lbb escreveu:
Caro drfritz, apesar de não ter sido combinado comigo, usei de sua informação e aqui vai o TD.
Este é meu primeiro post, então desculpe se houver qualquer erro. Faz alguns meses o ocorrido, e apesar de ter anotado os detalhes do TD, a correria me impedia de editar e postar.
Nome: Lara(mas não me parece ser a mesma do post anterior )
Apresentação física: Morena de cabelos ondulados, 1,68m, seios pequenos meio caídos, com uma barriguinha que acredito eu ser devido ao filho de 2 anos. Tem uma bundinha razoável
Pré-atendimento: Recepcionado pela gerente, uma senhora educada. O local todo bastante discreto e com manobrista, que impedem que clientes se trombem dentro do recinto. A gerente explicou como era o funcionamento, enfatizando bastante que não fazem sexo ali.. Terminado ela chamou 6 massagistas, onde fui com a cara da Lara.
Pontualidade: a gerente me acompanhou até a sala de massagem, e disse que já chamaria a garota, que chegou no quarto após cerca de 5 minutos.
Atendimento: Simpática a garota, tenta puxar conversa, e até que nos entendemos bem.
Apresentação: Ela tem pequenos sulcos no rosto devido a espinhas acredito eu, mas mesmo assim tem os traços bonitos, barriguinha saliente, mas na condição que estava, querendo uma massagem, e desestressar um pouco, foi o suficiente. Estava de toalha quando ela chegou, me cumprimentou com um beijo de leve e falou para tirar a toalha e deitar de bruços para começarmos a massagem, enquanto tirava a roupa, ficando de calcinha e sutiã. Passou um creminho e começou a massagem. Teve uma pegada meio forte, mas pode ser que eu é que ando no maior stress, então tava todo travado! Falou para virar, e continuou a massagem, onde até então eu imaginei que ia terminar numa chupetinha apenas, como haviam informado. Pediu para descer da maca e irmos para o colchonete no chão para a massagem erótica. Veio por cima e começou a roçar o corpo contra o meu, e então foi descendo até cair de boca bem de leve.deu umas chupadinhas, alternando entre roçar o corpo, uma chupetinha de leve sem capote, até que saiu, passou um creme e começou uma punhetinha maneirinha. Perguntei se não rolava nada mais, e ela diz que ali não...mas que podia passar o cel dela, pois fora dali a vida era dela..Passou uns minutinhos e ela veio por cima montando e começou a roçar mais forte...comecei a dar uma forçadinha também, xaninha bem apertadinha, até que passou a cabecinha, e ela não reclamou...peguei mais forte e ela num passe de mágica começou a cavalgar, tudo sem camisinha!!!! e a louca não parava!! Menina doida!!ehehhe Quando não tava aguentando mais, tive que tirar a bicha de cima a força!!! ahhaha
Oral: Achei muito leve para o meu gosto, mas se fosse algo fora da clínica dava para se trabalhar...
Vaginal: A xota bem apertadinha, cavalgou gostoso! Como judiou, e eu gosto..Nota 8.
Anal: Não sei nem perguntei
Beijo na boca: Beijou de leve, mas nem tava afim. Nota 7.
Geral: Para mim foi satisfatório, já que achei que ia ganhar uma massagem, punheta e chupada, acabei dando uma, por isso positivo.
Custo: R$130 por 1h + 10min para o banho
tel 16 992226434
Clínica de Massoterapia Formen
Avenida Francisco de Assis Bezerra Filho, 277 - Bairro: Jardim Nova América
Araraquara - SP - CEP: 14800-290
(16) 3322-4417