Atendendo na Rua Rui Barbosa, Vila Costa do Sol.
Estaciono a lambreta um pouco à frente pra não chamar atenção, e parto rumo ao local de atendimento. A rua é bem movimentada. Em 02 minutos de espera ali na porta, acho que passou 25% da população de São Carlos.
Fui direto do trabalho, então ao chegar dei aquela lavada nas partes pra remover a catinga de um dia inteiro de calor e suor. Banheiro meio bagunçado, toalha usada, da qual passei longe.
Ela é bem baixinha e magra. Do tipo que dá pra pegar no colo, jogar pro alto e meter de pé enquanto a segura.
Beijos: só selinhos. Ela não dá brecha pra nada alem disso.
Oral sem capa. Achei menos empolgante do que na última vez, porém foi bom.
Vaginal: agradável. Usou lubrificante. Finalizamos de quatro.
Notas
Rosto 08
Peitos 07
Bunda 10
Beijo 05
Oral 08
Vaginal 09
Nota geral 07
Valor:
150 meia hora
200 uma hora
Local já incluso no preço
Inconveniente: xoxota com leve odor. Não aquele aroma abacalhoado, mas um leve cheirinho de xavasca. Eu estranhei, por estar acostumado a cheirinho de tutti-frutti e frutas vermelhas nas larissinhas que frequento.
Repeteco: talvez
Conclusão: repeteco com nota inferior à do primeiro TD, mas ainda merece nota positiva pela simpatia e esforço.
(16) 99455-4990
https://fatalmodel.com/1525427/jessica-lima-1525427
Descrição
Oi queridos, sou uma pessoa muito carismática, carinhosa, tímida de início, mas em quatro paredes pega fogo! Venha ter a oportunidade de me conhecer melhor. Minha missão vai ser te dar muito prazer!