POSITIVO Nome da Garota:Vivi
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
http://www.gatavirtual.com/gata.php?sharp=124
R$250.00
(É agenciada)
Essa aqui eu escolhi no susto, pois a menina que eu queria estava cansadinha porque tinha feito academia e não poderia ir...
A menina é um encanto! Bem bonita, é exatamente aquilo que vemos nas fotos, porém, como de se esperar, as fotos são tratadas no Photoshop, porque a barriga dela, vê-se claramente que já embuchou... rs... e tem aquela pele enrugadinha...
Ela chegou no horário combinado, e se higienizou ali no motel mesmo, super asseada, banho caprichado, escovação caprichada (com direito a gargarejos de Listerine.... réré...). Enquanto isso trocamos prosa, conversa bem, e muito educada.
Depois de tudo preparado começamos... foram mais de uma hora de sacanagem pura. Ela é super esforçada, carinhosa, gostosa, sabe pompoarismo e não tem não me toques. Ela gozou duas vezes (uma nas preliminares e outra no meio do coito
), e como recompensa ela se esforçou em dobro pra mim... O oral dela é meio agressivo e os dentes incomodam. Já a buceta, que delícia, custou entrar porque ela bloqueou a passagem com as técnicas... rs...
Ela é estilo hippie rapaziada, não é Patricinha, Panicat ou modelo... Mas é bonita. E vale muito mais por causa da qualidade do sexo.
Só não gostei da boca de cigarro, por mais mascarado que seja, devido a higienização, os gemidos dela exalavam cinzeiro.
Outro detalhe foi a cafetina que começou a buzinar depois do tempo vencido lá no motel igual uma louca... kkkkk... se fosse pela Vivi, nós iríamos longe...
APARÊNCIA: Bonita, uma beleza suburbana.
ALTURA: Mediana.
CABELO: Com pouco salão de beleza.
ROSTO: 6.
BARRIGA: 8.
SEIOS: 5 (muito pequenos e murchos).
BUNDA : 6 (pequenininha e molinha).
BUCETA: 9. (Destaque para o pompoarismo).
PERNAS: 5.
SIMPATIA: 10.
BEIJO: 6 (Só por causa do gosto do cigarro).
ORAL: 9 (Por causa dos dentes).
ANAL: não.
FIGHT: 10, aguenta o tranco.
RELÓGIO: não regulou.
CELULAR: Desligado até o fim, mas buzina de cafetina na porta.
TRANSPORTE: vem com meios próprios e não cobra.
TEMPO: 1:00 hora (no relógio, por causa da cafetina).
CUSTO X BENEFÍCIO: 80%. Vale a pena.
REPETECO: Talvez.