Piracicaba - SP
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: (15)98122-2841 - (12)99667-0169


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 122 Positivos: 914 Negativos: 197 Pisou na bola: 34 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 362Não 2218
Oral Sem:Sim 873Não 1730
Beija:Sim 776Não 1850
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
odinL
Forista
Forista
Mensagens: 167
Registrado em: 06 Nov 2018, 18:36
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Piracicaba - SP

#1756 Mensagem por odinL » 16 Ago 2022, 10:18

Essa Larissa, comi em 2021
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-yg6cd
Tem os peitos mais deliciosos que ja chupei na VIDA.

Meu TD com ela
viewtopic.php?p=2706776#p2706776

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

odinL
Forista
Forista
Mensagens: 167
Registrado em: 06 Nov 2018, 18:36
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Piracicaba - SP

#1757 Mensagem por odinL » 17 Ago 2022, 12:10

Dureza ein, ta cheio de fakes no photo,
e hoje me aconotece uma coisa estranhah
pisquei uma gp do garota com local no whats,

engracado,
eu pergunto sempre "ONDE VOCE ATENTE?" , a maioria me responde, "SIM" (como se eu tivesse perguntado, VOCE ESTA ATENDENDO ?, elas tem uma dificuldade pra ler/entender o que ta escrito ...b
bem,.,. hoje depois q perguntei isso, a moça me respondeu com um audio suuuper estranho, parecia que as frases que ela falava estavam de alguma forma encaixadas, tipo uma montagem mesmo...
fora isso, disse estar cobrando R$400,00 kkkkkkkkkkkkkk rsrsrsrsrsrs,.,.,.,.,. ai ja descartei a possibilidade na hora...mas de qq formam, pessoal, fiquem espertos com esses FAKES aí, eu acho estranho ngm ter caido em um golpe ainda e vir contar aqui, por que ta cheio de fakes nos sites...

aproveitando o post
alguem ja saiu com a
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-dd2r9 ???

abraços.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

odinL
Forista
Forista
Mensagens: 167
Registrado em: 06 Nov 2018, 18:36
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Piracicaba - SP

#1758 Mensagem por odinL » 18 Ago 2022, 11:34

Ué! Cade o pessoal desse forum?!

Estou a 4 dias falaando sozinho aqui, kkkkkkk!

se liga,.,.., os videos dessas minas tao cada dia pior,.,.,. definitivamente elas nao tem crriatividade nenhuma, unica coisa boa é que ''provam'' que sao reais, e tb que nao sao iguais as fotos 100% photoshopadas, kkkkk rsrsrsrs,.,.engraaçado que nas cidades vizinhas, nenhuma faz... nao entendo como essa moda pegou por aqui,.,..,

mas e ai moçada, nenhum TD ?

Abrax

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
blaisemeredith
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 19 Mar 2021, 17:49
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Piracicaba - SP

#1759 Mensagem por blaisemeredith » 18 Ago 2022, 14:32

VagabundoMal escreveu:
14 Ago 2022, 16:43
Salve rapaziada, fui pesquisar pelo telefone, coisa que sempre faço para tentar achar outros anúncios, comparar se é fake, e aqui tem relatos de que a "moça" é operada, nada contra quem curte, mas no anúncio não está claro.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... c-id-xrse7

Informação:
viewtopic.php?t=43338&start=820
Osh, agora é que eu quero memo KKKKKKKKKKK alguém já foi? Passa o relato desse anjo pf

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lima22
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 05 Ago 2022, 15:24
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Piracicaba - SP

#1760 Mensagem por Lima22 » 18 Ago 2022, 19:29

Boa noite pessoal sou novo aqui no fórum e gostaria de saber quando fizer um TD de uma garota como que eu faço para colocar o link dela aqui no fórum da pra fazer no celular ou só no computador alguém poderia me explicar não achei nenhum opção aqui no fórum

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Anakin1988
Forista
Forista
Mensagens: 61
Registrado em: 10 Abr 2021, 14:53
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Piracicaba - SP

#1761 Mensagem por Anakin1988 » 18 Ago 2022, 21:54

POSITIVO
Nome da Garota:Fabi Vasconcelos

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Após vários comentários positivos fui conhecer a Fabi Vasconcelos. Garota muito gente boa, atende numa casa discreta e confortável. Chegando no local ela me recebe com uma camisola transparente e lingerie. Fui tomar uma ducha e sempre fico meio tímido no começo, mas ela veio puxando papo e entrou no banho comigo. No chuveiro já começou a me dar uns beijos e fez um boqueie gostoso em pé. Depois fomos pra cama e ela continuou chupando bem. Deu umas nos raspadas de dentes mas tá valendo tbm 😅😅
Em resumo, capa colocada e depois de várias posições gozei.
Alguns pontos acho importante colocar:
- ela é mto simpática e sabe agradar.
- os seios naturais dela são um espetáculo à parte. Firmes e grandes.
- achei ela acima do peso d+ (Barriga) pro meu gosto, o que pra mim deixa o preço um pouco salgado
- rosto bonito (tá sempre sorrindo)
- acho que voltaria se os confrades aqui disserem um dia q ela emagreceu a barriga um pouco

Preço: 200/h

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Anakin1988
Forista
Forista
Mensagens: 61
Registrado em: 10 Abr 2021, 14:53
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Piracicaba - SP

#1762 Mensagem por Anakin1988 » 18 Ago 2022, 21:56

Vocês estão conseguindo contato com a Carol Duartte (maçãzinha). Mandei msg esses dias mas não tive resposta. Sabem se ela está atendendo? Estou doido pra conhecer 😅

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

odinL
Forista
Forista
Mensagens: 167
Registrado em: 06 Nov 2018, 18:36
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Piracicaba - SP

#1763 Mensagem por odinL » 19 Ago 2022, 07:48

Lima22 escreveu:
18 Ago 2022, 19:29
Boa noite pessoal sou novo aqui no fórum e gostaria de saber quando fizer um TD de uma garota como que eu faço para colocar o link dela aqui no fórum da pra fazer no celular ou só no computador alguém poderia me explicar não achei nenhum opção aqui no fórum
mano,.,.., pra voce colocar o link da garota é só voce copiar o URL do site que ela anunciou, ctlr+c, e ctrl+v aqui mesmo, na sua resposta.
quando voce clica pra responder, vc seleciona o tipo de msg, e se for um TD, a 'nota', quando voce seleciona por ex 'positivo' , vai aparecer outras opcoes pra vc detalhar um pouco mais,
veja se tem o nome da ggarota ja senao seleciona nova gggarota, coloca nome certinho e bala no texto...
da pra fazer pelo cel, eh mais chato mas da.
Anakin1988 escreveu:
18 Ago 2022, 21:56
Vocês estão conseguindo contato com a Carol Duartte (maçãzinha). Mandei msg esses dias mas não tive resposta. Sabem se ela está atendendo? Estou doido pra conhecer 😅

Cara, semana retrasada eu mandei msg pra ela, respondeu depois de uns 20min, diz que nao atenden mais POR MENOS DE 250.
Por ela nao beijar no atendimento e possivelmente oral com, acho mto salgado, eu tb tava super afim de conhecer...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

odinL
Forista
Forista
Mensagens: 167
Registrado em: 06 Nov 2018, 18:36
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Piracicaba - SP

#1764 Mensagem por odinL » 19 Ago 2022, 17:50

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa (19) 98608-4185

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
eh, fiquei lembranndo dos peitao da Larissa, nao aguentei, acabei indo nela novamente,.,..,
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-yg6cd
antigo td

viewtopic.php?p=2706776#p2706776

Hoje na hora do almoco, mandei msg ela respondeu super rapido, o que me encorajou mais ainda foi por saber que ela nao é fake, e por ela atender no casarão da manoel ferraz
eu queria conhecer pra saber se era um lugar bom, e definintivamente é, rua tranquila, casa arrumada, aparentemente segura,.,,. aprovado.,,. vai facilitar ainda mais quando dizer que atendem la.
Bom, nao esperava nada diferente da ultima vez, e foi quase exatamente igual, kkkkk.,.,, vamos lá, cheguei na rua, mandei msg foi abrir ssuper rapido, o portao.
entrei, falou apenans ``oi``, e foi pro quarto, ela estava de ropaozinho, chinelinho, unhas feitas, provavelmente vai pra balada hoje kkkk,..,.,
passei pelo hall, avistei outra gp, nao consegui reconhecer quem era, uma loira, nnao mto magra, mas tb nao era gorda. acho que eu encaro facil, sohj preciso saber o contnato,.,.,.
entramos no quarto, luz baixa, ela ainda no celular, kkk perguntou sem ao menos terminar a frase... ''o seu é.... " ela nao se esforça em nada!!! kkkkrsrsrs,..,,. entreguei o dinheiro de ''30 minn'' , 100 reais, ai me disse ''pode ficar a vontade'' kkk foram as unicas palavras que falou até nos despedir, ela tirou, eu tirei, comecou brincar ali, ateh dar uma subida, colocou capa e chupou, até que ficou um tempinho razoavel ali, uns 4min talvez, tem algumas que nem 1 ou 2 min, rs.
pegou gelzinho passou e sentou, deu umas reboladas, enquanto isso tentava pegar nos seus lindos e perfeitos seios, sao realmente incriveis...mas ela delicadamente tira a mao, cheia de nao me toque.,,.,. ela eh mtto gostosa., demais mesmo.,. por 100 reais??? kkk vale mto foder essa mina, por mais que seja antipatica, fresca, etc...
pediu pra eu comer de frente, mudamos, dai tentei pegar super delicado, nao sou nenhum ogro que vai machucar, tenho nocao do que estou fazenndo, kkk,.,..,
pegava um pouco, tirava, tentei chupar novamente, deixou uns 5 segundos, tirava, kkkk mto chaaaaaaaaaaaaataaaaaaaaaa!!!! rsrsrsrs,..,,.
pediu pra eu foder de 4, dai fiquei ennrolando um pouco pra gozar, soh de birrinha mesmo,,.,.,. ateh que ela comecou dar umas gemidinhas falsas, mas enganava,.., dai acelerei e takei forte,.,.,.
fim. processos para ir embora,.,.,. abriu o portao e pra minha supresa, me disse um tchauzinho com um sorrizinho meigo e tipo rosstinho de lado para receber um beijo,.,.,. VAI ENTENDER !!!!!
kkkk

fico imaginando alguem que paga 250 pra ficar 1 hora com essa mina, sem abrir a boca, kkkkk,.,.,. sem beijo, oral com capa,,.,.,. nao rola nao,..,,.
mas por 100 foder essa delicia, vale demais,.,.se ela se envolvesse 1 tikinho, ia ser nota 10 faciL!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lima22
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 05 Ago 2022, 15:24
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Piracicaba - SP

#1765 Mensagem por Lima22 » 21 Ago 2022, 10:03

Bom dia
Alguém conhece a Lavínia calvalcante
https://garotacomlocal.com/acompanhante ... avalcante/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

odinL
Forista
Forista
Mensagens: 167
Registrado em: 06 Nov 2018, 18:36
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Piracicaba - SP

#1766 Mensagem por odinL » 22 Ago 2022, 10:06

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-w93jq

R$400,00

sempre q vejo esse perfil, lembro do comentario
''adoro presentes, tipo um anel de diamaante que um cliennte de miami trouxe para mim''
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JoãoSoares
Forista
Forista
Mensagens: 198
Registrado em: 13 Jan 2022, 23:14
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Piracicaba - SP

#1767 Mensagem por JoãoSoares » 22 Ago 2022, 17:48

OdinL saí com essa Júlia e foi a pior experiência que eu tive na vida. Pra começo de conversa, é uma garota que faz as coisas com má vontade, trata mal o cliente. Parece que ela só tem comentários positivos porque tem clientes ricos que pagam ela pra ser amante fixa. Ou seja, ela trata bem quem tem grana pra oferecer, se o cliente é pobre trata igual um cachorro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
blaisemeredith
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 19 Mar 2021, 17:49
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Piracicaba - SP

#1768 Mensagem por blaisemeredith » 25 Ago 2022, 12:31

JoãoSoares escreveu:
22 Ago 2022, 17:48
OdinL saí com essa Júlia e foi a pior experiência que eu tive na vida. Pra começo de conversa, é uma garota que faz as coisas com má vontade, trata mal o cliente. Parece que ela só tem comentários positivos porque tem clientes ricos que pagam ela pra ser amante fixa. Ou seja, ela trata bem quem tem grana pra oferecer, se o cliente é pobre trata igual um cachorro.
Também estava pensando nisso esses dias. As de Piracicaba, principalmente, são assim. Vc vê um monte de comentários positivos no Garota com Local e no PhotoAcompanhantes, mas todos de gente que pagou bem, presenteou ou era galã... Normie e pobre/assalariado elas tratam feito lixo.

Na época do meu pai puta era puta. Ela tava ali pra trabalhar direito e fazer dinheiro. Não era o cliente que tinha que agradar ela, mas o contrário (e é o mais lógico).
Vejo que os TDs verdadeiros, que condizem com nossa realidade, estão aqui no fórum, mesmo. As que agradam um, normalmente agradam todos. Um exemplo é a Fabi Vasconcelos, que só vi falar bem até agr. Também ouvi falar bem da Paula Viana XV e em breve quero conhecer. Tem uma coroa que sempre falam bem aqui em Pira tbm, esqueci o nome, mas dizem que ela até deu uma emagrecida e melhorou o shape, também vou experimentar. Lá em Sorocaba eu fui na Ayla Lancini, que dizem ser a melhor da cidade, e ela realmente me tratou muito bem, super profissional (confesso que até fiquei emocionado nela).
Lá em Curitiba fui sair com uma Maitê que tinha ótimas avaliações no Fatal Model, mas ela cobrava caro e provavelmente ela era agradada e bem avaliada por playboy. Joguei (bastante) dinheiro fora. Ela era pique panicat, uma delícia, mas o PG foi horrível.

Destarte, a gente tem que valorizar as nossas vadias de qualidade, não ficar jogando dinheiro fora a esmo com vagabunda (vagabunda de não querer trabalhar, na acepção correta do termo). ::basta::

Ainda bem que existe o GPGuia!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lima22
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 05 Ago 2022, 15:24
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Piracicaba - SP

#1769 Mensagem por Lima22 » 25 Ago 2022, 20:10

Boa noite pessoal
Alguém conhece está Larissa achei ela muito top vi o vídeo dela de apresentação e ela é top
Acho que vou arriscar amanhã
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-yg6cd

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

odinL
Forista
Forista
Mensagens: 167
Registrado em: 06 Nov 2018, 18:36
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Piracicaba - SP

#1770 Mensagem por odinL » 26 Ago 2022, 07:29

Lima22 escreveu:
25 Ago 2022, 20:10
Boa noite pessoal
Alguém conhece está Larissa achei ela muito top vi o vídeo dela de apresentação e ela é top
Acho que vou arriscar amanhã
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-yg6cd
o Lima, ce ta de sacanagem ??
volta um pouco aí, tem meu TD com ela... tem 2, um esse ano e ano passado...
mas de que video voce ta falando, ela nao tem video nenhum...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Outras Cidades - SP”