Encontro realizado esta semana em Itu, logo após conseguir o tel dela com um forista daqui. que apesar de ser indicação de um iniciante resolvi arriscar.
CONTATO
LIguei na parte da tarde e atendeu prontamente, me explicou como funcionava, foi bem simpatica e agradável, senti confiança e marcamos para o dia seguinte fui busca-la na praça em frente a matriz em Itu.
DESCRIÇÃO
NOME: Melissa
LOCAL: motel em Itu indicado por ela
CUSTO: R$250,00 combinado por uma hora e meia ( completa)
BIOTIPO: Loira natural, cerca de 1,68 m olhos claros, tem 19 anos, corpo definido de academia, barriga chapada (linda para o meu gosto) aquelas que vc pegaria facil em uma balada ou passearia de mãos dadas no shopping, andando pela rua, jamais diria que é uma GP
MARCAS: algumas tatoos
BUMBUM: pequeno, mas proporcional e durinho, sem estrias
MAMAS: tamanhos médios naturais
PELOS PUBICOS: raspadinha
COMPANHIA: bem agradável estilo namoradinha moleca, timida, mas com o tempo melhora, peca pela inexperiencia, pois está começando, não possui aquelas manhas de putas, mas aceita de boa os seus pedidos
FELLATIO: com capote, normal
CUNNILINGUS: cheirosinha e curte fazer.
ANAL: faz na boa e em qualquer posição
VAGINAL: de varias maneiras é só comandar ou pedir
O ATO:
Cheguei ao motel,indicado por ela, nos instalamos e ela já tirou a roupa e foi tomar um banho, fiz o mesmo e fomos para a cama, alguns beijos timidos, ela não é beijoqueira....snif...snif,....que pena, mas a sua visão ali deitada na cama compensa tudo, beijei-a dos pés a cabeça, e parti vagarosamente em direção a sua grutinha do prazer, fiquei um bom tempo ali, logo ela começou a gemer baixinho e me orientar onde estava dando mais prazer para ela, tipo ai....assim.... isto..... continua.........., cara que tesão que me deu, e logo ela estava gozando e se contorcendo em minha boca, se fingiu merece um Oscar. logo recuperou suas forças e veio para cima chupar meu pau, colocou a camisola, mas não chupou nem um minuto e já sentou em cima no tipo coqueirinho, de frente para mim, e ficou ali, logo eu a abracei, senão gozava ali rapidinho, mas ela não parou continuou bombando, pedi então para pega-la de quatro, ali foi pior ainda, pois a visão é linda e ela ficava ajudando a bombar simultaneamente, logo gozei ......
pausa, banho, uma conversa agradável, pois ela é universitária, e reiniciamos um segundo round, ai veio a parte interessante, fui explicando como gostava e ela fez na boa sem problemas, um repeteco da primeira, mas com atenção especial naquele rabinho gostoso, onde começamos de ladinho e terminamos com ela de quatro jogando a bunda para traz até finalizar por ali.
REPETECO com certeza ela compensa, apesar de ser um pouco inexperiente, mas aprende rápido os seus gostos..
AVALIAÇÃO é uma garota linda que está nesta tem pouco tempo, difícil acreditar que seja GP, pois parece uma patricinha, mas muito simpática e agradável, só peca um pouquinho em alguns itens, onde alguns até vão curtir o fato de sua falta de habilidade, mas tem tudo para ser uma das top na região. unica coisa que não gostei é que ela não curte que você brinque com os dedos em sua chana ou cuzinho
Motel 49,00
tel da garota 97526-1305
um grande abraço