NEGATIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:2
Já que estamos numa maré de azar, bora lá continuar os TDs negativos!
Menina: Luana (Agora mudou o nome para Larissa Lemos)
Local: 5 - Vila Joana (Entre a ponte de S. João e o São Camilo), diz que atende sozinha, mas é mentira, tem mais meninas na casa
Rosto: 8 - Bonita para o meu gosto, mas não tem 22 como informa no anúncio, nem fud...
Corpo: 6 - Corpo de quem já foi rata de academia, mas hoje não mais! Muita flacidez na barriga e cicatriz de cesárea. E os peitos turbinados, com cicatrizes muito feias, trabalho digno do Tião do Açougue mais próximo.
Oral: 2 - Sem capa, não durou nem 1min, e só na ponta. Um desastre
Vaginal: 5 - O mínimo para dizer que transou, teve horas que parecia uma boneca inflável
Anal: 0 - Diz que faz, mas chega na hora não deixa nem o dedo chegar perto
Valor: R$200 - Falou ser atendimento completo por esse valor, sem acréscimos de nada. Tou chorando a grana até agora
Link:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-exnat
https://garotacomlocal.com/acompanhante/larissa-lemos/
Contato feito via whatsapp após ver o anuncio no PA, respondeu rápido, muito simpática, informando o valor, etc. Questionei a veracidade das fotos, apesar de não serem claramente fake, ela respondeu que garante ser ela, e concordou com minha pergunta, pois segundo ela "os clientes dela sempre falam da quantidade de fakes nos site".
Após esse breve papo, combinei com ela para quase 1h depois, quando saí de casa pedi o endereço, só me passou o nome da rua, pedi o número e não quis dizer. Cheguei á rua 2min antes do horário combinado, tirei uma foto e mandei, mais uma vez pedindo o número da casa, demorou 10min para responder, e quando respondeu mandou uma foto no caixa do mercado, dizendo que estava no mercado e já iria voltar em 10min, já comecei a ficar puto, pois já era quase 30min de atraso, ainda assim aguardei, me passou então o número, fiquei aguardando. Uns 15min depois ela chega de carro, com outra menina (ué, mas não mora sozinha?
), e pede para entrar. Quando entro vem uma cachorra enorme pulando em cima de mim, lambendo meus braços todos, patas sujas na camiseta branca. Não tenho nada contra animais, pelo contrário, gosto bastante, mas ali você se preparar, vai cheiroso para ter um clima legal, e chega cheirando a cachorro.
Local é bom, um sobrado grande. O quarto é improvisado, no sotão, subindo por umas escadas de metal que ficam atrás do sofá, e cuidado com a cabeça para não bater no teto. Claramente uma casa que foi improvisada para a putaria.
Quarto simples, cama, espelho pequeno, e pouco mais!
Pedi para ir no banheiro lavar os braços e mãos, por conta do banho de baba canina que levei na entrada, e ela ficou no quarto, sem ter feito qualquer higiene após chegar do mercado.
Quando voltei já tava tirando a roupa, ficando apenas de calcinha deitada na cama. Pouquissimo papo, claramente desinteressada no que estava acontecendo, e o clima já ficando "pesado".
Tirei minha roupa, me aproximei dela na cama, iniciativa 0. Comecei então os trabalhos, TENTANDO beijá-la, mas são uns selinhos e te empurrando com os lábios, já deixando a mensagem subliminar que não vai ter beijo nem ferrando, continuei insistindo e nada. Fui descendo pelo corpo, me preparando para o oral nela, quando comecei a chupar, ela parece que faleceu, virou uma boneca inflável, menina não se mexia, não gemia, não fazia absolutamente nada, ainda fiquei uns bons 5min para ver se merolhava, mas frustação foi a única coisa que ganhei daquele tempo.
Me deitei do lado dela, meio que em silêncio também, o clima estava bem desconfortável, e eu só rezando para que por algum milagre aquilo mudasse e o desempenho melhorasse. Ela literalmente continuou deitada, só se virando um pouco sobre mim para conseguir chegar no meu zé, deu aquela conferida de praxe, e deu uma chupada tímida, chupada tímida que eu pensei ser o inicio, mas não era na realidade tudo o que iria ganhar, mal engolia a cabeça, ficava mais tempo punhetando do que chupando, e tudo isso não demorou 1min, já puxou a camisinha para encapar o animal.
Bora lá então, perguntou que posição eu queria, eu em tom irônico falei para ela continuar deitada. Seca pra caramba, tive de dar umas boas cuspidas para conseguir entrar, e mais uma vez, me senti comendo uma boneca inflável, se mexia o minimo possivel, só ficava com as mãos cobrindo os peitos e aquele trabalho de açougueiro horrivel que fizeram, e soltava uns gemidos bem forçados de tempos em tempos. Pedi para cavalgar, então ela dava 3 kikadas e parava, então eu meio que recomeçava e lá ia ela para mais 3 kikadas, e ficamos nesse looping desastroso por uns minutos (bem poucos).
Pensei comigo, vou já me preparar para comer o cú dela, vai que salva toda a situação. Pedi então para ficar de lado, comendo a buceta dela, já amaciando o cuzinho com um dedo, mas quando passava o dedo ela meio que se retraía. Tirei o zé da buceta, dei mais uma molhada e apontei em direção do cu, ela mais uma vez deu uma fugida, e me perguntando "Você quer comer o cú é?!", respondi que sim, queria, então ela pegou no pau, e não sei se achou que eu era ótario, que não saberia diferenciar um cu de uma buceta, ela simplemente colocou novamente na buceta, mas apertando muito as pernas, e gemendo mais que o habitual, claramente forçada. Me fiz de bobinho, e continuei comendo a buceta mais alguns minutos. Depois pedi para ficar de 4, já querendo terminar aquela tortura, tentei mais uma vez passar um dedin no cu da perva, e desta vez, deliberadamente tirou minha mão de perto, deixando claro que anal é só no Whatsapp, fora do whatsapp esquece.
Quando anunciei que iria gozar, começou uma sessão de gemidos ridicula, que quase me fez broxar na hora H.
Após gozar, ela imediatamente pegou o celular, e ficou lá deitada, naquela mesma posição em que iniciou o programa.
Conclusão: Diz atender sozinha, mentira, ela sequer mora naquela casa, e tem mais meninas. Diz fazer programa completo, obviamente mentira, male male faz o vaginal. As fotos no site podem ser dela, mas não são atuais, inclusive faltam tattoos que ela tem atualmente. Corpo para quem não gosta de flacidez de gravidez, e cicatrizes, melhor esquecer. Beijos, só selinhos e empurrando para não tentar mais, talvez por ser casada ela não se sinta a vontade para beijar. Anal?! Nem com dedos...
Ou seja, melhor guardar seus R$200 e bater uma punheta em casa! Mais uma lista negra em jundiaí...