São Carlos - SP
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: (21)97664-0760 - (0


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 75 Positivos: 575 Negativos: 154 Pisou na bola: 28 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 101Não 3198
Oral Sem:Sim 605Não 2688
Beija:Sim 489Não 2823
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Civildorock
Forista
Forista
Mensagens: 293
Registrado em: 01 Abr 2023, 11:30
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

São Carlos - SP

#1861 Mensagem por Civildorock » 07 Ago 2023, 11:35

Piquirrucho escreveu:
07 Ago 2023, 11:25
Verifiquei que a farsante que anuncia como Beatriz no Photoacompanhantes (viewtopic.php?p=2903998#p2903998) também usa o nome Kelly Biff no Fatalmodel.
Obrigado por compartilhar, avaliei seriamente marcar com essa golpista.

Uma dica para os confrades é, caso tenham conta Premium no Fatal, avaliar a garota lá também. Eu sempre faço isso e noto pelas curtidas que o alcance é realmente grande. Existem acompanhantes que avaliei e que hoje meu review conta com quase 30 curtidas. Isso pode servir para dar prejuízo financeiro nas péssimas acompanhantes e atrair clientes para as boas acompanhantes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Piquirrucho
Forista
Forista
Mensagens: 511
Registrado em: 19 Ago 2017, 15:52
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

São Carlos - SP

#1862 Mensagem por Piquirrucho » 07 Ago 2023, 11:53

Civildorocl escreveu:
07 Ago 2023, 11:35
Piquirrucho escreveu:
07 Ago 2023, 11:25
Verifiquei que a farsante que anuncia como Beatriz no Photoacompanhantes (viewtopic.php?p=2903998#p2903998) também usa o nome Kelly Biff no Fatalmodel.
Obrigado por compartilhar, avaliei seriamente marcar com essa golpista.

Uma dica para os confrades é, caso tenham conta Premium no Fatal, avaliar a garota lá também. Eu sempre faço isso e noto pelas curtidas que o alcance é realmente grande. Existem acompanhantes que avaliei e que hoje meu review conta com quase 30 curtidas. Isso pode servir para dar prejuízo financeiro nas péssimas acompanhantes e atrair clientes para as boas acompanhantes.
Infelizmente o Fatalmodel é uma piada.

Acabei de postar o Review lá e já foi apagado. Você paga para avaliar, perde seu tempo, e a avaliação é arbitrariamente apagada.

As pistoleiras têm total liberdade para agir.

Estou cansado disso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Civildorock
Forista
Forista
Mensagens: 293
Registrado em: 01 Abr 2023, 11:30
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

São Carlos - SP

#1863 Mensagem por Civildorock » 07 Ago 2023, 12:11

Já aconteceu isso comigo após alguns reviews com a Jade Ayumi. Foi apagado três vezes chegando ao ponto de eu abrir reclamação no Reclame Aqui mostrando que ela tirou fotos de uma Influencer e fiz um quarto review que eles não tiveram a audácia de apagar. Tenta fazer um review escrevendo por cima o que aconteceu, eles não irão permitir você chama-la de golpista ou dizer que as fotos são falsas, mesmo sendo verdade isso.

Meu review para a falsa mestiça Jade foi mais ou menos dizendo que ela é diferente do vídeo de verificação e não cumpriu com o combinado via Whatsapp.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
duduhtv
Forista
Forista
Mensagens: 192
Registrado em: 20 Nov 2018, 11:46
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

São Carlos - SP

#1864 Mensagem por duduhtv » 07 Ago 2023, 12:15

Civildorocl escreveu:
07 Ago 2023, 12:11
Já aconteceu isso comigo após alguns reviews com a Jade Ayumi. Foi apagado três vezes chegando ao ponto de eu abrir reclamação no Reclame Aqui mostrando que ela tirou fotos de uma Influencer e fiz um quarto review que eles não tiveram a audácia de apagar. Tenta fazer um review escrevendo por cima o que aconteceu, eles não irão permitir você chama-la de golpista ou dizer que as fotos são falsas, mesmo sendo verdade isso.

Meu review para a falsa mestiça Jade foi mais ou menos dizendo que ela é diferente do vídeo de verificação e não cumpriu com o combinado via Whatsapp.
Torno a repetir, não confio em nada em reviews do fatal model. Só confio em relatos daqui, e de nobres confrades veteranos de guerra. O resto é resto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Civildorock
Forista
Forista
Mensagens: 293
Registrado em: 01 Abr 2023, 11:30
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

São Carlos - SP

#1865 Mensagem por Civildorock » 07 Ago 2023, 12:20

Eu não confio muito nos positivos mas os negativos costumam ser bem fiéis a realidade.

Mas a ideia aqui é dar prejuizo financeiro para as péssimas acompanhantes, então quanto mais alcance isso chegar melhor. Tem gente que somente lê os reviews do GP guia e não lê os reviews do Fatal mas o vice-versa também ocorre.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

money3s
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 12 Jul 2022, 15:35
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

São Carlos - SP

#1866 Mensagem por money3s » 07 Ago 2023, 12:25

Fui atendido lá pela Rafaella Andrade tambem… terceiro andar da heliotropos. O perfil dela nao parecia ter fotos fakes mas fotos e videos bem antigas da época que ela era gostosa mas que estão completamente diferentes da realidade atual. O atendimento foi parecido em termos da cara fechada e falta de simpatia. Ela também está gordinha e com os peitos caidos. Eu acho que não é o caso mas não duvidaria que fossem a mesma garota. O lugar parece estar complicado de frequentar pois entrei em contato com perfis do photoacompanhantes de loiras gostosas que diziam que estavam atendendo lá no predinho e que 99,99% de certeza sao anunciantes usando fotos fakes. É um local que está marcado na minha lista e vou me recusar a comparecer ao atendimento de qualquer anunciante que se recuse a ser o mais transparente possível pelo whats (enviando fotos comparativas e etc). É o único jeito de não ser feito de trouxa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

money3s
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 12 Jul 2022, 15:35
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

São Carlos - SP

#1867 Mensagem por money3s » 07 Ago 2023, 12:36

Tava dando uma olhada e ela tá com 2 números diferentes (um em cada anuncio) o que já levanta suspeitas.
Rafaela Andrade:
Photo: 19 983615037 https://www.photoacompanhantes.com/acom ... z-id-sab38

Garotacomlocal: 15 996889463
https://garotacomlocal.com/acompanhante ... andrade-3/

Review:viewtopic.php?p=2903479#p2903479

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Koryan
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 14 Jul 2023, 05:39
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

São Carlos - SP

#1868 Mensagem por Koryan » 08 Ago 2023, 12:36

viewtopic.php?p=2903625#p2903625

Entrei em contato com a Paola e ela informou que tem muita gente entrando em contato com ela e que ela nem sabia o que estava acontecendo. Acho que ela se assustou com a demanda e deu para trás.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
duduhtv
Forista
Forista
Mensagens: 192
Registrado em: 20 Nov 2018, 11:46
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Rebeca - fatal model

#1869 Mensagem por duduhtv » 08 Ago 2023, 13:53

NEGATIVO
Nome da Garota:Rebeca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:1
Na guerra do desbravamento, cada batalha vencida é uma alegria colossal, proporcionalmente, cada batalha perdida é frustrante... ela nos bate, machuca, mas ela nos ensina... Aprender com os erros é uma nobre virtude , e a partir de hoje, escolherei batalhas mais fáceis, batalhas mais seguras..

Salve confrades e chupins
Em busca de algo rápido pra trocar o óleo, estava nas redondezas da UPA e precisava encontrar alguém que estivesse atendendo ali. Como de costume, nada de bom...
Apareceu uma tal de Rebeca que fui prontamente seduzido pelo canto da sereia, devido à beleza de seu vídeo de verificação do fatal. As fotos eram OK, beleza mediana, mas o vídeo do fatal tava especial...Mandei msg, respondeu com msg padrão “R$100,00 por 35 minutos”. Típico anuncio de fast foda...mas eu estava ali pra consumir aquele corpinho do vídeo...
Marcamos, cheguei pontualmente como sempre...ela abriu e entrei.
Veio a grande decepção... Claramente não era a menina do vídeo. Mas nem de longe, muito muito longe ali se apresentava algo que escolhi.
Já devia ter virado as costas e ido embora, mas como já dizia nosso hino nacional, “verás que um filho teu não foge à luta”...respirei bem fundo e encarei.
Ela bate certinho com a descrição física dada pelo nobre confrade Civildorocl, também no seu relato negativo.
Pediu pagamento antecipado, chupou por menos de um minuto, encapou...fiz muita força para segurar uma ereção, pedi pra virar de 4, bombei mas subiu um cheiro forte que desencorajou o menino a seguir na lida.

Resumindo: Não era a menina do vídeo de verificação. Me questiono sobre veracidade dos vídeos do fatal, onde ele é usado em meninas totalmente diferentes e aceito na plataforma.

Link: https://fatalmodel.com/1650696/rebeca-1650696
Backup: https://postimg.cc/rzgTXWsM
Frame do vídeo: https://postimg.cc/jDb4HW6n

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Piquirrucho
Forista
Forista
Mensagens: 511
Registrado em: 19 Ago 2017, 15:52
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

Atualização do Caso Kelly Biff / Beatriz

#1870 Mensagem por Piquirrucho » 08 Ago 2023, 18:11

Pra quem perdeu o episódio anterior:

viewtopic.php?p=2904027#p2904027

Após ser atendido pela farsante das mamas flácidas e semblante fecal, tomei as seguintes medidas:
- Postei o TD negativo aqui no fórum (acompanhado de todas as informações possíveis sobre garota);
- Avaliei seu atendimento com a nota mínima no Fatalmodel;
- Denunciei seu anúncio fake no Photoacompanhantes;

RESULTADOS:
-Anúncio do Fatalmodel: excluído ✔
-Anúncio do Photoacompanhantes: banido por fraude ✔

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
FABIO3636
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 13 Nov 2017, 16:30
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

São Carlos - SP

#1871 Mensagem por FABIO3636 » 08 Ago 2023, 21:45

Boa noite confrades , tava pesquisando alguma gata desbravar nova , não achei nada fatal que me agrada, fui photoacom. , achei uma interessante tal de Ketlin dias , mandei mensagem perguntei Cidade onde ela estava não respondeu, graça a a disca nosso amigo Piquirrucho , ela não soube fala onde estava e pedia pix adiantado aí já bloquei , sai fora , como nosso amigo Piquirrucho falou uma vez pegar número e por Google, aí tinha variaos anúncios dela em outra cidade , fraude e golpe mesmo , esse site não presta mesmo...


https://www.google.com/amp/s/www.photoa ... mpid-hbcuf

https://www.google.com/amp/s/www.photoa ... mpid-hbcuf
Furada

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Piquirrucho
Forista
Forista
Mensagens: 511
Registrado em: 19 Ago 2017, 15:52
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

São Carlos - SP

#1872 Mensagem por Piquirrucho » 09 Ago 2023, 09:33

duduhtv escreveu:
08 Ago 2023, 13:53
Claramente não era a menina do vídeo. Mas nem de longe, muito muito longe ali se apresentava algo que escolhi.
Já devia ter virado as costas e ido embora, mas como já dizia nosso hino nacional, “verás que um filho teu não foge à luta”...respirei bem fundo e encarei.
A lição a se tirar dos últimos relatos negativos feitos por mim, pelo Money3s e pelo Duduhtv é a seguinte:

Se a garota não é a das fotos do anúncio, a única opção viável é abortar a missão.

Se a picaretagem já começou nas fotos, a coisa só pode ir ladeira abaixo no atendimento.

Não tem como "salvar" uma empreitada que já começou malsucedida.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Testosterona_mor
Forista
Forista
Mensagens: 331
Registrado em: 12 Dez 2022, 17:48
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

São Carlos - SP

#1873 Mensagem por Testosterona_mor » 09 Ago 2023, 11:24

Koryan escreveu:
08 Ago 2023, 12:36
viewtopic.php?p=2903625#p2903625

Entrei em contato com a Paola e ela informou que tem muita gente entrando em contato com ela e que ela nem sabia o que estava acontecendo. Acho que ela se assustou com a demanda e deu para trás.
Tentando marcar com ela também. Mas meus horários e os dela são complicados. e ela não tem local, o que dificulta um pouco!
deslocamento para motel é longo!
Civildorocl escreveu:
05 Ago 2023, 17:37
A Paolla é universitária e comprometida, me mandou alguns vídeos no Whatsapp que me convenceu que era ela mesmo. Pelos vídeos deu para ver que ela é MUITO gostosa conforme o anúncio.

Ela é muito preocupada com o sigilo e parece não atender qualquer cliente. Me pediu fotos antes de marcarmos o encontro, o que pode ser muito temerário caso o cliente tenha teto de vidro, o que não é meu caso.

Não vou conseguir desbravar a moça porque estou sem poder usar meu carro no momento e ela não aceita que a pegue de Uber. Pode ser uma boa alternativa para quem esteja interessado em desbravar alguém diferente, mas essas são as condições.

Partiu xingar meu mecânico.

Whatsapp da garota:

1699637-4787
Conseguiu desbravar a moça caro colega?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Testosterona_mor
Forista
Forista
Mensagens: 331
Registrado em: 12 Dez 2022, 17:48
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

São Carlos - SP

#1874 Mensagem por Testosterona_mor » 09 Ago 2023, 11:38

NEUTRO
Nome da Garota:Jessica Lima

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:4
Segundo TD realizado com a Jessica lima. (não está mais com anuncio ativo) desta vez realizado nas kits do Santa felicia!

meu primeiro foi na rua tiradentes e já não tinha gostado (muito ao estilo fastfoda), mas devido aos relatos recentes, resolvi tentar novamente para mudar a impressão, mas não!
Talvez seja falta de química mesmo, mas ela parece ser muito desligada (sem entrega para o sexo)

NOTAS
Aparência:
rosto: 7
corpo: 8
bunda: 7
peito: 7
Bucetinha:7

Atendimento:
beijo: 2 (sem entrega, somente poucos selinhos)
sexo vaginal: 5 (fastfoda total)
sexo oral em mim: 6 (bom, mas poderia ter entrega)
Oral Nela: 5 (iniciei e já reclamou que estava com a buceta sensível e inchada de "tanto dar")
sexo anal: não fiz
simpatia: 5 (cara de poucos amigos)


REPETECO: nunca mais. (pelo valor investido, repito com a sophie, luisa ou maria (magrinha))

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Civildorock
Forista
Forista
Mensagens: 293
Registrado em: 01 Abr 2023, 11:30
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

São Carlos - SP

#1875 Mensagem por Civildorock » 09 Ago 2023, 12:22

cocconcooler2022 escreveu:
09 Ago 2023, 11:38
Segundo TD realizado com a Jessica lima. (não está mais com anuncio ativo) desta vez realizado nas kits do Santa felicia!
Pela sua descrição não ficou claro para mim, existem duas Jessicas Lima, essa é a tatuada ou a que parece a Anita?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Sintra Massagens - Rua Carlos Cavalcante - Centro
    por Bah_Tche » » em Curitiba / Agências, Clínicas e Privês
    6 Respostas
    1843 Exibições
    Última mensagem por Prime

Voltar para “Outras Cidades - SP”