São José do Rio Preto - SP
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: (17)98106-1168


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 227 Positivos: 1849 Negativos: 369 Pisou na bola: 63 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 655Não 5074
Oral Sem:Sim 1976Não 3793
Beija:Sim 1729Não 4187
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ricardo silva 40
Forista
Forista
Mensagens: 102
Registrado em: 15 Mai 2015, 21:41
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#1756 Mensagem por ricardo silva 40 » 18 Mai 2015, 16:47

nandogouvea escreveu:
luisao76 escreveu:Olá amigos boa tarde.
Alguém conhece uma tal de Melissa loira de 1.73 alt. 70 kg
De São José do rio preto com este tem 16 9 8850 5838
Ela está na
Minha cidade dizendo que é daí de rio preto/sp!!
Obrigado e aguardo...

Também estive de olho nessa Melissa, vc chegou a sair com ela ou fazer algum contato? De que cida

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

diretodeudi
Forista
Forista
Mensagens: 60
Registrado em: 19 Mai 2011, 22:56
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#1757 Mensagem por diretodeudi » 18 Mai 2015, 18:47

Mais uma novidade internacional no Gatavirtual !!!

Navegando pelo site vi as fotos da Gaby - que TESÃO !!!
http://www.gatavirtual.com/acompanhante ... e-gaby/702

Descobri que ela é na verdade a GATÍSSIMA JÉSSICA ASHLEY, estrela da Playboy americana!
https://www.google.com/search?tbs=simg: ... ey+playboy

Olha o ensaio das fotos que foram postadas no Gatavirtual aqui:
http://www.ign.com/boards/threads/the-o ... 454095963/

Estaria ela fazendo caridade em nossas terras??
Ou mais uma vez estão tentando passar a perna na gente?????

::basta::

Que saco. Eu perco 1 minuto pra atestar que é mentira, será que esse povo do GV não poderia adotar isso como padrão?
Será que não percebe que perde-se confiança, que é a base do negócio???

Ou é ela mesma?? será ??? Talvez eu esteja muito descrente ultimamente...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Goianofoda
Forista
Forista
Mensagens: 51
Registrado em: 02 Jan 2015, 17:19
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#1758 Mensagem por Goianofoda » 19 Mai 2015, 09:23

ricardo silva 40 escreveu:
ricardo silva 40 escreveu:
luisao76 escreveu:Olá amigos boa tarde.
Alguém conhece uma tal de Melissa loira de 1.73 alt. 70 kg
De São José do rio preto com este tem 16 9 8850 5838
Ela está na
Minha cidade dizendo que é daí de rio preto/sp!!
Obrigado e aguardo...
Já sai com ela buceta fedido ela é muito ruim

Amigo sou novo aqui como escrevo minhas experiência sexual aqui num consigo achar onde cara

vc poderia colocar o endereço do site, se for uma melissa que aparece em uma escada de uma construção, eu ja sai com ela, por sinal muito gostosa e é a mesma das fotos, ela não é de Rio Preto, e sim da região de Araraquara, pois estou esperando ela aparecer por aqui que vou nela de novo. valeu o investimento, Único problema que ela não desliga o celular, e aquela porra toca o tempo todo, parece telefone de biscate kkkkkkkk, e depois da foda ela atende normalmente, como ela não regulou o tempo, acabei rindo das ligações dos caras pechinchando kkkkkkkkkkk...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8258
Registrado em: 21 Out 2014, 12:10
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#1759 Mensagem por TACA LE PAU » 19 Mai 2015, 10:32

diretodeudi escreveu:Mais uma novidade internacional no Gatavirtual !!!

Navegando pelo site vi as fotos da Gaby - que TESÃO !!!
http://www.gatavirtual.com/acompanhante ... e-gaby/702

Descobri que ela é na verdade a GATÍSSIMA JÉSSICA ASHLEY, estrela da Playboy americana!
https://www.google.com/search?tbs=simg: ... ey+playboy

Olha o ensaio das fotos que foram postadas no Gatavirtual aqui:
http://www.ign.com/boards/threads/the-o ... 454095963/

Estaria ela fazendo caridade em nossas terras??
Ou mais uma vez estão tentando passar a perna na gente?????

::basta::

Que saco. Eu perco 1 minuto pra atestar que é mentira, será que esse povo do GV não poderia adotar isso como padrão?
Será que não percebe que perde-se confiança, que é a base do negócio???

Ou é ela mesma?? será ??? Talvez eu esteja muito descrente ultimamente...
Denuncia publicada à poucos minutos no tópico “GPS usando fotos falsas-Interior SP/ Denuncie aqui”:
http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=1 ... 8#p2095438
Transcrição:
Não me canso de tecer elogios: graças ao probo, justo, reto, íntegro, honesto, decente, escrupuloso, verdadeiro, sincero e confiável site de acompanhantes gatavirtual.com, agora temos a internacional capa da PLAYBOY americana de junho/2014, JESSICA ASHLEY, fazendo programas em São José do Rio Preto pela bagatela de R$200,00...
“As negociações estão indo de vento em popa: em breve traremos as globais Bruna Marquezine, Paolla Oliveira e Isis Valverde por R$150,00, cachê um pouco menor, considerando que são made in Brasil.É a globalização e a concorrência excessiva que fazem o preço abaixar...” afirmou o proprietário e administrador do site gatavirtual.com, que concedeu entrevista exclusiva por telefone ao repórter e forista TACA LE PAU... ****

MODALIDADE DA DENÚNCIA:
1-GPs QUE ANUNCIAM COM FOTOS FAKES RETIRADAS DE OUTROS SITES;
ANUNCIANTE: GABY
CIDADE: SÃO JOSE DO RIO PRETO
CONTATO: (17) 99665-8324
SITE: http://www.gatavirtual.com/acompanhante ... e-gaby/702

COMPROVAÇÃO DA DENÚNCIA:
1-DE ONDE VIERAM AS FOTOS:
http://www.mycenterfolds.net/pb/jessica ... -stunning/
http://www.lemmecheck.com/premium/jessi ... ht-163331/
Denúncia observada e relatada anteriormente por outro forista:
http://www.gp-guia.net/forum/viewtopic.p ... 8#p2095293
Estamos de olho!

**** NOTA FINAL: antes que alguém leve a sério e cogite procurar o poder judiciário, reitero que esta publicação é apenas uma IRONIA fazendo uma alusão às constantes fraudes de anúncios publicados no site gatavirtual.com, em nada correspondendo com a realidade dos fatos e idoneidade das atrizes mencionadas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

chegadepatifaria
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 29 Abr 2015, 17:52
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#1760 Mensagem por chegadepatifaria » 22 Mai 2015, 13:36

TACA LE PAU escreveu:
Goianofoda escreveu:
V8 escreveu:Ola amigos alguém já saiu com esse Mirella ?? é tudo isso mesmo ??
http://www.gatavirtual.com/acompanhante ... irella/125

valeu !!
Liguei para ela, 250 dilmas, até as 18 hs ela atende no ap da amiga dela na boa vista, após atende em moteis, bom papo e estou pensando em desbravar essa gata.

Prezados foristas V8 e Goianofoda:
A GP mencionada MIRELLA (17) 99139-4018 é a antiga MARY e mais antiga ainda ARETHA, todas com anúncios publicados no gatavirtual.com .COMPROVAÇÃO DA AFIRMAÇÃO:
http://www.gatavirtual.com/acompanhante ... e-mary/125
http://www.gatavirtual.com/acompanhante ... irella/125
http://www.gatavirtual.com/acompanhante ... aretha/125

Antiga Mary do gatavirtual:
(17) 99666-9191
TDs Negativo:
viewtopic.php?f=141&t=1921&p=2084559&hilit=mary+gatavirtual&dc24e48#p2084559
Trecho do TD: “na hora do serviço a coisa começou a pegar por que o COMPLETO combinado não incluia beijo (só dava umas bitocas de leve), não teve oral sem camisinha e também não podia relar nem chupar muito os peitos pois acabou de por silicone. oras, então que fique no auxílio doença!”

Antiga ARETHA do gatavirtual:
(17)99216-9611
TD negativo:
viewtopic.php?f=141&t=1921&p=2067275&hilit=mary+gatavirtual&dc24e48#p2067275
Trecho do TD: “fui chupar a teta disse só passa a lingua de leve”
Pelos relatos acima, acredito que a GP é até bonita, mas além de extremamente apressada, não gosta da profissão que escolheu e tem as tetas extremamente sensíveis...
Lições tiradas dos TDs:
5-Quando a GP tem o hábito de mudar várias vezes o nome de trabalho, atenção redobrada: muito provavelmente significa que não é um bom sinal, pois a mesma já deve ter sido negativada e teve que abandonar o nome de guerra para poder continuar trabalhando
Espero ter ajudado.


Colegas, caí nesse engodo!! s fotos não são dela, não deixa nem relar direito nos peitos e faz com uma pressa do cão!!! Foge, pq é enganarão das bravas!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

chegadepatifaria
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 29 Abr 2015, 17:52
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#1761 Mensagem por chegadepatifaria » 22 Mai 2015, 13:57

Boa tarde, colegas.

Estou muitíssimo interessado e querendo desbravar essa Fernanda Matarazzo...
http://www.gatavirtual.com/acompanhante ... arazzo/689

Quero muito acreditar que as fotos são dela, mas acho difícil uma belezura dessa estar na região assim...

Alguém já foi? Minhasa últimas experiências foram tão ruins que quero referências antes de ir daqui pra frente!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ricardo silva 40
Forista
Forista
Mensagens: 102
Registrado em: 15 Mai 2015, 21:41
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#1762 Mensagem por ricardo silva 40 » 22 Mai 2015, 18:19

Olá galera venho pela primeira vez contar sobre meu TD com a gp do gv Bia loira faz uns 3 anos que tô mirando ela bom vamos
combinei no ap dela nessa segunda a tarde mi recebeu bem forçando simpatia pedi uma toalha fui tomar um banho deitei na cama por sinal quebrada e ruim daí a gata mi deu um beijo meio chocho i foi chupando o garoto...chupa mal pra caramba daí fui eu chupa ela a buceta táva toda vermelha parece que tinha apanhado...buceta razoável daí encapsulamento o bicho e subiu em cima mete mal pra caramba muito forçado ela é muito ruim de cama por tanto não recomendo demos a segunda pois ela de quatro melhoro um pouco mais muito longe das fotos viu nem nascendo Di novo preciso arruma boa de cama qui tem vontade de dar mesmo não só atrás da grana nota 6 num quero nem de graça .....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ricardo silva 40
Forista
Forista
Mensagens: 102
Registrado em: 15 Mai 2015, 21:41
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#1763 Mensagem por ricardo silva 40 » 22 Mai 2015, 18:30

Gostaria de saber sobre a gata virtual Paola Lemes tô loco nela mais ir pelas fotos tá foda alguém pode dar umas dicas sobre a gata...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Johnny at Night
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 22 Mai 2015, 20:11
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#1764 Mensagem por Johnny at Night » 22 Mai 2015, 20:42

POSITIVO
Nome da Garota:BRUNINHA FRANÇA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Pra quem quer uma ninfetinha, com certeza, vá de "BRUNINHA FRANÇA". A mina é uma delicinha, super simpática, corpinho mto mas mto cheiroso mesmo! E aqui vai meu relato abaixo.

Chegou no horário combinado, entramos no quarto e ficamos conversando um pouco na cama abraçadinhos. Daí um pouco ela já foi tirando a roupa e começamos a nos beijar. Para aqueles q disseram q ela não beija, ela bejia MESMO e com GOSTO, gosta de fazer o lance ficar bem namorico, beijinhos no pescoço, na orelha e sem contar q ela já fica toda molhadinha só com essas preliminares. UMA DELÍCIA. Depois disso eu já pedi pra ela tirar a minha calça e ela já foi fazendo uma chupeta sem capa. Mãozinhas delicadas chupando o meu cacete, foi mto fera. Depois disso já fui pra cima dela pra chupar aquela bucetinha deliciosa. Umas das mais lindas e cheirosas bucetas q eu já chupei. Fiquei um tempão chupando bem gostoso e colocando o dedinho (ela não gosta q coloca dois, mas pra mim tudo tranquilo pq minha mina tb não curte) e ela se retorcia todinha e gemia bem gostoso mandando eu chupá-la sem parar com a língua. Feito o oral, fomos pra foda. Tb foi nota 10, transamos em todas as posições. Começamos no papai e mamãe, depois peguei ela de 4, depois ela veio por cima de frente, depois por cima de costas e pra finalizar de ladinho (ela me disse q era esta a posição q ela mais gostava e ficava tocando uma siririca). Na hora de dar leitinho, eu pedi pra gozar na cara dela e ela deixou (só não gosta q goza na boca). Uhuulll toma-lhe leitinho na cara... kkkk

Rosto: Nota 9 (igualzinho as fotos publicadas no site GV)
Corpinho: Nota 10 (uma delicinha)
Xaninha: Nota 10 (cheirosa, grelinho lindo, apaixonante)
Simpatia: Nota 10
Tempo do serviço: 1h:20 mais ou menos (sem pressa nenhuma e nem relógios).
Nota final: 10

Repeto: com certeza. hahahah

Abs a todos e espero ter ajudado os canalhas comedores. Tamo junto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Goianofoda
Forista
Forista
Mensagens: 51
Registrado em: 02 Jan 2015, 17:19
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#1765 Mensagem por Goianofoda » 22 Mai 2015, 23:00

Johnny at Night escreveu:Pra quem quer uma ninfetinha, com certeza, vá de "BRUNINHA FRANÇA". A mina é uma delicinha, super simpática, corpinho mto mas mto cheiroso mesmo! E aqui vai meu relato abaixo.

Chegou no horário combinado, entramos no quarto e ficamos conversando um pouco na cama abraçadinhos. Daí um pouco ela já foi tirando a roupa e começamos a nos beijar. Para aqueles q disseram q ela não beija, ela bejia MESMO e com GOSTO, gosta de fazer o lance ficar bem namorico, beijinhos no pescoço, na orelha e sem contar q ela já fica toda molhadinha só com essas preliminares. UMA DELÍCIA. Depois disso eu já pedi pra ela tirar a minha calça e ela já foi fazendo uma chupeta sem capa. Mãozinhas delicadas chupando o meu cacete, foi mto fera. Depois disso já fui pra cima dela pra chupar aquela bucetinha deliciosa. Umas das mais lindas e cheirosas bucetas q eu já chupei. Fiquei um tempão chupando bem gostoso e colocando o dedinho (ela não gosta q coloca dois, mas pra mim tudo tranquilo pq minha mina tb não curte) e ela se retorcia todinha e gemia bem gostoso mandando eu chupá-la sem parar com a língua. Feito o oral, fomos pra foda. Tb foi nota 10, transamos em todas as posições. Começamos no papai e mamãe, depois peguei ela de 4, depois ela veio por cima de frente, depois por cima de costas e pra finalizar de ladinho (ela me disse q era esta a posição q ela mais gostava e ficava tocando uma siririca). Na hora de dar leitinho, eu pedi pra gozar na cara dela e ela deixou (só não gosta q goza na boca). Uhuulll toma-lhe leitinho na cara... kk.

Rosto: Nota 9 (igualzinho as fotos publicadas no site GV)
Corpinho: Nota 10 (uma delicinha)
Xaninha: Nota 10 (cheirosa, grelinho lindo, apaixonante)
Simpatia: Nota 10
Tempo do serviço: 1h:20 mais ou menos (sem pressa nenhuma e nem relógios).
Nota final: 10

Repeto: com certeza. hahahah

Abs a todos e espero ter ajudado os canalhas comedores. Tamo junto.

Totalmente diferente do que aconteceu comigo, as fotos são reais, e é uma ninfetinha mesmo, do resto nada a ver, essa só de graça...
Muito estranho, outro colega publicou aqui que ela cronometrou o relogio...
DUVIDO...

Olha o registro do cara, só entrou para postar isso, por outro lado eu já sou velho aqui, cuidado com quem vc vai gastar seus preciosos reais...

Registrado: 22 Maio 2015, 20:11
Última Visita: 22 Maio 2015, 21:21
Total de Mensagens: 1
[0.00% de todas as mensagens / 1.00 mensagens por dia]
Pesquisar mensagens do usuário
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Garota: BRUNINHA FRANÇA TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: NS Fez Anal: NS Beijou na Boca: Sim Nota:
_________________________________________________________________________________
Desclassificado de TD positivo para comentário em 11/07/2017:
duplicidade e questionando TD de outro forista
TACA LE PAU
Moderador Global


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Johnny at Night
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 22 Mai 2015, 20:11
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#1766 Mensagem por Johnny at Night » 23 Mai 2015, 02:07

POSITIVO
Nome da Garota:BRUNINHA FRANÇA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Goianofoda escreveu:
Johnny at Night escreveu:Pra quem quer uma ninfetinha, com certeza, vá de "BRUNINHA FRANÇA". A mina é uma delicinha, super simpática, corpinho mto mas mto cheiroso mesmo! E aqui vai meu relato abaixo.

Chegou no horário combinado, entramos no quarto e ficamos conversando um pouco na cama abraçadinhos. Daí um pouco ela já foi tirando a roupa e começamos a nos beijar. Para aqueles q disseram q ela não beija, ela bejia MESMO e com GOSTO, gosta de fazer o lance ficar bem namorico, beijinhos no pescoço, na orelha e sem contar q ela já fica toda molhadinha só com essas preliminares. UMA DELÍCIA. Depois disso eu já pedi pra ela tirar a minha calça e ela já foi fazendo uma chupeta sem capa. Mãozinhas delicadas chupando o meu cacete, foi mto fera. Depois disso já fui pra cima dela pra chupar aquela bucetinha deliciosa. Umas das mais lindas e cheirosas bucetas q eu já chupei. Fiquei um tempão chupando bem gostoso e colocando o dedinho (ela não gosta q coloca dois, mas pra mim tudo tranquilo pq minha mina tb não curte) e ela se retorcia todinha e gemia bem gostoso mandando eu chupá-la sem parar com a língua. Feito o oral, fomos pra foda. Tb foi nota 10, transamos em todas as posições. Começamos no papai e mamãe, depois peguei ela de 4, depois ela veio por cima de frente, depois por cima de costas e pra finalizar de ladinho (ela me disse q era esta a posição q ela mais gostava e ficava tocando uma siririca). Na hora de dar leitinho, eu pedi pra gozar na cara dela e ela deixou (só não gosta q goza na boca). Uhuulll toma-lhe leitinho na cara... kk.

Rosto: Nota 9 (igualzinho as fotos publicadas no site GV)
Corpinho: Nota 10 (uma delicinha)
Xaninha: Nota 10 (cheirosa, grelinho lindo, apaixonante)
Simpatia: Nota 10
Tempo do serviço: 1h:20 mais ou menos (sem pressa nenhuma e nem relógios).
Nota final: 10

Repeto: com certeza. hahahah

Abs a todos e espero ter ajudado os canalhas comedores. Tamo junto.

Totalmente diferente do que aconteceu comigo, as fotos são reais, e é uma ninfetinha mesmo, do resto nada a ver, essa só de graça...
Muito estranho, outro colega publicou aqui que ela cronometrou o relogio...
DUVIDO...

Olha o registro do cara, só entrou para postar isso, por outro lado eu já sou velho aqui, cuidado com quem vc vai gastar seus preciosos reais...

E ai Goiano, frmz???

Velho, pode parecer estranho. Mas comigo foi exatamente como te relatei. Uma vez ouvi um assíduo frequentador daqui, caro amigo "Taca-lhe pau Marco véio" dizendo q às vezes não bate a tal da química e às vezes bate. Assino embaixo o q ele disse, e pode ter sido isso o que aconteceu comigo e com a linda Bruninha: "química nervosa" à primeira vista.

Abs, goiano!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8258
Registrado em: 21 Out 2014, 12:10
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#1767 Mensagem por TACA LE PAU » 23 Mai 2015, 08:58

chegadepatifaria escreveu:Boa tarde, colegas.

Estou muitíssimo interessado e querendo desbravar essa Fernanda Matarazzo...
http://www.gatavirtual.com/acompanhante ... arazzo/689

Quero muito acreditar que as fotos são dela, mas acho difícil uma belezura dessa estar na região assim...

Alguém já foi? Minhasa últimas experiências foram tão ruins que quero referências antes de ir daqui pra frente!!
Denuncia publicada à poucos minutos no tópico “GPS usando fotos falsas-Interior SP/ Denuncie aqui”:
http://www.gp-guia.net/forum/viewtopic.p ... 8#p2096748
Transcrição:
MODALIDADE DA DENÚNCIA:
1-GPs QUE ANUNCIAM COM FOTOS FAKES RETIRADAS DE OUTROS SITES;
ANUNCIANTE: FERNANDA MATARAZZO
CIDADES: ARAÇATUBA, SÃO JOSE DO RIO PRETO, PARANAÍBA , JALES , SANTA FÉ DO SUL, VOTUPORANGA, enfim, todo interior paulista.
CONTATO: (17)99643-9821
SITE: http://www.gatavirtual.com/acompanhante ... arazzo/689
COMPROVAÇÃO DA DENÚNCIA:
DE ONDE VIERAM AS FOTOS:
Sites americanos:
http://side6.dk/resultatside/?q=6797
Nome de guerra: NATASJA 24
CUIDADO COM ESTE OUTRO LINK:
http://www.realescort.eu/escort-mas%C3% ... Escortdate
Nome de guerra: CRISTIANYA do site realescort.eu
(tem que digitar os números da imagem gerada automaticamente para conseguir entrar)
SUGIRO NÃO DIGITAR: além de ter um leitor imediato do I.P.(até aqui nada de anormal ou comprometedor), tem programa espião instalado e rastreador de localização de I.P.
Cilada de alguém querendo descobrir algo mais do que deve... [-X

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Goianofoda
Forista
Forista
Mensagens: 51
Registrado em: 02 Jan 2015, 17:19
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#1768 Mensagem por Goianofoda » 23 Mai 2015, 21:20

TACA LE PAU escreveu:
chegadepatifaria escreveu:Boa tarde, colegas.

Estou muitíssimo interessado e querendo desbravar essa Fernanda Matarazzo...
http://www.gatavirtual.com/acompanhante ... arazzo/689

Quero muito acreditar que as fotos são dela, mas acho difícil uma belezura dessa estar na região assim...

Alguém já foi? Minhasa últimas experiências foram tão ruins que quero referências antes de ir daqui pra frente!!
Denuncia publicada à poucos minutos no tópico “GPS usando fotos falsas-Interior SP/ Denuncie aqui”:
http://www.gp-guia.net/forum/viewtopic.p ... 8#p2096748
Transcrição:
MODALIDADE DA DENÚNCIA:
1-GPs QUE ANUNCIAM COM FOTOS FAKES RETIRADAS DE OUTROS SITES;
ANUNCIANTE: FERNANDA MATARAZZO

CIDADES: ARAÇATUBA, SÃO JOSE DO RIO PRETO, PARANAÍBA , JALES , SANTA FÉ DO SUL, VOTUPORANGA, enfim, todo interior paulista.
CONTATO: (17)99643-9821
SITE: http://www.gatavirtual.com/acompanhante ... arazzo/689
COMPROVAÇÃO DA DENÚNCIA:
DE ONDE VIERAM AS FOTOS:
Sites americanos:
http://side6.dk/resultatside/?q=6797
Nome de guerra: NATASJA 24
CUIDADO COM ESTE OUTRO LINK:
http://www.realescort.eu/escort-mas%C3% ... Escortdate
Nome de guerra: CRISTIANYA do site realescort.eu
(tem que digitar os números da imagem gerada automaticamente para conseguir entrar)
SUGIRO NÃO DIGITAR: além de ter um leitor imediato do I.P.(até aqui nada de anormal ou comprometedor), tem programa espião instalado e rastreador de localização de I.P.
Cilada de alguém querendo descobrir algo mais do que deve... [-X

Se vc esta em Araçatuba, vai na Fran Menezes, http://gatagold.com/acompanhantes/araca ... enezes.php , delicia de mulher, beija na boca, oral sem capote, bom papo, Parece a Camila Pitanga, Foi uma das minhas melhores experiencia com GP e as fotos são reais e sem retoque, se ela demorar muito para vir em rio preto, vou la em Araçatuba dar repeteco...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Johnny at Night
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 22 Mai 2015, 20:11
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#1769 Mensagem por Johnny at Night » 23 Mai 2015, 23:38

Caracaaaaaa, muleke!

Quem sair com a gata Suzanna que está anunciando no GV (link abaixo), dá um toque pra nós. Se for igual das fotos a mina é mtoooo boa e mto gata. Agora só saio com minas q indicarem, depois de tanta falcatrua e tantas fotos fakes não dá pra rasgar 200 dilmas (como diz o amigo Goiano kkk) assim fácil não. hahhaah.
Grato ae, canalhas fodedores. Abs.



http://www.gatavirtual.com/acompanhante ... uzanna/681

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FacelessMan
Forista
Forista
Mensagens: 553
Registrado em: 03 Ago 2012, 10:21
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#1770 Mensagem por FacelessMan » 24 Mai 2015, 00:55

Johnny at Night escreveu:Caracaaaaaa, muleke!

Quem sair com a gata Suzanna que está anunciando no GV (link abaixo), dá um toque pra nós. Se for igual das fotos a mina é mtoooo boa e mto gata. Agora só saio com minas q indicarem, depois de tanta falcatrua e tantas fotos fakes não dá pra rasgar 200 dilmas (como diz o amigo Goiano kkk) assim fácil não. hahhaah.
Grato ae, canalhas fodedores. Abs.



http://www.gatavirtual.com/acompanhante ... uzanna/681
https://putariacarioca.wordpress.com/20 ... mpanhante/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Ouro Preto em 2024
    por TiuDoNada » » em Minas Gerais / Interior Estado
    0 Respostas
    420 Exibições
    Última mensagem por TiuDoNada
  • Portão Preto/Black Gate: Como funciona?
    2 Respostas
    2034 Exibições
    Última mensagem por KazuOriginal
  • Marina Moreira - (16) 99122-0468 - Ribeirão Preto / SP
    por Pulse05 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    388 Exibições
    Última mensagem por Pulse05
  • Daniela, São José ,SC
    1 Respostas
    743 Exibições
    Última mensagem por Mutley/SC
  • José Bonifácio - SP
    por TACA LE PAU » » em Outras Cidades - SP
    4 Respostas
    1181 Exibições
    Última mensagem por TACA LE PAU

Voltar para “Outras Cidades - SP”