POSITIVO Nome da Garota:PATY
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Quase esqueci, essa não vi Td aqui ainda, estava de boa um disse desses a tarde e decido colar lá na Absolut na Av. Frederico Ozanam, fui lá na esperança de encontrar uma Thais que eu acho que atendia lá, más ela não estava ou estava em atendimento então pedi uma apresentação, infelizmente só tinham 3 minas atendendo, escolhi a Paty que eu não conhecia.
A primeira vista, ela deve ter na casa do 1,70m, loira, peito medio para grande, cocha grossa e uns 32, 37 anos.
Ela me levou pro quarto, peguei a toalha e fui para o banho, banho tomado, hora do ato, ela já me jogou na cama, puxou cabelo, beijando meio torto, mó pegação, parecia estar um pouco anciosa/apressada não sei (depois que fui descobrir que ela não é acompanhante a muito tempo).
Boquete fez de capa, más foi bom, babou bem, chupou as boletas, fez umas paradas doidas com a lingua envolvendo a cabeça do peru, foi bom.
No sexo ela começou por cima, não usou lubrificante o que pra mim é daora, dá um clima a mais, depois fui por cima, de ladin e finalizada de 4 na beirada, sem regular posições, foi de boa.
Resumo da ópera: Pra quem curte uma GP um pouco mais velha, ela é uma boa pedida, no atendimento, pricipalmente no começo dá para perceber que ela não é muito experiente em atedimento de GP, más foi legal.
Após o ocorrido, eu e ela trocamos uma ideia, ela conversa bem, tem um bom papo, más entrou em um papo sobre o pq dela ter começado a trampar com isso que me fez sair de lá meio na bad pra ser honesto.
Extra: Bom da absolut que vira e mexe as meninas andam peladas pela casa, o que é bem daora, na saida a Ruby estava pelada cobrando um cliente dela. Aliás, já fui na Ruby, faz bastante tempo, ela é boa também, morena, alta, magrinha.