INDAIATUBA TÁ FODAAAA (NO SENTIDO RUIM)
Saí com a Priscila Matarrazo. Já via o anúncio dela há algum tempo e resolvi arriscar. Conversamos pelo Whatsapp e por sugestão dela marcamos no Park Motel (Pelo histórico do motel, já não gostei, mas como ela insistiu...)
Cheguei e passei o número da suíte, em uns 10 minutos ela chegou (Já devia estar lá pois chegou bem rápido e não ouvi barulho algum de carro)
Fisionomia:
Acredito que ela seja a mulher das fotos, porém há anos atrás. Ou o fato das fotos estarem embaçadas, criam uma sensação de que é bem gostosa... Ela até é razoável de rosto, mas o corpo está bem abaixo da expetativa que criei pelas fotos do anúncio. Bunda e pernas bem flácidas, os seios então, extremamente murchos e caídos.
ROSTO: 6
SEIOS: 4
BUNDA: 6
COXAS: 6
No sexo ela se esforça. Chupou sem camisinha e a penetração foi ok. O Anal cobra a parte mas não quis. Não tive vontade de beijar.
O que cada um deve ficar esperto, é com relação a dar detalhes da vida pessoal. Não sei se ela bebe ou usa alguma coisa, mas ela fala demais no intervalo de uma transa e outra. Falou da vida de vários clientes. Por precaução eu não falei um A da minha vida. Vale a pena ficar esperto. Eu não marcarei de novo.
Vai um negativo, pois desde a escolha do motel, as fotos não condizerem com a atualidade e não parar de falar chegando até ser chata.
Anúncio da moça: https://garotacomlocal.com/acompanhante ... matarrazo/