NEGATIVO Nome da Garota:Talita Fernadez
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Seguinte pessoal, utilizo do gp guia há anos para saber como anda a putaria em ribeirão e para não entrar em furada. Dando uma olhada nos sites, percebi que uma vagaba filha da puta tinha voltado a rp, então resolvi contribuir e postar meus td's para ajudar a galera a não entrar em furada...
Vamos lá:
Garota: Tali Fernadez - site elitte:
http://www.elitte.com.br/sistema/acompa ... irao-preto
TD: Negativo
Primeiro de tudo, as fotos não são nem um pouco equivalentes à realidade, a perva é gorda, não tem peito e é bem morena, nas fotos ela parece ser magra, peituda e ter pele clara.
Ai já desanimei pra caramba, mas como diz o ditado: tá no inferno, abraça o capeta (literalmente kkk).
Partimos pro fight, ela começou a chupar meu pau, mas com camisa, a boquete dela foi muito ruim e mecânica, não curti...
Depois ela montou e eu comi ela assim, mandei ela virar de costas porque pelo menos a bunda dela era aceitável. Gozei e fui embora, não vai ter repeteco nem se me pagarem!
Resumo da ópera:
Perva: 4
Presentinho: 250 dilmas, caro pra caramba, não comeria nem se fosse só 100.
Anal: não faz
Oral: com capote e mecânico
Buceta: larga
COrpo: gorda, a única parte que salva um pouco é a bunda
Enfim, por ora é isso nobres amigos putanheiros, assim que a preguiça deixar posto mais TD's aqui...
Desculpem se não ficou no formato ideal, esse foi o meu primeiro TD postado aqui