POSITIVO Nome da Garota:Suzzy
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
encontro
liguei a semana passada, disse que estava fora da cidade e que retornaria somente na quinta feira, não pude, tornei a ligar no inicio da semana e marcamos para a tarde, sem problemas, foi bem simpatica e educada.
Garota
Local: Itu
Estereótipo: mestiça com traços orientais, estatura de 1,68, cabelos pretos e compridos, aproximadamente 57kg, beleza exótica, rosto bonito a meu ver.
Bumbum: pequeno
Peitos:pequenos
Vaginal: Lubrificação natural
Anal: Deu gostoso, com adicional combinado previamente
Fellatio: somente com camisinha, o basico
Cunilinguis: Fiz, gostei e ela curte, apesar de não gostar que brinque com as mãos durante o ato
Beija: somente beijinhos, mas curte o que faz
relato do encontro: fui busca-la no local combinado e me dirigi ao motel, lá chegando varios beijinhos e depois fomos para o banho, voltamos e admirei seu corpo estilo ninfetinha, pois tem somente 19 aninhos, beijei ele inteirinho e logo cai de boca naquela bocetinha, fiquei um bom tempo ali, cara que gostoso a mina começou a se contorcer e tremer inteira, e logo gozou e ficou toda molinha, tive que dar um tempinho para ela se recuperar, mas não demorou muito e enfiei meu pau na boca da safadinha, ela então colocou a camisola e deu umas chupadas, bem normal, não faz o tipo garganta profunda, e logo pediu para montar, algumas posições ela cavalga bem, e fiquei a primeira por ai, pausa um banho uma conversa agradável, ela é bem simpatica e extrovertida, seu ponto forte é seu alto astral, e iniciamos novo round, mas desta vez novos carinhos e nova chupada e ela chupou meu pau um pouquinho e já falei que queria aquele cuzinho, a principio ficou meio receosa disse que era grande e coisa e tal, coisa normal em meus encontros, mas bati o pé e não abri mão ela então disse que iria tentar, mas tinha que ser de ladinho e bem devagarinho, me posicionei e deixei ela guiar, ela nem passou pomada nem nada, passou um pouquinho de saliva e direcionou o junior para o buraco da bala, entrou apertadinho mas muito gostoso, ela gemeu alto, pediu uma pausa, mas não tirei, respirou fundo e mandou continuar, e assim foi até as bolas baterem em sua bunda, fiquei um pouquinho bombando ali, ela passou a curtir a trepada e gemeu gostoso, depois a pequei de frango assado e por ultimo de quatro, onde fiquei por ali mesmo, fiquei de pau duro só de pensar na cena, acho que vou ligar pra ela de novo kkkkkk para arrombar aquele cuzinho novamente.,
novo banho paguei e zarpei.
resumo parece que ela é a bola da vez na região, é realmente uma ninfetinha sapeca onde vale a pena conhecer, ela faz o estilo namoradinha safada, não possui aquele corpão de mignhon, pois os peitinhos e a bunda são pequenos, mas proporcionais ao seu corpo, e ela faz tudo para agradar, enfim um bom conjunto
valor 220,00 por uma hora e meia completo
motel 47,00
tel da garota (11)973072418
repeteco com certeza
um grande abraço