Posta quem é, pois uma mulher com um comportamento digno desse merecia ganhar um memorial.MrNatural escreveu: As GPs também podem acessar o fórum, tanto é que uma GP publicou em site próprio um pedido de desculpas a um cliente que a criticou aqui.

Posta quem é, pois uma mulher com um comportamento digno desse merecia ganhar um memorial.MrNatural escreveu: As GPs também podem acessar o fórum, tanto é que uma GP publicou em site próprio um pedido de desculpas a um cliente que a criticou aqui.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Conde Caipira escreveu:Conheço bem essa tal de Hanita e não recomendo para ninguém FURADÍSSIMA! Pior coisa que vc pode fazer na vida.
Tempos atrás postei aqui sobre a Bruna e recentemente descobri que a Bruna tem fotos em sites agora:
http://rcmodells.com.br/index.php?pg=8&sub=6
Cheguei a sair com ela de novo depois que vi as fotos (fraquejei) e aí vai o TD:
A Bruna é bem simpática, faz você se sentir completamente a vontade. Ela é um pouco cheinha, não é magrela, para quem gosta de mulher com conteúdo para se pegar eu recomendo. Chupa que é uma beleza, e adora ficar encarando você enquanto te mama. Uma foda boa, sem pontos fortes, talvez se canse um pouco mais rápido e não seja muito flexível, mas o oral dela é tão bom que quando ela cansava eu fazia ela me chupar e foi muito bem. Tem uns seios muito bons, siliconados na medida, nem muito grandes, nem muito pequenos, Recomendo pela simpatia e oral.
Rosto: 8,5 (ela tem um rosto LINDO)
Corpo: 7,0 (se não fosse por um pouquinho de barriga e a bunda um pouco desproporcional seria um 10)
Foda: 8,0
Oral: 10,0
Simpatia: 9,5
http://babi-borcelli.webnode.com/news/d ... m-cliente/Darwin escreveu:Posta quem é, pois uma mulher com um comportamento digno desse merecia ganhar um memorial.MrNatural escreveu: As GPs também podem acessar o fórum, tanto é que uma GP publicou em site próprio um pedido de desculpas a um cliente que a criticou aqui.
Mas isso não é um mea culpa! É propaganda disfarçada de pedido de desculpas! Dizer que o forista mentiu e jogar no cliente a culpa pelo fracasso do TD, isso todas as garotas fazem. Essa só foi educada.MrNatural escreveu:http://babi-borcelli.webnode.com/news/d ... m-cliente/
Memorial cancelado.21/11/2013 03:04
Bom , gostaria de pedir desculpas a um cliente que eu deixei na mão no dia 26/10/2013 (Sábado) , ele me ligou combinamos de nos encontrar e eu disse para ele me ligar um pouco antes do encontro para confirmar, mas infelizmente tive um emprevisto muito grave e nao pude atender as ligações dele e nem avisa-lo de que não daria mais para ir ao encontro dele..então ele (com todo direito) ficou super bravo, e me defamou no Gp guia .. mas gostaria de deixar claro que não sou nada do que ele disse ,pois emprevisto todos tem , e quem me conhece sabe que nao é verdade oque ele disse , e estou a disposição dele se ele quiser entrar em contato comigo para então, tirar essa má impressão! Bjs