POSITIVO Nome da Garota:Larissa (19) 98608-4185
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
eh, fiquei lembranndo dos peitao da Larissa, nao aguentei, acabei indo nela novamente,.,..,
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-yg6cd
antigo td
viewtopic.php?p=2706776#p2706776
Hoje na hora do almoco, mandei msg ela respondeu super rapido, o que me encorajou mais ainda foi por saber que ela nao é fake, e por ela atender no casarão da manoel ferraz
eu queria conhecer pra saber se era um lugar bom, e definintivamente é, rua tranquila, casa arrumada, aparentemente segura,.,,. aprovado.,,. vai facilitar ainda mais quando dizer que atendem la.
Bom, nao esperava nada diferente da ultima vez, e foi quase exatamente igual, kkkkk.,.,, vamos lá, cheguei na rua, mandei msg foi abrir ssuper rapido, o portao.
entrei, falou apenans ``oi``, e foi pro quarto, ela estava de ropaozinho, chinelinho, unhas feitas, provavelmente vai pra balada hoje kkkk,..,.,
passei pelo hall, avistei outra gp, nao consegui reconhecer quem era, uma loira, nnao mto magra, mas tb nao era gorda. acho que eu encaro facil, sohj preciso saber o contnato,.,.,.
entramos no quarto, luz baixa, ela ainda no celular, kkk perguntou sem ao menos terminar a frase... ''o seu é.... " ela nao se esforça em nada!!! kkkkrsrsrs,..,,. entreguei o dinheiro de ''30 minn'' , 100 reais, ai me disse ''pode ficar a vontade'' kkk foram as unicas palavras que falou até nos despedir, ela tirou, eu tirei, comecou brincar ali, ateh dar uma subida, colocou capa e chupou, até que ficou um tempinho razoavel ali, uns 4min talvez, tem algumas que nem 1 ou 2 min, rs.
pegou gelzinho passou e sentou, deu umas reboladas, enquanto isso tentava pegar nos seus lindos e perfeitos seios, sao realmente incriveis...mas ela delicadamente tira a mao, cheia de nao me toque.,,.,. ela eh mtto gostosa., demais mesmo.,. por 100 reais??? kkk vale mto foder essa mina, por mais que seja antipatica, fresca, etc...
pediu pra eu comer de frente, mudamos, dai tentei pegar super delicado, nao sou nenhum ogro que vai machucar, tenho nocao do que estou fazenndo, kkk,.,..,
pegava um pouco, tirava, tentei chupar novamente, deixou uns 5 segundos, tirava, kkkk mto chaaaaaaaaaaaaataaaaaaaaaa!!!! rsrsrsrs,..,,.
pediu pra eu foder de 4, dai fiquei ennrolando um pouco pra gozar, soh de birrinha mesmo,,.,.,. ateh que ela comecou dar umas gemidinhas falsas, mas enganava,.., dai acelerei e takei forte,.,.,.
fim. processos para ir embora,.,.,. abriu o portao e pra minha supresa, me disse um tchauzinho com um sorrizinho meigo e tipo rosstinho de lado para receber um beijo,.,.,. VAI ENTENDER !!!!!
kkkk
fico imaginando alguem que paga 250 pra ficar 1 hora com essa mina, sem abrir a boca, kkkkk,.,.,. sem beijo, oral com capa,,.,.,. nao rola nao,..,,.
mas por 100 foder essa delicia, vale demais,.,.se ela se envolvesse 1 tikinho, ia ser nota 10 faciL!!!!