NEUTRO
Nome da Garota:Cacau Paiva
Beijou na Boca:SIM
Garota: Cacau Paiva
Preço:R$250+motel
Site gatagold com fotos:
http://gatagold.com/acompanhantes/sao-c ... -paiva.php
Vou avaliar o TD como neutro porque teve pontos positivos e negativos.
Primeiro, através das fotos do site parece até uma garota nova, porém na hora que abri a porta do quarto, o rosto da garota era bem diferente, muita maquiagem e mesmo assim não estava disfarçando que o rosto era meio "velho", isso deu uma desanimada pq estava pagando pelo que vi no site e na hora não era bem assim, cada vez mais estou percebendo que esses sites gatagold, rcmodells, são lotados de photoshop, e eles não usam apenas para dar um retoque mínimo como esconder uma pequena espinha do rosto, e sim modificar muito as garotas, o programa é usado ao extremo, claream a pele sei lá pq, colocam marquinhas falsas de bikini, muitas vezes na hora a garota é completamente diferente, como foi o caso da Alessandra Rangel.
O ideal seria que esses sites proíbissem fotos com photoshop, pois isso é muito ruim para nós clientes, você paga por algo que não é realmente aquilo que deseja, por isso admiro garotas que não colocam photoshop em suas fotos, já as desses sites por aí, já até desencanei do serviço deles.
Mas vamos lá, o corpo era nota 8, bunda grande muito bonita, peitos grandes(bicos não muito bonitos, por isso q nas fotos do site não da pra ver muito bem), cabelo muito bonito, a garota chega partindo pra cima esfregando-se em vc, tem energia e faz praticamente o que vc quiser, diz que faz anal mas na hora não fez, inventou uma desculpa que nem lembro mais o que era, ela não estava cheirando muito bem talvez pq dirigiu muito, sei lá, demorou pra caramba pra chegar até o motel combinado, diz que estava meio perdida e chegou a mandar várias mensagens no celular dizendo q já estava chegando, porém ela se esforça bastante pra agradar o cliente em alguns aspectos(deixa gozar onde quiser) e outros não (ela queria que chupasse ela e não que ficasse tocando nela, porém por causa do cheiro/gosto de suor, eu não estava afim de chupar ela), é muito safada, ela queria ficar beijando na boca de maneira bem safada mas o hálito dela tbm não estava 100%, aí já fui desencanando, ela chegou dizendo que queria passar o dia comigo, jantar comigo, etc, mas acho que só queria se aproveitar mais da minha grana, como várias delas, aí já disse que tinha compromisso e q precisava ser algo discreto.
Numa média de 5,
Simpatia: 6
Rosto: 4
Bunda: 9
Seios: 6
Oral(sem capote): 6