Araraquara - SP
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (41) 9912-17251


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 45 Positivos: 322 Negativos: 59 Pisou na bola: 8 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 82Não 889
Oral Sem:Sim 339Não 647
Beija:Sim 305Não 685
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
MrNatural
Forista
Forista
Mensagens: 1130
Registrado em: 16 Ago 2003, 21:40
---
Quantidade de TD's: 223
Ver TD's

Re: Araraquara - SP

#106 Mensagem por MrNatural » 16 Abr 2015, 11:13

POSITIVO
Nome da Garota:Daniela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Na maior secura para comer uma gp e não concordando em arriscar com "estrelas" em "temporada" de alguns dias pela região, preferi ir num esquema rootz.

Passando na região próxima a estação ferroviária e novo mc donalds tem alguns bares que são puteiros ultra trash

Em um deles estava Daniela, uma coroa sem barriga, com corpão.

Parei e fui ver o esquema: 120 a meia hora, no cartão, com quarto

Perguntei se fazia oral de verdade e a resposta foi positiva.

Então abracei a oportunidade. Só queria o oral mesmo, para trocar o óleo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

william turner
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 01 Mai 2015, 18:54
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Araraquara - SP

#107 Mensagem por william turner » 01 Mai 2015, 19:26

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Onde posso encontrar programas mais baratos em Araraquara ? Até nos bares próximos ao terminal as mulheres cobram 100R$
Ultima vez que fui gastei 100R$ (uma mulher bem acima do peso , e com uns 20 anos a mais do que eu ) e ela ainda me fez gozar em 5 minutos , não posso fazer investimentos tão altos que duram tão pouco.

Se vocês conhecerem lugares com maior custo benefício , ou tiver o número de garotas que cobram mais barato por favor me passem ...
Eu não ligo de comer prostitutas " trash " , mas por 100 R$ é inviável , e como ainda não conheço lugares melhores estou buscando outras alternativas ...

Então se tiverem o número de prostitutas baratas , ou souberem onde posso encontrá-las ... peço que por gentileza me passem :D :D
_________________________________
Indicações não são permitidas. Leia as REGRAS.

John Baker - Coordenação

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

leandroaventuras
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 14 Mai 2015, 19:27
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Araraquara - SP

#108 Mensagem por leandroaventuras » 14 Mai 2015, 19:46

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Olá pessoal,
alguém indica alguma do site
http://gatagold.com/acompanhantes/arara ... aquara.php

Hoje tinha bastante anúncio, falei com varias delas, e muitas não consegui contato
A maioria pratica o preço de 200 reais (no mínimo)
Muitas não liberam o escapamento e as que liberam costumam ser 250,00 e algumas mantém o preço de 200,00.
Gostaria do escapamento delas...

Fiquei na dúvida entre a kawana-mulata (que nem chegou em Araraquara ainda), a Nayara, Letícia Prado (meio careira), Sol (não consegui falar com ela por texto e não pude ligar), tem também a Samantha Bartole.

Essa última Andrea Cristal é muito gostosa nas fotos, cobra 200,00 mas, não sei se libera o escapamento. (Perguntei por texto e não obtive resposta, acho que não libera)

Enfim, indicam alguma? Sabem qual é furada?

http://gatagold.com/acompanhantes/arara ... mulata.php
http://gatagold.com/acompanhantes/arara ... nayara.php
http://gatagold.com/acompanhantes/arara ... -prado.php
http://gatagold.com/acompanhantes/arara ... ol/sol.php
http://gatagold.com/acompanhantes/arara ... artole.php
http://gatagold.com/acompanhantes/arara ... ristal.php


Obrigado, aceito quaisquer sugestões
_________________________________
Indicações não são permitidas. Leia as REGRAS.

John Baker - Coordenação

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
MrNatural
Forista
Forista
Mensagens: 1130
Registrado em: 16 Ago 2003, 21:40
---
Quantidade de TD's: 223
Ver TD's

Re: Araraquara - SP

#109 Mensagem por MrNatural » 18 Mai 2015, 08:53

EAe, aqui não é permitido esse tipo de indicação....

Alguns links q vc colocou já nem existem mais, são de "estrelas" cadentes, que vão caindo de cidade em cidade.

O ultimo da Andrea Cristal eu acho que deve ser uma enorme furada. As fotos são tratadas deixando a cintura mais fina. Será uma grande decepção se espera uma gostosa

O melhor a fazer é escolher uma e arriscar. Depois postar aqui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
COWBOYARARAQ
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 21 Mai 2015, 11:49
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Araraquara - SP

#110 Mensagem por COWBOYARARAQ » 21 Mai 2015, 11:58

NEGATIVO
Nome da Garota:Raica

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Realmente nosso amigo esta correto.
TD com a gata não foi como esperado, os peitos não são como nas fotos e apressa muito, toda hora fala de ir embora.
O rosto também não ajuda muito, sem se quer perfume passou! Delicadeza zero!!

Ranesio escreveu:Fiz um TD com essa moça - Raica
http://superquente.com/acompanhantes/ar ... /raica.php

em presidente prudente. As fotos são puro photoshop. Ela é magrela, o peito dela não dá nem metade do que aparece na foto. Ela é toda mecânica. Meu dinheiro nunca mais verá

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
COWBOYARARAQ
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 21 Mai 2015, 11:49
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Sao Carlos e Araraquara

#111 Mensagem por COWBOYARARAQ » 21 Mai 2015, 12:33

POSITIVO
Nome da Garota:Clínica de massoterapia Formen

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Clinica Formen

Acompanhei os comentários do local e decidi arriscar. Chegando no local, que diga-se de passagem muito discreto, fui recepcionado pelo manobrista que tampa e placa para o não reconhecimento dos demais.
Após chegar na recepção, fui atendido por uma senhora muito bem educada, ela explica como a casa funciona e os tipos de massagens que lá oferecem, os preços são R$130,00 somente a massagem e R$150,00 massagem erótica. Após a explicação ela convida as meninas que entram enfileiradas e apresenta uma por uma, as meninas voltam para onde vieram e você escolhe qual preferir.
Escolhida a garota a senhora me levou para o quarto, onde possui uma maca, um colchonete, banheiro e uma guarda roupa embutido, tudo limpo mas não é novo.
A garota chega até o quarto se apresenta pede para tirar a roupa e deitar na maca, ela também tira a dela. A garota começou com a massagem normal, como foi a minha primeira vez, também explica que nas próximas vezes se quiser ir direto para a erótica não tem problema. Durante a massagem vai descontraindo e conversando com o cliente, confesso que fiquei bem a vontade.
Quando termina a massagem normal, a garota pergunta se o cliente vai querer a passagem erótica, se sim pede para deitar no colchonete que ela estende no chão. Ali ela faz uma punheta e explica que também faz programa, onde é cobrado a parte. Mas pede pelo amor de Deus para não falar para ninguém, pois não é aceito (Ah Tá :lol: ). O preço varia, foi cobrado de mim R$50,00 da chupeta sem capote e R$100,00 do completo.
Vale lembrar que se você não optar pelos serviços exclusivos da garota, ela não faz cara feia e continua como se nada tivesse acontecido, e também deixa você gozar onde quiser nela.
Todo esse processo dura 1 hora e 10 minutos para tomar um banho.
Depois dessa vez, fui outras vezes, e as mulheres são sempre as mesmas, não variam muito, apesar do intervalo de tempo ter sido curto. Nessa segunda vez foi bem melhor, acredito que dava para ter transado com a garota sem pagar por fora, mas como ela não fazia por fora, não tinha camisinha, mas queria que eu penetrasse nela de qualquer jeito.Acho que rolou algo.
Em todas as idas, atendimento muito bom e confortável, o que implica um pouco que as meninas não são bonitas e muito menos gostosas, mas da para encarar.





lbb escreveu:
MrNatural escreveu:3322 4417 http://www.encontraararaquara.com.br/t/ ... uara.shtml

proximo a rodoviária de araraquara

parece q nao rola transa, só punheta
Caro drfritz, apesar de não ter sido combinado comigo, usei de sua informação e aqui vai o TD.

Este é meu primeiro post, então desculpe se houver qualquer erro. Faz alguns meses o ocorrido, e apesar de ter anotado os detalhes do TD, a correria me impedia de editar e postar.
Nome: Lara(mas não me parece ser a mesma do post anterior )
Apresentação física: Morena de cabelos ondulados, 1,68m, seios pequenos meio caídos, com uma barriguinha que acredito eu ser devido ao filho de 2 anos. Tem uma bundinha razoável
Pré-atendimento: Recepcionado pela gerente, uma senhora educada. O local todo bastante discreto e com manobrista, que impedem que clientes se trombem dentro do recinto. A gerente explicou como era o funcionamento, enfatizando bastante que não fazem sexo ali.. Terminado ela chamou 6 massagistas, onde fui com a cara da Lara.
Pontualidade: a gerente me acompanhou até a sala de massagem, e disse que já chamaria a garota, que chegou no quarto após cerca de 5 minutos.
Atendimento: Simpática a garota, tenta puxar conversa, e até que nos entendemos bem.
Apresentação: Ela tem pequenos sulcos no rosto devido a espinhas acredito eu, mas mesmo assim tem os traços bonitos, barriguinha saliente, mas na condição que estava, querendo uma massagem, e desestressar um pouco, foi o suficiente. Estava de toalha quando ela chegou, me cumprimentou com um beijo de leve e falou para tirar a toalha e deitar de bruços para começarmos a massagem, enquanto tirava a roupa, ficando de calcinha e sutiã. Passou um creminho e começou a massagem. Teve uma pegada meio forte, mas pode ser que eu é que ando no maior stress, então tava todo travado! Falou para virar, e continuou a massagem, onde até então eu imaginei que ia terminar numa chupetinha apenas, como haviam informado. Pediu para descer da maca e irmos para o colchonete no chão para a massagem erótica. Veio por cima e começou a roçar o corpo contra o meu, e então foi descendo até cair de boca bem de leve.deu umas chupadinhas, alternando entre roçar o corpo, uma chupetinha de leve sem capote, até que saiu, passou um creme e começou uma punhetinha maneirinha. Perguntei se não rolava nada mais, e ela diz que ali não...mas que podia passar o cel dela, pois fora dali a vida era dela..Passou uns minutinhos e ela veio por cima montando e começou a roçar mais forte...comecei a dar uma forçadinha também, xaninha bem apertadinha, até que passou a cabecinha, e ela não reclamou...peguei mais forte e ela num passe de mágica começou a cavalgar, tudo sem camisinha!!!! e a louca não parava!! Menina doida!!ehehhe Quando não tava aguentando mais, tive que tirar a bicha de cima a força!!! ahhaha
Oral: Achei muito leve para o meu gosto, mas se fosse algo fora da clínica dava para se trabalhar...
Vaginal: A xota bem apertadinha, cavalgou gostoso! Como judiou, e eu gosto..Nota 8.
Anal: Não sei nem perguntei
Beijo na boca: Beijou de leve, mas nem tava afim. Nota 7.
Geral: Para mim foi satisfatório, já que achei que ia ganhar uma massagem, punheta e chupada, acabei dando uma, por isso positivo.

Custo: R$130 por 1h + 10min para o banho
tel 16 992226434
Clínica de Massoterapia Formen
Avenida Francisco de Assis Bezerra Filho, 277 - Bairro: Jardim Nova América
Araraquara - SP - CEP: 14800-290
(16) 3322-4417

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
MrNatural
Forista
Forista
Mensagens: 1130
Registrado em: 16 Ago 2003, 21:40
---
Quantidade de TD's: 223
Ver TD's

Re: Araraquara - SP

#112 Mensagem por MrNatural » 21 Mai 2015, 13:56

COWBOYARARAQ escreveu:Clinica Formen

O preço varia, foi cobrado de mim R$50,00 da chupeta sem capote e R$100,00 do completo. (...)
Em todas as idas, atendimento muito bom e confortável, o que implica um pouco que as meninas não são bonitas e muito menos gostosas, mas da para encarar.
Esse valor extra, pode ser tanto em relação a massagem de 130 ou 150?

Quantas meninas tem?

Não são gostosas em q sentido? Caídas? velhas? gordas? murchas?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
COWBOYARARAQ
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 21 Mai 2015, 11:49
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Araraquara - SP

#113 Mensagem por COWBOYARARAQ » 21 Mai 2015, 16:27

Não! É 150 da massagem + adicionais da garota, que varia em 50 até 100.

são 4 garotas, pois a casa possui apenas 4 quartos e cada garota tem o seu.

Não são como gatagold, são gordinhas, caídas, murchas e não são velhas, de 24 à 30 anos.. mais são simpáticas.

MrNatural escreveu:
COWBOYARARAQ escreveu:Clinica Formen

O preço varia, foi cobrado de mim R$50,00 da chupeta sem capote e R$100,00 do completo. (...)
Em todas as idas, atendimento muito bom e confortável, o que implica um pouco que as meninas não são bonitas e muito menos gostosas, mas da para encarar.
Esse valor extra, pode ser tanto em relação a massagem de 130 ou 150?

Quantas meninas tem?

Não são gostosas em q sentido? Caídas? velhas? gordas? murchas?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

firula169
Forista
Forista
Mensagens: 42
Registrado em: 21 Dez 2011, 18:25
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: Araraquara - SP

#114 Mensagem por firula169 » 28 Mai 2015, 15:43

POSITIVO
Nome da Garota:Cinthia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Ontem fui conferir a zoninha de araraquara. Perguntando, fui parar numa rua onde tem alguns puteiros e algumas garotas de rua. Região interessante, as melhores garotas ficavam dentro dos lugares.
Acabei entrando no NSP http://www.noitesempressa.com.br/
Todas as casas parecem ter o mesmo esquema: entrada entre 20~30 reais e ganha uma cerveja. As garotas pede pra você pagar cerveja pra elas também, que queimam mais 30 pila.
O quarto pra 1h de foda vai ser 50 magos e as garotas cobram como querem, entre 150~300 Dilmas.

Na casa tinha bastante garotas, umas 15, acho. Umas 4 ou 5 eu já levaria de cara. Conversei um tempo com uma mulatinha linda, mas acabei indo pro quarto com Cinthia, uma morena furacão, que valeu cada centavo.

Se a casa fosse mais barata, talvez eu voltasse mais frequentemente. Agora, meu orçamento não permite.

No fim das contas, TD positivaço com triplo sim, e, aparentemente uma bela química sexual, apesar do preço da cerveja. :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

WagnerAndre
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 07 Jun 2015, 16:22
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Araraquara - SP

#115 Mensagem por WagnerAndre » 07 Jun 2015, 16:28

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Olá pessoas. Sou novo no fórum, e gostaria de algumas recomendações.
Perdi uma aposta pra um amigo, e estou devendo uma GP pra ele.
Alguem conhece alguma GP que não seja tão careira, ou um puteiro que aceite menores (ele tem 16).
No máximo 100$.
______________________________________
Indicações não são permitidas. Leia as REGRAS.

John Baker - Coordenação

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

chicopintudo
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 12 Out 2013, 09:30
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Araraquara - SP

#116 Mensagem por chicopintudo » 08 Jun 2015, 10:05

NEUTRO
Nome da Garota:Leticia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
ALGUM TEMPO INATIVO POR MOTIVOS FINANCEIROS, MAS AGORA DE VOLTA AS ATIVIDADES...

SOU DE RIBEIRÃO MAS COMO A PATROA MARCA EM CIMA FAÇO MEUS TDS EM VIAGENS DE TRABALHO...

PUTA- LETICIA PRADO- GATAGOLD.COM- 17- 99619-1788

É A GAROTA DAS FOTOS MAS COM MUITA PRODUÇÃO. FEIA DE ROSTO, BEM MAGRA, BUNDA PEQUENA E PEITOS SILICONADOS.
PONTOS POSITIVOS-CHUPA GOSTOSO SEM, NÃO REGULA POSIÇÃO E SE ENVOLVE.
PONTOS NEGATIVOS- FISICAMENTE NÃO ME AGRADOU, NEGOU ANAL ALEGANDO NÃO ESTAR PREPARADA SENDO QUE ESSE É A CARTÃO DE VISITA DA PUTA EM QUESTÃO.

REPETECO- NÃO. MUITA COISA NOVA PRA EXPERIMENTAR.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

chicopintudo
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 12 Out 2013, 09:30
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Araraquara - SP

#117 Mensagem por chicopintudo » 16 Jun 2015, 11:28

NEUTRO
Nome da Garota:DRICA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD REALIZADO COM DRICA-GATAGOLD.COM 16-98201-2172

FIQUEI EM DUVIDA COMO CLASSIFICAR ESSE TD, MAS PRA SER JUSTO DEI NEUTRO, EXPLICO:

GOSTEI MUITO DO ATENDIMENTO DA DAMA, MAS A IDADE REAL E A CARA DA MOÇA NAO AJUDAM MUITO.

POSITIVO:CHUPA GOSTOSO SEM, SE ENVOLVE, METE EM TODAS POSICÕES E LIBERA O CUZINHO GOSTOSO.
NEGATIVO: ROSTO DE BELEZA DUVIDOSA COM TRAÇOS DE TRAVECO. IDADE DA DAMA GIRA EM TORNO DE 40, MAS O CORPO AINDA VALE A PENA.

PARA OS MAIS ANTIGOS ELA É AMIGA E ATENDIA JUNTO DA DANI LIMA DE SANTOS QUE VIVIA NA REGIÃO. A DANI SUMIU E DEIXOU SAUDADES, NUNCA MAIS TIVE NOTICIAS ...

ABRACOS

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
MrNatural
Forista
Forista
Mensagens: 1130
Registrado em: 16 Ago 2003, 21:40
---
Quantidade de TD's: 223
Ver TD's

Re: Araraquara - SP

#118 Mensagem por MrNatural » 16 Jun 2015, 16:38

POSITIVO
Nome da Garota:Isabela Gaúcha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Isabela Gaúcha
http://gatagold.com/acompanhantes/arara ... gaucha.php
http://naofo.de/5464
(16) 98152-7598

O que você faria se visse um anúncio de uma loira gaúcha, que cobra 200 reais, que faz completo, que já está hospedada em um motel, mas que as fotos são inéditas (não tem nenhum outro anúncio com essas fotos) e o telefone também é inédito?

Eu pensei: ou é TOP ou então é golpe.

Felizmente foi TOP (e TOP de verdade)

Liguei e agendei no motel (o lugar), estabelecimento que costuma hospedar garotas que atendem lá mesmo.
Chegando lá, ela veio depois de 5 minutos. Quando eu vi que ela era ela mesmo.... foi muito bom.

Isabela:

Loira realmente do sul, muito linda de rosto, os lábios são finos, o olhar é de mulher felina,
O corpo pode se ver nas fotos, é igual.

Atendimento:

Espetacular! 100% dos desejos atendidos. Fez tudo exatamente conforme eu pedi. Sem nenhum detalhe.
O oral é de qualidade e babado, os beijos de língua, o anal apertado e sem miséria (mas eu não bombei muito, quando fiz anal estava próximo do orgasmo)

O celular ela deixou ligado, mas eu pedi para deixar no vibrador.
Ela não pediu o pagamento adiantado! (mais um ponto positivo)

Conclusão:

Nota 10 com louvor! Considerando também o contexto da localização onde é notória escassez de boas oplções.
Porém como nem tudo é perfeito, o ponto negativo: Ela vai embora, vai atender em outra cidade e acho que vai ficar fazendo rodízio pelas cidades. Caiu na "ciranda".

Quando voltar, se voltar (pois garota com essa qualidade não costuma permanecer muito tempo no esquema) vale muito a pena.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Caio Jr
Forista
Forista
Mensagens: 7607
Registrado em: 09 Abr 2006, 19:45
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

Re: Araraquara - SP

#119 Mensagem por Caio Jr » 17 Jun 2015, 23:47

NEGATIVO
Nome da Garota:Helena

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:2
Clinica de Massoterapia Formen - (16) 3322-4417 - Jd Nova América

De passagem e de bobeira na cidade, pesquisei na internet e achei essa clinica. Liguei e me explicaram como funciona, massagem + punheta, sem programa.

Achei estranho e resolvi arriscar, pensando que ia rolar um programa.
Casa em rua discreta. Você entra com o carro em garagem subterrânea e deixa com manobrista. Sobe uma escada que dá acesso ao interior da casa e lá encontra a recepcionista, uma senhora que chama as garotas (tinham 3 no momento).

Escolhi a Helena, a menos pior de todas. Podia ter ido embora, mas tava mesmo a fim de esvaziar o saco.
Cabelos castanhos claros ou loiros (não lembro), baixinha, barriguinha saliente e bonita de rosto. Aparenta ter de 25 a 27 anos. Ponto positivo, peitos médios lindos e naturais.

No quarto, tomo banho com ela na porta, batendo papo. Depois ela senta na maca e fica lá de novo batendo papo, sem notar que eu tava mesmo a fim de algo mais. Ela tira a parte de cima da roupa.
Deito, ela faz uma massagem meia boca, ruinzinha mesmo. Viro de frente, ela tira o sutien, põe os peitos à mostra e fica falando: "o que você quer que eu faça com você?" Tipo oferecendo, mas como tava meio decepcionado com o valor que ia pagar pela punheta, nem quis ouvir se teria algo a mais por um provável programa. Vejam bem, eu informei "PROVÁVEL programa".

Bateu a punheta, meia boca também, tomei outro banho, paguei para a recepcionista e vazei.

Volto? Acho que não, mas se a massagem fosse boa, com uma garota mais atraente, voltaria.

R$ 150,00 por pouco mais de 1h00.

Leva um negativo pela enrolação de tempo, pela massagem fraca e punheta ruim.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Frequentador_70
Forista
Forista
Mensagens: 167
Registrado em: 07 Mai 2014, 10:54
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Re: Araraquara - SP

#120 Mensagem por Frequentador_70 » 25 Jun 2015, 15:31

De vez em quando utilizo o serviço na tal casa citada. De fato o serviço sempre é muito bom, discreto, limpo e justo. O que varia é a qualidade das meninas. Conheço a Helena e é não das melhores meninas. Tem que ver todas, arriscar e pagar por fora o extra-serviço. Ou seja, pura loteria mas acho que vale a pena arriscar

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Outras Cidades - SP”