Araçatuba - SP
R$ 350,00 - 1 Hrs - Telefone: (19) 99338-0824

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 98 Positivos: 652 Negativos: 143 Pisou na bola: 27 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 160Não 2179
Oral Sem:Sim 746Não 1589
Beija:Sim 603Não 1750
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Eu_20_come
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Areta

#16 Mensagem por Eu_20_come » 04 Dez 2006, 10:27

NEUTRO
Nome da Garota:Areta

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Eita povo paradão.....

Ou não estão comendo ninguém ou estão sonegando os TDs....

Vamos lá..... sai com a Areta

Ela é mulata, +/- 1,70m, olhos castalhos, diz ter 21 anos, não é bela.... mas também não é dragão.... hehehehehehe

Liguei e combinei de pegar ela, quando a vi, não gostei muito, mas resolvi encarar....

No motel, me diz que não beija na boca.... blz..... tiramos a roupa, banho e cama..... na cama me dia q não faz sem capote..... já comecei ficar com raiva..... falei para ela que ela tem q avisar essas coisas no fone....

Transamos uma vez, gozei e ficamos conversando, a mina é mecânica, dei um tempo.... tentei mais uma.... só q ela tava sem animação.... dai desisti da segunda, tomei outro banho e fui embora....

Preço R$50,00
Tempo - 1 hora - mas ela disse q geralmente não fica nem esse tempo.....

Retornarei - NÃO.....

Tem meninas melhores conforme já relatei.

T+

P.S. - Mandem os TD galera..... senão a gente não fica conhecendo as minas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gpalvinegro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Adrianinha

#17 Mensagem por gpalvinegro » 05 Dez 2006, 08:44

POSITIVO
Nome da Garota:Adriana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Continuando minhas andanças pelo interior paulista, desta vez em Araçatuba, sobrou um pequeno espaço de tempo e, por falta de informações seguras da cidade arrisquei um anúncio no jornal "O Liberal". Bom atendimento ao fone, marcamos para um motel. Liguei ao chegar p/confirmar e a mina não demorou nem dez minutos para chegar. Loira de farmácia, pequenina, magra, seios e bunda um pouco flácidos (nada que comprometa) e bem falante, após uma ducha já caiu de boca sem capote. Sem beijo na boca por minha opção, não sei se beija. Oral muito bom, vigoroso, alternando movimentos rápidos e lentos, com lambidas nas bolas (não deixa finalizar). Minutos após subiu na cavalgada, lubrificada e apertadinha. Mais alguns minutos e pedi o anal, previamente combinado. Não regulou e já ficou de quatro na beira da cama, gelzinho básico e pau na rosquinha. Pediu para não bombar muito por isso fui com calma, mas já está acostumada com a coisa. Primeiro roud terminado no anal. Após uma ducha já voltou caindo de boca e não é que o companheiro reagiu. Mais uns quinze minutos de um ótimo oral, capote e vamos trepar. Várias posições e finalização na cavalgada. Ótimo custo benefício R$ 100,00/hora mas tem negociação. Aprovada e possível repeteco.
Faltou o fone: 8129-9054

Link:
🔗

Charreteiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#18 Mensagem por Charreteiro » 05 Dez 2006, 14:56

Caros foristas de Araçatuba - SP:

Há algumas semanas atrás em meados de novembro/2006, num domingo à noite por volta das 20:30 hs dei uma passada na Praça Rui Barbosa, e quase em frente a Droga Raia havia uma mulher loira e magra e até bonita (parecia ser alta), bem vestida e com + ou - 40 anos sentada no banco da praça em uma atitude suspeita :roll: , observando quem passava de carro.

Parei o carro próximo e chamei para conversar mas ela fez um sinal para descer e sentar-se ao seu lado :roll: .

Insisti para que viesse até mim (não queria dar bandeira), mas ela recusou e fez sinal para aproximar até ela.

Acabei cedendo desci do carro e já cheguei perguntando se ela era GP.

Ficou indignada dizendo que "nós homens somos todos iguais, pois não podemos ver mulher sozinha que já achamos que é puta".

Retruquei dizendo que ali naquela praça de noite só fica puta e mendigo.

Ela pareceu ser uma GP não assumida, pois deu uma desculpa esfarrapada que havia saido da missa e estava esperando um amigo lhe entregar um lanche !!! kkkkk :roll:

No entanto, ela insistia para sentar-me ao seu lado e conversamos, mas como não sou otário saí fora para não dar bandeira, pois muitas pessoas.

Alguém já cruzou com essa figura na praça Rui Barbosa ??? É GP ???

Qual o esquema dela ???

Aproveitando: ainda existe um barzinho de GP perto do hotel Mariá ??? Qual o esquema por lá ???

Aproveitando: e aquelas garotas que ficam na estrada mal. Rondon entre Coroados e Glicério num carrinho de suco são GP ??? Qual o esquema ???

Grato !!!

Link:
🔗

Vespúcio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Camila - 18-9119-3322

#19 Mensagem por Vespúcio » 05 Dez 2006, 23:24

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:SIM
Galera, td atrasado, mas nunca sonegado!!!
Estive em Araça no final do mês de outubro e liguei para a Sophia e pedi uma mulata.
Me dei bem!!!
Mulata de 1,75, corpão e papo legal....Marquei no Spacial Motel e em 10 minutos depois da minha chegada lá estava ela...
Já chegou beijando e tirando minha roupa....Tomou uma ducha rápida e veio pro boquete sem capote...Vigoroso, alternado chupadas rápidas e lambidas na cabeça.
Depois, virei ela de 4 e mandei bala....Trocamos a posição e qdo ela começou a cavalgar,não aguentei e gozei.
Ducha rápida, papo legal e fomos pro segundo round....Ela chupo mais e depois sentou em cima de novo....Trocamos e a peguei de 4 de novo....Bombei na buça bem cuidada, com o dedão no "porta mala" dela...Não demorou muito e gozei...
Resumo: boa foda e custo benfício muito bom. R$ 100,00 1 hora e pouco. Vale repeteco.
O principal: o telefone 9119-3322 é o particular dela. Sem a intermediação da Sophia pode ficar mais barato. Mas cuidado ao falar com ela, pois se a Sophia descobre queima o filme dela.
Não tentei o anal, não perguntei, mas parece que encara.

Até!

Link:
🔗

Eu_20_come
Forista
Forista
---
Ver TD's

Daniela

#20 Mensagem por Eu_20_come » 19 Dez 2006, 13:23

POSITIVO
Nome da Garota:

E ai galera.... e sonegadores.....

Bom.... de férias e resolvi ligar pra Sophia.... me indicou a Daniela e disse q ela era bem biscatinha.... resolvi ir conferir

Tem um corpo legal, peitos meio flácidos, mas nada que comprometa..... chegou um pouco atrasada por causa da chuva, mas sem problemas..... tava dificil mesmo.....

Tomou uma ducha e veio pra cama.... começou a chupar,..... chupa gostoso e faz garganta profunda.... disse que adora um pau inteiro na boca.....

Perguntei se deixava gozar na boca e ela disse que sim.... então mandei continuar q ia gozar na boquinha.... dito e feito..... chupou até o fim e depois foi ao banheiro.... não engole......

Tomou outra ducha, eu também e disse que ia comer seu cuzinho.... ficou toda assanhada..... fez outra chupeta..... começou a esfregação.... encapou o bicho e subiu em cima.... ficamos trepando um tempo.... mete muito e não aguentei..... gozei de novo.....

Alvará vencendo.... tive que ir embora.... e disse q voltaria pra comer seu cuzinho.....

Preço: 130,00

Tempo 1:30

Podem ligar pra Sophia e pedir a Daniela... não vão se arrepender....

t+

Link:
🔗

Vespúcio
Forista
Forista
---
Ver TD's

#21 Mensagem por Vespúcio » 30 Dez 2006, 18:56

NEUTRO

Aproveitando a dica do forista "gpalvinegro" fui conferir a Adriana.
Marquei no Espacial e ela chegou em menos de 10 minutos depois da minha ligação. Ela tomou uma ducha e qdo voltou já caiu de boca num boquete sem capote. A chupada poderia ser melhor, poderia abocanhar o menino até o final...
Como tinha combinado antes, fui direto no cuzinho...Ela exitou mas levou no cuzinho de 4...Ela reclamava qdo bombava mais forte. Assim, bombei o qto deu e gozei...
Rápida ducha e ela voltou pro boquete...Chupou uns 10 minutos e aí ela ficou de 4. Mandei ver na buça peladinha até gozar.
Resumo: corpo meia boca, boquete meia boca, vaginal bom e anal com muita frescura.
Valor: R$ 80,00 por 1 hora
Não terá repeteco.

Link:
🔗

Vespúcio
Forista
Forista
---
Ver TD's

#22 Mensagem por Vespúcio » 30 Dez 2006, 18:59

panetone escreveu:galera, quem é essa sofia que passaas meninas? alguem tem fone dela? por favor postem aqui
Prezado panetone,

Segue o telefone da Sophia: 18-9794-7277.

Abs e bom proveito.

Link:
🔗

Eu_20_come
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Camila - 18-9119-3322

#23 Mensagem por Eu_20_come » 05 Jan 2007, 11:26

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Vespúcio escreveu:Galera, td atrasado, mas nunca sonegado!!!
Estive em Araça no final do mês de outubro e liguei para a Sophia e pedi uma mulata.
Me dei bem!!!
Mulata de 1,75, corpão e papo legal....Marquei no Spacial Motel e em 10 minutos depois da minha chegada lá estava ela...
Já chegou beijando e tirando minha roupa....Tomou uma ducha rápida e veio pro boquete sem capote...Vigoroso, alternado chupadas rápidas e lambidas na cabeça.
Depois, virei ela de 4 e mandei bala....Trocamos a posição e qdo ela começou a cavalgar,não aguentei e gozei.
Ducha rápida, papo legal e fomos pro segundo round....Ela chupo mais e depois sentou em cima de novo....Trocamos e a peguei de 4 de novo....Bombei na buça bem cuidada, com o dedão no "porta mala" dela...Não demorou muito e gozei...
Resumo: boa foda e custo benfício muito bom. R$ 100,00 1 hora e pouco. Vale repeteco.
O principal: o telefone 9119-3322 é o particular dela. Sem a intermediação da Sophia pode ficar mais barato. Mas cuidado ao falar com ela, pois se a Sophia descobre queima o filme dela.
Não tentei o anal, não perguntei, mas parece que encara.

Até!
E ai galera..... mais um TD feito.... mais um TD postado.....

Dessa vez liguei para Sofia e ela me mandou uma mulata com o nome de Nicole, que é a mesma que nosso amigo Vespúcio saiu.....

bom.... assino em baixo de tudo que nosso amigo escreveu..... muito simpática e mete pra caramba.... também me passou seu celular.... que está logo acima..... enfim..... uma foda ótima....

Disse que não faz anal.... mas é muito gostosa..... terá repeteco com certeza....

t+

E muitas fodas pra todos em 2007 e broxa para os sonegadores..... t+

Link:
🔗

INOX115
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Uma foda mal feita........!!!

#24 Mensagem por INOX115 » 08 Jan 2007, 13:28

NEUTRO
Nome da Garota:Clara

Ai Galera, conheci na net uma GP com o nome de Clara, disse que era de Birigui e ai tive que ir até lá. Não tinha visto nenhuma foto dela mas ela tinha me garantido que era FILÉ, bom, la fui para conferir. Marcamos um local e quando ela chegou.....!!! foi complicado a situação, não era o que eu esperava e sim baixinha, fora de forma e nem o rostinho salvava muito. Muito educada.
Más vamos lá, encarei a fera, fomos para o motel e logo ela tirou a roupa e os seios tibum, caíram perto do umbigo, minha nossa quase fiz uma fuga. Ela tomou um banho e logo caiu de boca no pau (sem capote), e que chupada, nisso ela é fera, quase gozei na boca dela. Depois ela sentou em cima e começou a luta, ou eu fechava os olhos e lembrava dela tirando a roupa ou abria e via aquele corpinho redondinho no espelho do teto, não foi fácil não.
Coloquei ela de quadro e ficamos até gozar. Ela tomou um banho e quando voltou perguntou se eu queria repetir a dose, e tb ofereceu o boguinha tb. Na boa, disse a ela, preciso ir embora, tenho compromisso.
Mesmo assim, classifiquei como neutro porque ela é muito educada e simpática.
Não terá repeteco e nem tenho como passar o fone dela, fiquei tão decepcionado que sumi com o fone da mina, me desculpem.
Nota Geral: 5,0 (compensa a chupeta)
Presentinho: 50,00
Motel: 20,00

T+

Link:
🔗

Eu_20_come
Forista
Forista
---
Ver TD's

DANIELA

#25 Mensagem por Eu_20_come » 16 Jan 2007, 17:09

POSITIVO
Nome da Garota:Daniela

Olá putanheiros.....

Vamos ao caso..... voltei a sair com a Daniela para conferir o restante do atendimento....

Liguei para Sofia semana passada e pedi novamente a Daniela, pois não tinha experimentado tudo ainda...

Combinamos e assim que eu estava me encaminhando para o motel liguei para Sofia, cheguei ao motel e em alguns minutos chegou a Daniela....

Como sempre muito simpática, fomos para ducha e depois pra cama.... começou a chupação s/c e com direito a garganta profunda, ela disse que adora chupar um pau.... então deixei ela brincando.... até não aguentar mais e falar para ela chupar gostoso pois ia gozar na boca dela.... e foi o que aconteceu...... chupou até o fim.... mas não engole, levantou e foi fazer sua higiene....

Voltou para cama e ficamos conversando, dai a pouco outra ducha para os dois e cama de novo.... fiquei brincando um pouco e coloquei o capote...... no ppmm coloquei na bucetinha dela.... e depois pedi o que fui procurar.... o cuzinho..... ela brincou.... que não ia caber ... que coisa e tal... mas não negou...... passou pamadinha, virou de bruços e pegou meu pau e colocou na portinha..... fui colocando devagarzinho..... em pouco tempo.... tudo dentro..... e soque rola pra dentro..... ela gritando... q tava bom..... e eu bombando..... não aguentei mais e gozei de novo.... dessa vez no cuzinho....... cai em cima dela..... e ela falou.... que delicia..... vc é safado... socou tudo..... perguntei se doeu e ela disse..... que nada.... achei q ia doer mais foi uma delicia....

Bom.... é isso rapaziada... só voltei para experimentar o rabinho dela.... e é muito bom..... não é a mais bela de todas.... mas mete muito bem.... vale a pena

presentinho: 150,00 completo sem tempo......
companhia agradável
chupeta: 10,00 - com garganta profunda
buceta: deliciosa
cuzinho: muito bom.... adora.

tem repeteco com certeza...

espero ter contribuido

t+

Link:
🔗

toratodas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

daniela

#26 Mensagem por toratodas » 17 Jan 2007, 16:20

POSITIVO
Nome da Garota:Daniela

Passando por Araçatuba, fui conferir a Daniela por intermedio da Sofia, seguindo os passos dos desbravadores do gpguia.
Muito boa a foda, principalmente porque eu sou fico fissurado em gp que faz chupeta bem feita.
Essa é das melhores ( do interior`).
O anal é muito bom também.
Vale o investimento. ( apesar de eu sempre achar que vale )

Link:
🔗

gpalvinegro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Adriana - 8129-9054

#27 Mensagem por gpalvinegro » 22 Jan 2007, 13:37

POSITIVO

Novamente de passagem por Araçatuba e com algum tempo na agenda resolvi encontrar alguma prima. Primeiro liguei para a Camila, já testada e aprovada por dois foristas, porém a mina estava fora de Araçatuba, não rolando. Como o tempo era pouco achei por bem não tentar desbravamento e marquei um repeteco com a Adriana. Chegou rapidinho ao motel. Corpo realmente meia-boca, como já descrito. Bom oral sem capote e primeira no cuzinho. Ducha básica e de cara já caiu de boca. Várias posições no vaginal e gozada na cavalgada. Apesar de não ser gata, aprovada pelo desempenho, simpatia e bom custo/benefício (R$ 100,00/hora completo, mas tem negociação).

Link:
🔗

Giuseppe_25
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#28 Mensagem por Giuseppe_25 » 26 Jan 2007, 10:38

Passei por Araçatuba semana passada e comprei um jornal da cidade( o Liberal), não fiz nenhum TD, porque estava de passagem, mas vai aí uns fones do classificados do jornal.
- Loira, alta, 1,75, sexy, bonita, carinhosa e inteligente - 18-9794-4897
- As primas, ambas com 1,62 e 52 kg - 18-9791-3692/9107-4848- evelin mestiça.
- massagem sexy - loira , 1,60, 50 kg - 18-8129-9054
- Universitárias - loiras e morenas - 18-9105-4287

Mando ai para vocês, foi retirado do Jornal -O Liberal - do dia 19/01/2007
Abraços, vocês que são de araçatuba façam bom proveito.

Link:
🔗

Eu_20_come
Forista
Forista
---
Ver TD's

Evelyn e Milena

#29 Mensagem por Eu_20_come » 29 Jan 2007, 07:47

POSITIVO
Nome da Garota:

E ai galera

TD feito, TD autorizado, TD postado

TD realizado sábado 27/01/2007

Conforme anúncio de nosso amigo putanheiro que deixou os telefones das GPs aqui, peguei e liguei para As Primas.
Quem me atendeu foi a Evelyn (mestiça), me explicou tudo e me disse que o tempo é ilimitado, atende só ou junto com sua priminha a Milena. Bom vamos as características:
Evelyn e Milena, 1,62 m, 50 Kg (conforme a Milena disse), morenas, Evelyn cabelo abaixo dos ombros, Milena cabelo curtinho, enfim, duas meninas lindas.
Liguei mais tarde e combinei o TD, cheguei no motel e liguei para elas, em pouco tempo estavam lá, quando a Evelyn entrou no quarto já a conheci de um TD anterior.
Ela me apresentou sua prima a Milena, ficamos um tempo conversando e depois fomos para o TD.
Começaram a chupar sem capote, uma delícia, uma chupava a cabeça do pau a outra chupava o saco.... hum..... depois trocavam.... daí a Evelyn veio me beijar e a Milena ficou chupando..... ela encapou o bicho e subiu.... com a bunda virada pra mim... meus amigos... que coisa de louco.... que bunda tem essa menina.... coisa linda de ficar olhando e pegando.... gozei rapidinho.....
Uma pausa para recuperar as energias e ficamos batendo um papo.... as duas são muito agradáveis.....
Depois de um tempo começou tudo de novo a chupação..... daí foi a vez da Evelyn.... ela encapou... um detalhe... colocou a camisinha com a boca.... coisa de louco.... e pediu para pegar ela de 4.... pedido atendido..... enquanto eu comia a Evelyn de 4 a Milena ficou atrás de mim, beijando meu pescoço, minhas costas.... e minha boca..... coisa de louco essas duas.... mais uma gozada..... e mais um descanso....
Depois de um tempo.... meu alvará estava encerrando... chamei elas para irem embora e elas falaram.... mas já.... vamos ficar mais um pouco..... hehehehehehehe
Bom galera.... é isso..... duas moças.... duas gozadas...... se tivesse tempo ficaria mais com as duas

Vamos as notas......

Beleza – 10
Simpatia – 10
Bucetal – 10
Beijos – 10
Anal – não fazem ( mas a Milena tem uma bunda louca para fazer.... )

Preços – 70,00 se for individual – AS DUAS – 120,00

Excelente custo/beneficio

Repeteco – COM CERTEZA

FONES: 9791-3692 e 9107-4848

Link:
🔗

betok36
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

PRISCILA - mestiça - 9747-7741

#30 Mensagem por betok36 » 16 Fev 2007, 07:22

NEGATIVO
Nome da Garota:PRISCILA - MESTI?A

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Olá pessoal... maior barco furado... sai essa semana a priscila (mestiça)... quando ela chegou no motel... eu pensei comigo... me dei bem (o corpo todo durinho, seios bonitos, bunda bonita)... mas depois q abriu a boca... começou a me bater um arrependimento... fuma igual uma caipora... bebe igual uma vaca... e conversa igual uma maritaca... eu pensei, bom... to no inferno... vou ter q abraçar o capeta... quando fui encostar nela... ela já começou... ah, nao pega nos peitos q doi... nao passa a lingua q eu tenho cocegas... nao passa a mao em mim q eu tenho cocegas...
Quando ela pegou no jr, ja foi encapando ele mole. eu disse nao vai nem dar uma chupadinha? dai ela respondeu... to colocando a camisinha para chupar... depois q o jr endureceu, mais ou menos... eu coloquei nela ppmm... bombei, e gozei... fui tomar banho, quando voltei ela ja tinha colocado a roupa...
Paguei, e fui embora... p/ nunca mais...

Papo: p/ boi dormir
Bafo: de cerveja e cigarro (fumou uns 6 cigarros)
vaginal: péssimo
anal: nem pensar
oral: melhor uma punheta
corpo: unica coisa q salva
custo: 100,00
tempo para chegar no motel: 1:30
tempo de TD: 45 min

conclusao: se encontrar com essa baranga de novo... sai fora q é fria...

fui.

Link:
🔗

Responder