POSITIVO Nome da Garota:Emily
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Caros companheiros
O que relatarei aqui ocorreu há algumas semanas, porém, devido a correria do dia-a-dia não tive tempo para escrever de forma devida, ou seja, com detalhes dos eventos a seguir relatados.
O dia era um sábado de manhã, resolvi investir num momento Carpe Diem e fui em busca de 2 GPs que estavam na minha mira há um tempo, baseado tanto nas fotos quanto nos relatos positivos dos companheiros do Forum.
Iniciei o contato com a Emily, que como podem ver pelas fotos é uma delicia.
Contato feito, combinamos o valor, R$ 200,00, negociei um valor abaixo do solicitado e por ser um sábado de manhã a GP acabou aceitando a oferta.
Chegando no Monrealle, demorou um pouco a chegar no AP, algo em torno de 20 minutos, mas ao abrir a porto me deparo com a visão do pecado.
A Emily é fina de corpo mas tem as curvas nos lugares certos. Com salto fica com mais de 1,75, quase chegando a minha altura, o que somado a um vestidinho roxo colado, fechou o conjunto perfeito.
Ela é um pouquinho mais morena que nas fotos, uma bundinha que é uma delicia, os peitinhos, pequeninos, durinhos, nem se fala.
Enfim, chegou trocamos 3 palavras e já parti para cima dela, com beijos e agarros bem dados que ele curtiu bastante aparentemente. Deixei ela vestida enquanto rancava os peitinhos pra fora, e ela ficando louca já foi tirando minha roupa também. Roupas ao chá ela já veio de boca no meu pau e abacanhou todo, com vontade, babado, sem camisinha. Deixei ela mamando igual uma bezerrinha e depois de um tempo, resolvi retribuir o prazer proporcionado, mas sem interromper o oral delicioso dela e num giro de corpo fechamos um 69 pra lá de gostoso. Ficamos bons minutos nessa posição, com aquele grelinho gostoso na minha boca, até que ela quis calvagar.
Camisinha encaixada, ela veio por cima, sentando, apoiando as mãos na cabeceira da cama e iniciou uma cavalgada safada e eu apertando os peitinhos dela... Essa mulher é tesão a flor da pele, curte muito viu, e já gozou ali mesmo. Depois pediu que pegasse ela de 4, o que atendi sem hesitar. Peguei na cintura dela com força, fazendo a bunda dela estalar com vontade em mim. Não demorou muito e ela tava gozando de novo. Saindo dali, fiz ela sentar naquele sofazinho próximo ao semelho e peguei na posição frango assado e ela dizendo que não aguentava mais gozar, que tava adorando... castiguei ela um pouquinho mais e em 5 minutos a safada tava gozando de novo, urrando de prazer.
Dei um tempinho pra ela respirar e ela falou que queria leitinho na boca. Num movimento rancou minha camisinha e começou a mamar igual uma cadelinha no cio, com a bundinha arrebitada para cima e com uma das mãos nas minhas bolas. Curti uns minutos ali até que liberei uma gozada bem volumosa na boquinha dela.
Ficamos nesse jogo por mais de 1 hora, creio, e foi só o tempo dela tomar um banho e disse que queria ficar, mas que tinha outro cliente a espera. Como já tinha outros planos em mente, não quis segurar ela muito mais ali. Paguei satisfeito as 200 pratas.
Vamos as notas:
Rosto: 8 - uma gata, mas não linda;
Peitos 9 - pequenos, durinhos, uma delicia
bunda 10 - Pequena e arrebitada, meu número. Um tesão ao pegar de 4
Buceta 10 - Grelinho protuberante, cheirinho delicios, molhadinha e goza gostoso
Cuzinho 8 - Não quis negociar a exploração, mas percebi que ela gosta, inclusive ficou com cara de tesão quando enfiava o dedo nele
Corpo 10 - Quase perfeita. Só pequena ressalva para os apliques, pois não curto mulheres com aplique.
Nota Final 10 - Essa mulher é um tesão. Comigo rolou uma quimica tremenda. Altamente recomendada !!!!
Valor - R$ 200,00 por 1 hora
http://www.gatavirtual.com/acompanhante ... emilly/659
Repeteco: com certeza. E caralho, ao ver as fotos novas agora, estou com o pau duro !!!!
Porém, vamos para o próximo relato
:):)