São Carlos - SP
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: (21)97664-0760 - (0


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 75 Positivos: 575 Negativos: 154 Pisou na bola: 28 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 101Não 3195
Oral Sem:Sim 605Não 2685
Beija:Sim 489Não 2820
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Frequentador_70
Forista
Forista
Mensagens: 167
Registrado em: 07 Mai 2014, 10:54
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Re: São Carlos - SP

#151 Mensagem por Frequentador_70 » 07 Ago 2014, 15:59

Essa história da Amanda Mello se parece com várias outras. Nunca saí c/ essa especificamente mas sim c/ a Mileni Mello (está bem + gorda que nas fotos), a Daiane Matarazzo (mesma coisa) e a Mel Catarinense (tudo muito rápido e mecânico - só esperou ir p/ o chuveiro p/ se mandar). Sugestão: CAIAM FORA DESTAS!!!

Porém existem exceções: Emanuelle (corpo escultural porém rosto nem tanto, mas mesmo assim uma simpatia só) e Marcela Angel (Ribeirão Preto, as tatuagens podem assustar no início mas ela é um anjo mesmo).

Tem umas semi-profissionais como a Babi Borcelli (exatamente conforme postado anteriormente, uma namoradinha que chupa absurdo - porém perdi o fone) que dão bem conta do recado. Pelo menos a relação é + amistosa.

Agora, ao meu ver, a melhor é a Lola Benvenutti (ela é + bonita que as fotos mas o atendimento é perfeito, em todos os sentido). Pena que partiu p/ SP e vem somente de vez em quando p/ São Carlos.



http://gatagold.com (São Carlos, Araraquara e Ribeirão Preto)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lynx972
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 15 Ago 2014, 21:52
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Garota MELISSA

#152 Mensagem por lynx972 » 15 Ago 2014, 22:14

NEGATIVO
Nome da Garota:Melissa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Chama-se Melissa, anuncio no gata gold. A garota é muito gostosa, corpo escultural, realmente como nas fotos.
Saí 2 vezes com ela, na primeira usava o nome Ananda, parecia simpática e atenciosa, fomos num hotel, no IBIS.
Conversamos pouco e já partimos pra ação, ela só topava fazer papai mamãe, disse que tava com joelho machucado, não quis ficar de 4.
O oral foi muito bom ao menos, mas ela não tem muita disposição.
Tempos depois, vi a tal Melissa no superquente.net, e marquei, só que percebi depois que era ela. Chegou atrasada, e ficou reclamando, que tinha outra cliente depois, que ia ter que ser rápido. Inacreditável a falta de empatia e profissionalismo.
enfim, mesma frescura, ficou de 4, mas relutando, peguei meio na marra, no final, gozei pra acabar logo, porque é brochante a pessoa ficar naquele péssimo humor, com se estivesse contrariada.

Rosto: 7
Corpo: 8
Buceta: 9
Anal: Não faz
Oral: 8
Simpatia: 5

Custo: R$ 200,00
considero o TD Negativo.
Editado pela última vez por lynx972 em 15 Ago 2014, 22:31, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lynx972
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 15 Ago 2014, 21:52
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: São Carlos - SP

#153 Mensagem por lynx972 » 15 Ago 2014, 22:30

NEGATIVO
Nome da Garota:Alessandra Rangel

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nome: Moranguinho ou Alessandra Rangel
anuncia nos sites: http://superquente.com/acompanhantes/sa ... rangel.php
e http://www.rcmodells.com.br/index.php?pg=8&sub=87;
Apresentação física no site: Loira, 1,62m, seios médios a pequenos, mignon
Pré-atendimento: Muito educada e profissional
Pontualidade:eu liguei e fui buscá-la no local próprio, chegando lá, achei meio estranho, na cidade, perto do Santa Felícia. Esperei uns 15 minutos, ela veio enrolada na toalha. Tinha outras pessoas na casa enorme, não fiquei à vontade e fomos pro motel.
O preço combinado era $200, daí disse que queria mais $50 p/ ter que deslocar. Como ela parecia simpática, delicada e gostosa, estilo namoradinha, topei.
Atendimento:
No caminho, conversamos um pouco, e percebi que ela dava umas respostas meio secas, comecei ficar com pé atrás. Chegando no motel, foi uma chatice tremenda: já veio de cara cobrando o cachê. Mal paguei me mandou lavar as mãos porque o dinheiro é sujo. Mandou ligar a TV, enfim, simpatia que foi 10 ao telefone, já perdia pontos.
Voltei do banheiro, ela já sem roupa com camisinha na mão, eu estava ficando duro, ela já falou que não faria anal, por conta do dote. Tentei brincar pra descontrair um pouco, sem chance.
Oral:Com Camisinha, meio burocrático. Nota 5.
Vaginal: A xota fica molhadinha, bem quentinha, comecei deitando sobre ela de bruços, e até que foi gostoso, até eu querer colocar mais pressão, sem brutalidade, ela não permitia.Dando uns beijinhos nas costas e no pescoço, corri o lábio das costas ao pescoço, mandou parar, disse que não gosta de lambida. Tentei explicar que não lambia, eram só carícias com os lábios, ela ficou na chatice. A essa altura, já me perguntava porque estava jogando $ fora.
Coloquei ela de barriga pra cima, até empolgou um pouquinho, gemia gostoso, mas sem muita empolgação.
Enfim, eu tava ficando frustrado pedi pra ela cavalgar de costas pra mim, ela se negou, mas eu insisti, ela veio, de cócoras, de costas pra mim. Enfim, gozei.
Fui ao banheiro, tomei uma ducha rápida, nem 5 min, ela já tinha se trocado e tava ao telefone.
Anal: Não faz.
Beijo na boca:Não..
Geral: Loirinha gostosinha, mas burocrática, só quer a grana.

Custo: R$250 por menos de 1h.
Considerações Finais: Foi ruim, uma nifetinha ajeitada, mas antipática, mandona, Pedi pra devolver $50, pois foi muito rápido, óbvio que se negou.

Por fim, não esqueça de preencher no final da tela de TD:
se o TD é positivo, neutro, negativo ou pisada na bola;
o número do telefone;
qual a faixa de preço;
o nome de guerra da GP;
se fez oral sem camisinha;
se faz anal;
se beijou na boca.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Oriente-se
Forista
Forista
Mensagens: 400
Registrado em: 18 Dez 2013, 21:03
---
Quantidade de TD's: 314
Ver TD's

Alessandra Rangel

#154 Mensagem por Oriente-se » 17 Ago 2014, 02:07

NEGATIVO
Nome da Garota:Alessandra Rangel

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
lynx972 escreveu:Nome: Moranguinho ou Alessandra Rangel
anuncia nos sites: http://superquente.com/acompanhantes/sa ... rangel.php
e http://www.rcmodells.com.br/index.php?pg=8&sub=87;
Apresentação física no site: Loira, 1,62m, seios médios a pequenos, mignon
Pré-atendimento: Muito educada e profissional
Pontualidade:eu liguei e fui buscá-la no local próprio, chegando lá, achei meio estranho, na cidade, perto do Santa Felícia. Esperei uns 15 minutos, ela veio enrolada na toalha. Tinha outras pessoas na casa enorme, não fiquei à vontade e fomos pro motel.
O preço combinado era $200, daí disse que queria mais $50 p/ ter que deslocar. Como ela parecia simpática, delicada e gostosa, estilo namoradinha, topei.
Atendimento:
No caminho, conversamos um pouco, e percebi que ela dava umas respostas meio secas, comecei ficar com pé atrás. Chegando no motel, foi uma chatice tremenda: já veio de cara cobrando o cachê. Mal paguei me mandou lavar as mãos porque o dinheiro é sujo. Mandou ligar a TV, enfim, simpatia que foi 10 ao telefone, já perdia pontos.
Voltei do banheiro, ela já sem roupa com camisinha na mão, eu estava ficando duro, ela já falou que não faria anal, por conta do dote. Tentei brincar pra descontrair um pouco, sem chance.
Oral:Com Camisinha, meio burocrático. Nota 5.
Vaginal: A xota fica molhadinha, bem quentinha, comecei deitando sobre ela de bruços, e até que foi gostoso, até eu querer colocar mais pressão, sem brutalidade, ela não permitia.Dando uns beijinhos nas costas e no pescoço, corri o lábio das costas ao pescoço, mandou parar, disse que não gosta de lambida. Tentei explicar que não lambia, eram só carícias com os lábios, ela ficou na chatice. A essa altura, já me perguntava porque estava jogando $ fora.
Coloquei ela de barriga pra cima, até empolgou um pouquinho, gemia gostoso, mas sem muita empolgação.
Enfim, eu tava ficando frustrado pedi pra ela cavalgar de costas pra mim, ela se negou, mas eu insisti, ela veio, de cócoras, de costas pra mim. Enfim, gozei.
Fui ao banheiro, tomei uma ducha rápida, nem 5 min, ela já tinha se trocado e tava ao telefone.
Anal: Não faz.
Beijo na boca:Não..
Geral: Loirinha gostosinha, mas burocrática, só quer a grana.

Custo: R$250 por menos de 1h.
Considerações Finais: Foi ruim, uma nifetinha ajeitada, mas antipática, mandona, Pedi pra devolver $50, pois foi muito rápido, óbvio que se negou.

Por fim, não esqueça de preencher no final da tela de TD:
se o TD é positivo, neutro, negativo ou pisada na bola;
o número do telefone;
qual a faixa de preço;
o nome de guerra da GP;
se fez oral sem camisinha;
se faz anal;
se beijou na boca.


Fui fazer um TD sem consultar o GPGUIA e me dei mal. Se tivesse consultado o GPGUIA e visto o relato do Lynx972 poderia evitar o erro.
Mas não tenho do que reclamar, pois o erro foi meu. O Lynx foi legal e lançou o alerta.
Infelizmente entrei em contato com Alessandra Rangel e foi a pior viagem.
O relato do Lynx972 foi muito fiel ao modo como a perva age: no contato pelo celular é muito simpática e atenciosa, mas durante o programa o atendimento não poderia ser pior.
É do jeito que o colega informou.
Apenas discordo de uma coisa: a perva não é ninfetinha e nem ajeitada. Aparenta ter pelo menos 25 anos e francamente ela não é bonita como nas fotos do site Superquente, é muito photoshop.
Rosto regular e bem comum. O corpo também não tem nada de mais. É o tipo de garota que a gente vê aos montes na rua.

Prejuízo: R$ 200,00

Celular a ser evitado: (16) 99616-8933

Não cometam o mesmo erro que eu e aceitem o conselho de quem só quer ajudar, pois acredito que o GPGUIA é um serviço de utilidade pública:
FUJAM DESTA PERVA!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

testosterona_man
Forista
Forista
Mensagens: 146
Registrado em: 27 Ago 2013, 22:38
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Re: São Carlos - SP

#155 Mensagem por testosterona_man » 18 Ago 2014, 08:48

POSITIVO
Nome da Garota:Alessandra Rangel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Olá pessoal!
Me assustei qdo vi os comentários dos confrades Oriente-se e Lynx972!
Acho que fui o primeiro a fazer um TD com a garota aqui em São Carlos...
Foi na sexta-feira de manhã. Realmente o lugar é muito esquisito: é um tipo de república onde as meninas ficam por um tempo p/ receber os clientes. Como cheguei cedo (meu alvará estava muito curto), peguei a garota de surpresa e ela ainda estava não estava pronta. Sendo assim, fiquei esperando em uma sala e bati um rápido papo com uma empregada. A empregada disse que essa casa funciona há um mês mais ou menos. Não adianta bater na porta que ninguém atende. Vc precisa agendar com a garota antes. A casa é espaçosa e coloquei o carro dentro da garagem.
Fiquei esperando uns 15 minutos. A garota apareceu enrolada numa toalha com o cabelo preso e sandália de salto alto. Como ainda não tinham arrumado os quartos, ela me levou p/ um quartinho nos fundos em uma edícula. Parecia um quarto de empregada e tinha um banheiro do lado de fora. Achei aquilo um absurdo, mas relevei porque realmente fui no susto e estava cedo.
A garota estava sem maquiagem e achei ela muito bonita. É baixinha, mas é tudo proporcional. Adorei os peitos que são naturais e médios. Ela é muito gostosa e já fiquei de pau duro qdo ela deixou a toalha cair! Ela tb pediu p/ acertar antes de começarmos mas não vejo problema nisso.
Ela já caiu de boca de pau e fez um oral médio sem camisinha. Depois chupei aquela bucetinha deliciosa e cheirosa por um tempo Enquanto a chupava, enfiava o dedo e ela se contorcia toda.. Pediu p/ fazer um PPMM e atendi prontamente. Estava com muita tesão e gozei rapidinho.
Achei ela muito simpática e conversamos um pouco. Ela me disse que era a primeira vez dela em São Carlos e que seu objetivo era faturar R$1000,00/dia (ela cobra R$250,00 pois R$50,00 é da casa). Se fizer mais que cinco atendimentos, ela me disse que fica estressada e nervosa... Não sei que horas os confrades pegaram ela, mas ela podia estar nervosinha. E isso não justifica, uma vez que ela aceitou o programa ela tem que fazer jus ao preço.
Enquanto conversávamos ela batia uma punheta p/ acordar a criança.
Ela ficou D4 e pediu p/ fodê-la... Como já tinha esvaziado o saco, o segundo round foi fantástico. Apesar dela não beijar na boca, ela beijava meu pescoço e tb deixava ser beijada. Fodi alternando com força e devagar. Ela parecia estar gostando porque tinha lubrificação natural. Ela sentou em cima de mim e enquanto fodia fica admirando aqueles lindos olhos verdes.
Ela deitou de bruços e assim finalizei de novo.
Em nenhum momento atendeu o telefone (que estava ligado no modo silencioso).
Tive que limpar o pau com lenço umedecido porque o banheiro era do lado externo e tinham algumas mulheres conversando e lavando roupas (muito desagradável). Ela pediu desculpas por ter me atendido naquele quartinho.
Não sei se foi pelo fato de ser o primeiro dela aqui e ela estar descansada, mas não posso reclamar do atendimento dela.

Rosto: 9 (muito bonita mesmo sem maquiagem)
Buceta: 10 (limpinha, cheirosa e depilada)
Seios: 9 (médios e naturais, cabem na boca e são deliciosos)
Fight: 8 (ela pode melhorar mas aguenta o tranco)
Local: 0 (ela me disse que tb não gostou e que iria a um motel)
Telefone: ela não atendeu
Simpatia: 10
Oral: 7 (fez sem camisinha mas não empolgou muito)

Eu saí de lá já desejando um repeteco. Mas depois de ler os comentários dos confrades fiquei com dúvidas. Acho que fui exceção e a peguei numa hora boa.

Nota geral: 8

http://superquente.com/acompanhantes/sa ... rangel.php

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
MrNatural
Forista
Forista
Mensagens: 1130
Registrado em: 16 Ago 2003, 21:40
---
Quantidade de TD's: 223
Ver TD's

Re: São Carlos - SP

#156 Mensagem por MrNatural » 18 Ago 2014, 15:28

POSITIVO
Nome da Garota:Alessandra Rangel

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
[quote="testosterona_man"
Foi na sexta-feira de manhã. Realmente o lugar é muito esquisito: é um tipo de república onde as meninas ficam por um tempo p/ receber os clientes.[/quote]


Por favor informe a localização da casa e quais as garotas que estão atendendo lá!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Oriente-se
Forista
Forista
Mensagens: 400
Registrado em: 18 Dez 2013, 21:03
---
Quantidade de TD's: 314
Ver TD's

Letícia Prado

#157 Mensagem por Oriente-se » 20 Ago 2014, 04:47

POSITIVO
Nome da Garota:Letícia Prado

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Uma dica de ótimo atendimento: Letícia Prado. (17) 98123-1726.

Conheci a Letícia há uns dois anos atrás quando ela atendia em Barretos. Depois mudou-se para São José do Rio Preto.
Acho oportuno este relato, pois ela está em São Carlos atendendo nos dias 20 e 21/08/14 (anúncio no Gata Gold).
A garota é muito simpática e não tem frescuras. Faz tudo para agradar o cliente.
Oral sem camisinha, beija muito e faz anal com gosto.
O rosto é apenas médio, mas é muito gostosa: magra do jeito que eu gosto e peitões bem feitos.
Recomendo, pois sempre fiquei muito satisfeito com seu atendimento. É uma boa opção para quem não quer arriscar sair com
GPs que não gostam de sua atividade e que não estão nem aí com o cliente.
Editado pela última vez por Oriente-se em 20 Ago 2014, 04:54, em um total de 2 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Conde Caipira
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 08 Dez 2012, 15:15
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: São Carlos - SP

#158 Mensagem por Conde Caipira » 27 Ago 2014, 23:26

POSITIVO
Nome da Garota:Leticia Prado

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Leticia Prado (17) 98123-1726

Coloquei aqui o link de Rio Preto pois hoje mesmo já não está mais em São Carlos, mais um dessas moças viajantes.
http://superquente.com/acompanhantes/sa ... -prado.php

Eu li o post anterior do colega recomendando a Leticia Prado, no mesmo dia dei uma olhada e não achei mais nenhuma interessante nos sites da região, acabei escolhendo ela, mais por falta de opção mesmo.
Decidido na garota eu não podia ligar então resolvi mandar um SMS já imaginando que não conseguiria resposta, no fim ela respondeu e consegui tirar dúvidas via SMS mesmo, mais tarde liguei, combinei e fui para o Motel. Chegando lá ela me pediu 15 minutos para tomar banho e se produzir, aproveitei e já tomei banho, 25 minutos depois a garota apareceu.

Diferente dos colegas anteriores eu não vou dizer que ela tem beleza exótica e nem que eu achei bonita e outros podem não achar, ela é bem feia de rosto de 0 a 10, 0 sendo o Tiririca e 10 a Megan Fox, a garota leva um 4, porém esse quatro pode ser levado a um 6 conforme o passar do programa. Ela realmente tem um belo par de seios, um dos melhores silicones que já vi, ótimos de se pegar e mamar, porém a moça não deixou brincar muito pois disse que dói.
Depois de devidamente apresentado a ele e ao par siliconado foi a hora de tirar a saia, a bunda deixou a desejar é bem menor magra e seca, nem tão mole nem tão dura, mas sem sustância. A barriga é fina reta, não é nada gorda, pelo contrário é bem magrinha, mas não por academia.
O que ela deixa a desejar em beleza e fitness ela esbanja em vontade e determinação, chupou sem, deixou gozar na boca, pulou quando pedi, ficou de quatro quando pedi, liberou o cuzinho quando pedi, fez tudo que eu queria e muita coisa que outras GPs não fazem como uma ótima garganta profunda até engasgar com o sininho no fundo da garganta.
Ela é ótima na cama, porém não é daquelas para passear no shopping.

Simpatia - 8
Rosto - 4
Seios - 9
Bunda - 7
Anal - 9
Oral - 10

Recomendo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Conde Caipira
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 08 Dez 2012, 15:15
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: São Carlos - SP

#159 Mensagem por Conde Caipira » 29 Ago 2014, 16:29

NEGATIVO
Nome da Garota:Mel Mello

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Antes de começar gostaria de dizer que postei meu último TD correndo e acabei não dando o Positivo que merecia, achei que dava pra editar depois e não consegui, uma pena.

Vamos ao outro TD.

Mel Mello (16) 99464-3233
http://rcmodells.com.br/index.php?pg=8&sub=81

Eu já conhecia essa garota de uma Boate na cidade, difícil lembrar qual no momento, acredito que seja Boate Emoções. Inicialmente ela parece ser diferente das outras por ser mais bonitinha, rosto bonito, arrumadinha, porém acho que é tudo parte do golpe. Depois de um tempinho que conheci a garota eu resolvi arriscar, sem saber direita o que ia rolar já que ela tinha dito "tudo menos anal", só esqueceu de explicar bem o "tudo".

A garota tenta agradar em um primeiro contato, porém depois que você fecha e vai pro vamos ver ela é completamente outra pessoa. Cheia de frescuras e manias, se sente uma modelo top, se acha totalmente superior e é esnobe pra caramba. O mais impressionante disso tudo é que ela é assim sem ser porra nenhuma, aquele tipo de gente que se acha "chique" mas não faz idéia do é classe e nunca viu dinheiro de verdade na vida.

O oral foi encapotado e tão sem vontade que nem queria que continuasse, não topa varias muitos as posições e acredito que isso seja por ser bem acima do peso e cansar fácil. Aliás essa foi outra roubada, ao ver a menina ao vivo você imagina que ela é daquelas gordinhas baixinhas gostosas, não ela é uma gordinha gorda mesmo, sem nada de gostosa. O peito é grande, a bunda é grande mas pela altura que ela tem e o excesso de peso tudo é grande, inclusive o ego da guria.

Fujam da garota se procuram algo divertido, agradável e prazeroso, ela não tem nada disso.

Simpatia - 2 (Inicialmente era um 7, 15 minutos depois mudou tudo)
Rosto - 7 O único ponto acima da média
Seios - 4 Grandes, mas horríveis
Bunda - 4

Nem vou listar o programa porque foi realmente péssimo, dei uma gozada forçada e fui embora me xingando por ter caído nessa furada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Conde Caipira
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 08 Dez 2012, 15:15
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: São Carlos - SP

#160 Mensagem por Conde Caipira » 04 Set 2014, 11:28

Conde Caipira escreveu:
Mel Mello (16) 99464-3233
http://rcmodells.com.br/index.php?pg=8&sub=81

Eu já conhecia essa garota de uma Boate na cidade, difícil lembrar qual no momento, acredito que seja Boate Emoções. Inicialmente ela parece ser diferente das outras por ser mais bonitinha, rosto bonito, arrumadinha, porém acho que é tudo parte do golpe. Depois de um tempinho que conheci a garota eu resolvi arriscar, sem saber direita o que ia rolar já que ela tinha dito "tudo menos anal", só esqueceu de explicar bem o "tudo".

A garota tenta agradar em um primeiro contato, porém depois que você fecha e vai pro vamos ver ela é completamente outra pessoa. Cheia de frescuras e manias, se sente uma modelo top, se acha totalmente superior e é esnobe pra caramba. O mais impressionante disso tudo é que ela é assim sem ser porra nenhuma, aquele tipo de gente que se acha "chique" mas não faz idéia do é classe e nunca viu dinheiro de verdade na vida.

O oral foi encapotado e tão sem vontade que nem queria que continuasse, não topa varias muitos as posições e acredito que isso seja por ser bem acima do peso e cansar fácil. Aliás essa foi outra roubada, ao ver a menina ao vivo você imagina que ela é daquelas gordinhas baixinhas gostosas, não ela é uma gordinha gorda mesmo, sem nada de gostosa. O peito é grande, a bunda é grande mas pela altura que ela tem e o excesso de peso tudo é grande, inclusive o ego da guria.

Fujam da garota se procuram algo divertido, agradável e prazeroso, ela não tem nada disso.

Simpatia - 2 (Inicialmente era um 7, 15 minutos depois mudou tudo)
Rosto - 7 O único ponto acima da média
Seios - 4 Grandes, mas horríveis
Bunda - 4

Nem vou listar o programa porque foi realmente péssimo, dei uma gozada forçada e fui embora me xingando por ter caído nessa furada.
A garota já mudou de nome, agora virou Mariana no RC Modells. Engraçado que trocou o nome e deixou o mesmo telefone :)
http://www.rcmodells.com.br/index.php?pg=8&sub=81

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

matin-76
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 29 Abr 2014, 09:50
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: São Carlos - SP

#161 Mensagem por matin-76 » 05 Set 2014, 19:30

POSITIVO
Nome da Garota:Laila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Td realizado com a Laila que anuncia no gatas gold....Alias foi uma grata surpresa,..uma loira pequena e muuuito gostosa, uma bunda de chamar atenção...toda durinha...uma delicia de garota...disse estar nessa a menos de ano.
Aparenta uns 28 anos...de rosto tem uma beleza comum....uma simpatia bem acima da media, do tipo que vc acaba virando "amigo"...curti
Fode gostoso tem um gemidinho baixo e suave...instiga...goza facil de 4...uma delicia.
notas:
peito 7
oral 8 (com finalização)
bunda 10
simpatia 10
coxas 9
foda gostosa.

rola repeteco sim....cache R$ 200...= 50 do marrocos...o tel dela acha facil no site...vem 2x por mes para sanca

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Oriente-se
Forista
Forista
Mensagens: 400
Registrado em: 18 Dez 2013, 21:03
---
Quantidade de TD's: 314
Ver TD's

Re: São Carlos - SP

#162 Mensagem por Oriente-se » 07 Set 2014, 22:08

POSITIVO
Nome da Garota:Gabriela Mendes

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Garota: Gabriela Mendes
TD só um pouquinho atrasado, das últimas vezes que ela veio para cá.
Muito atraente. Tanto de rosto quanto de corpo, cujas fotos são fiéis.
Além disso, é muito simpática: muito risonha, inclusive sorriso encantador, bem humorada.
Oral sem capa.
Avaliação positiva.
Custo: R$ 200,00.
Recomendo!

Apenas complementando manifestação anterior que não havia saído como TD.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

testosterona_man
Forista
Forista
Mensagens: 146
Registrado em: 27 Ago 2013, 22:38
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Re: São Carlos - SP

#163 Mensagem por testosterona_man » 11 Set 2014, 09:41

POSITIVO
Nome da Garota:Capitu

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Olá pessoal!
TD fresquinho realizado ontem com a maravilhosa Capitu!
Estava louco p/ sair com ela, mas não queria pagar R$250,00 p/ uma gozada só e oral com camisinha.
Estudando as experiências dos confrades decidi pegar a Capitu.
Ela atende no Dinho's Motel e chegou no horário marcado...
Garota simplesmente linda com cara de menina... Nas fotos ela parece mais encorpada, mas a primeira impressão é que é magra. Mas depois que tira a roupa, vc percebe que é uma falsa magra. Bundinha redondinha e durinha, seios com silicone na medida e uma buceta espetacular. Ela tem uma tatuagem próximo ao cox (nas costas acima da bunda); na época das fotos não tinha. Não é de muita conversa, mas na hora do fight ela curte.
Fomos prá cama e ela já chupou o bitelo sem capote (iniciativa dela).
Um parágrafo apenas p/ a bucetinha dela: espetacular. Bucetinha de menina... Depilação a laser, lisinha, clarinha, sem marcas. Bucetinha fechadinha sem aqueles grelos enormes das putas velhas que andam por aí (a Amanda Mello tem 02 bifes de contra filé no lugar da buceta). Não senti odor algum e chupei muito. Ela curtiu e soltou alguns gemidinhos muito naturais.
Logo em seguida cavalgou em cima de mim e gozei rapidinho para garantir um segundo round (ela só da a segunda se a primeira for rápida).
Tomamos um banho e ficamos trocando carícias e batendo um papo. Ensaboei aquele corpinho maravilhoso enquanto ela acariciava meu pau.
Durante o papo básico ela ficava mexendo no meu pau e o bichão ficou duto rápido.
Fizemos mais um 69 e curti mais uma vez aquela bucetinha maravilhosa. Dessa vez, ela quis chupar com camisinha pois o meu pau ainda estava meladinho, segundo ela.
Coloquei ela de quatro na beirada na cama e mandei ver. Soquei por muito tempo e percebi que a lubrificação natural dela já tinha acabado. Foi aí que ela comentou numa boa: "É por isso que não gosta de dar a segunda".
Parei, fizemos um frango assado e gozei de novo.
Durante o fight ela deu apenas umas bitocas e senti um leve cheiro de cigarro. Não chegou a incomodar!

Rosto de menina: 9
Corpo perfeito: 10
Seios siliconados na medida e deliciosos de chupar: 10
Relógio: não regulou, mas eu estava compressa e não chegou a dar 1 hora
Celular: ela atendeu apenas quando chegou e depois desligou
Simpatia: 10 (apesar de ser tímida e de pouca conversa)
Buda redondinha e durinha: 10
Bucetinha: nota 1000, perfeita.

Custo: 250,00 bem pagos
Motel Dinho's: 61,00

Vou dar uma parada com meus TD's por uns tempos, mas estou a disposição p/ ajudar os confrades com a pouca experiência que tenho.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

leomarques1891
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 01 Out 2014, 16:32
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: São Carlos - SP

#164 Mensagem por leomarques1891 » 01 Out 2014, 16:55

Galera, alguém já saiu ou tem recomendações sobre a suzan ferrari ou ágata sanka???

http://www.rcmodells.com.br/index.php?pg=8&sub=86 (suzan)


http://www.rcmodells.com.br/index.php?pg=8&sub=47 (ágata)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marcuz
Forista
Forista
Mensagens: 50
Registrado em: 21 Ago 2012, 14:59
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: São Carlos - SP

#165 Mensagem por marcuz » 01 Out 2014, 23:37

leomarques1891 escreveu:Galera, alguém já saiu ou tem recomendações sobre a suzan ferrari ou ágata sanka???

http://www.rcmodells.com.br/index.php?pg=8&sub=86 (suzan)


http://www.rcmodells.com.br/index.php?pg=8&sub=47 (ágata)

Caríssimo, só vou falar pra você fugir delas como o diabo da cruz, a suzan eu tive a infelicidade de conhecer, garota de 50 conto, tirando onda de modelo. Na verdade o que sei é que a maioria dessas garotas do rc modells, ficam confinadas em um mesmo local e elas tem umas regras no mínimo questionáveis, num tem garota top lá, top lá são só os valores cobrados.


CORRA DELAS!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Sintra Massagens - Rua Carlos Cavalcante - Centro
    por Bah_Tche » » em Curitiba / Agências, Clínicas e Privês
    6 Respostas
    1843 Exibições
    Última mensagem por Prime

Voltar para “Outras Cidades - SP”