São Carlos - SP
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: (21)97664-0760 - (0


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 75 Positivos: 575 Negativos: 154 Pisou na bola: 28 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 101Não 3198
Oral Sem:Sim 605Não 2688
Beija:Sim 489Não 2823
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Benivaldo
Forista
Forista
Mensagens: 75
Registrado em: 02 Out 2021, 11:17
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

São Carlos - SP

#1261 Mensagem por Benivaldo » 11 Out 2022, 19:05

Salve confras , a quem interessar, tive um TD a um tempo atrás com essa prestadora https://fatalmodel.com/1112282/rafaella-1112282

Na época me atendeu lá no Spot Residence , oral sem capa, beijou na boca, deixou dar duas, enfim, amanhã acho que vou fazer um repeteco, se der certo volto pra testemunhar pra vcs.
Fuii

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Arkaniano
Forista
Forista
Mensagens: 603
Registrado em: 11 Abr 2017, 21:41
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

São Carlos - SP

#1262 Mensagem por Arkaniano » 11 Out 2022, 21:54

Benivaldo escreveu:
11 Out 2022, 19:05
Salve confras , a quem interessar, tive um TD a um tempo atrás com essa prestadora https://fatalmodel.com/1112282/rafaella-1112282

Na época me atendeu lá no Spot Residence , oral sem capa, beijou na boca, deixou dar duas, enfim, amanhã acho que vou fazer um repeteco, se der certo volto pra testemunhar pra vcs.
Fuii
eu também rsrs, tem TD meu dela em Araçatuba ( Rafa luz), moça muito bonita, gosta de sexo e deixa finalizar na boquinha.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Piquirrucho
Forista
Forista
Mensagens: 511
Registrado em: 19 Ago 2017, 15:52
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

Laura Martins = Letícia Mendez

#1263 Mensagem por Piquirrucho » 12 Out 2022, 08:37

Laura Martins = Letícia Mendez

A Laura Martins do Photoacompanhantes é a Letícia Mendez, garota já avaliada por mim.

(51) 99798-8817

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-agb94

TD neutro:

viewtopic.php?p=2810228#p2810228

Descrição:

Olá lindos. Me chamo laura, sou uma linda acompanhante gaúcha dengosa, estilo namoradinha, perfeita e bem atraente tenho 1.59 de altura e peso 65kg
Com um atendimento excelente e um oral dos deuses, bem babadinho, quero te fazer delirar entre 4 paredes, sou bem carinhosa, quero dar e receber prazer, vou deixar você apaixonado, estou a sua espera venha delirar.
Faço sexo sem frescura oral babado vaginal quente e anal delicioso valores a combinar, anal, adoro beijos e preliminares e uma boa conversa
Atendo no meu local. Entre em contato pelo whatsapp 51 997988817 para agendamento beijos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

42pabloescobar
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 12 Out 2022, 23:24
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Rafaella Ribeiro

#1264 Mensagem por 42pabloescobar » 12 Out 2022, 23:55

POSITIVO
Nome da Garota:Rafa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Olá pessoal, finalmente criei vergonha na cara e depois de anos sendo um chupim desgraçado, resolvo compartilhar aqui as minhas peripécias por São Carlos. :twisted:

Dito isso, já deixo aqui que devo umas cervejas para o companheiro Piquirrucho, porque seguindo as dicas do cara, as chances de TD ruim caem drasticamente. Aos poucos vou limpando a minha barra e deixando de sonegar os TDs devidos.

Com base nos reviews anteriores, fui conhecer a Rafaella (nao sei se é a correta na hora de escolher no menu ali no painel de postagem, mas foi o melhor match):

https://fatalmodel.com/1112282/rafaella-1112282
https://garotacomlocal.com/acompanhante ... a-ribeiro/

Me recebeu em uma casa no douradinho, relativamente perto da pista, sem erro. Área residencial, bem tranquilo. Me recebeu de babydoll preto e com um lindo sorriso. Corpo muito parecido com as fotos do site, mulata alta e siliconada com lindos e volumosos cabelos crespos.

Conversa fácil, deixa o cara bem a vontade. Começamos com uns beijos (muito bons por sinal) e quando o meninão já se animou, partiu para o oral sem capa. Tudo sem pressa, ficou bastante tempo no oral até vir por cima. Não regula posição e nem tempo em cada uma. Se esforça bastante em agradar e parece curtir o esporte. Como sou um romantico inveterado, curto beijar fodendo, e com a qualidade dos beijos dessa mulher, todas as minhas expectativas foram atendidas. Com uma hora de programa, deu pra dar duas (a segunda foi mais oral e masturbação mesmo, eu estava cansado) e conversar bastante. Experiencia muito positiva pra quem gosta de algo além do fast-foda.

Me falou que fica na cidade até sexta, mas pretende voltar de vez em quando.

Notas
Rosto 9
Peitos 10
Bunda 10
Beijo 10
Oral 10
Vaginal 10

Nota geral: Vou arredondar pra 10 :lol:

Valor: 250 / 1 hora. Faz anal com extra, mas não tentei.

Repeteco: sim

Ficha técnica

Rafaella Ribeiro

(17) 99112-5610

https://fatalmodel.com/1112282/rafaella-1112282
https://garotacomlocal.com/acompanhante ... a-ribeiro/

Descrição
Minhas fotos são reais e recentes, *alta, pele brozeada e siliconada. Atendo no motel Sigillus ...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
duduhtv
Forista
Forista
Mensagens: 192
Registrado em: 20 Nov 2018, 11:46
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

São Carlos - SP

#1265 Mensagem por duduhtv » 13 Out 2022, 10:41

POSITIVO
Nome da Garota:Serena Natural

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD atrasado, mas não sonegado com a Serena Natural

Sexta-feira, aquele marasmo de sempre na nossa cidade..eu só buscando, sem muitas expectativas , quando apareceu uma menina linda de rosto no FM... Fiquei louco pois dou muito valor para o rosto, fator que mais me causa frustrações nos Tds.
Estava bem confiante nas fotos, vídeos, mas sem relatos...decidi ali, vestir o uniforme ao melhor estilo Bandeirante para desbravar....Mandei msg na hora do almoço..ela foi responder só as 17:30. Eu já não tinha mais alvará e não deu certo.
Nessa sexta supracitada, nosso confrade Piquirrucho desbravou-a, só cofirmando o que eu já estava pressentindo...era menina das fotos, TD positivo dele.

Entrei em contato novamente na segunda...Contato via whatsapp, ela demora muuuito pra responder, depois fui descobrir que era pq a demanda estava altíssima de chupins sonegadores. Enfim, consegui agendar 30 minutos com 1 finalização.
Rumei para o local, Kitnets do Santa felícia, fácil acesso, sem burocracia.
Subi as escadas e ela me aguardava na porta. Grata Surpresa...Mais bonita pessoalmente, se vestindo e se portando como todas as mulheres deveriam estar quando decidiu-se atender: Arrumada, Maquiada e cheirosa.
Quebramos o gelo e logo começamos os beijos, tímidos mas gostosos. Gosto de uma pegada mais Soft no começo, e ela foi nesse tempo, devagar, sem apressar.
Oral muito bom sem capa (higiene em dia), fui retribuir, que ppkinha gostosa de chupar, me esbaldei...mas como o tempo tava curto, encapamos, fizemos algumas posições bem gostosas e leite na borracha.
Ela Disse que gostou de São Carlos e pretende voltar...Eu marcarei repeteco com ctz, dessa vez com mais tempo para aproveitar.

https://fatalmodel.com/864947/serena-natural

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Benivaldo
Forista
Forista
Mensagens: 75
Registrado em: 02 Out 2021, 11:17
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

São Carlos - SP

#1266 Mensagem por Benivaldo » 13 Out 2022, 16:49

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaella/Vivi Dantas

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salve confras, repeteco fresquinho com a Rafaela

https://fatalmodel.com/1112282/rafaella-1112282

Contato rápido via whatsapp, não questionei nada pois já conhecia o trabalho dela, está atendendo lá no douradinho. Local bem tranquilo e discreto, ela me disse que a Fernanda também atende lá .
Sem mais delongas, me recebeu de camisolinha preta transparente, só calcinha por baixo um beijo na boca e entramos paguei na entrada mas ela não havia me pedido. Chegando no quarto já tirou a camisola e começamos os beijos como dois apaixonados kkkkk, beija muito, gostoso, sem apressar. Partiu pro oral no pelo, com vontade, também sem pressa, aí retribui chupei aquela ppk a vontade ela parecia estar curtindo, ficou bem molhada. Encapamos e partimos pra fazer justiça, ppmm com muito beijo na boca ( lábios carnudos) , e D4 , onde meti bem gostoso até encher a borracha. Me limpei e ficamos na cama trocando ideia. Depois mais beijos e parti pra segunda, mas a idade tá chegando e não mantive o mesmo desempenho da primeira, acabei não finalizando.
Tomei um banho e fuiii.

Enfim garota agradável demais. Não apressa, não mexe no celular , corpo fiel as fotos. Sem dúvida um dos melhores atendimentos que já tive.

Até a próxima pessoal

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

testosterona_man
Forista
Forista
Mensagens: 146
Registrado em: 27 Ago 2013, 22:38
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Informação

#1267 Mensagem por testosterona_man » 14 Out 2022, 08:48

Olá confrades de São Carlos.
Amanhã estarei em São Carlos e queria aproveitar a oportunidade.
A Alicia, Aninha e a Alicinha do Fatalmodel me agradam.
As três atendem no Cidade Jardim.
É uma coincidência ou há uma casa lá com GPs?
Alguém já foi nessas meninas?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Piquirrucho
Forista
Forista
Mensagens: 511
Registrado em: 19 Ago 2017, 15:52
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

São Carlos - SP

#1268 Mensagem por Piquirrucho » 14 Out 2022, 09:57

testosterona_man escreveu:
14 Out 2022, 08:48
Olá confrades de São Carlos.
Amanhã estarei em São Carlos e queria aproveitar a oportunidade.
A Alicia, Aninha e a Alicinha do Fatalmodel me agradam.
As três atendem no Cidade Jardim.
É uma coincidência ou há uma casa lá com GPs?
Alguém já foi nessas meninas?
Saudações, confrade!

Provavelmente elas atendem num predinho na Alameda dos Heliotropos, 164 (Ed. Rebrandt). Local seguro e de fácil acesso.

Nenhuma delas tem avaliação nem aqui em São Carlos ou em qualquer outra cidade.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
duduhtv
Forista
Forista
Mensagens: 192
Registrado em: 20 Nov 2018, 11:46
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

São Carlos - SP

#1269 Mensagem por duduhtv » 14 Out 2022, 11:41

Faço das falas do Piqui as minhas...Deve ser lá mesmo.
Dentre esse Plantel, eu talvez iria na Aninha, mas não há relatos...nos ajude nessa confra testosterona_man...depois nos diga aqui...Boa sorte e um abraço para a galera de Botucatu

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

testosterona_man
Forista
Forista
Mensagens: 146
Registrado em: 27 Ago 2013, 22:38
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

São Carlos - SP

#1270 Mensagem por testosterona_man » 14 Out 2022, 12:41

Dudu, também gostei da Aninha.
Se fizer o TD, com certeza compartilharei, como sempre fiz.
Se procurar, vai encontrar muitos TDs meu daí.
Aqui em Botucatu ninguém compartilha nada.
São um bando de cuzões.

Abraço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

antonysp
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 17 Out 2022, 14:19
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

São Carlos - SP

#1271 Mensagem por antonysp » 17 Out 2022, 14:22

Boa tarde a todos, sou novo nesse meio das gps, só fiz 2 programas até agora que foram na última semana, vi alguém comentando que não seria inteligente receber a gp em sua casa, alguém poderia me dizer o pq? realmente não sei e até agora só fiz recebendo as em casa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Piquirrucho
Forista
Forista
Mensagens: 511
Registrado em: 19 Ago 2017, 15:52
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

São Carlos - SP

#1272 Mensagem por Piquirrucho » 17 Out 2022, 16:05

antonysp escreveu:
17 Out 2022, 14:22
Boa tarde a todos, sou novo nesse meio das gps, só fiz 2 programas até agora que foram na última semana, vi alguém comentando que não seria inteligente receber a gp em sua casa, alguém poderia me dizer o pq? realmente não sei e até agora só fiz recebendo as em casa
Eu que comentei sobre isso.

Depende muito da sua tolerância ao risco.

Eu nunca fiz e nunca farei isso porque sou meio neurótico com segurança.

Por mais que você seja solteiro, que a garota pareça gente boa, etc, muita coisa pode dar errado.

Alguns exemplos do que pode dar errado:
- a garota ter namoradinho ou amigos bandidos e “passar a fita” pra eles te roubarem;
- a própria garota ser usuária de drogas, cleptomaníaca, etc;
- a garota ser louca, bipolar, etc e fazer barraco na porta da sua casa;
- a garota fazer chantagens e ameaças;
- muitas outras situações ruins.

Por isso não recomendo levar a garota pra casa, principalmente quem é iniciante na contratação de gp e ainda não tem muita noção dos perigos envolvidos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Arkaniano
Forista
Forista
Mensagens: 603
Registrado em: 11 Abr 2017, 21:41
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

São Carlos - SP

#1273 Mensagem por Arkaniano » 17 Out 2022, 17:40

Piquirrucho escreveu:
17 Out 2022, 16:05
antonysp escreveu:
17 Out 2022, 14:22
Boa tarde a todos, sou novo nesse meio das gps, só fiz 2 programas até agora que foram na última semana, vi alguém comentando que não seria inteligente receber a gp em sua casa, alguém poderia me dizer o pq? realmente não sei e até agora só fiz recebendo as em casa
Eu que comentei sobre isso.

Depende muito da sua tolerância ao risco.

Eu nunca fiz e nunca farei isso porque sou meio neurótico com segurança.

Por mais que você seja solteiro, que a garota pareça gente boa, etc, muita coisa pode dar errado.

Alguns exemplos do que pode dar errado:
- a garota ter namoradinho ou amigos bandidos e “passar a fita” pra eles te roubarem;
- a própria garota ser usuária de drogas, cleptomaníaca, etc;
- a garota ser louca, bipolar, etc e fazer barraco na porta da sua casa;
- a garota fazer chantagens e ameaças;
- muitas outras situações ruins.

Por isso não recomendo levar a garota pra casa, principalmente quem é iniciante na contratação de gp e ainda não tem muita noção dos perigos envolvidos.
excelente explanação nobre concordo plenamente

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Piquirrucho
Forista
Forista
Mensagens: 511
Registrado em: 19 Ago 2017, 15:52
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

Bruna Costa = Samanta Gomes = Amora

#1274 Mensagem por Piquirrucho » 18 Out 2022, 11:18

A moça não tem nenhuma avaliação aqui no gpguia, mas observei que usa 3 nomes diferentes. Estratégia de Marketing ou está queimada no mercado?

Bruna Costa
Samanta Gomes
Amora

(11) 98405-9588

(34) 99657-1193

https://fatalmodel.com/494274/bruna-costa-494274

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-wxaje

https://garotacomlocal.com/acompanhante/samanta-gomes/

Descrição
Olá, meu amorzinho, espero que esteja tudo bem com você, me chamo Amora, sou acompanhante e estou somente essa semana na cidade, quero ser a sua nova namoradinha de aluguel.
Venha me conhecer, amo um presentinho, sou de Minas Gerais e estarei somente essa semana aqui, venha gozar gostoso no programa de hora, realizo massagem relaxante e faço completo com anal e oral babado. Ao meu lado, o seu prazer importa muito, quero te ver pleno e satisfeito, você merece o melhor.
Estou localizada na cidade de São Carlos, atendo com local, aproveite para me conhecer. Entre em contato através doo número 34996571193 e vamos acertar todos os detalhes. Aguardo o seu contato, beijinho.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Benivaldo
Forista
Forista
Mensagens: 75
Registrado em: 02 Out 2021, 11:17
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

São Carlos - SP

#1275 Mensagem por Benivaldo » 18 Out 2022, 14:59

Porra galera, Aninha , Alicia, Alicinha não é possível que ninguém fez um TD com essas minas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Sintra Massagens - Rua Carlos Cavalcante - Centro
    por Bah_Tche » » em Curitiba / Agências, Clínicas e Privês
    6 Respostas
    1843 Exibições
    Última mensagem por Prime

Voltar para “Outras Cidades - SP”