POSITIVO Nome da Garota:Paula Viana XV
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Tarde foristas. Valeu Piro-kudo69. Mas acho que tem bastante opções em Pira. Já esteve pior. Só o preço mais salgado. As melhores estão na faixa de 250 a 300 a hora. E estou numa fase desbravadora. Vamos ver se dou sorte.
Nome – Paula Viana XV – paguei 300,00 – uma hora
Idade – Aparenta uns 35– Começo dessa semana
Aparência – Fiel às fotos. Lá está mais produzida. Estatura mediana, redonda, bundão, peitão. Não é gorda. Seios siliconados, mas sem exagero, bem sensíveis. Rosto – não é feia, uns 7. A boca é tesuda, o que mais destaca. Corpo durinho.
Higiene – Sem problemas. Sem perfume marcante (isso quase já me queimou) Tem voz de fumante. Mas não senti nada de cigarro nem no quarto, nem nela.
Beijo – No começo não parecia beijar, mas depois correspondeu. Não partiu dela. Acho que porque alguns não gostam, ela respeita.
Local – Casarão na Manuel Ferraz Arruda Campos, bairro alto. Suíte boa, organizada limpa e deu toalha limpa para o banho.
Caráter – LB. Foi a primeira vez. Tem real dimensão da profissão. Educada, tenta satisfazer a gente o tempo todo.
Especialidade – A preocupação em atender e fazer a gente voltar de novo. Gosta de dar e sentir prazer. Pergunta sempre e o que você pedir ela faz.
O TD – Começa expondo o corpão, perguntado como e o que a gente quer fazer. Comecei brincando e alisando o corpo dela. Depois ela pediu pra chupar. Chupa muito bem, por um bom tempo, com gosto, garganta profunda, babado. Pedi pra parar pra não queimar. Uns amassos e fui pra pepeca. Brincamos bastante até que pôs a touca e fui de P/M. Depois virou de quatro. Aí com calma, fez valer cada centavo. De quatro, socando, aquele bundão redondo e liso, é uma obra de arte. Ainda vou filmar kkkk. Achei que sentimos prazer juntos. Tirei a touca e pedi ela voltar a chupar. Acabei gozando com ela me batendo uma e a gente se pegando. Fui para o banho, paguei e vazei. Conversa legal, sem me apressar nem refugar nada. Faz anal, mas não pedi.
É a primeira vez que saio com ela. Pode ser que volte, mas estou numa fase desbravador. Mas valeu cada centavo. Com ela, com certeza, só terei prazer.