Johnny at Night escreveu:Pra quem quer uma ninfetinha, com certeza, vá de "BRUNINHA FRANÇA". A mina é uma delicinha, super simpática, corpinho mto mas mto cheiroso mesmo! E aqui vai meu relato abaixo.
Chegou no horário combinado, entramos no quarto e ficamos conversando um pouco na cama abraçadinhos. Daí um pouco ela já foi tirando a roupa e começamos a nos beijar. Para aqueles q disseram q ela não beija, ela bejia MESMO e com GOSTO, gosta de fazer o lance ficar bem namorico, beijinhos no pescoço, na orelha e sem contar q ela já fica toda molhadinha só com essas preliminares. UMA DELÍCIA. Depois disso eu já pedi pra ela tirar a minha calça e ela já foi fazendo uma chupeta sem capa. Mãozinhas delicadas chupando o meu cacete, foi mto fera. Depois disso já fui pra cima dela pra chupar aquela bucetinha deliciosa. Umas das mais lindas e cheirosas bucetas q eu já chupei. Fiquei um tempão chupando bem gostoso e colocando o dedinho (ela não gosta q coloca dois, mas pra mim tudo tranquilo pq minha mina tb não curte) e ela se retorcia todinha e gemia bem gostoso mandando eu chupá-la sem parar com a língua. Feito o oral, fomos pra foda. Tb foi nota 10, transamos em todas as posições. Começamos no papai e mamãe, depois peguei ela de 4, depois ela veio por cima de frente, depois por cima de costas e pra finalizar de ladinho (ela me disse q era esta a posição q ela mais gostava e ficava tocando uma siririca). Na hora de dar leitinho, eu pedi pra gozar na cara dela e ela deixou (só não gosta q goza na boca). Uhuulll toma-lhe leitinho na cara... kk.
Rosto: Nota 9 (igualzinho as fotos publicadas no site GV)
Corpinho: Nota 10 (uma delicinha)
Xaninha: Nota 10 (cheirosa, grelinho lindo, apaixonante)
Simpatia: Nota 10
Tempo do serviço: 1h:20 mais ou menos (sem pressa nenhuma e nem relógios).
Nota final: 10
Repeto: com certeza. hahahah
Abs a todos e espero ter ajudado os canalhas comedores. Tamo junto.
Totalmente diferente do que aconteceu comigo, as fotos são reais, e é uma ninfetinha mesmo, do resto nada a ver, essa só de graça...
Muito estranho, outro colega publicou aqui que ela cronometrou o relogio...
DUVIDO...
Olha o registro do cara, só entrou para postar isso, por outro lado eu já sou velho aqui, cuidado com quem vc vai gastar seus preciosos reais...
Última Visita: 22 Maio 2015, 21:21
Total de Mensagens: 1
[0.00% de todas as mensagens / 1.00 mensagens por dia]
Pesquisar mensagens do usuário
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Garota: BRUNINHA FRANÇA TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: NS Fez Anal: NS Beijou na Boca: Sim Nota:
_________________________________________________________________________________
Desclassificado de TD positivo para comentário em 11/07/2017:
duplicidade e questionando TD de outro forista
TACA LE PAU
Moderador Global