Mogi Guaçu - SP
R$ 100,00 - 30 Min - Telefone: (00) 0000-00000

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 14 Positivos: 126 Negativos: 8 Pisou na bola: 6 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 40Não 290
Oral Sem:Sim 68Não 265
Beija:Sim 81Não 260
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ferundead
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: Mogi Guaçu - SP

#16 Mensagem por ferundead » 18 Jul 2010, 10:54

POSITIVO
Nome da Garota:BIA

Fez Anal:NÃO
Bia (amiga da Camila)
TD realizado 01-07-2010. Fica junto com a Camila e + uma garota de Jaguaríuna.
Morena, cabelos e olhos castanhos . bonita simpática sem ppp peguei ela na saída da faculdade fiquei 1 hora com ela e depois fui levar ela embora pra Jaguaríuna.
Chupa sem camisinha muito boa no que faz quase gozei na boca se não tivesse pedido pra ela parar, depois chupei ela gata limpa e sem cheiro, depois peguei de 4, depois ela veio por cima e gozei com ela nessa posição. Não faz anal Td positivo vale a pena o preço é que achei salgado.
Rosto 8
Seios 8
Bunda 9
Vagina 10 lisinha sem pelos e cheirosa
Oral 10 sem camisinha
Corpo 9 sem barriga no grau

Vale a pena tentar mina mando bem e gosta do que faz geme muito e lubrificação natural

fone 91408281

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ferundead
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#17 Mensagem por ferundead » 18 Jul 2010, 11:11

POSITIVO
Nome da Garota:Isabela

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Isabela de Pinhal 92705754
TD realizado dia 10-07 (já havia realizado outros 2 TD com ela porém só vou relatar o último pois naum perde em nada para os outros 2)

Conheci na lan house que eu frequentava, porém fica na sala de batepapo de mogi-guaçu, mora em pinhal mais vêm pra mogi guaçu se ligar e combinar antes, Cobra 100 reais e fica em torno de 1h +/-, bom papo sem ppp, peguei na rodoviaria sábado as 8.00 e fomos pro dalas preço bom e quarto limpo.
Morena branquinha, cabelos ruivos escuros em torno de 165 de alt gostosa, não falta nada nem sobra nada tb.
bunda redondinha, vagina com poucos pelos estilo bigodinho hitler, sem cheiro limpinha otima pra chupar e gosta tanto de chupar como de receber, faz anal sem frescura e não cobra a mais por isso e ainda gosta de fazer fiquei em torno de uns 30 min fazendo anal com ela geme e ainda gota que enfie o dedo na vagina enquanto faz anal com ela, chupa sem camisinha que uma delícia e deixa gozar na boca.
as outras 2 x que sai com ela rolou anal e gozada na boca tb.
Gosta de que faz tanto que gozou 3x comigo, gosta de fazer em todas as posições e não reclama de nada.
Realmente a mina é muito boa porque pra mim pagar 100 reais todas as vezes pra um repeteco tem que valer a pena. concerteza vvai ter mais um.
Total de gassto 100 reais do motel maios 28 do quarto
Rosto 10 a mina é gata cara de ninfeta
Seios 10 uma delicia tipo pera no tamanho ideal
Bunda 10 branquinha e redondinha faz anal
Corpo 10
Vagina 10 pode cair de boca sem medo que vale a ´pena
oOal 10 faz até vc encher a boca dela

Cel 92705754 porém pediu pra ligar depois das 19.00 pois esta trabalhando atualemnte ate esse horario
msn isabelpinhal20.******

Link:
🔗

savage650
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#18 Mensagem por savage650 » 23 Jul 2010, 12:56

MANCADA
Nome da Garota:CAMILA

Fiz um td com essa garota a cerca de 1 mes.

realmente galera, a mina é um avião, o rosto não nega, a mina tem uma cara de safada, do tipo que não é facil de encontrar. tem uma bunda maravilhosa, os peitos ficam um pouco a desejar, tipo de quem já teve filho, são pequenos e meio flássidos.
Pelo valor que ela cobra, seria uma ótima pedida, não fosse a pressa, controla muito o tempo, esse aspecto foi super negativo.
Se ela cobrasse até um pouco mais e não regulasse o tempo, com certeza voltaria, pois a mina tem potencial, então amigos, conversem bem pelo telefone com ela antes e deixem bem claro pois podem se decepcionar neste quesito.

obs. Ela fica no posto perto do motel dalas, o lugar da muita bandeira, para quem é comprometido não rola pegar ela lá.

Link:
🔗

Baita_CPS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#19 Mensagem por Baita_CPS » 02 Ago 2010, 11:45

POSITIVO
Nome da Garota:BIA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Peguei a Bia na semana passada. Morena, 22 anos, 1,65, peso proporcional (um pouquinho acima, mas nada que desabone), seios médios e bonitos (idade) e muito, mas muito mesmo, pique. Foram 2 vezes em uma hora, parecia que a mina estava com mais vontade que eu...

A moça é bem esforçada, não tem vícios de GP, parece que faz por diversão (e $$$$). Excelente pedida para a região de Mogi, que quase não tem opção.

O mesmo esquema que os colegas acima já informaram. Ela e a Kamila são amigas e atendem em Mogi, álias recomendo encontra-las lá, por discrição. Cobra R$ 100 a hora e está de bom tamanho, mais que isso vai inflacionar o mercado.

Tratem a moça bem e mantenham o preço.

abs
Baita

Link:
🔗

Burt_Munro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#20 Mensagem por Burt_Munro » 13 Ago 2010, 20:55

POSITIVO
Nome da Garota:Lilian

Bom como postador de recados sou novo, mais um velho acompanhante do gp guia.
Vamo ao 1 post
Tinha acabado de sai de uma festa, meio bebado, ja era umas 3:30 da manhã, Kaliffas, Crystal tds fexadas, a salvação foi a Pops.
Cheguei la tava meio vazio, algumas meninas, que não chamavam muito a atenção, mais teve uma que me interessou, se chama Lilian.
Morena, bunda grande, peito grande, um pouco caido, mais nada que a desabone, não é feia, mais tambem não é linda. Falei que não iria pagar drink e queria apenas o programa, fechamos em 150,00 com o quarto.
O quarto é um pulgueiro, mata rato o lugar, mais vamo ao que interessa: chego ja tirou a roupa, começou uma bela chupeta sem capote, confesso que não tive coragem de tenta chupa ela, ae coloquei capote e fomo pro pega, gosta do que faz, subiu em cima e cavalgo gostoso, peguei ela de 4 e foi mais uma bela inestida, geme um pouquinho, e acho que não é forçado não. finalizei tirando a camisinha e lambusando a bunda dela.
Ja voltei la e peguei ela novamente, mas minha vontade é pegar a Marcela, me disseram q essa sim gosta do q faz e faz muito bem.
Total da noite 170,00(entrada 20,00 GP+pulgueiro150,00)
O lugar não é la aquelas coisas, mais o unico aberto depois das 3.

Link:
🔗

falaserio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#21 Mensagem por falaserio » 16 Ago 2010, 22:55

Teste drive atrasado mas... Há algum tempo atrás saí com essa GP Monica. Ela é legal, esforça bastante para agradar mas acho que não vale 4 onças.
No dia em que saí com ela, também estava usando este vestido preto e colado ao corpo. Chegamos no metel, tirou a roupa e.... Tá mais para mulata que para morena. Mulher grande pernuda sem barriga, peitos pequenos, porém flácidos e cheia de cicatrizes no abdomen. No fight fez um boquete maravilhos, meti naquele cú por mais de uma hora. Na buceta brinquei um pouco e não achei tão maravilhosa assim como disse colega do site.

A nota que dou:
Corpo grande de mulata de escola de samba: 9,0, por falar que era morena: 6,0
Rosto: 6,5
buceta (como não brinquei muito e não achei uma buceta bonita); 6,5
Anal (muito bom, curtí bastante): 10
chupeta (ótima): 10
Simpatia: 8,5

200,00 pelo tempo combinado (1,5hora) não vale, mas pelo tempo que ficamos no metel (2,2hrs) valeu

Vamos ser honestos gente, Estas minas não dão de graça não. Não adianta querer fazer falso marketing.

Link:
🔗

adoro sexo gp$$
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Mogi Guaçu - SP cel 93770002 show de bola

#22 Mensagem por adoro sexo gp$$ » 10 Set 2010, 21:04

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Encontrei uma GP de nome Julia numa sala bate papo uol de Mogi Guaçu, Loirinha, 25 anos, 1.62 de altura, corpinho fenomenal, rostinho muito lindo de olhos azuis, nss R$200,00 por um programa, no começo achei um pouco salgado, nss agora entendi porque vale, menina é fera, beijo na boca, oral um delirio boca de veludo rs, de todas as formas, cavalgou, franguinho assado, de ladinho, quando peguei de 4 meu que delicia.... mete muito, que bunda...
Sem falar que é de bom papo sem frescura muito carinhosa, simpática uma loucara de mulher, que gostosa... fora que dá o rabinho como ninguém.... coloquei deitadinha de costas e fiz um anal delicioso.... abria a bundinha pra mim, sem falar o quanto é cheiros e muito bem cuidada, lisinha cai de boca, nss ela se contorcia e gozava muito, nota 10.
bunda 10 , seios 9, xaninha 10, cuzinho 1000, barriginha 9, rosto 10 (lindos olhos azuis).
Depois de tudo deixou gozar na boca...
atende só paticular cel 93770002;
e-mail gosotosa_ke_******;
valor do programa R$200,00 (valeu); tempo de duração de 1:30 a 2h.

TD+, N/s, S,S

Este TD foi suprimido pois seu conteúdo foi alterado circunstancialmente ou postado para favorecimento da GP em questão

Moderação GPGuia

Link:
🔗

doido_casado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Mogi Guaçu - SP - Julia (19)93770002 e-mail ******

#23 Mensagem por doido_casado » 10 Set 2010, 22:29

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
um amigo passou um contato de uma GP, liguei era a Julia com uma voz maravilhosa, marquei fui a um belo motel, SP Motel, porque ele tinha me passado que era uma linda mulher.... ela me encontrou já no quarto, quando entrou nss que linda....menina fina educada muito gostosa, já foi logo perguntando doque gostava, tirou a roupa, um vestidinho agarradinho, usava um conjuntinho de cinta_liga preta, que locura, olhos azuis, linda de rosto, voz gostosa, mulher dominadora, que bunda... tirou minha calça, começou com um oral e eu ainda tava de pé, foi arrancando minha calça, tirou minha camisa, me empurrou na cama, foi logo beijando minha boca descendo pelo peito, começou um belo boquete, já tava até querendo goza, mas fazia de tudo pra aguentar, ai tirou a calcinha e subiu nele de costa, que bunda, já gozei logo de primeira, mas aquela loirinha merecia mais, tomei um banho e começei de novo com ela de 4, nss fiz ela goza como nunca tinha visto antes, ela não finge e faz com prazer, depois pediu pra que eu fizesse de ladinho, enquanto me beijava, que delicia, quando sentiu que eu ia gozar pediu pra gozar nos peitos..., parecia um cavalo gozei muito tava suado como se tivesse corrido uma maratona e batido o recorde.... eu tva precisando disso na minha vida, coisa de outro mundo... quero mais.... que bucetinha linda, que cuzinho gostoso... queria levar pra casa...
rosto nota 10, peito 9, bunda 10, oral 1000, beleza 10
ela atende particular . muito discreta.
cel 93770002, meu amigo já deixou o depoimento dele ai também. vale apena galera!!!!

TD+ N/S,S,S

Este TD foi suprimido pois seu conteúdo foi alterado circunstancialmente ou postado para favorecimento da GP em questão

Moderação GPGuia

Link:
🔗

decs12345
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#24 Mensagem por decs12345 » 24 Set 2010, 15:47

POSITIVO

Boa tarde a todos.

Td realizado dia 23/09, só uma correção, a garota não vem pra Mogi Guaçu, precisei ir pra Pinhal pra comer ela e nunca vi cidade com falta de motel igual lá, depois de pegar a garota é mais 10 min de pista pra chegar no dito cujo.
Mas enfim, a garota é gostosa pra carambaaaaaaaaaaaaa, conforme já foi descrita aqui, peitos grandes, biquinhos clarinhos, uma delícia de chupar, bucetinha só com uns pelinhos em cima e apertadinha e uma bundinha fenomenal, delícia.
Fomor pro motel e ela começou com uma chupetinha, chupa gostoso demais, parti pro oral nela até faze-la gozar e então partimos pra meteção mesmo, ela colocou a camisinha e veio por cima, mas ela gosta mesmo é de dar de quatro, buceta apertadinha e gostosa de meter, na hora de gozar pediu pra gozar na boca dela, não engole mas deixa gozar na boca e no rosto, uma delícia.
Falei que queria o cuzinho dela, mais chupetinha, camisinha, mas ela precisa de lubrificante para dar a bundinha só que ela não tinha, mesmo assim a menina encarou a situação, gostei disso, deu trabalho mas logo consegui enfiar o pinto na bundinha dela, a menina levou de boa e nova gozada, a bundinha é mais apertadinha do q a buceta, não dá pra segurar muito, ainda mais sem lubrificante, lubrificado só com saliva mesmo.

Enfim, valeu muito a pena, se der vou de novo.

100,00 de presente pra menina
35,00 pro motel
13,00 de pedágio

Mas pelo preço e com anal incluso, eu acho q vale a pena.

Link:
🔗

King-of-minas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#25 Mensagem por King-of-minas » 28 Set 2010, 00:26

POSITIVO

:D TD realizado hj. Pessoal estava de passagem em Mogi, e depois de ler os relatos dos demais companheiros, resolvi fazer um TD com a Isabela ( Que delicia de Mulher). Combinei de pegar ela em pinhal. Fomos pro motel em Andradas, a mina realmente gosta do que faz, já no carro, ela foi brincando com o JR, ja tava quase perdendo a concentração rsrs. Chegando Lá amaço pra la amaço pra cá e fomos tomar um banho, seção chupação, que delicia fiz a mina gozar, e ela retribuiu. Novo banho chupação denovo e agora fomos pro rala e rola PPMM , frango assado, e enfim a visão do paraiso, aquela maravilhosa bunda, fiz ela gozar novamente e ela me pediu pra encher o cuzinho dela de porra,pedido feito pedido atendido, que cuzinho gostoso, depois de uns 10 minutos bombando enchi o ccuzinho dela de porra, tirou a camisola e ainda limpou meu pau coma tremenda chupada, e como chupa bem. Moral da histório.

TD, nota geral -> 8 ( sempre pode melhorar , rsrs)
Mina:
Rosto-> 7
peito-> lindo empinado e firme, bom de chupar
corpo->8 bonito (um pouquinho de barriga mas nada que desabone)
bucetinha->cheirosa, raspadinha e bem lubrificada.
Cuzinho-> Maravilhoso apertadinho, Show

Custo ;
100,00 do presentinho
40,00 do motel

Bem vale um repeteco, mas como figurinha repetida não completa album, rsrs vamos ver

Abraços, espero que tenha contribuído. e valeu pela dica pessoal.

Link:
🔗

comedor_jlle
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#26 Mensagem por comedor_jlle » 13 Out 2010, 20:47

TD realizado com a Isabela na semana passada. Segundo ela, está atendendo somente em Mogi-Guaçu, pois ela teve muito rolo em Pinhais e agora cobra R$150, pois está pagando segurança.

Bom, vamos aos fatos. A menina é bem gostosa, apesar de não ter achado ela tão bonita. Peitos sensacionais e bundinha muito gostosa. Me encontrei com ela no motel Charms e ela veio em bem poouco tempo depois que cheguei. Começamos com uma chupação e ela chupa muito bem, além de ter uma bucetinha bem boa de chupar. Peguei ela de quatro, bombei bastante e depois coloquei ela de lado de pedi o (*) e fui prontamente atendido. Que cuzinho gostoso, apertadinho, uma delícia. Bombei bastante e gosei lá dentro. Descanso, um bate bapo (bem gente fina ela) e depois mais fight. Comi ela no ppmm e depois mais um pouco de cuzinho.

notas:

Rosto: 7,0 (não me agradou tanto, mas passa longe de feia)
Corpo: 8,5 (um pouco de barriguinha, mas nada que atrapalhe)
Peios: 10 (grandes, firmes e uma delícia de chupar)
Bunda: 10
Cú: 10 (bom demais)
Simpatia: 10 (bem bacana ela)

Repeteco: creio que sim

comedor_jlle escreveu:TD positivíssimo. Fone da puta eu peguei de outro TD do tópico de Mogi-Guaçu

Link:
🔗

decs12345
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#27 Mensagem por decs12345 » 16 Dez 2010, 03:36

MANCADA

Izabela Pinhal - cel. 9270-5754.

Boa noite a todos.
Td NÃO realizado com Izabela Pinhal em 11/12.

Não sei se a garota tá de birra comigo ou se ta se achando mesmo.

Mês passado fiz um Td com ela, liguei na quinta para marcar para o sábado exatamente para não ter problema, mas no dia ela alegou q tinha outro cliente para o mesmo horário e ficou apressando a foda. Por fim foi só uma gozada e ela fez um desconto no preço com a promessa de que no próximo TD a gente ia ter mais tranquilidade para se divertir, então eu achei melhor nem postar.

Na última sexta eu liguei para a garota novamente e marquei dela vir em Mogi Guaçu no sábado de manhã para um programa, tudo combinado, ela pegaria o ônibus em Pinhal as 8:00 e eu a pegaria na rodoviária as 08:30, e ela me pediu para ligar antes confirmando para ela não perder a viajem, nada mais justo.
Marcamos para cedo porque ela disse que as 11:00 ia ter salão de beleza e essas coisas. Acordei as 07:00, fiz o q eu tinha q fazer e as 07:20 liguei pra ela para confirmar, o celular tocou e entrou na caixa de mensagem. Liguei novamente e desta vez nem tocou, já foi direto para a caixa de mensagem. Dei um tempo e antes das 08:00 liguei novamente e caixa de mensagem. Passando um pouco das 08:00 e ainda na caixa de mensagem, 08:30 e caixa de mensagem, então eu liguei após as 08:30 e deixei uma mensagem lembrando que a gente tinha marcado um programa para as 08:30 e fui pegar o carro na doce ilusão de q vai q ela veio e tá esperando na rodoviária.
Quase 09:00 o meu celular toca, atendo e ela com voz de sono dizendo que não tinha acordado (gozado, o celular dela desliga sozinho quando ela tá dormindo) e que não ia poder vir, se eu não podia ir em Pinhal encontrar ela.
Sinceramente eu podia ir, mas achei muita falta de profissionalismo dela pois já q ela acordou para delisgar o celular, ela podia pelo menos ter atendido e falado q tinha ficado na gandaia até de madrugada, dado pra meio mundo e q não ia no programa.
Por fim nem me dei ao trabalho de responder direito, falei um tchau seco e parti pra outra. Encontrei outras GP no guaçu tão gostosas quanto e mais profissionais, to falando com elas para autorizarem postar o celular aqui.
Quanto a Isabela, quem quiser conhecer ela é muito gostosa, boa mesmo ainda mais pelo preço q cobra, mas depois de duas pisadas de bola seguidas que ela deu comigo, pra mim ficou muito a desejar.

Boa sorte pra todos.

Link:
🔗

Jankulov
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#28 Mensagem por Jankulov » 24 Fev 2011, 14:26

POSITIVO
Nome da Garota:ANA

Fui para Espirito Sto do Pinhal quando na ida vejo um luminoso na pista, escrito Cristal. Opa ai tem...
No dia seguinte, resolvi dar uma conferida, e até q é legal lá, as garotas não são as top mais dá pra ir tranquilo.
Tem uma piscina, uma area ampla ao redor dela, em conversa com as meninas disse que sabado a tarde lá é bom, tem churrasco e pode usar a piscina.

Pois bem, comecei a conversar com uma morenhinha magrinha disse que era de São Paulo e que tava desempregada e desembarcou lá por uma amiga, ela é bem inesperiente e nem parece puta, comecei a beijar ela lá mesmo e dar uns amassos e ai fomos pro quarto, lá ducha pra entrar e pra sair, kkk.
Fight: ela não toma iniciativa, vc controla a transa, pode fazer o que quiser menos anal, ela aguenta tudo, virei ela do avesso e gosei, fiquei tentando a segunda mais o tempo lá é bem curto 40 min. ficou só na chupada e beijos na ducha, ai batem na porta, caralho!!!!

Mas tá bom.

150,00 dela e eu mais pobre.

Link:
🔗

bigwhite
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#29 Mensagem por bigwhite » 07 Mai 2011, 16:42

POSITIVO
Nome da Garota:Kamille Kastro

Caros colegas foristas

Acompanho o forum há algum tempo, mas tenho poucas postagens. Já esclareço para que não venham depois falar que estou fazendo promoção da garota.

Bom, estava aqui para as bandas de Mogi, conectado no bate-papo do UOL, quando vi a Kamille online, e comecei um papo. Ela disse que fazia programa e que tinha um blog com fotos (http://kamileamigasrealsex.blogsexy.com.br/). Dei uma olhada nas fotos e me animei com a pele clarinha e os peitões. Marquei com a garota e rumei para o encontro - marcamos na rodoviária de Mogi-Guaçu.

Chegando lá a garota demorou uns 10 minutos, atraso tolerável. Entrou no carro e fomos para um motel das redondezas (motelzinho ruinzinho, mas foi onde ela me levou, e não conheço nada em Mogi). Por ser ruinzinho foi barato - R$40,00.

A garota tem um corpo muito gostoso - ela é toda mignon, deve ter 1.60, e é levinha. O ponto forte são os peitões gostosos e naturais, uma delícia de pegar e chupar. O rosto é bem normal. Bunda bonitinha, pés pequenos e bonitos, pernas bonitas, não tem estrias, enfim, bem cuidada. As fotos do blog são bem reais.

Bom, mas vamos ao que interessa - o fight.

Chegamos no motel, ela já arrumou a música, deixou um filme rolando sem volume na TV, e começou a beijar. Ela beija gostoso, boquinha pequena e tal. Beijou, abraçou, beijo no pescoço, muita pegação, até que começou a tirar minha roupa. Tirou a camisa, beijou meu peito, barriga, boca... Aí tiramos o restante da roupa. Sentei na beirada da cama e fiquei com ela de frente pra aproveitar os peitões - olha, muito belos os peitos dela. Sei que já falei, mas adorei mesmo.

Continuando ela foi pro oral. A mina manda muito bem, com direito a muita babação, e uma técnica que eu ainda não tinha experimentado: ela mama o pau, com uma mão fica punhetando de leve a base a com a outra fica acariciando as bolas. Fui à loucura com o oral dela. No meio rolou uma espanhola de respeito. Como eu não queria gozar ainda (programa de 1h apenas) falei que ia chupar sua buceta.

A bucetinha é bem apertada. Tem um clitóris grandão (da até pra ver nas fotos) mas dentro é apertadinha, vc sente até enfiando o dedo que tá justo. Fiquei lá um bom tempo, pois adoro chupar uma xana, até a mina gozar (ou dizer que gozou).

Aí ela deu a única pisada da tarde: pediu camisinha no motel, pois não tinha trazido. Ainda bem que entregaram rápido. Encapou o menino e mais 25 minutos de foda, em todas as posições. Adorei que o pau fica sempre apertado. Como ela é pequena, dá pra pegar de todos os jeitos, levantar, trocar de lado, uma delícia. Pediu pra meter de lado e depois pediu de 4 pra gozar. Disse que gozou mais 2x.

Como o tempo tava acabando, pedi pra ela mamar mais um pouco, e foi o melhor oral que recebi na vida. Mamou até eu finalizar na boca, foi ao banheiro, fez a higiene e deitou do meu lado. Conversamos uns 5 minutos e tomamos banho juntos.

Não sou um putanheiro experiente como muitos do forum, mas já comi muita mulher. Por isso, minha opinião aqui vai para a foda em si, e não para o aspecto putanhesco profissional da mina (é minha segunda experiência com GP apenas).

No geral foi uma foda excelente, oral delicioso, garota simpática, simples e atenciosa.

R$80,00 por 1h de programa (como ela não tinha troco ficou com R$90,00 e disse que desconta na próxima). Mais R$40,00 de motel e R$5,00 de camisinha, foi bem honesto.

Falei pra ela que ia postar um TD no site, e ela disse que já tinha visto o site mas que não sabia como se cadastrar. Como eu não manjo nada disso aqui, to postando, e depois, se alguém me orientar, eu até ligo pra garota e passo como fazer.

Espero ter colaborado. Se fiz algo errado ou fora do padrão, peço a algum moderador que me corrija.

Abraços!!!

PS: não libera o brioco por nada nesse mundo, nem deixa enfiar o dedo. Como eu não estava em busca disso, não fez diferença. Pra quem quer anal, não é aqui que vai conseguir...

Link:
🔗

vato loko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#30 Mensagem por vato loko » 14 Mai 2011, 18:32

POSITIVO
Nome da Garota:Kamille Kastro

Adicionei o msn da kamille kastro depois de umas conversas rumei a mogi para ver aqueles peitoes de perto 8) , chegando lá tive uns contratempos pois não conhecia o local, ela me levou até o motel dai pra frente irmãos foi uma putaria da porra kkk essa faz uma chupeta bem feita sem raspar o dente e bem macia :oops: como percebi a especialidade dela deixei ela por um bom tempo ali mamando :badgrin: onde a primeira gozada foi no oral :( sem chance, uma higiene conversas diversas ai começa o boquete denovo capote no menino e cavalga de frente de costa e lá se vai borracha cheia :razz:.Parada pra hidro e lá ela engata outro boquete depois de mamar muito mesmo leva leitinho na boca e terminamos o banho e vazamos.Anal sem chance :lol:

R$80 1hora - motel charms
Fotos no blog dela http://kamileamigasrealsex.blogsexy.com.br/

ABRASS FUI!!!!

Link:
🔗

Responder