Jundiaí - SP
R$ 300,00 - 60 Min - Telefone: (11) 94182-2600


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 168 Positivos: 1985 Negativos: 250 Pisou na bola: 47 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 610Não 3957
Oral Sem:Sim 1742Não 2909
Beija:Sim 1744Não 3047
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
CiclopeJundiaiense
Forista
Forista
Mensagens: 86
Registrado em: 06 Jun 2021, 10:20
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Jundiaí - SP

#4036 Mensagem por CiclopeJundiaiense » 06 Jan 2023, 15:56

POSITIVO
Nome da Garota:PALOMA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Tarde chata no trabalho pós Revellion, decido ir a busca, mandei mensagem para a Palloma, prontamente me respondeu e já fui até o local dela, rua tranquila, sem muito movimento, perto do Maxi Shopping, único foda é que conheço gente na rua que ela atende.

Sobre a garota, é a mesma das fotos, lembra fisicamente a Laura Lins, morena com bons peitos médios encaixe perfeito na mão, pele morena e baixinha, bem gata, fisicamente nota 10.

Boquete não curti, fez sem capa más com pouca baba, seco, olhava pra baixo dava dó do rapaz.

Sexo bom, ela começou por cima, variamos algumas e finalizei no padrão, comendo ela de 4, não regulou posição.

Resumo da ópera: Mulher boa, na dúvida de quem ir vale a pena ir na Palloma, gostosa e boa no sexo, só pecou no boquete mermo, ela não conversou muito também não, não puxou muito assunto, não sei se estava com pressa, sei lá, foi direto ao ponto.

Repeteco provavelmente sim, Jundiaí ta meio fraco, muito enrolação pra conseguir marcar, as minas tão mto enroladas, demoram pra responder, aí param de responder e não respondem mais, tá foda.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-y8d48

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
CiclopeJundiaiense
Forista
Forista
Mensagens: 86
Registrado em: 06 Jun 2021, 10:20
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Jundiaí - SP

#4037 Mensagem por CiclopeJundiaiense » 06 Jan 2023, 16:04

Uma boa tarde Confras. (Esqueci a saudação no Td)

To afim de desbravar essa Larissa, ela me lembra muito uma das primeiras Gp's que sai e que foi um dos melhores Td's q já experienciei, rolou uma química monstra na época e o sexo foi bagulho doido, acredito que não seja a mesma mina, e essa parada dela atender sozinha me dá um receio, mááááás, to afim, se alguém tiver algum relato aí sobre, agradeço.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-m5avk

E essa é carne nova, me deixou na vontade também, uma das duas vou acabar desbravando, más um review antecipado sempre é bão.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-7at3r

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
CiclopeJundiaiense
Forista
Forista
Mensagens: 86
Registrado em: 06 Jun 2021, 10:20
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Jundiaí - SP

#4038 Mensagem por CiclopeJundiaiense » 06 Jan 2023, 16:46

POSITIVO
Nome da Garota:PATY

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Quase esqueci, essa não vi Td aqui ainda, estava de boa um disse desses a tarde e decido colar lá na Absolut na Av. Frederico Ozanam, fui lá na esperança de encontrar uma Thais que eu acho que atendia lá, más ela não estava ou estava em atendimento então pedi uma apresentação, infelizmente só tinham 3 minas atendendo, escolhi a Paty que eu não conhecia.

A primeira vista, ela deve ter na casa do 1,70m, loira, peito medio para grande, cocha grossa e uns 32, 37 anos.

Ela me levou pro quarto, peguei a toalha e fui para o banho, banho tomado, hora do ato, ela já me jogou na cama, puxou cabelo, beijando meio torto, mó pegação, parecia estar um pouco anciosa/apressada não sei (depois que fui descobrir que ela não é acompanhante a muito tempo).

Boquete fez de capa, más foi bom, babou bem, chupou as boletas, fez umas paradas doidas com a lingua envolvendo a cabeça do peru, foi bom.

No sexo ela começou por cima, não usou lubrificante o que pra mim é daora, dá um clima a mais, depois fui por cima, de ladin e finalizada de 4 na beirada, sem regular posições, foi de boa.

Resumo da ópera: Pra quem curte uma GP um pouco mais velha, ela é uma boa pedida, no atendimento, pricipalmente no começo dá para perceber que ela não é muito experiente em atedimento de GP, más foi legal.

Após o ocorrido, eu e ela trocamos uma ideia, ela conversa bem, tem um bom papo, más entrou em um papo sobre o pq dela ter começado a trampar com isso que me fez sair de lá meio na bad pra ser honesto.

Extra: Bom da absolut que vira e mexe as meninas andam peladas pela casa, o que é bem daora, na saida a Ruby estava pelada cobrando um cliente dela. Aliás, já fui na Ruby, faz bastante tempo, ela é boa também, morena, alta, magrinha.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
CiclopeJundiaiense
Forista
Forista
Mensagens: 86
Registrado em: 06 Jun 2021, 10:20
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Jundiaí - SP

#4039 Mensagem por CiclopeJundiaiense » 06 Jan 2023, 16:52

Link da Paty, achei que ela não tinha, más tem sim. Detalhes, no anuncio ela diz que faz boquete sem camisinha, más na hora disse que não fazia sem. Não sei foi algo de momento ali, más sempre estou com o pelos raspados ou aparados, pau sempre em dia para um boquete sem capa.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-n2svg

Agora com os Td's em dia, posso dormir em paz.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
marcogfc69
Forista
Forista
Mensagens: 404
Registrado em: 20 Dez 2008, 08:19
---
Quantidade de TD's: 359
Ver TD's

Jundiaí - SP- Sabrina

#4040 Mensagem por marcogfc69 » 11 Jan 2023, 15:40

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Semana passada estava de boa no Moustache Single´s Bar em Campinas e quem encontro, a famosa Sabrina da casa atrás da Bororó de Jundiaí, saí com ela várias vezes e sempre foi muito bom...Conversa para por os assuntos em dia, disse que também trabalha no Fazendinha, bebemos alguns drinks e combinamos de ir ao motel Tout.Beijos e amassos gostosos na chegada...,após uma ducha rápida dei meu pau para que chupasse um pouco, quem conhece sabe como chupa bem...Depois foi minha vez de chupar seus peitinhos, sua buceta e cuzinho lindo...Com ela de bruços melei sua bundinha de óleo e comecei a me esfregar por cima, deslizando com o pau duro coloquei logo a camisinha e meti em sua buceta apertadinha...Variamos algumas posições metendo e trocando beijos...,gozou várias vezes...,eu me acabei com ela me cavalgando! Anal tentamos algumas vezes mas refugou...,é bem apertadinho!
Atendia em casa de massagem, agora está trabalhando Free atendendo em motéis da região Campinas/Jundiaí, ainda não tem site. Garota pequena, bonitinha e gostosinha...,ótima companhia, bem safada, faz tudo pra agradar! Repetecos sim!!
Valor 500,00 a hora.
Contato: 19 98412 5804

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
CiclopeJundiaiense
Forista
Forista
Mensagens: 86
Registrado em: 06 Jun 2021, 10:20
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Jundiaí - SP

#4041 Mensagem por CiclopeJundiaiense » 13 Jan 2023, 09:49

Confras, bom dia.

Passando para alertar de uma possível má experiencia, pesquisando no site, encontrei essa Rebecca Knopf, fui procurar relatos pesquisando o número de telefone, achei um pessoal de 2 sites diferentes alertando sobre o atendimento da dita cuja, fiquem de olho, aparentemente antes ela atendia como Marina, manteve o mesmo número de telefone más mudou o nome, vários indícios de furada. :roll:

Abraço.

https://garotacomlocal.com/acompanhante/rebecca-knopf/

viewtopic.php?t=235775

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
gamersex
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 25 Jul 2012, 02:32
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Alice Maserati

#4042 Mensagem por gamersex » 13 Jan 2023, 15:36

CiclopeJundiaiense escreveu:
06 Jan 2023, 16:27
Esse faz uns dias, foi antes do final de ano, aposto que muitos já conhecem, más pelo o que eu vi faz um tempo que não tem um Td sobre ela, após várias tentativas em dias dias diferentes, conflitos de agenda, consegui agendar com a Alice, mandei mensagem para ela a tarde e ela rapidamente me respondeu, dizendo que estava disponível, fui até o local, casa tranquila, rua bem sossegada.

Quando ví ela pela primeira vez, a primeira vista dá para ver que ela é um garota alta e com uns puta cochão, pelas fotos eu sempre achei que ela era bem magrinha, más pessoalmente ela é bem encorpada e gostosa pra caralho, gata de rosto e muito gente boa.

Conversei com ela um pouco, peguei a toalha e fui bater uma agua, quando eu volto ela já estava de langerie e sedenta, me deitou na beirada da cama e já começou a beijar, lamber pescoço, orelha...

Embalou no boquete sem capa, muito bom sem miséria, chupou as boletas, boquetão bão, não ganha do da Nina ainda, más é top.

Sexo muito bom, váriamos possições e gozei com ela de 4 na beirada da cama, não regulou e não demonstrou preguiça em nenhum momento.

Após o ato, ficamos trocando uma idéia, ela é uma mina bem daora de conversar, observei uma aliança no dedo dela, ela me contou que começou a namorar com um cliente dela...

Resumo da ópera: É uma que eu iria semanalmente, ela é boa de papo, não tem frescura, mete pra caceta, é muito gata e gostosa, cochas grossas, alta e peitos pequenos.

Preço foi 120 ou 130, 30 min, não me lembro exatamente agora.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-vdv8z
sério Confra ?? Estava afim de ir cm ela devido aos vários TD's positivos, mas, eu curto mais magrinha e novinha. Não curto cavalona e/ou altona.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mequinho1985
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 08 Abr 2019, 17:23
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Jundiaí - SP

#4043 Mensagem por mequinho1985 » 16 Jan 2023, 16:27

MANCADA
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Salve confras, cuidado com essa dupla. Pilas. Marcam com vários clientes ao.mesmo tempo. Faz vc esperar miotp tempo. E quando chega a sua vez, elas simplesmente são apenas um selinho uma na outra e não rola mais nada.

Segue o link

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-5e6re

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lji11br
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 26 Out 2022, 12:56
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Jundiaí - SP

#4044 Mensagem por lji11br » 17 Jan 2023, 10:05

eu entrei nesse photoacompanhantes e tem duas gatas com nomes diferentes e fotos iguais meu só cilada

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mequinho1985
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 08 Abr 2019, 17:23
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Jundiaí - SP

#4045 Mensagem por mequinho1985 » 17 Jan 2023, 19:38

Essa aqui fala que atende em Jundiaí, perto do trem e do metrô. Confesso que nunca vi metro aqui em Jundiaí.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-dywrd

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mequinho1985
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 08 Abr 2019, 17:23
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Jundiaí - SP

#4046 Mensagem por mequinho1985 » 17 Jan 2023, 19:40

Alguém conseguiu ir na nova versão da musa? Caramba. Mandei mensagens várias vezes. Nunca responde.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-nm4q3

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Paul Harris
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 01 Mar 2021, 07:54
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Jundiaí - SP

#4047 Mensagem por Paul Harris » 18 Jan 2023, 01:02

Mequinho eu conversei com ela no sábado confirmando o endereço, que está no anúncio .... Respondeu numa boa eu acabei ficando com o pé atrás do local e acabei não indo ......

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
marcogfc69
Forista
Forista
Mensagens: 404
Registrado em: 20 Dez 2008, 08:19
---
Quantidade de TD's: 359
Ver TD's

Jundiaí - SP-Angélica

#4048 Mensagem por marcogfc69 » 21 Jan 2023, 12:28

POSITIVO
Nome da Garota:Angélica Meireles

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Segunda feira agendei pela primeira vez com a Angélica,não me arrependi, muito boa!Está em uma casa nova na rua Prudente de Moraes com outras meninas, quartos bons, chuveiro e toalha para ducha! Nos cumprimentamos na chegada e me encaminhou para o chuveiro, me aguardou no quarto...Pediu para que eu ficasse de bruços e iniciou com uma massagem...,esfregando os seios pelo meu corpo, muito bom, ainda não tinha tido essa experiência. Como sou eu que costumo fazer massagem nas gurias, logo me virei e começamos a nos beijar, beija muito gostoso! Me fez um oral sem capa caprichado...,pedi para que ela deitasse de bruços e melei sua linda bunda com o óleo que sempre levo...a bunda dela é um caso a parte...,grande, durinha,é gostosa!!!!Me esfreguei por cima com o pau já duro...,camisinha no "baita" e meti em sua buceta encharcada...Eu estava com o tesão nas alturas... ela mete gostoso...,beija e rebola no pau.., coisa de louco...,difícil de controlar...Variamos algumas posições, solicitei o anal e fui prontamente atendido. Se posicionou de quatro e fui colocando naquele cuzinho apertadinho...,depois do encaixe com poucos movimentos já caiu a correia...
Gostei! Garota experiente, sabe agradar, é bonita e gostosa! Transa bem natural, sem os fingimentos de algumas "profissionais"!As fotos e vídeos do anúncio são bem fieis a realidade! Repeteco sim!!
Valor 200,00 período de uma hora.(Dei mais um presentinho pelo anal).
Contato: 11 98153 3860
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-zwasd

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gostoso123
Forista
Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 04 Ago 2019, 09:58
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Jundiaí - SP - Gaby

#4049 Mensagem por Gostoso123 » 22 Jan 2023, 16:40

POSITIVO
Nome da Garota:Gaby

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado no dia 21 de Janeiro de 2023

Mais uma vez pude ter o prazer de sair com a Gaby... Essa delícia de mulher pôde me proporcionar momentos inesquecíveis mais uma vez. Garota com alguns TDs positivos, dispensa apresentações, Mulherão com M, gata, gostosa e safada pra caralho.

Entrei e ela me direcionou ao quarto perguntou se queria tomar uma ducha, mas como já havia tomado em casa não houve necessidade. Como já nos conhecíamos, trocamos algumas palavras, beijos e amassos gostosos para esquentar a transa. Perguntei se eu poderia fazer uma massagem nela, ela prontamente aceitou, fiz uma massagem sensorial/sensitiva em todo o seu corpo, com destaque para os seios, bumbum e a ppk, deixando-a relaxada e despertando a sensibilidade de seu corpo. Finalizei a massagem na ppk, massageando a virilha, os grandes e os pequenos lábios da vaginal e o clitóris, enquanto massageava a ppk, ela ficou tão excitada que já gozou intensamente neste momento, após ela se recuperar do gozo, eu não resisti aquela bucetinha toda lambuzada de mel e dei uma surra de língua na danada, comecei a chupá-la com gosto: primeiro ela deitada de frente, depois pedi pra ela virar de bruços, aí foi covardia, chupei o cuzinho, a ppk e mordisquei aquela bundinha maravilhosa, me senti no paraíso, e para finalizar ainda chupei com ela na posição de quatro. Ela retribuiu com um oral sem capa de qualidade, bem molhado, sem pressa, com boa pressão e bem variado…Pedi para ela encapar o menino e começou a cavalgar muito gostoso de frente para mim, em meio a muitos beijos, ela gozou novamente. Passamos para posição de quatro, ficamos um bom tempo nesta posição, porém cansei, pedi para ela deitar ao meu lado e começamos nos beijar e nos acarinhar, tornando a experiência muito mais gostosa, meu pau deu novamente sinal de vida, e ela começou a chupá-lo novamente, acabei gozando um montão na boquinha dela, essa gozada me deixou leve, fez bem até pra minha alma.

Faltando ainda uns minutinhos, aproveitamos para conversar sobre amenidades, a Gaby é educada, alto astral, inteligente, tem boa conversa e seu nível cultural é acima da média. Ou seja, em meio a tantas garotas fakes por aí, Gaby é real e é fodão gostoso! Sim vale a pena o repeteco!

Telefone : Gaby (19) 98439-1519
Link do site :
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-4ywem

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Thomas Tigrão
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 21 Jan 2023, 15:13
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Jundiaí - SP Sabrina

#4050 Mensagem por Thomas Tigrão » 24 Jan 2023, 20:05

Fala pessoal, sou novo aqui no fórum, vim compartilhar um pouco do meu reencontro com a Sabrina.
Logo q Encontrei o contato dela e q estava atendendo em campinas, mandei msg e prontamente ela me reconheceu, trocamos algumas msg e marcamos pra nos encontramos no motel. No Horário combinado ela chegou deslumbrante com um vestidinho provocantes, salto alto maquiagem leve linda como sempre. Me joguei em seus braços depois de uns amassos e carícias fomos pra uma ducha em seguida pra cama. Ela já pegou meu pau deu aquela lambida q só ela consegue fazer e em seguida foi a minha vez de chupar aquela bucetinha maravilhosa em pouco tempo ela já estava em êxtase total coloquei a camisinha rapidamente e comecei a meter, ela gozava localmente mudamos de posição e ela gozou mais posições até q não conseguir mais segurar e gozei também.
Já tinha saído com ela várias vezes em Jundiaí sempre meiga e carinhosa e culta foi isso q me fez ir até ela novamente, quem já saiu com ela sabe que é uma garota nota 10 sem decepção. Colocamos o papo em dia pois fazia um tempo que não nos víamos. Ela falou que está trabalhando por conta e atende em alguns motéis de campinas.
E cobra o cachê de 500,00 a hora.
O novo contato: 19 98412 5804

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Outras Cidades - SP”