São José do Rio Preto - SP
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: (17)98106-1168


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 227 Positivos: 1849 Negativos: 369 Pisou na bola: 63 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 655Não 5074
Oral Sem:Sim 1976Não 3793
Beija:Sim 1729Não 4187
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
sandroleite
Forista
Forista
Mensagens: 51
Registrado em: 20 Set 2013, 19:14
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#1306 Mensagem por sandroleite » 16 Jul 2014, 19:18

NEUTRO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Aê, José...o segosso é o neguinte...a galera tá na revolta com o gatavirtual mas quem fica ligado no Fórum NÃO erra, principalmente se der uma navegada em postagens mais antigas tipo 2010 pra cá, saca? Tipo essa mina, a Carol...faz anos que ela anuncia no GV. Nunca vi um relato sequer dela. Sempre fiquei curioso e fui nela.

http://www.gatavirtual.com/acompanhante ... -carol/566

Ela é isso mesmo das fotos, mas a xoxota não é bonita, pra dizer o mínimo. O fight é normal, uma chupadinha sem camisinha normal, não se entrega e não encaminha o encontro pra segunda foda, como algumas poucas meninas fazem. Essas sim eu dou nota positiva. Transas burocráticas ganham neutro.

valor é 200tão mesmo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sandroleite
Forista
Forista
Mensagens: 51
Registrado em: 20 Set 2013, 19:14
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#1307 Mensagem por sandroleite » 16 Jul 2014, 19:43

NEUTRO
Nome da Garota:Ariana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
...aí continuando as aventuras putanhescas, dia desses tava passando no zonão e dei de encontro com a Ariana. Nossa...ela tem um rostinho muito lindo, um sorriso gostoso, é simpática demais, quis aproveitar pra ver se ela vale 200 contos.

Cara...e taí uma mina que engana no GV. Ela tá absolutamente maltratada pessoalmente...estrias nos seios, na barriga e a bunda caída. Tsc, tsc...nem no zonão tá valendo a pena, visto que lá no motelzinho branco a coisa tá queeeeeente demais. meuirmããão...quanta mina gostosa em horário comercial e aos sábados das 10 às 13. Altas gostosíssimas de todos os tipo e ainda tem a última rua que tem bastante também. Mas a foda na zona é aquela coisa, né...pressa geral, minas mecânicas, minas que não fazem porque gostam e são infelizes...enfim, mas pode às vezes satisfazer quem quer variar e pagar barato (60 real).

E outro esquema que rola no zonão é a boate Fenix à noite à partir de quarta. Tem umas gostosinhas que cobram 100ão e tem que levar no motel alí do lado. Saí com uma minazinha de 23 anos, extrovertidíssima, uma delicinha, ficou pedindo pra não gozar e tal.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

penultimosamurai
Forista
Forista
Mensagens: 43
Registrado em: 09 Mar 2010, 21:29
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#1308 Mensagem por penultimosamurai » 16 Jul 2014, 21:25

Confrade Sandroleite, realmente a tal de Ariana está um tanto derrubada. Não entendi se vc bancou os 200 mangos que mencionou, mas uma única vez que passei por lá, ela pedia 100 pratas. Creio ter visto um TD de outro parceiro, que afirmou ter pago menos, por sinal, dizendo que por lá, ela faz por menos que no GV.
Tenho estado trampando fora da cidade, e então, tem sido difícil praticar por aqui.
De vez em quando dou uma espiada no GV, e espero que os recém-chegados vasculhem os TDs mais antigos, pois tem enganação demais no GV. Nem sei como não apareceu um TD com algum desavisado pegando um traveco no lugar de algum anúncio de GP. Só está faltando isso para cair de vez, a fachada do GV.
Estou esperando uma chance para testar algumas novidades.
Mas não vou nem ligar para aquelas que começam pedindo 250 pratas, logo de cara.
Mesmo sendo muito boa, é muita grana.
Abraços e logo que tiver uma liberação, é TD na certa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

adv40
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 16 Abr 2014, 00:26
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#1309 Mensagem por adv40 » 17 Jul 2014, 19:09

Darwin escreveu: Como punição por aceitar fotos falsas no anúncio, o que ludibriou pelo menos um forista, um mês sem postagens do GataVirtual por aqui. Só Pisada de Bola e Negativo serão válidos. TDs otimistas, perguntas ou informações sobre garotas que anunciem no Gatavirtual serão suprimidos.
Uma dúvida: TDs neutros são permitidos no período de proibição?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bfa
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 09 Set 2013, 16:00
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#1310 Mensagem por bfa » 18 Jul 2014, 13:59

quero parabenizar ao cesar pela punição ao gata virtual. ta uma palhaçada esse cara do gv permitir com que as ramperas fiquem se aproveitando de fotos de outras minas e utilizando em seu perfil. elas são tão fracas de autoafirmação que tem vergonha de si mesmo, ja no fotoshop é uma sacanagem agora coloca outra puta é o c.... acorda o administrador do GV. voce esta enganando seus proprios clientes e consumidores do seu produto cara. somos nós que pagamos isso ai pois senao elas nao teriam grana pra bancar seus anuncios e não essas trouxas que querem ludibriar nós. desenvolva uma outra politica e va rebanhar mulheres de verdade aonde podemos vir aqui e dar varios td positivos. veja gabi mendes, bertol, leticia prado, valeria, tudo mina correta que anuncia o que se pode vender. rio preto e regiao ta cheio de mina gata querendo ganhar maior grana nos divertindo e trabalhe direito e busque melhorar seu modo de operar isso ...

estava viajando moçada e ja to na ativa tambem, jaja varios tds. ... alias to loco pra ir fernanda castro. semana que vez, to de volta contando a proeza ...

abço a todosss

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pelézinho
Forista
Forista
Mensagens: 95
Registrado em: 16 Fev 2013, 09:16
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#1311 Mensagem por Pelézinho » 21 Jul 2014, 13:42

NEGATIVO
Nome da Garota:Ingrid

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Semana passada fiquei com essa garota, liguei e combinamos no motel. Chegou, rosto até que bonito, barriguinha muito grande, deve ser mamãe, silicone, bafo de cigarro deu para sentir de longe. Não beija na boca, porém com um cheiro desse é melhor nem beijar.
Tomei um banho, ela também tomou (não quis tomar comigo preferiu sozinha). Deitei na cama e a primeira coisa que fez foi abrir uma camisinha para não perder "tempo ".
Fez uma chupeta muito boa, passava a mão na sua xana nem relava e já dizia que tava doendo. Eu tava tempo sem fazer e acabei gozando na chupeta. Foi limpar sua mão e quando voltou foi colocando a roupa. Pedi para ela ficar mais um pouco disse que tinha que ser rápido, chupou uns 30 segundos já queria que o pau ficasse duro. Como não sou tão rápido assim, disse que tinha que ir embora.
Cobrou 150,00.
Disse que faz anal.

http://www.gatavirtual.com/acompanhante ... e-ingrid/2

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gege
Forista
Forista
Mensagens: 318
Registrado em: 15 Nov 2003, 18:13
---
Quantidade de TD's: 199
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#1312 Mensagem por gege » 22 Jul 2014, 12:56

Alguém já fez td com essa garota? Me parece muito gostosa!

http://www.gatavirtual.com/acompanhante ... olyana/587

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trapaiado
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 19 Set 2012, 10:47
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#1313 Mensagem por Trapaiado » 22 Jul 2014, 15:04

Eeeeeeeee putada, elas mesmo já não sabem qual a mentira que ta valendo kkkkkkkkkkkkkk

Aqui 19 anos e 52 kg

http://gatagold.com/acompanhantes/sao-j ... suzuki.php

Aqui 21 anos e 49 kg

http://www.gatavirtual.com/acompanhante ... suzuki/285

Alguem já foi descobrir qual é a idade certa?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

testosterona_man
Forista
Forista
Mensagens: 146
Registrado em: 27 Ago 2013, 22:38
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#1314 Mensagem por testosterona_man » 22 Jul 2014, 18:23

Olá pessoal!
A Amanda Mello está anunciando no superquente de São Carlos... Nas fotos ela parece uma deusa! Alguém já fez um TD com ela? Vale a pena?
Já pegou essa drfritz?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bfa
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 09 Set 2013, 16:00
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#1315 Mensagem por bfa » 23 Jul 2014, 09:07

Trapaiado escreveu:Eeeeeeeee putada, elas mesmo já não sabem qual a mentira que ta valendo kkkkkkkkkkkkkk

Aqui 19 anos e 52 kg

http://gatagold.com/acompanhantes/sao-j ... suzuki.php

Aqui 21 anos e 49 kg

http://www.gatavirtual.com/acompanhante ... suzuki/285

Alguem já foi descobrir qual é a idade certa?



kkkk ... verdade ... e vai saber se as fotos são delas né ... porque uma mestiça com uns peitos daqueles ... sei não

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

testosterona_man
Forista
Forista
Mensagens: 146
Registrado em: 27 Ago 2013, 22:38
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#1316 Mensagem por testosterona_man » 23 Jul 2014, 20:54

NEGATIVO
Nome da Garota:Amanda Mello

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Olá pessoal!
Estou tão puto que nem estava com vontade de postar esse TD com a Amanda Mello.
Não vou relatar em detalhes o TD porque não vale a pena.
Combinei com a perva no Marrocos por R$200,00, 1 hora, 2 gozadas e oral sem capote se fosse "limpinho".
A perva atrasou 15 minutos e quando a vi fiquei animadão... O rosto é mediano, mas o corpo é fantástico. A bunda e os peitos são uma delícia e a pele bronzeada com marquinha de biquíni me deixou com muito tesão.

Primeira decepção: começou a chupar com capote e disse que só faz sem em clientes antigos. Eu disse que tínhamos combinado e me chamou de mentiroso.

Segunda decepção: os lábios da buceta dela são muito grandes e parecem bifes. Apesar de não gostar, chupei mesmo assim e ela curtiu.

Terceira decepção: não quis fazer 69.

Quarta decepção: no primeiro round conversei durante a transa e ela ficou irritadinha dizer que não podia fazer perguntas ou falar durante a metida. Peguei ela D4 e gozei rapidão.

Quinta decepção: depois daquela conversa básica convidei ela p/ o segundo round e ela disse -Não vai ter, quem mandou gozar rápido. Depois de muito insistir ela topou. Insisti várias vezes p/ ela sentar sobre mim e ela não quis. Ela só queria D4. Peguei D4 de novo e durante toda a metida me chamou de safado. Derepente pedi p/ ela rebolar e ela estressou de uma maneira absurda. Saiu da cama em chamado de chatinho! Eu ainda com muita calma insisti e disse que não falaria mais nada. Fizemos um frango assado e ela disse que estava incomodando e saiu da cama novamente. Batemos boca por um tempo, entreguei o dinheiro e ela vazou.

Eu tinha pedido informações sobre essa perva em São José do Rio Preto e nenhum confrade retornou.
Essa perva não vale o arroz que come e faz um péssimo atendimento, além de não cumpri o combinado. O que ela não sabe é que eu tinha o poder do GPGuia. Espero que ajude os confrades a não caírem nessa cilada.
Depois dessa, vou ficar um bom tempo sem me aventurar.
Quem não quiser errar, pegue a Gabriela Bertol e Gabriela Mendes que são simpáticas e curtem a transa.
Não como essa perva de novo nem se ela me pagar!
Me esqueci de um detalhe: a perva não desligou o celular e atendeu duas vezes.

Rosto: 6 (mediano)
Buceta: 6 (cheirosa mas os lábios parecem bifes)
Não beija na boca
Nem perguntei se faz anal
Não faz 69
Não gosta que enfie o dedo na bucetinha
Atendimento: PÉSSIMO
Camisinha: tinha só uma e tiver que pedir outra

Telefone: 17 99653-1329
Motel Marrocos: R$30,00
http://superquente.com/acompanhantes/sa ... carlos.php

FUJAM DESSA PERVA!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗


alonso12
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 27 Mar 2012, 20:57
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#1318 Mensagem por alonso12 » 23 Jul 2014, 22:43

NEGATIVO
Nome da Garota:Amanda Mello

Beijou na Boca:NÃO
testosterona_man escreveu:Olá pessoal!
Estou tão puto que nem estava com vontade de postar esse TD com a Amanda Mello.
Não vou relatar em detalhes o TD porque não vale a pena.
Combinei com a perva no Marrocos por R$200,00, 1 hora, 2 gozadas e oral sem capote se fosse "limpinho".
A perva atrasou 15 minutos e quando a vi fiquei animadão... O rosto é mediano, mas o corpo é fantástico. A bunda e os peitos são uma delícia e a pele bronzeada com marquinha de biquíni me deixou com muito tesão.

Primeira decepção: começou a chupar com capote e disse que só faz sem em clientes antigos. Eu disse que tínhamos combinado e me chamou de mentiroso.

Segunda decepção: os lábios da buceta dela são muito grandes e parecem bifes. Apesar de não gostar, chupei mesmo assim e ela curtiu.

Terceira decepção: não quis fazer 69.

Quarta decepção: no primeiro round conversei durante a transa e ela ficou irritadinha dizer que não podia fazer perguntas ou falar durante a metida. Peguei ela D4 e gozei rapidão.

Quinta decepção: depois daquela conversa básica convidei ela p/ o segundo round e ela disse -Não vai ter, quem mandou gozar rápido. Depois de muito insistir ela topou. Insisti várias vezes p/ ela sentar sobre mim e ela não quis. Ela só queria D4. Peguei D4 de novo e durante toda a metida me chamou de safado. Derepente pedi p/ ela rebolar e ela estressou de uma maneira absurda. Saiu da cama em chamado de chatinho! Eu ainda com muita calma insisti e disse que não falaria mais nada. Fizemos um frango assado e ela disse que estava incomodando e saiu da cama novamente. Batemos boca por um tempo, entreguei o dinheiro e ela vazou.

Eu tinha pedido informações sobre essa perva em São José do Rio Preto e nenhum confrade retornou.
Essa perva não vale o arroz que come e faz um péssimo atendimento, além de não cumpri o combinado. O que ela não sabe é que eu tinha o poder do GPGuia. Espero que ajude os confrades a não caírem nessa cilada.
Depois dessa, vou ficar um bom tempo sem me aventurar.
Quem não quiser errar, pegue a Gabriela Bertol e Gabriela Mendes que são simpáticas e curtem a transa.
Não como essa perva de novo nem se ela me pagar!
Me esqueci de um detalhe: a perva não desligou o celular e atendeu duas vezes.

Rosto: 6 (mediano)
Buceta: 6 (cheirosa mas os lábios parecem bifes)
Não beija na boca
Nem perguntei se faz anal
Não faz 69
Não gosta que enfie o dedo na bucetinha
Atendimento: PÉSSIMO
Camisinha: tinha só uma e tiver que pedir outra

Telefone: 17 99653-1329
Motel Marrocos: R$30,00
http://superquente.com/acompanhantes/sa ... carlos.php

FUJAM DESSA PERVA!
valeu pela dica, eu estava muito afim de conhece-la...

ontem me ferrei também com a:
http://superquente.com/acompanhantes/ar ... daiana.php
http://www.gatavirtual.com/acompanhante ... moraes/284

220,00 contos + 65,00 monrealle (que motel ruim)

a mina é de fora de rio preto e já estava hospedada no motel e mesmo assim demorou pra chegar, acredito que estava com outro dando uma rapidinha como foi comigo. primeiramente não é a puta das fotos, estatura baixa, pela clara, cabelos pretos, barriga, tem algumas manchas no corpo, não vou desmerece-la totalmente é bonita, estilo baixinha potranca. chegou nem tomou banho e já foi tirando a roupa e pegando a camisinha do quarto, já me cobrou antes de meter, percebi que iria tomar no c... e assim foi, colocou o preservativo e chupou com uma pouca vontade e um minuto depois já pediu pra sentar, mandei ela ficar de 4 gozei e vazei...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

adv40
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 16 Abr 2014, 00:26
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#1319 Mensagem por adv40 » 24 Jul 2014, 13:31

Trapaiado escreveu:Eeeeeeeee putada, elas mesmo já não sabem qual a mentira que ta valendo kkkkkkkkkkkkkk

Aqui 19 anos e 52 kg

http://gatagold.com/acompanhantes/sao-j ... suzuki.php

Aqui 21 anos e 49 kg

http://www.gatavirtual.com/acompanhante ... suzuki/285

Alguem já foi descobrir qual é a idade certa?
Sem querer desmerecer as louváveis preocupações dos colegas, vamos aos fatos:

1- Se for pesar, medir e conferir RG, absolutamente nenhuma prestadora passa nos testes;
2- Existe uma garota com o nome de Sabrina Suzuki que atende em São Paulo, extensamente bem avaliada neste tópico do fórum: http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=2 ... 4&dc24e48;
3- A prestadora de São Paulo pode ter vindo tomar o ar do interior, e a questão assim se resume a saber se se trata da tal;
4- O anúncio poderia ser mais descritivo, de fato, de modo a não nos deixar na dúvida;
5- Se for de fato a prestadora de São Paulo, pelo que dizem por lá, estamos deixando ouro escorrer pelas mãos pois pelas avaliações feitas ao longo de quase uma década a menina é sensacional.

Infelizmente no momento estou impossibilitado de realizar o test drive, mas peço aos colegas que não se prendam a questões de menor importância na busca de informações a respeitos das prestadoras, sob pena de alguma deusa passar pela região e restar despercebida.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Senhor do Crime
Forista
Forista
Mensagens: 227
Registrado em: 10 Set 2013, 14:14
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#1320 Mensagem por Senhor do Crime » 24 Jul 2014, 14:21

em prudente tem td da moça "susuki"....dizem que não tem nada de mestiça...mede 1,60 e não 1,70 (já começa errado ae - pra ke mentir).....bonita mas é mercenária e fraca de serviço..........

resta saber se alguém pegou por essas bandas....tanto rio preto como araçatuba (está no memento)......pra ter mais tds e tirar uma conclusão melhor.


dificil ninguém ter pego ela por aqui...foda que pessoal sonega e só entra no forum pra ver nossos relatos.....assim é fácil!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Ouro Preto em 2024
    por TiuDoNada » » em Minas Gerais / Interior Estado
    0 Respostas
    420 Exibições
    Última mensagem por TiuDoNada
  • Portão Preto/Black Gate: Como funciona?
    2 Respostas
    2036 Exibições
    Última mensagem por KazuOriginal
  • Marina Moreira - (16) 99122-0468 - Ribeirão Preto / SP
    por Pulse05 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    388 Exibições
    Última mensagem por Pulse05
  • Daniela, São José ,SC
    1 Respostas
    744 Exibições
    Última mensagem por Mutley/SC
  • José Bonifácio - SP
    por TACA LE PAU » » em Outras Cidades - SP
    4 Respostas
    1182 Exibições
    Última mensagem por TACA LE PAU

Voltar para “Outras Cidades - SP”