https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-p6kde
Já vou emendar mais um TD pq até hoje não vi ninguém comentando da Carol Maçazinha
Pois bem, nas fotos não mostra o rosto, porém ela é bonita (pelo menos eu achei hahaha) lourinha, peitao siliconado e bunda redondinha, gostosa, não muito grande, mas também não é pequena
Chamei no whats, demorou um pouco pra responder, mas totalmente tranquila, marquei o horário, local Edifico Orlando, na avenida 9 de Julho, tranquilo pois tem poucos moradores e no momento não tem porteiro, ela mesma desce abrir pra vc, e tem vaga de garagem, só combinar que ela abre a garagem, e te encontra no estacionamento.
Subimos pro ap, limpo e organizado, atende sozinha e pelo jeito ela mora nesse ap, tudo limpinho, me ofereceu toalha cheirosa, isso pra mim acaba importando bastante haha
Conversamos, ela tem um mini bar, se quiser ela deixa vc beber tranquilo, não exagerado, mas deixa haha
Entramos no quarto, ela exige o pagamento antecipado, segundo ela pra evitar qualquer tipo de problema, por mim também sem problemas, depois que paguei ela vem e começa a beijar, nada demais, mas mesmo assim gostoso, e começa a tirar a roupa, tirou a minha roupa e já partiu pro oral, chupa gostoso, sem capa, mas não chupa por muito tempo, chupou uns 3 minutos e já foi pegando a camisinha
Chupei muito aqueles peitos gostosos, e depois disso ela fez uma coisa que me surpreendeu, ela me puxou pra chupar ela, e pelo jeito ela curte bastante, enquanto chupava ela se contorcia e gemia gostoso, nada exagerado
Partimos pro fight, ela veio por cima, cavalgando gostoso e com calma, ficamos um tempo ali, depois partimos de 4, ela com aquela bunda gostosinha quicando, não aguentei muito, enxi a borracha.
O preço é 250,00 por 1h, não faz 30min, mas pelo que ela falou comigo, não tem limite de gozada, é o quanto aguentar por 1h e boa.
Depois disso foi banho e mais um pouco de conversa, menina bem gente boa, disse que seleciona bem quem atende porque já teve problema antes e hoje ela atende poucos por dia, com horários espaçados pra não dar de cara com ninguém, aliás meninas bem cheirosa, ppk com sabor de tutti fruti, lavou bem antes de eu chegar hahah
Como não vi nenhuma postagem sobre ela, pelo menos não recentemente, espero que possa ajudar os companheiros, recomendo tranquilamente, comigo foi uma experiência bem bacana!
Não faz anal!