NEGATIVO Nome da Garota:Amanda Mello
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Olá pessoal!
Estou tão puto que nem estava com vontade de postar esse TD com a Amanda Mello.
Não vou relatar em detalhes o TD porque não vale a pena.
Combinei com a perva no Marrocos por R$200,00, 1 hora, 2 gozadas e oral sem capote se fosse "limpinho".
A perva atrasou 15 minutos e quando a vi fiquei animadão... O rosto é mediano, mas o corpo é fantástico. A bunda e os peitos são uma delícia e a pele bronzeada com marquinha de biquíni me deixou com muito tesão.
Primeira decepção: começou a chupar com capote e disse que só faz sem em clientes antigos. Eu disse que tínhamos combinado e me chamou de mentiroso.
Segunda decepção: os lábios da buceta dela são muito grandes e parecem bifes. Apesar de não gostar, chupei mesmo assim e ela curtiu.
Terceira decepção: não quis fazer 69.
Quarta decepção: no primeiro round conversei durante a transa e ela ficou irritadinha dizer que não podia fazer perguntas ou falar durante a metida. Peguei ela D4 e gozei rapidão.
Quinta decepção: depois daquela conversa básica convidei ela p/ o segundo round e ela disse -Não vai ter, quem mandou gozar rápido. Depois de muito insistir ela topou. Insisti várias vezes p/ ela sentar sobre mim e ela não quis. Ela só queria D4. Peguei D4 de novo e durante toda a metida me chamou de safado. Derepente pedi p/ ela rebolar e ela estressou de uma maneira absurda. Saiu da cama em chamado de chatinho! Eu ainda com muita calma insisti e disse que não falaria mais nada. Fizemos um frango assado e ela disse que estava incomodando e saiu da cama novamente. Batemos boca por um tempo, entreguei o dinheiro e ela vazou.
Eu tinha pedido informações sobre essa perva em São José do Rio Preto e nenhum confrade retornou.
Essa perva não vale o arroz que come e faz um péssimo atendimento, além de não cumpri o combinado. O que ela não sabe é que eu tinha o poder do GPGuia. Espero que ajude os confrades a não caírem nessa cilada.
Depois dessa, vou ficar um bom tempo sem me aventurar.
Quem não quiser errar, pegue a Gabriela Bertol e Gabriela Mendes que são simpáticas e curtem a transa.
Não como essa perva de novo nem se ela me pagar!
Me esqueci de um detalhe: a perva não desligou o celular e atendeu duas vezes.
Rosto: 6 (mediano)
Buceta: 6 (cheirosa mas os lábios parecem bifes)
Não beija na boca
Nem perguntei se faz anal
Não faz 69
Não gosta que enfie o dedo na bucetinha
Atendimento: PÉSSIMO
Camisinha: tinha só uma e tiver que pedir outra
Telefone: 17 99653-1329
Motel Marrocos: R$30,00
http://superquente.com/acompanhantes/sa ... carlos.php
FUJAM DESSA PERVA!