Americana - SP
R$ 300,00 - 20 Min - Telefone: (19) 3455-1701


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 74 Positivos: 700 Negativos: 125 Pisou na bola: 15 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 143Não 1359
Oral Sem:Sim 502Não 1083
Beija:Sim 488Não 1118
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Freedie
Forista
Forista
Mensagens: 193
Registrado em: 30 Jun 2011, 17:58
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Americana - SP

#1726 Mensagem por Freedie » 28 Mai 2024, 16:24

loverK escreveu:
28 Mai 2024, 15:23
alex_monteiro escreveu:
28 Mai 2024, 14:52
Alexander29 escreveu:
28 Mai 2024, 08:53
Eu estive pensando em ir na Ana Laura, ela realmente é muito atraente, mas fico com pé atrás
Se ela voltasse no preço de 150 meia hora eu iria sim , pelo valor de 180 eu acabo optando por outras do que arriscar
quem sabe ela faz uma promo antes de ir embora

Chegar logo de cara com atendimento de meia muito caro inviabiliza conhecer o trabalho da mesma, seja ela quem for.
A partir do momento que envolve dinheiro se torna investimento e eu não estou disposto a ficar arriscando.
Penso o mesmo. Meu teto para a meia é 150,00.

Apesar dela ter em maioria bons relatos, nunca fui por conta de achar o valor excessivo. Não serei chato de chamar a GP e pechinchar valor, porém tenho direito a emitir minha opinião neste espaço, e achar o valor muito alto.
Teve uma época que ela atendia junto com a Irmã dela ...fui na irmã ...pois a mesma ia parar com os atendimentos.....achei o programa ...bem meia boca
Daí fui marcar ...com a Ana Laura .. ela queria cobrar mais 100 reais...pra gozar na boquinha...desisti ....e fui ser Feliz em Campinas ...kkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Charada77
Forista
Forista
Mensagens: 69
Registrado em: 12 Mai 2011, 13:17
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Americana - SP

#1727 Mensagem por Charada77 » 28 Mai 2024, 22:03

POSITIVO
Nome da Garota:Ana Diaz

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
PEÇO AO ADMINISTRADOR QUE EXCLUA O COMENTÁRIO ANTERIOR, NÃO SEI O QUE HOUVE QUE NÃO ENTROU COMO TD. TENTEI EDITAR MAS NÃO FOI MAIS POSSÍVEL.

(19)99463-3267
19994633267
(19)9 9463-3267

https://garotacomlocal.com/acompanhante/ana-diaz-2/

Contato pelo whatsapp ruim, demorou 10 dias pra responder, marcamos e fui.
Atende em um prédio em Nova Odessa - SP, Rua Aristeu Valente, acredito que seja onde ela mora.

Local: Tem porteiro, mas não precisa falar nada, ela abre o portão e indica o apartamento.
A cama é de solteiro o local e limpo, banheiro ok e toalhas sem lacrar, no quesito higiene me senti confortável. Idade no anúncio é falsa, ela tem exatamente 27 anos, conferidos em documento. Possue algumas tatuagens, silicone até que não está muito exagerado, mais se fosse um pouco menos, pareceria mais natural.

Garota: fotos reais, não lembro a altura exatamente, vou chutar 1,58 sou bem mais alto que ela e tenho 1,80. Cheirosa, não é a mais linda do mundo, mas apresentaria para a família como namorada.

Fight: começamos a nos beijar, correr as mãos pelo corpo ao mesmo tempo, deitei ela na cama e comecei a chupar aquela bucetinha gostosa, sem gemidos falsos pelo menos, depois começou a me chupar sem capa, capa e subiu, cavalgou um pouco por cima, pppm e acabei ali mesmo, uma lavada, um papo bem discreto e recomeçou o boquete, peguei d4 e finalizei ali novamente.

Notas
*Beijo: não entrega, não chega a ser selinho, mas ela tem uma técnica para evitar língua, chamaria de beijo técnico, não chega se quer perto de um beijo de uma namorada. Talvez não tenha gostado de mim, mas enfim, não pago puta pra gostar de mim.
*Bunda: cuidada, não é dura como uma pedra, e nem flácida como uma gelatina, na minha opinião é perfeita.
*Seios: artificiais, duros, na minha opinião um pouco menor ficaria mais proporssional ao corpo.
*Buça: depilada sem odores rosinha e apertada.
*Oral: pouco tempo e pouca pressão, mas sem capa se colocar capa eu nem sentiria a boca dela.
*Cool: não solicitado, não sei se libera, mas dá vontade.

Valor R$200 por 1h

Resumo
Pra mim que curto fidelizar não serve, garota demora muito pra responder, por isso eu não volto mais.
Oral precisa de mais pressão e mais tempo.
Não olha o celular, mas cronometra rigorosamente o horário, porém cumpre o tempo.
Sem limite de finalização.
Não regulou nenhuma posição pedida, na primeira não precisou lubrificante, já na segunda precisou.
Custo x benefício bom devido ao porte físico, porém se perder a beleza, não vale mais, garota não se entrega e não aguenta a batida, apesar de parecer ser frequentadora de academia e um shape bacana, cansa fácil ou dá migué para não trabalhar. Vc terá que trabalhar a maior parte do tempo. Sem gemidos falsos, achei top isso, sem "goza pra mim, meu amor, meu bebê, meu anjo, gatinho". Simpatia e educada, bom vocabulário. Ela é bem passiva, toma muito pouco iniciativa.
Acredito que a demora das mensagens sejam pq só faz quando quer levantar uma grana.

Recomendo pra quem tem paciência, mas pra mim não serve. Sem repeteco

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
UberDasCasadas
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 21 Mar 2022, 12:58
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Americana - SP

#1728 Mensagem por UberDasCasadas » 29 Mai 2024, 17:34

Alexander29 escreveu:
28 Mai 2024, 08:53
Eu estive pensando em ir na Ana Laura, ela realmente é muito atraente, mas fico com pé atrás
Se ela voltasse no preço de 150 meia hora eu iria sim , pelo valor de 180 eu acabo optando por outras do que arriscar
quem sabe ela faz uma promo antes de ir embora
Assino embaixo. R$150 a meia hora estaria bem pago, acima disso já é exagero. Provavelmente não fará o mesmo sucesso que fez no começo quando cobrava R$120 a meia hora aqui na cidade.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ro123
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 05 Ago 2023, 09:06
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Americana - SP

#1729 Mensagem por ro123 » 31 Mai 2024, 07:22

Bom dia a todos,alguém já foi na lindhara.Conte como é a massagem,sem ou com finalização!
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-ajaat

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VB1988
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 15 Fev 2023, 17:02
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Americana - SP

#1730 Mensagem por VB1988 » 31 Mai 2024, 08:36

POSITIVO
Nome da Garota:NICOLE

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Desbravamento feito:

Garota: Mili Matos, Nicoly

Td feito na Avenida Lirio Correia, casa que atende varias garotas, mas não trombei ninguém além da moça, classifico como discreta!

Como já esperava, não é a mesma das fotos, porém é bonita de rosto! Tem um corpo um pouco flácido mas Ok ainda. Como optei pela rapidinha pra conhecer, não posso exigir muito, chupeta e foda ok pelo tempo. Valor 80,00.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-u3z52

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-kprq8

Repeteco? Provavelmente sim..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Thowgaroto
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 31 Mai 2024, 00:28
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Americana - SP

#1731 Mensagem por Thowgaroto » 31 Mai 2024, 14:50

Boa tarde galera, alguem sabe o telefone novo da Isabelle, que atende no ap. perto da av. campos do jordao no parque novo mundo, o antigo dela parece estar desativado (19 99579-1395).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VB1988
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 15 Fev 2023, 17:02
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Americana - SP

#1732 Mensagem por VB1988 » 31 Mai 2024, 17:28

POSITIVO
Nome da Garota:Agata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Mais uma Fast Foda

A da vez foi a Ágata da Pedro Vaz ou Decalaf como preferirem.

É uma moça novinha 21 anos aproximadamente bonita de rosto, seios pequenos e o corpo todo durinho.

Sobre o Td não regulou tempo nem apressou, achei um pouco tímida mas nada que desabonasse o atendimento.

Valor 100 lulasladrãos por meia hora.

Repeteco, Sim!

Telefone da casa: 19 99882-8817

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JGomes170484
Forista
Forista
Mensagens: 65
Registrado em: 06 Jun 2023, 10:46
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Americana - SP

#1733 Mensagem por JGomes170484 » 03 Jun 2024, 06:32

ro123 escreveu:
31 Mai 2024, 07:22
Bom dia a todos,alguém já foi na lindhara.Conte como é a massagem,sem ou com finalização!
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-ajaat



Respondendo meu amigo, eu não indico, foto muito antiga,massagem eu já encontrei bem melhor em Americana por menor valor, local até que é discreto mas o pessoal lá dentro parece feira livre, eu não repetiria com o leque de massagistas que tem aí na cidade

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fibonaci
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 08 Out 2012, 12:51
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Americana - SP

#1734 Mensagem por fibonaci » 03 Jun 2024, 14:15

Fala pessoal gostaria de saber se alguem conhece a Fernanda começou a anunciar Fatal aqui em americana, achei alguns topicos bem positivos de BH com mesmo nome da GP porem nao da pra saber se é a msm


https://fatalmodel.com/839842/fernanda-prado-839842

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Freedie
Forista
Forista
Mensagens: 193
Registrado em: 30 Jun 2011, 17:58
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Americana - SP

#1735 Mensagem por Freedie » 04 Jun 2024, 07:01

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
fibonaci escreveu:
03 Jun 2024, 14:15
Fala pessoal gostaria de saber se alguem conhece a Fernanda começou a anunciar Fatal aqui em americana, achei alguns topicos bem positivos de BH com mesmo nome da GP porem nao da pra saber se é a msm


https://fatalmodel.com/839842/fernanda-prado-839842

Amigo sai com ela ontem ...
Realmente é a garota das fotos .....garota bonita...siliconada nos peitos ..
Achei ela bem simpática...lembra muito a Thais que atende na rua das caneleiras .....
Bucetinha cheirosa e apertadinha
Chupou pau sem camisinha...e deixou gozar na boquinha
Acho que não fica muito tempo aqui em Americana....então aproveitem... enquanto da tempo
Nota 8 ...garota bonita ..mete bem ...chupa sem camisinha.......se beijasse de língua .....seria nota 10
Preço 170 meia hora+ 50 reais gozar na boquinha

Observação.....menina está aqui em Americana faz uma semana.....e ninguém tinha postado nada dela
Eu que sou de outra cidade ....precisou vir aqui e postar
Tem gente que está sonegando TD aqui na cidade

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fibonaci
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 08 Out 2012, 12:51
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Americana - SP

#1736 Mensagem por fibonaci » 04 Jun 2024, 08:44

Freedie escreveu:
04 Jun 2024, 07:01
fibonaci escreveu:
03 Jun 2024, 14:15
Fala pessoal gostaria de saber se alguem conhece a Fernanda começou a anunciar Fatal aqui em americana, achei alguns topicos bem positivos de BH com mesmo nome da GP porem nao da pra saber se é a msm


https://fatalmodel.com/839842/fernanda-prado-839842

Amigo sai com ela ontem ...
Realmente é a garota das fotos .....garota bonita...siliconada nos peitos ..
Achei ela bem simpática...lembra muito a Thais que atende na rua das caneleiras .....
Bucetinha cheirosa e apertadinha
Chupou pau sem camisinha...e deixou gozar na boquinha
Acho que não fica muito tempo aqui em Americana....então aproveitem... enquanto da tempo
Nota 8 ...garota bonita ..mete bem ...chupa sem camisinha.......se beijasse de língua .....seria nota 10
Preço 170 meia hora+ 50 reais gozar na boquinha

Observação.....menina está aqui em Americana faz uma semana.....e ninguém tinha postado nada dela
Eu que sou de outra cidade ....precisou vir aqui e postar
Tem gente que está sonegando TD aqui na cidade
Obrigado pela contribuição vou tentar agendar com ela e posto aqui, e vc tem razão Fredie tds as vezes que sonegamos damos ais chances aos golpistas que estão atuando nos sites

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Freedie
Forista
Forista
Mensagens: 193
Registrado em: 30 Jun 2011, 17:58
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Americana - SP

#1737 Mensagem por Freedie » 04 Jun 2024, 18:04

Pessoal essa semana estou aqui na região
Por sorte consegui marcar com a Fernanda ontem a tarde ...TD está no post acima
Mas qdo estava aqui eu ia sempre na Larissa que atendia na Pedro Vaz. Campos ....tentei mandar mensagem pra ela .....mas nem no whatsapp...ela está mais .....
alguém sabe ....se ela parou ?
Gostava dela .....pois era a única que chupava minha porra até a última gota .....e tinha uma bucetinha apertada ..kkkkkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JGomes170484
Forista
Forista
Mensagens: 65
Registrado em: 06 Jun 2023, 10:46
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Americana - SP

#1738 Mensagem por JGomes170484 » 05 Jun 2024, 11:42

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Salve rapaziada, trazendo +1 aqui pra não passar em branco
Dando uma fuçada no fake acompanhante aí de Americana, eu resolvi arriscar essa moça, me lembro dela ter anunciado algumas vezes antes, mas não tinha me interessado, contato rápido pelo WhatsApp, ela é bem simpática e me explicou tudo, eu curto que me explique pra não ter inconvenientes depois, tem gente aí que vende gato por lebre. Atende próximo a paulista, num lugar que já fui com outra menina, porém bem discreto, sempre gostei de ir lá. Lá nós conversamos bastante, mesmo eu indo sempre na massagem, a gente fica nervoso quando se depara com a menina, ainda mais ela que é um mulherão, mas ela me deixou bem relaxado, pareceu até que me conhecia, ela me disse que começou recente na massagem, mas parece que já faz tempo que ela trabalha na massagem, tem uma pegada gostosa demais, além de muito cheirosa. Maioria das vezes eu prefiro meninas que já são experientes na área, mas é uma sensação muito boa estar na mão desses iniciantes, elas fazem com muita atenção, se dedicam ao máximo, acho legal isso, mas enfim, ela me fez chegar lá deliciosamente, voltarei em uma outra oportunidade
https://garotacomlocal.com/acompanhante ... whitehead/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JGomes170484
Forista
Forista
Mensagens: 65
Registrado em: 06 Jun 2023, 10:46
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Americana - SP

#1739 Mensagem por JGomes170484 » 07 Jun 2024, 14:15

Fala pessoal, alguém de Americana já se aventurou lá em Paulínia?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Freedie
Forista
Forista
Mensagens: 193
Registrado em: 30 Jun 2011, 17:58
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Americana - SP

#1740 Mensagem por Freedie » 07 Jun 2024, 18:21

JGomes170484 escreveu:
07 Jun 2024, 14:15
Fala pessoal, alguém de Americana já se aventurou lá em Paulínia?
Fui nessa
Programa bem meia boca ..gastei gasolina e pedágio a toa
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-k8dey

Vai para Campinas e seja Feliz .....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Laurinha - Americana/Sorocaba
    1 Respostas
    1158 Exibições
    Última mensagem por magrin_introvertido
  • 1 Respostas
    2440 Exibições
    Última mensagem por Black Caviar
  • Loba 19997049007 - americana
    3 Respostas
    4908 Exibições
    Última mensagem por Valdisgunda77
  • Tallyssa Rodrigues 19 99691-3575 Americana-S
    por Black Caviar » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    808 Exibições
    Última mensagem por storm368

Voltar para “Outras Cidades - SP”