Sem opção, resolvi ligar para a Claudinha Leme http://www.gatavirtual.com/acompanhante ... a-leme/236 meio ressabiado devido à maquiagem pesada das fotos, que poderia estar escondendo algo.
Simpática ao telefone, ajustamos fácil o horário e preço. Pediu que eu confirmasse meia hora antes, e ligasse quando estivesse com o número do quarto.
Já no abatedouro, em cerca de 5 minutos ela chegou após avisada do número do quarto, quando tive uma grata surpresa. A mina é linda, perfumada, e extremamente simpática. Sentou na cama e puxou assunto, lindamente vestida sem qualquer vulgaridade. Moça culta, de alto nível. Conversamos cerca de 15 minutos até que chegou o momento do abate. E que abate! Comecei pelos lindos seios, macios como poucas vezes vi até hoje (não sei o que o circurgião fez ali, mas o resultado é algo fenomenal), e não pude deixar de beijar cada pedaço do lindo corpo. Enquanto ela me chupava ia beijando e acariciando aquele corpo, até gozar fartamente naquela boquinha linda, que solveu e engoliu tudo sem desperdiçar uma única gosta. Nem pude me levantar de imediato, de tão forte a gozada.
Conversamos mais um pouco e logo partimos para o segundo round. Peguei ela de quadro, depois papai e mamãe, até ela vir por cima galopar enquanto eu mamava naquelas lindas tetas, e mais uma gozada. Já tinha passado mais de uma hora.
Paguei e ela vazou, quando deixei o abatedouro leve com uma pluma.
Resumo da ópera: acompanhante no sentido mais pura da palavra, que atende como namoradinha em todos os sentidos. Alto nível, te deixa a vontade, puxa assunto sem ser indiscreta e não se nega a nada na transa. Só não fiz nem perguntei se faz anal, mas acredito que deve atender o pedido se paparicada e bem paga para isso. Enquanto bombava via a mina se deliciar como se estivesse intensamente apaixonada.
O único quesito na qual merece nota média é a bunda, que não é das mais redondinhas mas mesmo assim está acima da média das prestadoras da região.
Não se guiem pelas fotos. Não retratam exatamente como a mina é, pois é muito melhor ao vivo, com o rosto um pouco diferente e os seios extremamente macios embora nas fotos pareça que são daqueles duros, de cirurgião de ponta de esquina.
Preço: R$200,00 por uma hora.
Repeteco: sempre que possível.
Aproveitem porque a prestadora é nomade, e deve ir embora logo.
Quanto aos sonegadores e pedinetes (que só vem aqui para fazer perguntas sem nem se dar ao trabalho de ler as páginas anteriores), lembrem-se que o fórum não sobrevive sem a colaboração de todos: criem vergonha na cara e comecem a relatar!