São José do Rio Preto - SP
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: (17)98106-1168


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 227 Positivos: 1849 Negativos: 369 Pisou na bola: 63 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 655Não 5074
Oral Sem:Sim 1976Não 3793
Beija:Sim 1729Não 4187
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
adv40
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 16 Abr 2014, 00:26
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#1366 Mensagem por adv40 » 12 Set 2014, 01:20

POSITIVO
Nome da Garota:Claudinha Leme

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Precisando esvaziar o saco novemente, tentei entrar em contato sem sucesso com algumas das prestadoras da lista.

Sem opção, resolvi ligar para a Claudinha Leme http://www.gatavirtual.com/acompanhante ... a-leme/236 meio ressabiado devido à maquiagem pesada das fotos, que poderia estar escondendo algo.

Simpática ao telefone, ajustamos fácil o horário e preço. Pediu que eu confirmasse meia hora antes, e ligasse quando estivesse com o número do quarto.

Já no abatedouro, em cerca de 5 minutos ela chegou após avisada do número do quarto, quando tive uma grata surpresa. A mina é linda, perfumada, e extremamente simpática. Sentou na cama e puxou assunto, lindamente vestida sem qualquer vulgaridade. Moça culta, de alto nível. Conversamos cerca de 15 minutos até que chegou o momento do abate. E que abate! Comecei pelos lindos seios, macios como poucas vezes vi até hoje (não sei o que o circurgião fez ali, mas o resultado é algo fenomenal), e não pude deixar de beijar cada pedaço do lindo corpo. Enquanto ela me chupava ia beijando e acariciando aquele corpo, até gozar fartamente naquela boquinha linda, que solveu e engoliu tudo sem desperdiçar uma única gosta. Nem pude me levantar de imediato, de tão forte a gozada.

Conversamos mais um pouco e logo partimos para o segundo round. Peguei ela de quadro, depois papai e mamãe, até ela vir por cima galopar enquanto eu mamava naquelas lindas tetas, e mais uma gozada. Já tinha passado mais de uma hora.

Paguei e ela vazou, quando deixei o abatedouro leve com uma pluma.

Resumo da ópera: acompanhante no sentido mais pura da palavra, que atende como namoradinha em todos os sentidos. Alto nível, te deixa a vontade, puxa assunto sem ser indiscreta e não se nega a nada na transa. Só não fiz nem perguntei se faz anal, mas acredito que deve atender o pedido se paparicada e bem paga para isso. Enquanto bombava via a mina se deliciar como se estivesse intensamente apaixonada.

O único quesito na qual merece nota média é a bunda, que não é das mais redondinhas mas mesmo assim está acima da média das prestadoras da região.

Não se guiem pelas fotos. Não retratam exatamente como a mina é, pois é muito melhor ao vivo, com o rosto um pouco diferente e os seios extremamente macios embora nas fotos pareça que são daqueles duros, de cirurgião de ponta de esquina.

Preço: R$200,00 por uma hora.
Repeteco: sempre que possível.

Aproveitem porque a prestadora é nomade, e deve ir embora logo.


Quanto aos sonegadores e pedinetes (que só vem aqui para fazer perguntas sem nem se dar ao trabalho de ler as páginas anteriores), lembrem-se que o fórum não sobrevive sem a colaboração de todos: criem vergonha na cara e comecem a relatar!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Coronel77
Forista
Forista
Mensagens: 430
Registrado em: 05 Out 2007, 17:40
---
Quantidade de TD's: 138
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#1367 Mensagem por Coronel77 » 12 Set 2014, 16:42

Quer dizer então que a mina tem bunda mucha e teta mole?

E buceta?

Depiladinha?

Barriguinha?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

picanhaecostela
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 31 Mar 2014, 13:06
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#1368 Mensagem por picanhaecostela » 12 Set 2014, 18:18

POSITIVO
Nome da Garota:Juju Ferrari

Beijou na Boca:SIM
Fazia certo tempo que queria marcar com a Juju , contato facil , atendeu super bem !
http://www.gatavirtual.com/acompanhante ... errari/410

Horario marcado e vou eu esperar no Forever , a gata atrasou 30 minutos do horario combinado mas quando chegou ate esqueci disso :twisted: :twisted: :twisted:
Chegou com uma mini saia e top , ela é muito mas muito melhor do que nas fotos , coxa dura e bunda dura com cintura fina enfim vale pena o investimento .
Começamos com aquele papinho pra quebrar o gelo só que tem que tomar cuidado pois ela gosta de falar .
Logo eu cai pra cima , ela não chupa sem e me disse que tb não beija todos na boca mas eu beijei muito aquela boca gostosa , colocou a camiseta no garoto com a boca e mamou gostoso mesmo de camiseta , veio por cima e rebolou muito ( Delicia ) no fim peguei de quatro e leite na borracha .
Depois da primeira me lavei e quando sai do banheiro ela estava de salto alto e calcinha e disse que iria dançar pra min , ligou na recepçâo e pediu pra colocar Rihana a minha fez um show particular muito interessante :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Quando fui cair pra cima novamente ela me disse que nossa 1 hora já tinha passado e que se eu desse mais uma taxa extra de 50 reais ela ficaria mais tempo , como queria comer aquele corpão novamente aceitei !
Fodão novamente chupou muito engolindo meu pau quase inteiro e ele não é pequeno sentia entrar na garganta , só de lembrar o pau já fica duro !!!!
Enfim a mina é gostosa e muito cherosa , acho que ta acima da media de Rio Preto pra mim chupar sem camisinha não é problema mas para alguns pode ser !
Então só o alerta para os amigos que ela não chupa sem camiseta e não beija todos na boca ( não sei se é verdade )
A compania é otima pois ela é figura fez eu dar muita risada

Rosto ;8
Corpo : 10
Bunda : 10
Pernas : 10
Barriga :9
Peitos :8
Buceta : 10 ( linda e apertada tem um pircing delicia )
Anal : não sei se faz

Investimento R$ 250,00 + R$ 50,00 extra
acabou ficando mais de 2 horas

Repeteco sim mas antes tenho outras pra experimentar :twisted: :twisted: :twisted:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zeit
Forista
Forista
Mensagens: 69
Registrado em: 25 Jan 2013, 02:07
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Perfil Falso

#1369 Mensagem por Zeit » 14 Set 2014, 16:59

Alerta!
Mais um perfil falso no www.gatavirtual.com.

http://www.gatavirtual.com/acompanhante ... lolita/530

Cuidado! Favor proprietário do site. Resolva isso aí né?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Parlinhuuu
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 15 Set 2014, 11:20
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

JÉSSICA ANGEL

#1370 Mensagem por Parlinhuuu » 15 Set 2014, 11:28

POSITIVO
Nome da Garota:Jessica Angel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Olá amigos.

Bom dia!!!

Fui conhecer a tal da Jéssica Angel... Lá no apê dela mesmo, é limpo o local e discreto...

Bem magra... Um rosto "meia boca"...

Mas o importante que faz bem o serviço...

Chupa muito bem sem capote... Parece que gosta muito do que faz... Quase gozei na boca dela, com o boquete!

E a foda... Fode muito!!! Em cima, ela manja demais...

De ladinho, de 4...

Pede pra comer o cu dela... A gata é boa mesmo no serviço...

Gostei muito...

Mas não sei se repetirei, pois, como disse acima, ela é bem feinha de rosto...

Mas valeu os 200 mangos que ela pediu...

Abraços!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zeit
Forista
Forista
Mensagens: 69
Registrado em: 25 Jan 2013, 02:07
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Sabrina Vasconcelo

#1371 Mensagem por Zeit » 15 Set 2014, 13:34

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina Vasconcelo

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
http://www.gatavirtual.com/acompanhante ... oncelo/142
(17) 9-9239-7282

Primeiramente, vamos ao principal. A beleza da gata: de corpo é maravilhosa! Pequenininha, mas bundão, e peitão. Muito gostosa mesmo. De rosto ela é bonita, mas pra mediana, e ainda por cima fez plástica pra ficar mais bonita, mas não é uma deusa modelo não. Ela investe na beleza. Tem jeito daquelas mulheres empresárias com seus 40 anos... rs... mas num corpo de 21 aninhos que o que ela tem. Muito inteligente e boa de papo, porém, (acredito que pelo dia) ela estava com pressa; e isso é uma bosta!

Tomou seu banho e que corpo. Veio e queria fazer as coisas ao estilo puta que pega o dinheiro, mas eu freei a situação e fui do meu jeito. Vamos dizer que ela não se entregou completamente, mas se esforçou. A buceta dela é fantástica, apertada pacas. Destruí a moça.

Outra coisa chata foi o celular dela que tocou algumas vezes, mas o celular pessoal que ela esqueceu ligado e não o de trabalho.

APARÊNCIA: Bonita.
ALTURA: Baixinha.
CABELO: Loiras, gigantes, lindos (apliques)
ROSTO: 7.
BARRIGA: 8.5.
SEIOS: 9.
BUNDA : 10.
BUCETA: 10 (apertadíssima).
PERNAS: 9 (torneadas).
SIMPATIA: 9.
BEIJO: Disse que a cirurgia ainda doía, não quis.
ORAL: 3 (foi péssima).
ANAL: se recusou, mas faz.
FIGHT: 5 (reclamou e não deu conta).
RELÓGIO: se mostrou prestativa, mas era visível a pressa de ir embora.
CELULAR: O pessoal ficou com aquele zap zap constante.
TRANSPORTE: vem com meios próprios e não cobra.
TEMPO: 1:00 hora.
CUSTO X BENEFÍCIO: 100%. Vale a pena.


REPETECO: Sim, tentarei pegar ela numa fase melhor. Tenho certeza que foi o dia dela e não ela em si.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Parlinhuuu
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 15 Set 2014, 11:20
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

MALU

#1372 Mensagem por Parlinhuuu » 15 Set 2014, 16:32

POSITIVO
Nome da Garota:MALU

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Olá!!!

TD com a Malu no Forever Motel...

Já tinha feito antes, mas vamos ao mais recente...

Ela não é uma menininha, mas tem uns peitos gigantes...

E até que é bonitinha de rosto (+ ou-)...

Mas é gente boa... Ao menos comigo, sempre foi...

Não olha relógio, não regula gozada...

Chupa muito gostoso, deixa gozar na boquinha... No meu caso, engole tudinho...

Não sei se dá o brioco, tb nunca pedi...

Mas é boa sim!!!

Vi umas pisadas na bola dela, e até achei estranho, pq ela é gente fina cmg...

Pediu 200,00...

Gozei 2X... Uma na boquinha... E outra na bundona dela...

kkkkkk...

Banho juntos... Mais uma chupada... E tchau!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

penultimosamurai
Forista
Forista
Mensagens: 43
Registrado em: 09 Mar 2010, 21:29
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Sabrina Vasconcelo

#1373 Mensagem por penultimosamurai » 16 Set 2014, 17:41

Zeit escreveu:http://www.gatavirtual.com/acompanhante ... oncelo/142
(17) 9-9239-7282

Primeiramente, vamos ao principal. A beleza da gata: de corpo é maravilhosa! Pequenininha, mas bundão, e peitão. Muito gostosa mesmo. De rosto ela é bonita, mas pra mediana, e ainda por cima fez plástica pra ficar mais bonita, mas não é uma deusa modelo não. Ela investe na beleza. Tem jeito daquelas mulheres empresárias com seus 40 anos... rs... mas num corpo de 21 aninhos que o que ela tem. Muito inteligente e boa de papo, porém, (acredito que pelo dia) ela estava com pressa; e isso é uma bosta!

Tomou seu banho e que corpo. Veio e queria fazer as coisas ao estilo puta que pega o dinheiro, mas eu freei a situação e fui do meu jeito. Vamos dizer que ela não se entregou completamente, mas se esforçou. A buceta dela é fantástica, apertada pacas. Destruí a moça.

Outra coisa chata foi o celular dela que tocou algumas vezes, mas o celular pessoal que ela esqueceu ligado e não o de trabalho.

APARÊNCIA: Bonita.
ALTURA: Baixinha.
CABELO: Loiras, gigantes, lindos (apliques)
ROSTO: 7.
BARRIGA: 8.5.
SEIOS: 9.
BUNDA : 10.
BUCETA: 10 (apertadíssima).
PERNAS: 9 (torneadas).
SIMPATIA: 9.
BEIJO: Disse que a cirurgia ainda doía, não quis.
ORAL: 3 (foi péssima).
ANAL: se recusou, mas faz.
FIGHT: 5 (reclamou e não deu conta).
RELÓGIO: se mostrou prestativa, mas era visível a pressa de ir embora.
CELULAR: O pessoal ficou com aquele zap zap constante.
TRANSPORTE: vem com meios próprios e não cobra.
TEMPO: 1:00 hora.
CUSTO X BENEFÍCIO: 100%. Vale a pena.


REPETECO: Sim, tentarei pegar ela numa fase melhor. Tenho certeza que foi o dia dela e não ela em si.
Caro confrade Zeit, passei por situação um pouco parecida com a descrita por você.
A referida garota pareceu ser um pouco apressada. Creio que ela considere a quantidade e despreze a qualidade.
Talvez tenhamos tido azar, pois acho que "passamos por ela" com diferença de poucos dias. Acabei de chegar de viagem, e lembro que fui nela, não faz 20 dias.
Mas vamos tentar outras, antes do repeteco, pois como disse, a garota é boa de padrão, apesar de umas "regulagens" que considero bobas.
Aproveito para avisar aos confrades: Prestem atenção no anúncio - http://www.gatavirtual.com/acompanhante ... -matos/362
Observem a última foto.
"bryci.com"
Não se deu ao trabalho de tirar a marca d'água!
É fácil!

Abraços a todos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Senhor do Crime
Forista
Forista
Mensagens: 227
Registrado em: 10 Set 2013, 14:14
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#1374 Mensagem por Senhor do Crime » 17 Set 2014, 08:01

http://superquente.com/acompanhantes/ar ... amaral.php


drika amaral...


alguém se aventurou?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Castro o Bala
Forista
Forista
Mensagens: 53
Registrado em: 15 Set 2008, 13:15
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#1375 Mensagem por Castro o Bala » 17 Set 2014, 15:58

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
salve galera putanhesca da quente Rio Preto...segue TD para ajuda-los na putaria.

fui desbravar a Michely Matos: http://www.gatavirtual.com/acompanhante ... -matos/362 e fiquei decepcionado... :oops: :evil:
as fotos não condizem nada com a mina.
ela é muito simpática, várias tatuagens no corpo, peitos com efeito das gravides, no resto normal...nada para se comparar com as fotos.
a foda foi normal...chupeta sem capote, cavalgada rápida, e tome pica com ela de 4....e só.

na boa, não consigo mais detalhar o TD...

preço da mina...R$ 150,00

falar que o cara do gata virtual não olha as fotos com a pessoa com que ele negocia é chover no molhado.
o cara tá a fim de grana, então, foda-se quem vai acessar o site, e pior, foda-se que vai comer gato por lebre.

é isso ai...espero ter contribuído com a galera.

fui...
*****USUÁRIO BANIDO*****

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

storacu
Forista
Forista
Mensagens: 85
Registrado em: 17 Set 2014, 18:36
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#1376 Mensagem por storacu » 17 Set 2014, 18:39

Senhor do Crime escreveu:http://superquente.com/acompanhantes/ar ... amaral.php


drika amaral...


alguém se aventurou?
Ouvi que se trata de uma santista perambulando pela região, mas não testei apesar da vontade.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

storacu
Forista
Forista
Mensagens: 85
Registrado em: 17 Set 2014, 18:36
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#1377 Mensagem por storacu » 17 Set 2014, 18:44

Castro o Bala escreveu:salve galera putanhesca da quente Rio Preto...segue TD para ajuda-los na putaria.

fui desbravar a Michely Matos: http://www.gatavirtual.com/acompanhante ... -matos/362 e fiquei decepcionado... :oops: :evil:
as fotos não condizem nada com a mina.
ela é muito simpática, várias tatuagens no corpo, peitos com efeito das gravides, no resto normal...nada para se comparar com as fotos.
a foda foi normal...chupeta sem capote, cavalgada rápida, e tome pica com ela de 4....e só.

na boa, não consigo mais detalhar o TD...

preço da mina...R$ 150,00

falar que o cara do gata virtual não olha as fotos com a pessoa com que ele negocia é chover no molhado.
o cara tá a fim de grana, então, foda-se quem vai acessar o site, e pior, foda-se que vai comer gato por lebre.

é isso ai...espero ter contribuído com a galera.

fui...
A prestadora citada faz parte do plantel da Boate Fenix, conhecido reduto de GPs decadentes: http://boatefenix.com.br/view/ExibirAnu ... =1&cod=372

Antes de desbravar, dê uma boa olhada no site da referida zona.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Coronel77
Forista
Forista
Mensagens: 430
Registrado em: 05 Out 2007, 17:40
---
Quantidade de TD's: 138
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#1378 Mensagem por Coronel77 » 18 Set 2014, 14:45

POSITIVO
Nome da Garota:fabíola

Companheiros de putaria!!

Dando um rolê no afamado e nostálgico Jardim Paraíso (ZONA), encontrei uma preciosidade (na minha modesta opinião)....FABÍOLA........loira de uns 30 anos bonita, malhadíssima na medida certa, peitos empinados e sem plástica, bunda muito dura, muito agradável mesmo a moça, ....e o que é melhor........70 mangos por uma foda top.......cheirosinha.....CHUPA DESENCAPADO SE O CARA FOR LIMPO E ELA FOR COM A FUÇA DELE (até deixa finalizar na boquinha,e que chupeta!!!!).....curte dar o zóio mas nao sei se sobe o cachê (só fiquei sabendo depois que ela dá o zóio)....enfim........vale a pena pra caralho..........vão e comprovem...........ela fica na segunda rua descendo do lado esquerdo, a casa é pegada naquele motelzão de muro branco onde tem umas minas gostosas e metidas (Fabíola é o oposto)...........semana que vem volto com certeza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ginecologistas
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 15 Ago 2014, 20:24
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#1379 Mensagem por ginecologistas » 18 Set 2014, 18:59

molequepiranha escreveu:Boa noite companheiros,

conforme autorizaçao da moderaçao, gostaria de saber informaçoes sobre a GP RENATINHA que anuncia no Gata Virtual neste link

http://www.gatavirtual.com/acompanhante ... atinha/316

alguma indicaçao sobre a morena?

Olá, já sai com a Renatinha e posso falar que é um bom investimento, garota bonita, educada, cheirosa, faz oral sem capote e olhando pra gente, o que excita mais ainda. Uma bucetinha lisinha e apertadinha. Topa tudo sem pressa. Já no anal ela topou mas não deu conta do recado, mas tentou (cuzinho muito apertado) e mesmo com gel foi difícil para ela, mas recomendo sim. Vale a pena o investimento.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mauricio_spn
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 05 Ago 2014, 20:32
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#1380 Mensagem por mauricio_spn » 19 Set 2014, 17:50

POSITIVO
Nome da Garota:yumi mestica

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
querendo dar uma relaxada mas com a grana curta,combinamos eu e um amigo pra fazer uma festinha,como sabia que a gata fazia estas festinhas,liguei e negociamos um precinho melhor(a grana curta e a patroa racionando) mas como ja saimos outras vezes ela topou.Marcamos no Divine,ela chegou em 10 minutos,toda cheirosa e com um vestido preto curtissimo,estava uma delicia e com cara de safada.Ja chegou chegando alisando o juninho,que ja estava acordado,apresentei a meu amigo e ele ja foi agarrando a gata,logo estavamos os dois sem roupa e fomos a despindo,surpresinha,sem calcinha denovo,cai de boca naquela xaninha cheirosa e gostosa,chupei muito ate ela gozar em minha boca,meu amigo impaciente ja foi puxando ela e ela caiu de boca nele,aproveitei ja encapei o juninho e meti gostoso na xaninha,ela chupava ele e gemia gostoso,rebolava no meu pau e eu quase gozando parei,ela encapou meu amigo e sentou com a xana nele,e me chamou pra comer o cuzinho,nossa que gostoso e apertadinho,meti com força,ela gemia e pedia mais,mudamos de posiçao,eu fiquei por baixo ai continuamos,meu amigo nao aguentou e gozou no rabinho dela,ai voltei pro cuzinho e bombei gostoso ate gozar, terminando o tempo entao tomamos uma ducha e saimos

notas
oral s/c 10
xana 10
cuzinho 1000
cursto/ fez 350,00 os 2 por 1 hr
ja postei um td com ela e ela cada vez melhor
repeteco sempre que possivel

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Ouro Preto em 2024
    por TiuDoNada » » em Minas Gerais / Interior Estado
    0 Respostas
    420 Exibições
    Última mensagem por TiuDoNada
  • Portão Preto/Black Gate: Como funciona?
    2 Respostas
    2035 Exibições
    Última mensagem por KazuOriginal
  • Marina Moreira - (16) 99122-0468 - Ribeirão Preto / SP
    por Pulse05 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    388 Exibições
    Última mensagem por Pulse05
  • Daniela, São José ,SC
    1 Respostas
    744 Exibições
    Última mensagem por Mutley/SC
  • José Bonifácio - SP
    por TACA LE PAU » » em Outras Cidades - SP
    4 Respostas
    1182 Exibições
    Última mensagem por TACA LE PAU

Voltar para “Outras Cidades - SP”