Morena Jambo
Novinha, tem 19 anos, cabelos compridos, rostinho bonitinho, pele macia, unhas bem feita postiça, calcanhar cascudos kkkk, morena bunduda parece um violão.
Marquei pelo whatsapp no local dela, como a Rua quase não tem lugar de estacionar me atrasei pq fiquei procurando lugar pra deixar o carro, uma bosta parei longe.
15 minutos atrasado, a gata mandou mensagem pra abrir o portão e subir, bora pra brincar.
Teve um incoveniente na entrada que já desanimou um pouco, mais como a menina é bonita, esquece e vamos em frente.
O local é no BAIRRO do Cruzeiro
Cheguei no Quarto.
A gata pediu o $$$ dinheiro 200 pilas adiantado, blz pago.
A gata tirou a roupa e ficou só de calcinha.
Eu tirei e fiquei de cueca
Fui na gata pra beijar e dar chupadinha nós peitinho, fez cara estranha, puxei pra sentir o corpo gostoso dela, ela ficou estranha, daí começou a mexer na minha cueca, puxei a cueca pra ela pegar no Piu Piu, ela abaixou minha cueca nos pés kkkkk, deitei na cama e chamei pra fazer estilo namoradinha, não veio, tentei chupar os peitinho de novo, não deixou, tentei alisar gostoso a bunda dela e ela fazendo carão.
Daí ela veio no Piu Piu e falou que estava cheirando urina, maluco tinha acabado de tomar banho e até creme tinha passado no saco pra gata se desenrolar, tinha depilado, tinha dado o trato no molequinho.
Meu, vá tomanucu.
A mulher é bonitinha, é gostosa, deve tá acostumada a neguinho chegar e socar a rola nela e vazar.
Eu catei e vazei
Pra mim foi a maior decepção de 2020 depois do Coronavirus.
Perdi $200
Faltou experiência e um pouco de educação.
Não aconselho e não recomendo.
Cérebro de Azeitona.
Segue o link dela abaixo.
Se quiserem arriscar e problema seu.
Tem o número do celular dela no anúncio.
https://fatalmodel.com/623786/julia-nin ... -show-more