquela boca.

Mas a minha boca quis mais e fui descendo pelo corpo dela buscando encaixar o oral que ela merecia depois daquele amasso gostoso inicial. E que buceta gostosa! Macia e carnuda. Sentir ela inchando a cada lambida tá no top1 de coisas que me deixam duros. Se ela deixasse, estaria ali até agora.

Depois ela veio retribuir. Sinceramente não me lembro se rolou o oral defumado (trademark™️), pq assim que ela botou aquela boca macia no meu pau fui pra outro planeta.

Mas não demorou muito ela pediu pra meter. Dava pra ver que ela tava doida de tesão (e eu também). Por longos minutos ela me possuiu e eu a ela, numa troca que envolveu mão na cara, puxão de cabelo, dedo na boca. Delicioso.

Terminamos os dois exaustos olhando pro teto e fumando.

Adorei, querida! Na próxima levo isqueiro! 🫢

Por fim, poeminha erótico do Drummond de Andrade (sim, ele mesmo) que define bem o que foi essa foda:

A língua lambe
A língua lambe as pétalas vermelhas
da rosa pluriaberta; a língua lavra
certo oculto botão, e vai tecendo
lépidas variações de leves ritmos.
E lambe, lambilonga, lambilenta,
a licorina gruta cabeluda,
e, quanto mais lambente, mais ativa,
atinge o céu do céu, entre gemidos,
entre gritos, balidos e rugidos
de leões na floresta, enfurecidos.

Link:
🔗

anonimatosexyguy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#9 Mensagem por anonimatosexyguy » 27 Fev 2025, 19:36

POSITIVO
Vou fazer 1 TD mais discursivo e outro direto. Os que só querem saber as infos padrão do fórum só pular pro final depois dos asteriscos haha.

*
Eu já seguia a Aline há um tempo. Sou de Belo Horizonte e perdi a última viagem que ela fez para as terras mineiras. Não sei porque, sempre que acompanhava os posts dela me batia uma curiosidade. Não só pelo fato de ser uma menina baixinha linda, mas pelo que ela postava além de fotos e vídeos. Acompanhei ela um pouco no X, no ig e nos anúncios. Sempre quis marcar com ela tem uns meses e acabou que numa viagem pra SP, mesmo com ela em Santos, resolvi agendar. Marcamos no AP que eu estava e encontramos perto do metrô.

Poderia delongar falando sobre os atributos físicos, mas os stories dos sites sem edição falam por si só.

Quando ela chegou no quarto, com a maior leveza que eu já vi em uma menina do job, foi para a sacada fumar um baseado. Ficamos batendo um papo sobre a vida, leve e profundo ao mesmo tempo. Não era apenas um quebra-gelo, mas sim o início de uma conexão. Dali já ganhei uma admiração e senti que toda a curiosidade que tive antes não era em vão. Primeira impressão foi que a Aline é inteligente, decidida e forte. A partir daquele momento já entrei no mundo dela. Com o fim do último pito, começamos nossa jornada de prazer.

Ao som de Yago Oproprio, apresentado por ela, fomos conhecendo o corpo um do outro. Sabe quando a preliminar deixa de ser só uma desculpa e vira o assunto principal? E de repente a introdução se tornou verso e refrão. Creio que cada vivência é única, e a única forma que consigo universalizar esse momento é resumindo em: ENVOLVIMENTO. A Aline sabe usar cada centímetro do corpo dela pra te deixar mais perto do que o sexo já deixa. Juntando o movimento com a batida da música, me senti como protagonista e espectador ao mesmo tempo. E pela primeira vez na minha vida, chegamos ao ápice juntos. E como foi bom.

Pausa pra higiene, recuperar as forças, respirar um ar fresco na sacada e claro prosear um pouco.

Nosso segundo momento foi muito bom também. Ela sabe ditar o ritmo, me ajudar a ter meu momento e se envolver ao mesmo tempo. Indescritível, entre beijos, e mãos, e corpos, foi tudo perfeitamente balanceado pra finalizar mais esse momento.

Aproveitei o restante do tempo pra conversar mais um pouco. E que conversa fluída e densa ao mesmo tempo. Não ganhei mais nada do que admiração por essa garota. Só consegui sair desse mundo que a Aline criou naquele AP olhando no relógio e lembrando dos assuntos que ainda tinha que resolver antes do final do dia. Problemas lembrados, encontro, infelizmente, finalizado. Mas foi muito bom se isolar de tudo por um par de horas.

**

Para os membros do fórum que queiram ser mais diretos, e pra não fugir das normas:

Aline Lopez (13) 98882-0224
TD feito em SP, ela está fixa em Santos. Deslocou apenas pra fazer meu atendimento, então pra valer a pena pra ela atende a partir do período de 2h apenas.

2h - $500 + mobilidade.

Caso ela já esteja vindo pra SP de bate e volta(faz isso direto), falou que consegue marcar atendimentos de 1 hora.

Oral (sem): Nota 10, porém não finaliza na boca
Transa: Nota 10
Anal: não perguntei
Beijo: 11, 12,13 haha, muito envolvimento, ponto forte que pra mim conta muito

Repeteco: mal vejo a hora, mas infelizmente minhas viagens pra sp são meio corridas pra conseguir encaixar na agenda 2h, próxima vez que vier se tiver em SP com certeza faria.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-xrg7n

Link:
🔗

pirumediano
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por pirumediano » 27 Fev 2025, 20:17

Ela não faz anal nem finaliza o oral na boca. Nem precisa. A defumação da pica em cannabis é o charme e diferencial dela. A mina é foda mesmo.

Link:
🔗

Responder