Itapetininga - SP
R$ 200,00 - 1 Min - Telefone: (15) 9970-45678

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 16 Negativos: 7 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 2Não 178
Oral Sem:Sim 17Não 162
Beija:Sim 14Não 165
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Luigi55
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Itapetininga - SP

#151 Mensagem por Luigi55 » 15 Dez 2023, 11:03

Bom dia desbravadores!
Não conhecia este fórum para deixar os relatos, alguns TDs antigos ficaram sem opinião!

Tentei dar uma campeada numas garotas novas que apareceram nos sites, e me deparei com este perfil.
https://garotacomlocal.com/acompanhante/mirella-julia/
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-xnht2
(41) 99890-6811

Perfil verificado, apesar de nao mostrar video ou o rosto, fui acreditando que seria um achado bom, pois várias meninas lindas sem video ou sem verificação achei nos sites.
Mas na foi desta vez.

Pessoa totalmente diferente das fotos, mas aparenta ser pessoa bem mais velha, corpo bem cheinho, braços fortes e grandes.. unica coisa que tinha de semelhança é que tbm era loira!
Não consegui ficar, fui embora desenxavido pois nao era o que esperava! :(

Se a pessoa nao é a mesma das fotos, custa colocar no perfil corretamente. Nao desmerecendo a moça, mas cada um tem seu gosto, tem gente que gosta do perfil originbal dela, o que não é meu caso, mas ficar enganando os outros acho sacanagem!

Enfim, perfil fake!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lulrtz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Itapetininga - SP

#152 Mensagem por lulrtz » 18 Dez 2023, 16:33

Infelizmente é verdade, muitas meninas fakes, umas usam fotos de outras pessoas ou delas mesmo só que 10 anos atrás, antes de se entupir de hamburguer e refrigerante. Chega la é uma gorda mentirosa, mente tanto na foto quanto no combinado via CHAT. A dica é se a foto tiver alguma tatuagem, vc pede foto da tatuagem pra provar que é a mesma menina...

Link:
🔗

mm11
Forista
Forista
---
Ver TD's

Itapetininga - SP

#153 Mensagem por mm11 » 21 Dez 2023, 10:14

Essa Lohanny eh furada. A mina eh bem gostosa, mas não se entrega , te apressa a todo momento, faz kra feia.....horrível....já fui nela e odiei

Link:
🔗

mm11
Forista
Forista
---
Ver TD's

Allana Ferraz - Itapetininga SP 150$

#154 Mensagem por mm11 » 29 Dez 2023, 09:27

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Vou começar a postar minhas experiências aqui…..

Vi no site essa tal de Allana Ferraz, o valor dela está mais alto, deve ter enganado mais gente….. parecia uma moça bonita, gata e gostosa. No contato bem simpática, falou que podia levar uma bebida.
Chegando na hora é a mesma da foto, mas super mal educada, te apressa, não quer conversa, cheio de não me toque aqui e nem ali que dói …..péssimo atendimento. Não sei pq queria a bebida se não bebeu nada….
Dei uma metida rápida e vazei mesmo sem gozar pq a Puta ainda afirmou que eu gozei mesmo não tendo gozado….essas minas ainda deixam apenas gozar 1 vez em 1 hora e vc não aproveita nada do tempo…..experiencia horrível e dinheiro jogado fora…..

Essas meninas de Itapetininga de site querem apenas a grana sem um serviço de acordo, e ainda acham que está “barato” por isso fazem isso, isso foi uma menina que me disse. Sendo que o nível delas está longe de uma de Luxo de 500$ de SP por exemplo.

Link:
🔗

mm11
Forista
Forista
---
Ver TD's

Alana Ferraz Itapetininga - SP

#155 Mensagem por mm11 » 29 Dez 2023, 09:28

Link:
🔗

lulrtz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Itapetininga - SP

#156 Mensagem por lulrtz » 07 Jan 2024, 13:12

Alguém aí já foi na boate Michele recentemente? Como tá de meninas lá? Pior ou melhor que nos sites? Eu curto ninfetas magrinhas e novinhas.

Link:
🔗

Luigi55
Forista
Forista
---
Ver TD's

Itapetininga - SP

#157 Mensagem por Luigi55 » 09 Jan 2024, 10:33

mm11 escreveu:
29 Dez 2023, 09:27
Vou começar a postar minhas experiências aqui…..

Vi no site essa tal de Allana Ferraz, o valor dela está mais alto, deve ter enganado mais gente….. parecia uma moça bonita, gata e gostosa. No contato bem simpática, falou que podia levar uma bebida.
Chegando na hora é a mesma da foto, mas super mal educada, te apressa, não quer conversa, cheio de não me toque aqui e nem ali que dói …..péssimo atendimento. Não sei pq queria a bebida se não bebeu nada….
Dei uma metida rápida e vazei mesmo sem gozar pq a Puta ainda afirmou que eu gozei mesmo não tendo gozado….essas minas ainda deixam apenas gozar 1 vez em 1 hora e vc não aproveita nada do tempo…..experiencia horrível e dinheiro jogado fora…..

Essas meninas de Itapetininga de site querem apenas a grana sem um serviço de acordo, e ainda acham que está “barato” por isso fazem isso, isso foi uma menina que me disse. Sendo que o nível delas está longe de uma de Luxo de 500$ de SP por exemplo.
Olá Prezados!
Ja tive dois encontros com a moça em questão, no começo do ano passado e em agosto, escolhi o atendimento de meia hora nas duas vezes.
A minha experiencia foi ótima em ambas (bem acima dos padroes que costuma aprecer por Itapetininga), conversou comigo numa boa, nao beijou mas tbm nao pedi nas duas vezes. Comigo foi estilo namoradinha, deixou eu passar as maos na no corpo e seios, nao forcei a barra e nao fiquei enfiando a mao em tudo que é buraco! Tomava ducha antes de ir embora, conversamos e nao me apressou, foi bem simpatica e atenciosa!

Como foi atendimento de 30 min, nao tinha muito o que se fazer tbm... foi coisa rapida, mas satisfatória!

Link:
🔗

Luigi55
Forista
Forista
---
Ver TD's

Anne Cezzarini - Itapetininga - SP

#158 Mensagem por Luigi55 » 09 Jan 2024, 11:06

POSITIVO
Nome da Garota:Anne Cezarinni

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Nota:10
Vou deixar um TD do mes passado, antigo mas nao sonegado!

Marquei com a Anne em dezembro, já tinha visto anuncio no fatal e resolvi conhecê-la

Era de noite, eu estava sem pressa, respondeu prontamente no whats, marcado o encontro. Fui ao local, Famosa casa da Vl Barth, rua movimentada nas ferias. Tive que aguardar um pouco acalmar a movimentação rua para avisar que estava pronto para entrar.

No Local, reconheci a morena, pele bem clara, baixa estatura e cabelos bem negros! identica ás fotos!
Convidou me ao quarto, Moça muita animada e contagiante, tem uma carisma e energia bem diferenciado!
Conversamos um pouco, demos algumas risadas, e fomos para o rala e rola.

Chupou sem pressa o garoto, encapou, chupo mais um pouco... mas logo percebi que queria era vir por cima e, rapaz... gosta de meter hein!!!
Nao negou posição, de quatro em cima de lado, em pé, deitado.. ate esqueci do calor que estava aquele dia!
Fez anal a pedido e nao faz cara feia, essa gosta do que faz!!

Terminado, conversamos mais um pouco, rimos de algumas situaçoes que ocorreram, tomamos ducha juntos e fui embora!

Apesar do calor e do local estar faltando alguns ventiladores e colchoes melhores, o atendimento pode se dizer que foi ótimo!

https://fatalmodel.com/1723327/anne-cezarinni

Link:
🔗

Luigi55
Forista
Forista
---
Ver TD's

Itapetininga - SP

#159 Mensagem por Luigi55 » 09 Jan 2024, 11:13

Luigi55 escreveu:
09 Jan 2024, 11:06
Vou deixar um TD do mes passado, antigo mas nao sonegado!

Marquei com a Anne em dezembro, já tinha visto anuncio no fatal e resolvi conhecê-la

Era de noite, eu estava sem pressa, respondeu prontamente no whats, marcado o encontro. Fui ao local, Famosa casa da Vl Barth, rua movimentada nas ferias. Tive que aguardar um pouco acalmar a movimentação rua para avisar que estava pronto para entrar.

No Local, reconheci a morena, pele bem clara, baixa estatura e cabelos bem negros! identica ás fotos!
Convidou me ao quarto, Moça muita animada e contagiante, tem uma carisma e energia bem diferenciado!
Conversamos um pouco, demos algumas risadas, e fomos para o rala e rola.

Chupou sem pressa o garoto, encapou, chupo mais um pouco... mas logo percebi que queria era vir por cima e, rapaz... gosta de meter hein!!!
Nao negou posição, de quatro em cima de lado, em pé, deitado.. ate esqueci do calor que estava aquele dia!
Fez anal a pedido e nao faz cara feia, essa gosta do que faz!!

Terminado, conversamos mais um pouco, rimos de algumas situaçoes que ocorreram, tomamos ducha juntos e fui embora!

Apesar do calor e do local estar faltando alguns ventiladores e colchoes melhores, o atendimento pode se dizer que foi ótimo!

https://fatalmodel.com/1723327/anne-cezarinni
Faltou o valor do antendimento que nao salvou no tópico: 230 mangos

Link:
🔗

Luigi55
Forista
Forista
---
Ver TD's

Itapetininga - SP

#160 Mensagem por Luigi55 » 12 Jan 2024, 09:27

lulrtz escreveu:
07 Jan 2024, 13:12
Alguém aí já foi na boate Michele recentemente? Como tá de meninas lá? Pior ou melhor que nos sites? Eu curto ninfetas magrinhas e novinhas.
Nao vou na Michele pois ali ficou meio movimentado para mim, pessoal conhecido fica andando de bicicleta ou correndo por ali!
Mas se o colega for deixa aqui com foi a experiência...

Quanto às moças, está aparecendo umas cavalonas aqui pela cidade! tbm prefiro as magrinhas, a ultima que encontrei aqui foi em outubro!

Link:
🔗

mm11
Forista
Forista
---
Ver TD's

Naomi Musa - 11 98721-4905

#161 Mensagem por mm11 » 12 Jan 2024, 12:15

POSITIVO
Nome da Garota:Naomi Musa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Eu vi o anúncio dela no site agenda31 e no private555, e resolvi ver se ela viajava de SP até Itape rsrs
Ela topou, e o valor seria 1900 contando a viagem de Uber e um período de 2 horas. Como eu tava cheio das mina fraquinha daqui arrisquei…..

Paguei 900 antecipado pra ela marcar.

Não chegou na hora marcada, atrasou umas 2 horas e pouco.

Esperei no motel.

Chegou bem arrumada, cheirosa, porém não achei bonita de rosto. Parece bem mais velha do que nas fotos, de pele mais morena do que nas fotos. A foto amadora representa ela mais, portanto não sei se as fotos trabalhadas dela são reais, acredito que seja mas com Photoshop.

Ela faz o tipo modelo fitness, sarada e tem um grelhão gostoso de chupar…..pra quem gosta de grelhuda tá aí rs
De corpo não vão se arrepender.

Ela chegou foi pro banheiro e fiquei conversando e olhando ela fazendo xixi rsrs
Peguei ela na cama e comecei chupando o grelhao gostoso dela. Depois ela começou a me chupar , que chupada gostosa, depois de um tempo de carícias falei se podia gozar na boca dela e ela deixou, e disse sorrindo: - Nossa vc goza um monte hein rsrs
Depois de encher a boca dela de gozo, descansei um pouco conversando, e logo já animei e experimentamos todas as poses possíveis, ela gemia gostoso, e qdo chupava falou q ia gozar na minha boca, gozei na bunda dela e logo já deu a hora….nao deu tempo nem de pedir o cuzinho 😂, mas acho q liberaria

Valeu pela experiência, mas não repetiria pelo valor, só fui dessa vez pq tava instigado kkkkk

Segue o site dela
https://agenda31.com.br/acompanhantes-s ... aomi-musa/

https://www.private55.com/sao-paulo/aco ... mi-fitness

Link:
🔗

TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

Itapetininga - SP

#162 Mensagem por TACA LE PAU » 12 Jan 2024, 13:29

mm11 escreveu:
12 Jan 2024, 12:15
Recomendo fortemente a seguinte leitura:
viewtopic.php?f=134&t=253641&p=1811979428#p1811979428
TACA LE PAU escreveu:
12 Jan 2024, 09:58
Quilha escreveu:
08 Jan 2024, 12:25
Tentativa de marcar hoje.
Pediu pix adiantado
Faceiro1289 escreveu:
11 Jan 2024, 20:58
Pediu sinal e enviei.
Longas e sinuosas décadas nessa estrada sem fim do sexo pago, na minha reles insignificância como cliente, GP pediu sinal ANTECIPADO para agendar?? Descartar educadamente alegando "motivo de força maior" e agradeça.
Temos que exorcizar imediatamente essa prática.
Pagar adiantado DENTRO do quarto já possui uma estatística de dar errado de mais de 90%, imaginem à distância e sem conhecer a pessoa...
Aqui na minha região (Araçatuba-SP) todas que tentaram implantar isso foram banidas do mercado.
Até entendo que elas tenham "seus motivos", respeito, mas não aceito.
O risco delas terem problemas de agenda ou desistência é irrisório.
Já o risco do cliente pagar para agendar e ter problemas é altíssimo. (99% ou mais)
Eu NUNCA agendei por especulação e furei ou deixei de pagar o combinado.
Até mesmo um médico renomado que cobra R$1.000 a consulta não pede sinal para agendar...
Minha singela opinião, por amor ao debate e com toda educação, respeito e gentileza àquelas que trabalham dessa forma.
Resolvi me estender um pouco pois ainda não vi alguém enfrentar diretamente esse tema pelo Fórum.
Segue para reflexão.
Abs

EDIT: caso queiram, qualquer GP (deste tópico ou qualquer outra) está previamente autorizada a fazer réplicas, desde que mantendo o respeito e cordialidade.
🌹

Link:
🔗

Luigi55
Forista
Forista
---
Ver TD's

Itapetininga - SP

#163 Mensagem por Luigi55 » 17 Jan 2024, 18:40

mm11 escreveu:
12 Jan 2024, 12:15
Eu vi o anúncio dela no site agenda31 e no private555, e resolvi ver se ela viajava de SP até Itape rsrs
Ela topou, e o valor seria 1900 contando a viagem de Uber e um período de 2 horas. Como eu tava cheio das mina fraquinha daqui arrisquei…..

Não chegou na hora marcada, atrasou umas 2 horas e pouco.

Esperei no motel.

Chegou bem arrumada, cheirosa, porém não achei bonita de rosto. Parece bem mais velha do que nas fotos, de pele mais morena do que nas fotos. A foto amadora representa ela mais, portanto não sei se as fotos trabalhadas dela são reais, acredito que seja mas com Photoshop.

Ela faz o tipo modelo fitness, sarada e tem um grelhão gostoso de chupar…..pra quem gosta de grelhuda tá aí rs
De corpo não vão se arrepender.

Ela chegou foi pro banheiro e fiquei conversando e olhando ela fazendo xixi rsrs
Peguei ela na cama e comecei chupando o grelhao gostoso dela. Depois ela começou a me chupar , que chupada gostosa, depois de um tempo de carícias falei se podia gozar na boca dela e ela deixou, e disse sorrindo: - Nossa vc goza um monte hein rsrs
Depois de encher a boca dela de gozo, descansei um pouco conversando, e logo já animei e experimentamos todas as poses possíveis, ela gemia gostoso, e qdo chupava falou q ia gozar na minha boca, gozei na bunda dela e logo já deu a hora….nao deu tempo nem de pedir o cuzinho 😂, mas acho q liberaria

Valeu pela experiência, mas não repetiria pelo valor, só fui dessa vez pq tava instigado kkkkk

Segue o site dela
https://agenda31.com.br/acompanhantes-s ... aomi-musa/

https://www.private55.com/sao-paulo/aco ... mi-fitness

Rapaz, tu é corajojso hein! com esse valor eu ia em Sorocaba um fds e torava umas 4 top!!
Mas que bom que correu tudo certo!

Link:
🔗

Luigi55
Forista
Forista
---
Ver TD's

Itapetininga - SP - Karina Carvalho - (11) 91132-9902

#164 Mensagem por Luigi55 » 17 Jan 2024, 19:02

POSITIVO
Nome da Garota:Karina Carvalho

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:8
Segue mais uma contribuição!
Encontrado anúncio no fatal, mandei msg (demorou 1 dia para responder), combinado o TD, fomos ao que interessa!

Está hospedada na casa amarela da Vl Barth.
Apesar do forno o quarto era bem arrumado e limpo, luz vermelha de canto!
Logo nota-se que era uma menina baixinha (no max 1,60m), cabelos castanhos claros, peitinhos naturais pequenos (cabia na mao), corpo magro, rosto mediano nada que atrapalhasse pois era uma ninfetinha gostosinha entao continuei lá!

Chupou com capa, nao conseguiu ficar numa posição que pedi entao trocamos, coisa rapida... TD feito!

R$ 100 - 30 min

Rosto 6 (acabei criando muita expectativa pelas fotos)
Corpo 10 sem barriga, toda certinha
Peitos 8 naturais e pequenos
Buceta 9 raspada e apertada
Bunda 10 toda ninfetinha
Local 5 bem arrumado e limpinho mas muito quente!

Segue telefone e link!
(11) 91132-9902
https://fatalmodel.com/1712157/karina-carvalho-1712157
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... m-id-pbm3t
https://garotacomlocal.com/acompanhante/estefani-silva/ (neste está com outro nome!)

Link:
🔗

dan_itape
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Itapetininga - SP

#165 Mensagem por dan_itape » 20 Jan 2024, 23:51

Boa noite, pessoal.

Essa ultima semana está fraco, alguém tem indicações que estão na cidade, ou que sempre voltam ?
Fico bastante de olho numa Anita, mas sempre fico com receio, por ela não mostrar rosto, porém é bem gostosa de corpo, alguem já saiu com ela ? Link: https://fatalmodel.com/1308290/anita-1308290

Porém, no geral, queria uma menina magrinha, alguma indicação dessas com lugar de preferencia ?

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Outras Cidades - SP”