Rafaela Andrade:
Photo: 19 983615037 https://www.photoacompanhantes.com/acom ... z-id-sab38
Garotacomlocal: 15 996889463
https://garotacomlocal.com/acompanhante ... andrade-3/
Review:viewtopic.php?p=2903479#p2903479
Link: | |
Esconder link da mensagem |
A lição a se tirar dos últimos relatos negativos feitos por mim, pelo Money3s e pelo Duduhtv é a seguinte:duduhtv escreveu: ↑08 Ago 2023, 13:53Claramente não era a menina do vídeo. Mas nem de longe, muito muito longe ali se apresentava algo que escolhi.
Já devia ter virado as costas e ido embora, mas como já dizia nosso hino nacional, “verás que um filho teu não foge à luta”...respirei bem fundo e encarei.
Tentando marcar com ela também. Mas meus horários e os dela são complicados. e ela não tem local, o que dificulta um pouco!Koryan escreveu: ↑08 Ago 2023, 12:36viewtopic.php?p=2903625#p2903625
Entrei em contato com a Paola e ela informou que tem muita gente entrando em contato com ela e que ela nem sabia o que estava acontecendo. Acho que ela se assustou com a demanda e deu para trás.
Conseguiu desbravar a moça caro colega?Civildorocl escreveu: ↑05 Ago 2023, 17:37A Paolla é universitária e comprometida, me mandou alguns vídeos no Whatsapp que me convenceu que era ela mesmo. Pelos vídeos deu para ver que ela é MUITO gostosa conforme o anúncio.
Ela é muito preocupada com o sigilo e parece não atender qualquer cliente. Me pediu fotos antes de marcarmos o encontro, o que pode ser muito temerário caso o cliente tenha teto de vidro, o que não é meu caso.
Não vou conseguir desbravar a moça porque estou sem poder usar meu carro no momento e ela não aceita que a pegue de Uber. Pode ser uma boa alternativa para quem esteja interessado em desbravar alguém diferente, mas essas são as condições.
Partiu xingar meu mecânico.
Whatsapp da garota:
1699637-4787
Pela sua descrição não ficou claro para mim, existem duas Jessicas Lima, essa é a tatuada ou a que parece a Anita?cocconcooler2022 escreveu: ↑09 Ago 2023, 11:38Segundo TD realizado com a Jessica lima. (não está mais com anuncio ativo) desta vez realizado nas kits do Santa felicia!
Faltou um veículo automotor para desbravar ela quando tive a oportunidade. O fato de ela ter dado para trás devido a repercussão só reforça a hipótese de que ela é comprometida e apenas coloca um anúncio nas horas vagas para ganhar um dinheirinho.cocconcooler2022 escreveu: ↑09 Ago 2023, 11:24Tentando marcar com ela também. Mas meus horários e os dela são complicados. e ela não tem local, o que dificulta um pouco!Koryan escreveu: ↑08 Ago 2023, 12:36viewtopic.php?p=2903625#p2903625
Entrei em contato com a Paola e ela informou que tem muita gente entrando em contato com ela e que ela nem sabia o que estava acontecendo. Acho que ela se assustou com a demanda e deu para trás.
deslocamento para motel é longo!
Conseguiu desbravar a moça caro colega?Civildorocl escreveu: ↑05 Ago 2023, 17:37A Paolla é universitária e comprometida, me mandou alguns vídeos no Whatsapp que me convenceu que era ela mesmo. Pelos vídeos deu para ver que ela é MUITO gostosa conforme o anúncio.
Ela é muito preocupada com o sigilo e parece não atender qualquer cliente. Me pediu fotos antes de marcarmos o encontro, o que pode ser muito temerário caso o cliente tenha teto de vidro, o que não é meu caso.
Não vou conseguir desbravar a moça porque estou sem poder usar meu carro no momento e ela não aceita que a pegue de Uber. Pode ser uma boa alternativa para quem esteja interessado em desbravar alguém diferente, mas essas são as condições.
Whatsapp da garota:
1699637-4787
Foi a tatuada mesmo.Civildorocl escreveu: ↑09 Ago 2023, 12:22Pela sua descrição não ficou claro para mim, existem duas Jessicas Lima, essa é a tatuada ou a que parece a Anita?cocconcooler2022 escreveu: ↑09 Ago 2023, 11:38Segundo TD realizado com a Jessica lima. (não está mais com anuncio ativo) desta vez realizado nas kits do Santa felicia!
Civildorocl escreveu: ↑09 Ago 2023, 12:27Faltou um veículo automotor para desbravar ela quando tive a oportunidade. O fato de ela ter dado para trás devido a repercussão só reforça a hipótese de que ela é comprometida e apenas coloca um anúncio nas horas vagas para ganhar um dinheirinho.cocconcooler2022 escreveu: ↑09 Ago 2023, 11:24Tentando marcar com ela também. Mas meus horários e os dela são complicados. e ela não tem local, o que dificulta um pouco!Koryan escreveu: ↑08 Ago 2023, 12:36viewtopic.php?p=2903625#p2903625
deslocamento para motel é longo!
Whatsapp da garota:
1699637-4787
Essa vai entrar na história como a mais cobiçada não transa que eu já tive.
Depois que ela removeu o anúncio do Skokka eu suspeitei que ela iria declinar dos atendimentos.
Não faço ideia cocconcooler2022, não me surpreenderia se um pouco antes da data ela te pedisse uma foto sua, como foi comigo. Ela tem uma vibe parecida com a Morena Hot nesse sentido.cocconcooler2022 escreveu: ↑09 Ago 2023, 13:46
Estou mantendo contato com ela.
Tem me respondido agendei pra segunda dia 14.
Vamos ver se se concretiza.
Pelas conversas ela diz q demora a responder por estar no trabalho!
Será que se simpatizou com minha conversa?
Não me pediu foto e digital enviou uma foto dela de visualização única.
Vamos ver.
Posto aqui!