NEGATIVO Nome da Garota:Alessandra Rangel
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nome: Moranguinho ou Alessandra Rangel
anuncia nos sites:
http://superquente.com/acompanhantes/sa ... rangel.php
e
http://www.rcmodells.com.br/index.php?pg=8&sub=87;
Apresentação física no site: Loira, 1,62m, seios médios a pequenos, mignon
Pré-atendimento: Muito educada e profissional
Pontualidade:eu liguei e fui buscá-la no local próprio, chegando lá, achei meio estranho, na cidade, perto do Santa Felícia. Esperei uns 15 minutos, ela veio enrolada na toalha. Tinha outras pessoas na casa enorme, não fiquei à vontade e fomos pro motel.
O preço combinado era $200, daí disse que queria mais $50 p/ ter que deslocar. Como ela parecia simpática, delicada e gostosa, estilo namoradinha, topei.
Atendimento:
No caminho, conversamos um pouco, e percebi que ela dava umas respostas meio secas, comecei ficar com pé atrás. Chegando no motel, foi uma chatice tremenda: já veio de cara cobrando o cachê. Mal paguei me mandou lavar as mãos porque o dinheiro é sujo. Mandou ligar a TV, enfim, simpatia que foi 10 ao telefone, já perdia pontos.
Voltei do banheiro, ela já sem roupa com camisinha na mão, eu estava ficando duro, ela já falou que não faria anal, por conta do dote. Tentei brincar pra descontrair um pouco, sem chance.
Oral:Com Camisinha, meio burocrático. Nota 5.
Vaginal: A xota fica molhadinha, bem quentinha, comecei deitando sobre ela de bruços, e até que foi gostoso, até eu querer colocar mais pressão, sem brutalidade, ela não permitia.Dando uns beijinhos nas costas e no pescoço, corri o lábio das costas ao pescoço, mandou parar, disse que não gosta de lambida. Tentei explicar que não lambia, eram só carícias com os lábios, ela ficou na chatice. A essa altura, já me perguntava porque estava jogando $ fora.
Coloquei ela de barriga pra cima, até empolgou um pouquinho, gemia gostoso, mas sem muita empolgação.
Enfim, eu tava ficando frustrado pedi pra ela cavalgar de costas pra mim, ela se negou, mas eu insisti, ela veio, de cócoras, de costas pra mim. Enfim, gozei.
Fui ao banheiro, tomei uma ducha rápida, nem 5 min, ela já tinha se trocado e tava ao telefone.
Anal: Não faz.
Beijo na boca:Não..
Geral: Loirinha gostosinha, mas burocrática, só quer a grana.
Custo: R$250 por menos de 1h.
Considerações Finais: Foi ruim, uma nifetinha ajeitada, mas antipática, mandona, Pedi pra devolver $50, pois foi muito rápido, óbvio que se negou.
Por fim, não esqueça de preencher no final da tela de TD:
se o TD é positivo, neutro, negativo ou pisada na bola;
o número do telefone;
qual a faixa de preço;
o nome de guerra da GP;
se fez oral sem camisinha;
se faz anal;
se beijou na boca.