Indaiatuba/Itu - SP
R$ 300,00 - 60 Min - Telefone: (11) 9418-02981 - (11) 9514-21576


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 55 Positivos: 478 Negativos: 102 Pisou na bola: 22 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 163Não 1620
Oral Sem:Sim 472Não 1298
Beija:Sim 419Não 1368
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Itu
Forista
Forista
Mensagens: 63
Registrado em: 31 Jul 2004, 08:13
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Re: Indaiatuba / Itu - SP

#121 Mensagem por Itu » 25 Set 2012, 07:35

Pessoal, fui conferir duas gps aqui na cidade para tentar marcar algo. Nenhuma das duas me despertou o interesse no investimento de R$ 150,00 por uma hora. Por bem menos que isso me divirto melhor em Itatinga ou com um pouco mais em SP. Ambas, fisicamente, me lembraram bastante a Kamilinha Lolitinha (há vários relatos anteriores sobre ela). Se alguém curtir ninfeta mignonzinha e quiser desbravar (eu gosto de mais recheada) seguem os contatos:

Natália 11 95190 3479
Suzy 11 97307 2418

Sr Moderador, por favor não apague, aqui em Itu já é difiícil alguém postar e conseguir contatos de GPs. Quando se coloca, o comentário não fica nem um dia, só por aqui para o pessoal acessar, ver, ligar, comer, postar a experiência...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SeñorFrog
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 22 Nov 2010, 13:26
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Indaiatuba / Itu - SP

#122 Mensagem por SeñorFrog » 25 Set 2012, 22:21

POSITIVO
Nome da Garota:KAMILA - LOLITINHA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Tentei várias vezes marcar com a Chocolata. Nunca pode, nunca horário. Beleza! Sem meu $$. Então procurei a kamilinha (de novo) que respondou como anteiormente, sempre atenciosa, bundinha magrinha, peitinhos. Anti estresse.
Na fissura, vale a pena: R$120,00 + motel

Agora quero ver essa amanda. pelas fotos parece ser gostosa mesmo
Abrazz

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Escapadinhamc
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 15 Ago 2012, 14:44
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Indaiatuba / Itu - SP

#123 Mensagem por Escapadinhamc » 26 Set 2012, 09:42

NEGATIVO
Nome da Garota:Nicole Freitas

Boas Galera

Fujam da tal Nicole Freitas é furada geral, estive com a loira e qdo chegou perguntei se era a garota das fotos, teve a cara de pau de falar que tinha um pouco de photoshop. Um pouco é elogio, quem fez é um artista.

NÃO RECOMENDO E QUEM ESTIVEM PRECISANDO DE DAR UMA MELHOR O 5x1.

VLW

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Itu
Forista
Forista
Mensagens: 63
Registrado em: 31 Jul 2004, 08:13
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Re: Indaiatuba / Itu - SP

#124 Mensagem por Itu » 26 Set 2012, 15:59

POSITIVO
Nome da Garota:Suzy

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Pessoal, estava meio de boa aqui, resolvi arriscar a Suzy. Foi uma grata surpresa. Uma mestiça japinha muito linda, ninfetinha mesmo, bumbum e seios de médios para pequenos, tudo durinho, grelo grande (eu curto) e bem apertadinha. Gostei do visual todo.
Como eu valorizo gp educada e atenciosa, me dei bem com o atendimento dela. Atendeu em tudo o que eu pedia e como eu estava mais para menos do que para mais, foi meio sussa para ela, mas se precisar percebi que ela tem pegada forte. Tem um pouco mais de nível, não fica falando besteira também.
Resumindo, lembra um pouco a Kamilinha, ambas estilo ninfetinha, mas gostei mais da Suzy, provavelmente repeteco. Ponto contra anal com taxa extra e um pouco de cigarro, do resto é muito boa nos outros quesitos. Abçs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Joãocps
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 13 Abr 2010, 19:54
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Indaiatuba / Itu - SP

#125 Mensagem por Joãocps » 27 Set 2012, 20:41

POSITIVO
Nome da Garota:Suzzy

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Prezados colegas, a alguns dias atras eu fiz um TD com a Suzzy e registrei aqui neste no Gpguia, porém após algums dias foi deletado deste site que uso a muito tempo e confessei ser um grande sonegador. Hoje novamente tive a oportunidade de estar com esta garota que como disse anteriormente é um achado. Fomos para a minha casa onde me atendeu com maestria. Ponto forte é a simpatia e o bom humor que para min é fundamental em um bom atendimento.
Anal: nota 1000
Vaginal: bem apertadinha
Beijo: bem molhadinho
Valor R$200,00 completinho
Contato: 11-97307-2418

Repeteco assim que puder

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Itu
Forista
Forista
Mensagens: 63
Registrado em: 31 Jul 2004, 08:13
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Re: Indaiatuba / Itu - SP

#126 Mensagem por Itu » 28 Set 2012, 11:13

Alguém comeu a Mary de Indaiatuba? Pela foto é bem gostosa, ainda não a vi pessoalmente, mas tem potencial: mary_****** 19 99410 1331

Abç

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

1001035
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 13 Jul 2010, 12:07
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Indaiatuba / Itu - SP

#127 Mensagem por 1001035 » 28 Set 2012, 15:32

Site blogspot meio suspeito alguém se arrisca?

http://gatasindaiatubagp.blogspot.com.br/

uma tal de flavia gp tava divulgando no batepapo uol

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MisterM20013
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 18 Set 2012, 15:46
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Indaiatuba / Itu - SP

#128 Mensagem por MisterM20013 » 01 Out 2012, 18:52

POSITIVO
Nome da Garota:Suzzy

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Olá galera hj tive o imenso prazer d fzr um TD com a Suzzy ela é muito boa muito simpática umas das melhores q ja peguei bom eu mandei uma menssagem para ela e liguei combnei de pegar ela em itu fms ate um drive na mesma cidade chegamos la e foi muito bom ela é estilo namoradinha os seios dela são lindo uma bucetinha maravilhosa apertadinha bundinha gostosa os olhos dela é lindo tbm foi 1 hora de muito prazer ::basta:: delirei quando eu tava pegando ela de 4 e ela disse q ia gozar e gozou gostoso no meu pau ::basta:: 2 rsrs com certeza tera muitos repetecos pois gostei muito do programa dela e da simpatia dela vale a pena pagar 150 por 1 hora ah anal com taxa extra....

Contato da Putinha linda (11)973072418

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SeñorFrog
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 22 Nov 2010, 13:26
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Indaiatuba / Itu - SP

#129 Mensagem por SeñorFrog » 06 Out 2012, 15:46

POSITIVO
Nome da Garota:Suzy

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Caros Putanheiros
Saí com a Suzy (relatos e telefone acima).
Corpinho mignon, sem celulites ou estrias, divertida, sorridente, educada e adestrável. Vale os 150,00.
Buceta apertadinha, animada.
Peca no oral com capa.
No geral nota 8,5.
Abraço a todos.

____________________________________________
O TD foi editado, pois faltou preencher os dados necessários.
Preenchi pelo que foi presumido no relato. Caso haja divergência, o forista pode me avisar por MP.

César, 6/10/12, 20:13 h.
Editado pela última vez por Darwin1 em 06 Out 2012, 20:14, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gil047
Forista
Forista
Mensagens: 364
Registrado em: 12 Jul 2010, 14:33
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

Re: Indaiatuba / Itu - SP

#130 Mensagem por Gil047 » 09 Out 2012, 12:15

POSITIVO
Nome da Garota:Suzzy

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
encontro
liguei a semana passada, disse que estava fora da cidade e que retornaria somente na quinta feira, não pude, tornei a ligar no inicio da semana e marcamos para a tarde, sem problemas, foi bem simpatica e educada.
Garota
Local: Itu
Estereótipo: mestiça com traços orientais, estatura de 1,68, cabelos pretos e compridos, aproximadamente 57kg, beleza exótica, rosto bonito a meu ver.
Bumbum: pequeno
Peitos:pequenos
Vaginal: Lubrificação natural
Anal: Deu gostoso, com adicional combinado previamente
Fellatio: somente com camisinha, o basico
Cunilinguis: Fiz, gostei e ela curte, apesar de não gostar que brinque com as mãos durante o ato
Beija: somente beijinhos, mas curte o que faz
relato do encontro: fui busca-la no local combinado e me dirigi ao motel, lá chegando varios beijinhos e depois fomos para o banho, voltamos e admirei seu corpo estilo ninfetinha, pois tem somente 19 aninhos, beijei ele inteirinho e logo cai de boca naquela bocetinha, fiquei um bom tempo ali, cara que gostoso a mina começou a se contorcer e tremer inteira, e logo gozou e ficou toda molinha, tive que dar um tempinho para ela se recuperar, mas não demorou muito e enfiei meu pau na boca da safadinha, ela então colocou a camisola e deu umas chupadas, bem normal, não faz o tipo garganta profunda, e logo pediu para montar, algumas posições ela cavalga bem, e fiquei a primeira por ai, pausa um banho uma conversa agradável, ela é bem simpatica e extrovertida, seu ponto forte é seu alto astral, e iniciamos novo round, mas desta vez novos carinhos e nova chupada e ela chupou meu pau um pouquinho e já falei que queria aquele cuzinho, a principio ficou meio receosa disse que era grande e coisa e tal, coisa normal em meus encontros, mas bati o pé e não abri mão ela então disse que iria tentar, mas tinha que ser de ladinho e bem devagarinho, me posicionei e deixei ela guiar, ela nem passou pomada nem nada, passou um pouquinho de saliva e direcionou o junior para o buraco da bala, entrou apertadinho mas muito gostoso, ela gemeu alto, pediu uma pausa, mas não tirei, respirou fundo e mandou continuar, e assim foi até as bolas baterem em sua bunda, fiquei um pouquinho bombando ali, ela passou a curtir a trepada e gemeu gostoso, depois a pequei de frango assado e por ultimo de quatro, onde fiquei por ali mesmo, fiquei de pau duro só de pensar na cena, acho que vou ligar pra ela de novo kkkkkk para arrombar aquele cuzinho novamente.,
novo banho paguei e zarpei.

resumo parece que ela é a bola da vez na região, é realmente uma ninfetinha sapeca onde vale a pena conhecer, ela faz o estilo namoradinha safada, não possui aquele corpão de mignhon, pois os peitinhos e a bunda são pequenos, mas proporcionais ao seu corpo, e ela faz tudo para agradar, enfim um bom conjunto
valor 220,00 por uma hora e meia completo
motel 47,00
tel da garota (11)973072418
repeteco com certeza

um grande abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gil047
Forista
Forista
Mensagens: 364
Registrado em: 12 Jul 2010, 14:33
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

Re: Indaiatuba / Itu - SP

#131 Mensagem por Gil047 » 08 Nov 2012, 21:56

NEUTRO
Nome da Garota:Amanda Guthierrez

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
encontro
aconteceu tem uns 15 dias liguei , e me explicou sobre o atendimento e valores, e marcamos para a tarde, sem problemas, foi bem simpatica e educada.
Garota
nome Amanda Gutierrez
Local: Indaiatuba
Estereótipo: apesar de nas fotos ser loira, estava com os cabelos castanhos devido a um erro do cabeleireiro, baixa estatura de 1,60, , aproximadamente 60 kg, corpo meio esquisito, não é gorda, mas longe daquela mina da foto, parece que andou tomando umas bombas de academia, ficou muito inchada, e reta.
Bumbum: normal,
Peitos:pequenos
Vaginal: Lubrificação natural
Anal: não tentei porque não senti vontade, mas faz, basta combinar antes
Fellatio: normal com algumas raspadas de lingua, deixa meio a desejar
Cunilinguis: Fiz, mas ela não deixa muito, fica com uns gemidos esquisitos que tira o tesão
Beija: muito, e curte o que faz
relato do encontro: nos encontramos no motel indicado por ela, atrasou cerca de meia hora, já chegou e me mostrou umas fotos dela loira pois estava com os cabelos diferentes, aceitei e ela já foi tomar banho, saiu e já partimos para a pegação, mas a todo momento ela tenta controlar a foda, ou seja dita o que voce deve fazer, é meio estranho, pois não deixa a coisa fluir, é uma coisa meio mecanica, tipo um roteiro que ela deve seguir, algumas posições e gozei com ela de quatro, pausa,
banho uma conversa, ela foi bem simpatica, e logo iniciamos um segundo round mas como não curti muito o momento , então fiquei somente entre o oral e uma punhetinha e acabei gozando em sua boquinha.
resumo não curti muito, vou dar um neutro porque cumpriu o combinado, mas o fato de ter um corpo meio quadrado e inchado, diferente das fotos e querer dominar o TD, acabou com todo o meu tesão
valor 150,00 por uma hora e meia (completo fica por 200,00 )
motel 45,00
tel 19) 8185-8644
sitehttp://www.cartaorosa.com.br/anuncio.xhtml?anuncio=26
repeteco não tenho nenhuma vontade

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

toto
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 14 Nov 2003, 13:59
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Indaiatuba / Itu - SP

#132 Mensagem por toto » 14 Nov 2012, 13:53

ALGUÉM CONHECE?




www.itu.com.br/hotsite/default.asp?id=2 ... pagina=797

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Itu
Forista
Forista
Mensagens: 63
Registrado em: 31 Jul 2004, 08:13
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Re: Indaiatuba / Itu - SP

#133 Mensagem por Itu » 14 Nov 2012, 21:16

[quote="toto"]ALGUÉM CONHECE?




http://www.itu.com.br/hotsite/default.a ... pagina=797[/quote]



Olhando as fotos, ela se insinua até, mas não é massagista que se encaixa aqui no perfil não, não tem premio no fim, coisas do genero não.

abç

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Joãocps
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 13 Abr 2010, 19:54
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Indaiatuba / Itu - SP

#134 Mensagem por Joãocps » 23 Nov 2012, 14:02

POSITIVO
Nome da Garota:Suzzy

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Prezados colegas, novamente com a Suzzy, sem novidades, como disse no depoimento anterior, assim que puder eu repito pois faz o meu tipo. Semana passada tive a oportunidade de estar com esta garota que como disse anteriormente é um achado. Fomos para a minha casa onde me atendeu com maestria. Ponto forte é a simpatia e o bom humor que para min é fundamental em um bom atendimento.
Anal: nota 1000
Vaginal: bem apertadinha
Beijo: bem molhadinho
Valor R$200,00 completinho
Contato: 11-97307-2418

Repeteco assim que puder

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

itugalo
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 26 Mai 2008, 12:11
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Mah ruiva

#135 Mensagem por itugalo » 23 Nov 2012, 17:26

POSITIVO
Nome da Garota:MAH RUIVA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Encontrei ela no chat uol....
Peguei msn e conversamos menina de papo bom,,,
Marcamos e peguei ela perto da caetano Rugieri
Ela é Meio Ruiva,,, Baixa,,, Corpo legal faz academia,,, Uma bunda bem gostosiha,,, Peitolas bem firminha,,, menina muito bonita ,,,,,
Bom fomos para o Motel e ela começou a falar,,, FALA MUITO :shock: :shock:
Contou tudo dela... neste meio tempo ja estava pelado e tirando a roupa dela,,, ela faz tudo com camisinha,,, nada sem ,,, Beija muito pouco ,,,
O fight foi bom Louvor para sua Bucetinha MUITO APERTADA>>>>> de verdade,,,,para uma Gp nunca tinha visto igual srsrsrss
Topa Todas as posições , fez sem reclamar,,, :D
EM pé na parede,,, sentade de costas,, é só pedir ela faz,,, mas tem que ficar pedindo senao ela fica na mesma posição ,,,,,
no geral ,, menina muito bonita conversa bem boa foda.....
com certeza terá repeteco ,,,, abraço :badgrin: :badgrin: :badgrin:
tel da gata 999455337
por 1 hora e meia me cobrou 150 mais motel

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Outras Cidades - SP”