São José do Rio Preto - SP
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: (17)98106-1168

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 228 Positivos: 1859 Negativos: 376 Pisou na bola: 66 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 656Não 5169
Oral Sem:Sim 1984Não 3881
Beija:Sim 1735Não 4277
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
grrezende
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#1051 Mensagem por grrezende » 03 Jan 2014, 19:05

POSITIVO
Nome da Garota:Ana Laura

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Boa noite companheiros da putaria.

TD realizado semana passada. A Ana Laura é uma menina muito simpática, muito sorridente, agrada muito antes mesmo da foda. Chegamos no motel, batemos um papo, ela tem um sotaque, ela é de MG.
Fui me lavar, ela ja tirou a roupa, meu amigo, q bunda fenomenal, e as tatuagens dão um constraste sensacional q só de falar ja me deixa de pau duro.
Chupada sem capote, ela é pequena e ágil.
Variamos as posições, ela ficou de costas deitada e leite na borracha.
Vamos as pontuações:

Atendimento: 10 (Simpática e divertida)
Conversa: 10 (Papo interessante, parece uma namorada)
Rosto: 9
Barriguinha: 9 ( Chapadinha)
Peitos: Pequenos do jeito q eu gosto
Bunda: 10000000 (Ponto forte, uma delicia)
Buceta: 100000 (Apertadinha e bem lubrificada)

Custo: 200,00 + Motel

Pra quem gosta de um loirinha baixinha com fogo, ela é a pedida da vez,

Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MestreKame
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1052 Mensagem por MestreKame » 06 Jan 2014, 11:08

POSITIVO
Nome da Garota:Adrielle Cortez

TD realizado a alguns meses atrás
Ela é bonita, alta, magra, corpo de modelo tem um rosto muito bonito meio exótico leve aparência de oriental mas ela não é mestiça.

Ela foi super tranquila ate aparece que você esta com a namorada, se esforça para agradar e não fica com fingimentos exagerados.

A única observação a fazer é que ela é meio rígida quanto a tempo, disse que tinha outro cliente marcado mas todo mundo sabe que essa é a desculpa padrão.

Link:
🔗

hillhall07
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#1053 Mensagem por hillhall07 » 06 Jan 2014, 21:13

NEGATIVO
Nome da Garota:Larissa

Beijou na Boca:NÃO
http://maxprivate.com/modelos.php?cod=833

Meu primeiro TD. Feito alguns dias atrás.
Foi de impulso, ela respondeu rapidamente o sms e fui na onda, e pelas fotos, um avião né? Infelizmente não vejo como as fotos do site são dela, ela é cheia de tatoos, peitos caidinhos e tem meio que aquele "formato barrilzinho", se por uma chance remota as fotos forem mesmo dela, rolou um photoshop absurdo.

Ela foi bem simpática, e sorridente, mas um pouco mecânica e papinho bem fútil... eu seria hipócrita se dissesse que esperava que ela estivesse curtindo, mas poderia pelo menos se esforçar um pouco mais no fingimento.
O oral foi bem rápido, sem chance de curtição.

No final das contas, minha expectativa era um pouco alta (graças as fotos principalmente) e acabei me decepcionando, creio que se um TD for fácilmente trocado por uma punheta bem batida, não foi um bom programa, certo?

Link:
🔗

Zeit
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

#1054 Mensagem por Zeit » 07 Jan 2014, 06:49

MANCADA
Nome da Garota:Camila Gaúcha

http://www.gatavirtual.com/gata.php?sharp=106

Essa GP aí é um fiasco. Liguei da minha cidade, ficou tudo marcado certinho... Daí quando cheguei no motel liguei de novo para ver se a mesma já estava chegando, disse que estava indo pro banho e iria atrasar 30 minutos... depois dos 30 minutos a vadia não atendeu o telefone mais.

Uma hora de motel no lixo.

Fujam dela, não é profissional o suficiente pra respeitar o seu dinheiro.

Link:
🔗

Zeit
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

#1055 Mensagem por Zeit » 07 Jan 2014, 07:15

POSITIVO
Nome da Garota:Vivi

http://www.gatavirtual.com/gata.php?sharp=124

R$250.00
(É agenciada)

Essa aqui eu escolhi no susto, pois a menina que eu queria estava cansadinha porque tinha feito academia e não poderia ir...

A menina é um encanto! Bem bonita, é exatamente aquilo que vemos nas fotos, porém, como de se esperar, as fotos são tratadas no Photoshop, porque a barriga dela, vê-se claramente que já embuchou... rs... e tem aquela pele enrugadinha...

Ela chegou no horário combinado, e se higienizou ali no motel mesmo, super asseada, banho caprichado, escovação caprichada (com direito a gargarejos de Listerine.... réré...). Enquanto isso trocamos prosa, conversa bem, e muito educada.

Depois de tudo preparado começamos... foram mais de uma hora de sacanagem pura. Ela é super esforçada, carinhosa, gostosa, sabe pompoarismo e não tem não me toques. Ela gozou duas vezes (uma nas preliminares e outra no meio do coito :o ), e como recompensa ela se esforçou em dobro pra mim... O oral dela é meio agressivo e os dentes incomodam. Já a buceta, que delícia, custou entrar porque ela bloqueou a passagem com as técnicas... rs...

Ela é estilo hippie rapaziada, não é Patricinha, Panicat ou modelo... Mas é bonita. E vale muito mais por causa da qualidade do sexo.

Só não gostei da boca de cigarro, por mais mascarado que seja, devido a higienização, os gemidos dela exalavam cinzeiro.

Outro detalhe foi a cafetina que começou a buzinar depois do tempo vencido lá no motel igual uma louca... kkkkk... se fosse pela Vivi, nós iríamos longe...

APARÊNCIA: Bonita, uma beleza suburbana.
ALTURA: Mediana.
CABELO: Com pouco salão de beleza.
ROSTO: 6.
BARRIGA: 8.
SEIOS: 5 (muito pequenos e murchos).
BUNDA : 6 (pequenininha e molinha).
BUCETA: 9. (Destaque para o pompoarismo).
PERNAS: 5.
SIMPATIA: 10.
BEIJO: 6 (Só por causa do gosto do cigarro).
ORAL: 9 (Por causa dos dentes).
ANAL: não.
FIGHT: 10, aguenta o tranco.
RELÓGIO: não regulou.
CELULAR: Desligado até o fim, mas buzina de cafetina na porta.
TRANSPORTE: vem com meios próprios e não cobra.
TEMPO: 1:00 hora (no relógio, por causa da cafetina).
CUSTO X BENEFÍCIO: 80%. Vale a pena.

REPETECO: Talvez.

Link:
🔗

Coronel77
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 139
Ver TD's

#1056 Mensagem por Coronel77 » 07 Jan 2014, 17:46

POSITIVO
Nome da Garota:Flavia

TD realizado com a FLAVINHA BOMBOM do GATAVIRTUAL.COM...........17 98157 7338....no MONREALLE, ela é muito atenciosa, cheirosíssima, bunda boa e buceta deliciosa e greluda, sabe chupar e trepa A parabéns, quanto as fotos sem exagero nenhum ela esta com uns 10 kg a mais atualmente (mas o serviço compensou).........pois é.......a MARIANE CABRAL não ta aí e eu fui nela!!

200 mangos por uma hora (mas ela nao tem pressa)

Link:
🔗

Abaixoutocomendo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#1057 Mensagem por Abaixoutocomendo » 09 Jan 2014, 11:27

As garotas que anunciam no gatagold ou superquente.com.br que é o mesmo site, elas atendem em varias cidades, é só conferir, ora estão em Rio Preto, ora em Ribeirão, Presidente Prudente, etc, e aí vai, desconfio que o dono do site tem convenio com os moteis, senão seria inviavel as garotas deslocarem por conta e risco.

Link:
🔗

RichardOliveira
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1058 Mensagem por RichardOliveira » 10 Jan 2014, 11:58

Segundo o que eu soube meu caro, o dono do gata goold não tem convenio c/ moteis não, o que acontece é que devido demanda de mulheres nova em rp as tradicionais que ja tao trab. Com respeito em rp, tem que deixar as novatas trab. Aqui e se arriscar em outra cidades, e fazer a alegria do pessoal de lá, assim que funciona.pelo jeito ficamos a mercer de dar tiro no escuro as novatas nem sempre oferecem boa qualidade de serviço e atendimento. :doubt:

Link:
🔗

João Cuervo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#1059 Mensagem por João Cuervo » 10 Jan 2014, 12:02

RichardOliveira escreveu:Segundo o que eu soube meu caro, o dono do gata goold não tem convenio c/ moteis não, o que acontece é que devido demanda de mulheres nova em rp as tradicionais que ja tao trab. Com respeito em rp, tem que deixar as novatas trab. Aqui e se arriscar em outra cidades, e fazer a alegria do pessoal de lá, assim que funciona.pelo jeito ficamos a mercer de dar tiro no escuro as novatas nem sempre oferecem boa qualidade de serviço e atendimento. :doubt:
Muitas estão dando um descanso pra perseguida... estão de férias...
Queria marcar uma boa foda esse começo de ano e ainda não consegui por falta de opção...

muitas estão escondidas.. na moita... hehehe

Link:
🔗

sandroleite
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#1060 Mensagem por sandroleite » 10 Jan 2014, 20:46

POSITIVO
Nome da Garota:Ingrid

Fez Oral sem camisinha:NÃO
A Ingrid do GV tá um pouquinho diferente mas é bem gostosinha e simpática. Falta aquela pegada das primas experientes que chegam chegando (Leticia Prado, Yumi, Manu...) Só classifiquei como positivo porque ela foi atenciosa, mas não teria a moral de repetir antes de provar outras minas que não foram aqui avaliadas. Minha intenção é testar minas que estão no site a muito tempo mas que ainda não tiveram TD's publicados aqui no forum.

Notas:

seios: 9
bunda: 9
coxas: 9
barriga: 4 (porque não é nada daquilo que tá na foto)
pussy: 10

value: 200 pilas mais mutuca.

É issaê...

Link:
🔗

morenoempresario
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#1061 Mensagem por morenoempresario » 10 Jan 2014, 20:48

NEGATIVO
Nome da Garota:japinha

Cara como se diz... mais vale uma punheta bem batida do que uma foda mal dada... japinha.. garota fria...(sabe daquelas que não gosta de sexo) bem assim msm.. bunda mole.. peito caído... credo... 200 reais jogado fora! ta aí o link.. http://www.gatavirtual.com/gata.php?sharp=58
galera sai fora que é fria!

Link:
🔗

RichardOliveira
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1062 Mensagem por RichardOliveira » 11 Jan 2014, 20:47

POSITIVO
Nome da Garota:Ariana

Fez Anal:SIM
Marquei com a Ariana semana passada, mto educada comb.200 reais no forever , chegou a moça...,mto bonita, tipo menina de andar de mão dada no shooping aconversinha basica, e ja parti pro ataque, ela bja mto gostozo, e ja foi logo chupando, e ela faz isso mto bem, depois tranzamos em varias posiçoes , ela por cima é mto bom pedi se ela deixava fazer anal ela topou na hora , meti gostozo nela acabou que não aguentava mais segurar gozei...depois os dois de banhozinho tomado, conversamos um pouco sobre coisas do dia à dia , tive que ir embora, mas fui satisfeito , e meu alvara tava no fim,mas ela nao regula tempo cel.desligado , custo beneficio mto bom levando em conta que ela é gatinha , eu prezo beleza e qualidade de trabalho, ja paguei o mesmo preço por mulheres, bonitinha de roupa , mas sem roupa um fracasso ,ela e mto autentica, recomendo repeteco?..claro que sim...não quero nem saber de onde ela foi , pra min vale o atendimento legal que ela me deu , e mais....ela é bonita pra caralho, uma gostoza fui...

Link:
🔗

gege
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 199
Ver TD's

#1063 Mensagem por gege » 12 Jan 2014, 09:32

Pesquisei e não encontrei nada e se alguém tiver alguma informação, poste ou me mande mp.

Agradeço,

http://www.gatavirtual.com/gata.php?sharp=355

Link:
🔗

João Cuervo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1064 Mensagem por João Cuervo » 13 Jan 2014, 13:18

Pessoal,

Essa Ana Laura é a mesma que anunciava em Rio Preto?

http://gatagold.com/acompanhantes/araca ... -laura.php

Alguém conhece?

Link:
🔗

João Cuervo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1065 Mensagem por João Cuervo » 13 Jan 2014, 18:16

Aproveito e pergunto sobre essa nova que diz ser de BH.

http://www.gatavirtual.com/gata.php?sharp=94

Alguém já pegou?

Link:
🔗

Responder