Ourinhos - SP
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: (14) 9964-11609


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 11 Positivos: 62 Negativos: 24 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 20Não 176
Oral Sem:Sim 71Não 124
Beija:Sim 65Não 136
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar888
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 02 Out 2022, 21:56
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Ourinhos - SP

#121 Mensagem por Avatar888 » 27 Out 2022, 01:19

Buenas,

https://fatalmodel.com/1365128/gabii-1365128

Alguém tem alguma referência dessa Gabii.

Corpo da hora nas fotos e vídeo, mas pouca informação na descrição.

Vlw

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

The_Wanted
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 02 Out 2022, 11:58
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Ourinhos - SP

#122 Mensagem por The_Wanted » 30 Out 2022, 16:49

Avatar888 escreveu:
27 Out 2022, 01:19
Buenas,

https://fatalmodel.com/1365128/gabii-1365128

Alguém tem alguma referência dessa Gabii.

Corpo da hora nas fotos e vídeo, mas pouca informação na descrição.

Vlw
Cara, eu já tentei marcar com ela várias vezes, mas o whatsapp dela é um robô que responde automaticamente, e toda vez que eu pergunto, ela mesma visualiza, mas não responde, já tentei umas 4 vezes, depois disso desisti.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8258
Registrado em: 21 Out 2014, 12:10
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

Ourinhos - SP

#123 Mensagem por TACA LE PAU » 30 Out 2022, 17:43

https://fatalmodel.com/1365128/gabii-1365128
(14)99849-5513

As primeiras tratativas (facilidade no agendamento, tempo de resposta, educação e cordialidade), via de regra, são uma prévia do atendimento, pequeno gafanhotos...
Fujam de anunciantes com histórico atendimento "eventual" (quando precisa mesmo, não é a atividade principal da anunciante).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Microquimerisador
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 11 Out 2022, 13:40
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Ourinhos - SP

#124 Mensagem por O Microquimerisador » 14 Nov 2022, 09:19

Pessoal... Eu queria postar alguns TDs que tive, mas quase todos os perfís das GPs que saí desapareceram do Fatal Model. Como eu faço? Espero aparecer de novo? Por exemplo: Eu saí com essa carioca que eu perguntei sobre elas alguns posts atrás, mas o perfil dela sumiu.

Uma obs: Eu só vou postar o TD alguns dias depois, até algumas semanas depois, porque não quero ser identificado. Só que corro esse risco do perfil desaparecer. A maioria que saio são do Fatal Model. Não sou sonegador, quero ajudar a todos.

Outra coisa... Como faço pra mudar meu NICK?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Microquimerisador
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 11 Out 2022, 13:40
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Ourinhos - SP

#125 Mensagem por O Microquimerisador » 26 Nov 2022, 16:16

NEGATIVO
Nome da Garota:LETICIA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:1
Postarei como foram meus TDs de maneira bem objetiva e concisa, sem enrolação, apenas o mais importante e sem muitos detalhes, pois, não quero ser identficado.

TD realizado com a Letícia... Ela é bem gostosinha, tem um rosto bonito, é novinha (21 anos) e é toda natural (não curto silicone). Tem uma bunda muuuuito gostosa (é do jeito que eu gosto) e foi uma das melhores xerecas que comí ENTRE as GPs, muito suculenta, envolveu meu pau com perfeição! E também fez oral sem camisinha.

Mas os elogios param por aí... Mesmo com essas qualidades acima, ela teve um grave defeito: Péssimo atendimento. Antes de tudo, eu gostaria de frizar que sou alto, bom corpo, bom rosto, extremamente higienico e super educado e tals... Tenho 30 anos. Ou seja, não havia muitos pretextos para não ser bem tratado. Ela não fez quase nada que está no anúncio: Não fez anal, não beijou na boca (ela disse que não beija ninguém, só o namorado, pode? Então por que está no anuncio que beija?). Cheguei perto e dei uns amaços e sentí que ela estava com bafo.

E também eu caí no conhecido "golpe" do receber adiantado (nunca mais faço isso). Enfim, o clima ficou meio estranho entre a gente, mas eu conseguí levar na MALEMOLENCIA (conseguí fazê-la rir ainda, acredita? haha) para amenizar o clima. Mas tava me sentindo enganado, pois fui lá, principalmente, pelo ANAL que ela não quis fazer. Ela também fez o oral sem camisinha, mas com pressa e ainda reclamou. Ela até deixa chupar tetas e xereca, mas fica dando aquelas reclamadinhas, tá ligado? Depois disso tudo, finalizei nela de 4 com toda força!

Talvez ela não estava num bom dia, não sei, mas não curtí nada a experiencia e saí arrependido. Ela é bonita, mas precisa melhorar seu atendimento. Fiquei pensando, se ela me tratou assim, que tenho boa aparencia e sou super educado, imagina um coitado mais feinho e humilde?

Rosto: 6
Bunda: 10 (Sou suspeito, pois (e do jeito que eu gosto)
Tetas: 9
Pernas: 8
Cinturinha: 8
Xereca: 10 (Encaixou perfeito)
Higiene: 9 para a xereca, mas estava com bafo.

Não recomendo, não repetível. Tanto que já saí com várias mais caras que ela, inclusive, mas não quis repetir. Mas se voce é daqueles que ficam com mais tesão quando passam raiva, tenta a sorte.... haha

150 R$ por 1 hora

https://fatalmodel.com/1532996/leticia-1532996

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Microquimerisador
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 11 Out 2022, 13:40
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Ourinhos - SP

#126 Mensagem por O Microquimerisador » 26 Nov 2022, 16:35

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Nicole, uma carioca bem gostosa e é mais bonita pessoalmente.
Também a havia escolhido pelo fato de fazer anal, mas ela disse que estava machucada e não estava fazendo. Mas eu aceitei porque curtí muito a aparencia dela.

Mas fez oral bem babado, garganta profunda, não regulou posições, gemeu bem gostoso, fizemos 69, e finalizei no FACEFUCK dando aquela gozada na boca.

Rosto: 7
Bunda: 10
Xereca: 9
Tetas: 5 (Não curto silicone)
Cinturinha: 9
Pernas: 9
Higiene: 10

Ela é mais gostosa e bonita pessoalmente. Repetiria com certeza, mas ela voltou pro Rio depois e agora está em outra cidade. Recomendo a todos!!!

200 R$ por 1 hora

Perfil dela:
https://fatalmodel.com/292908/nicole-292908/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8258
Registrado em: 21 Out 2014, 12:10
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

Ourinhos - SP

#127 Mensagem por TACA LE PAU » 26 Nov 2022, 21:18

https://fatalmodel.com/292908/nicole-292908/
(21)99435-0648
Alterou meus batimentos cardíacos
Despertou meu interesse na locação
:lol:

Parabéns pelos relatos, O Microquimerisador.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8258
Registrado em: 21 Out 2014, 12:10
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

Ourinhos - SP

#128 Mensagem por TACA LE PAU » 26 Nov 2022, 21:22

Algum forista local para resumir as casas de entretenimento adulto e a promiscuidade em Ourinhos?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8258
Registrado em: 21 Out 2014, 12:10
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

Ourinhos - SP

#129 Mensagem por TACA LE PAU » 27 Nov 2022, 21:32

Boate Sangue Azul:
https://shre.ink/11EW
Algum cavalheiro para dar um feedback?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Microquimerisador
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 11 Out 2022, 13:40
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Ourinhos - SP

#130 Mensagem por O Microquimerisador » 28 Nov 2022, 10:57

TACA LE PAU escreveu:
26 Nov 2022, 21:18
https://fatalmodel.com/292908/nicole-292908/
(21)99435-0648
Alterou meus batimentos cardíacos
Despertou meu interesse na locação
:lol:

Parabéns pelos relatos, O Microquimerisador.
Essa carioca é boa mesmo! Experimente! hehe
Fiz questão de postar as duas ao mesmo tempo para mostrar que a carioca mais coroa de 35 anos foi muito superior à novinha de 21 anos. Isso eu acho engraçado, pois, na minha visão, as novinhas é que tinham que ser superiores, não só pela aparencia, mais também terem mais sede de trabalhar e ganahar dinheiro, tipo, terem mais energia. Tem uma novinha que saí há um tempo, que também é carioca, que foi uma excelente experiencia. Estou esperando o perfil dela aparecer de novo para fazer o relato.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8258
Registrado em: 21 Out 2014, 12:10
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

Ourinhos - SP

#131 Mensagem por TACA LE PAU » 28 Nov 2022, 11:09

O Microquimerisador escreveu:
28 Nov 2022, 11:00
TACA LE PAU

Eu esquecí de colocar o quanto paguei e o tempo que fiquei com as duas... Era obrigatório colocar? Porque tinha uma opção para eu colocar o tempo e o preço, então achei que não precisava...
Quanto mais completo o relato, melhor para os demais formarem uma opinião
Informe aqui mesmo e eu faço a alteração

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Microquimerisador
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 11 Out 2022, 13:40
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Ourinhos - SP

#132 Mensagem por O Microquimerisador » 29 Nov 2022, 21:13

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa Dançarina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Melissa Dançarina

Foi bastante atenciosa e respondeu sempre bem rápido às mensagens e ainda com áudio. Ela é bem bonitinha pessoalmente, novinha de 20 anos (sou louco pelas novinhas, haha)

Tínhamos combinado que ia rolar anal pelo whatsapp, mas na hora não rolou, pois ela disse que era "muito grande"... Não acho que seja tudo isso, acho que ela aguentaria de boa, não sei se foi só desculpa. Obs: Isso que é foda, essa foi outra que fui, PRINCIPALMENTE, pelo anal e não rolou. Muito frustrante para mim. Ela também não beija, que pode ser o homem mais lindo... mas beleza, não está no anuncio dela, tudo bem. Mas eu curto bastante beijar se o rosto me agradar e for higienica. Mas OK. Dei umas cheiradas no rosto dela e fiquei passando perto da boca. Ja valeu um pouco. hehe

Mas esse foi de boa, pois ela é bem simpática, um pouco meiga e tals. Ela fez sim oral sem camisinha, mas ela pegava a camisinha e e já queria colocar e eu falava para ela continuar o oral(tava muito bom), ela me disse que estava com medo de eu gozar na boca dela, (Confesso que quase escapou uma hora. haha) ela não deixa gozar na boca. Obs 2: PQP, não sabia que GP era tão frescurenta assim (Comecei este ano a sair com GP), muitas civís não têm essas frescuras.

Vou resumir: Ela me chupou, eu a chupei, fizemos frango assado (primeira posição, quase não aguentei e tive que parar um pouco, xereca apertadinha), D4, e finalizamos com ela por cima, cavalgando.

Notas:
Rosto: 5,5 (Eu sou bem exigente, ela é novinha, tem aquele rosto bem de menininha mesmo)
Bunda: 10 (Mais uma que é do jeito que eu gosto, tamanho que eu gosto, é aquela que voce aperta bem gostoso)
Xereca: 10 (Mano, foi difícil aguentar, porque ela é apertadinha, tive que me segurar muito, uma delícia de xereca)
Tetas: 9(Do jeito que eu gosto, aquelas tetas lisinhas e naturais de novinha, de tamanho médio. Chupei muito, mamei muito, com muito gosto.)
Cinturinha: 8
Pernas: 8
Higiene: 10 (Tanto que eu a chupei e com vontade, confesso que tenho um pouco de receio em chupar GP)
Atendimento: 6 (Pelo fato de não ter feito anal. Não beijar tambem perde pontos comigo, e apressou um pouco no oral.)

Eu repetiria sim, mas talvez só se rolasse anal... Sem beijo e sem anal é muito sem sal pra mim. Ela é bem simpática, não fica apressando, a gente conversou um pouco, rimos, etc... Ela é melhor pessoalmente do que nas fotos, tanto de rosto, quanto de corpo. Enfim, é repetível. Recomendo.

Perfil dela: https://fatalmodel.com/1551686/melissa- ... na-1551686

150 R$ por 1 hora. Eu ia pagar a mais pelo anal, mas na hora ela não quis fazer.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

The_Wanted
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 02 Out 2022, 11:58
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Lays Salles

#133 Mensagem por The_Wanted » 19 Dez 2022, 11:32

POSITIVO
Nome da Garota:Lays Salles

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Olá meus companheiros, desta vez vim aqui fazer um review sobre uma morena que esteve/estava (não sei responder, porque o perfil dela no Fatalmodels está offline, porém no garotascomlocal está em Ourinhos ainda), Lays Salles, que esteve atendendo no Santos Dumont.
Para começo de conversa, a garota é tudo e mais um pouco, as fotos são 100% reais, é bem humorada, tem uma personalidade legal e não é nada mecânica.
Como está em seu anúncio, faz sim oral sem camisinha, porém não passou da cabeça, perguntei se ela poderia chupar mais profundo, ela disse que não 'conseguia porque a mandíbula dela não abria mais', enfim, não liguei muito para isso para não estragar o clima.
Não regula posição, fizemos de tudo e mais um pouco, ela de 4, ela na parede, eu por cima, ela por cima, enfim, foi um espetáculo, ela realmente entra no clima e não é nada robótico ou sem emoção.
Único ponto que não me deixou dar o 10 para ela foi que: eu deixei de escolher outra GP para escolher ela porque a outra foi bem específica: 100 por 1 gozada, 200 por 2 gozadas, eu deixei de ir com ela para ir com a Lays porque no anúncio não tem nada sobre um limite de gozadas, e no meio do programa, ela me avisa que é uma gozada só, sendo que em nenhum momento ela deixou bem claro que tinha um limite de gozadas, por isso e pela 'falta de mobilidade da mandíbula dela' eu não estou dando a ela um 10 redondo.

https://garotacomlocal.com/acompanhante/lays-salles/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caçador de meretriz
Forista
Forista
Mensagens: 95
Registrado em: 06 Fev 2021, 17:56
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Índia

#134 Mensagem por Caçador de meretriz » 19 Dez 2022, 15:11

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Boa tarde Rapaziada!! Objeto da vez https://fatalmodel.com/1340390/yndia-1340390
Acho que ela é recém chegada, tratativas via whatsapp, acertamos os detalhes, fui ao local, chegando lá a meretriz me recebe e realmente é a das fotos e vídeo, fomos pro quarto a dama não estava cheirosa pelo contrário estava bem lesada e sobe efeitos de drogas e um mau cheiro na boca que não tinha como fazer o TD, como sou exigente disse que era melhor cancelar e voltar num dia que ela estivesse melhor, porem ela chamou o cafetão que me ameaçou mesmo assim não dei meu dinheiro e fui embora. Por isso estou avisando cuidado onde vão rapaziada e com quem agenda, as vezes é melhor ficar nas que atende bem e são de confiança mesmo. Pra mais detalhes se quiser vir no ADM. Estou a disposição até mais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8258
Registrado em: 21 Out 2014, 12:10
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

Ourinhos - SP

#135 Mensagem por TACA LE PAU » 19 Dez 2022, 15:48

Caçador de meretriz escreveu:
19 Dez 2022, 15:11
Pra mais detalhes se quiser vir no ADM....
?????

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Outras Cidades - SP”