São Carlos - SP
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: (21)97664-0760 - (0


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 75 Positivos: 575 Negativos: 154 Pisou na bola: 28 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 101Não 3198
Oral Sem:Sim 605Não 2688
Beija:Sim 489Não 2823
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Mago de 60 anos
Forista
Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 21 Nov 2022, 14:25
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

São Carlos - SP

#1996 Mensagem por Mago de 60 anos » 03 Set 2023, 23:33

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD realizado com Aline.

https://fatalmodel.com/1465193/aline-1465193

Atendeu em uma residência próxima a praça do kartodromo. Famosa residência da Alameda Alameda dos Heliótropos, eu mesmo já fui lá algumas vezes. Local é bem discreto, é basicamente uma kitnet em um apartamento, bem tranquilo de chegar e provavelmente não vai encontrar ninguém.

Ela atendeu sozinha, privacidade muito boa. Ficamos sozinhos o tempo todo. Local com um 8 para discrição.

Atendimento muito bom. Bem tranquila e nada mecânica. Beijou gostoso. Oral com camisinha mas de qualidade muito alta. Fez varias posições, foi atenciosa e fez a experiência muito agradável. Senti que rolou um clima bom entre nós por isso talvez tenha sido tão bom o atendimento mas pareceu que ela esperava fastfoda, isso pelo menos no começo.

Estatura baixa, rosto bonito, pele branca. Seios grandes e muito gostosos, completamente naturais, não lembro ao certo dos mamilos mas acho q eram dos grandões. Bunda grande e bem macia, muito gostosa de pegar. Pele extremamente macia, uma das se não a mais macia que já topei. Fotos bem fidedignas as do site.

Nota final: 9, gostei muito do atendimento.

Recomendaria: Sim, recomendo pra qualquer um. Mas deixo a ressalva que talvez eu tenha recebido atendimento levemente diferenciado, mas de qualquer forma é uma excelente profissional. Só o preço que é meio salgado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Mago de 60 anos
Forista
Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 21 Nov 2022, 14:25
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

São Carlos - SP

#1997 Mensagem por Mago de 60 anos » 03 Set 2023, 23:35

POSITIVO
Nome da Garota:LUISA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
TD realizado com Luisa.

https://fatalmodel.com/1438253/luisa-1438253

Atendeu em uma residência próxima a ao shopping passeio. Residência muito humilde e tranquila, super discreto discreto, fica rumo ao shopping passeio, entre o shopping e o comercio da Rua Miguel João. A casa era muito simples por fora mas por dentro era muito show, tudo muito limpinho e organizado, a cama era boa e o ambiente climatizado. Gostei muito do local.

Ela atendeu sozinha, privacidade muito boa. Ficamos sozinhos o tempo todo. Local com um 9 para discrição.

Atendimento fantástico. Super tranquila e nada mecânica. Beijou muito gostoso, quase digo que é um dos pontos fortes. Oral sem camisinha e de uma qualidade muito alta. Fez varias posições, foi proativa e fez a experiência muito boa. Sem brincadeira nenhuma a melhor profissional que já encontrei em São Carlos, quiça de mais lugares do pais, muito bom mesmo o atendimento podem confiar que a profissional é de qualidade rara.

Estatura mediana, rosto ok, pele branca. Já é MILFzona então não esperem uma menininha, mas ela é super gostosa. Seios grandes e muito gostosos, ela falou que eram siliconados mas de longe o silicone mais realista que eu já vi, parecia muito natural, mamilos bonitos e bem durinhos, e pode pegar a vontade não tem muita frescura não. Bunda grande e bem macia, muito gostosa de pegar. Fotos bem fidedignas as do site.

Nota final: 10, realmente um atendimento raro, aproveitem confrades de São Carlos.

Recomendaria: Sim, recomendo pra qualquer um, porem ressalto que não esperem uma menininha, ela faz mais o tipo cavalona. Uma profissional muito boa. Já é bem madura e experiente, deve saber lidar com qualquer tipo de cliente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Mago de 60 anos
Forista
Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 21 Nov 2022, 14:25
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

São Carlos - SP

#1998 Mensagem por Mago de 60 anos » 03 Set 2023, 23:36

POSITIVO
Nome da Garota:Jade Sales

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
TD realizado com Jade Sales.

https://fatalmodel.com/1654720/jade-sales-1654720

Atendeu em uma residência próxima a academia CF9J. Residência muito bonita, não aparenta de forma alguma "local para moças", é só uma residência normal que foi alugada por alguém, é uma esquina. Não gostei que tive que ficar esperando um tempo ate abrirem o portão e não tem campainha. Casa bonita por fora mais meio mal equipada, a cama era ok mas não tinha ventilador. Obs, fiz o atendimento a alguns dias não sei onde ela esta agora.

Ela atendia com uma amiga, privacidade bem fraca e a casa era muito aberta. Privacidade e discrição um 6.

Atendimento ok... Um pouco travada e meio mecânica, não muito. Beijou uma vez só e não quis mais. Oral com camisinha e de uma qualidade mediana. Não regulou posição e nem apressou. Foi algo como, ela estava lá mas não iria cooperar, porem também não iria atrapalhar, fez quase tudo o que eu pedi. Foi bom até, mas não é tudo aquilo, pro meu gosto não agradou muito.

Estatura mediana, rosto ok, pele branca, igual ao que esta no site. Menininha novinha, corpo legal. Seios pequenos macios mas muito pequenos pro meu gosto, naturais, mamilos bonitos e bem durinhos. Bunda media e bem macia. Fotos bem fidedignas as do site.

Nota final: 7, foi um atendimento aceitável.

Recomendaria: Sim, porem jamais para alguém que esta iniciando nessa vida lasciva. A moça era bem parada, o atendimento depende 100% de você. Mas como é um corpo legal e novinho acho que vale a pena.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Mago de 60 anos
Forista
Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 21 Nov 2022, 14:25
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

São Carlos - SP

#1999 Mensagem por Mago de 60 anos » 03 Set 2023, 23:38

POSITIVO
Nome da Garota:Lorena

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
TD realizado com Lorena.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-cpqac

Atendeu em uma residência próxima ao museu do trem, descendo para um jáu logo em uma esquina lateral. Residência simples e nada chamativa, pelo que entendi é um novo empreendimento da região, tem algumas moças parando em esquinas próximas. Casa simples e bem discreta. Eu daria um 8 pela discrição, rua muito tranquila.

É uma "casa" então tem bastante gente entrando a saindo. Privacidade um 3, mas como é "casa" achei bem ok.

Atendimento foi bom. Bem tranquila, mas um pouquinho mecânica e apressada. Não beijou. Oral com camisinha mas muito bem feito, ponto bem forte dela, se deixar ela fica 30 min mamando. Não regulou posição. Foi bem bom o atendimento, eu gostei.

Estatura mediana, rosto ok, pele branca. Fotos muito fidedignas as do site, mas um pouquinho mais maltratada de rosto eu diria. Moça bem vivida mas corpo legal. Seios médios bem macios, mamilos bonitos e bem durinhos mas não pode encostar muito. Bunda grande e bem macia. Fotos fidedignas as do site.

Nota final: 8, foi um atendimento bom.

Recomendaria: Sim, mas não faz o estilo ninfetinha.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Mago de 60 anos
Forista
Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 21 Nov 2022, 14:25
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

São Carlos - SP

#2000 Mensagem por Mago de 60 anos » 03 Set 2023, 23:41

POSITIVO
Nome da Garota:Isabella

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
TD realizado com Isabela.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-hpcgf
https://fatalmodel.com/1143818/isabela-1143818

Atendeu em uma residência próxima a academia CF9J. Residência muito bonita, não aparenta de forma alguma "local para moças", é só uma residência normal que foi alugada por alguém, é em uma esquina. Não gostei que tive que ficar esperando um tempo ate abrirem o portão e não tem campainha. Casa bonita por fora mais meio mal equipada, a cama era ok mas não tinha ventilador. Fiz o atendimento recentemente ela deve estar nesta residência.

Ela atendia com uma amiga, privacidade bem fraca e a casa era muito aberta, vi a colega da mesma e um confrade. Privacidade e discrição um 6.

Atendimento muito bom...Paguei por fastfoda mas foi muito bem executada. Não beijou. Oral com camisinha e de uma qualidade mediana. Não regulou posição e nem apressou. Foi muito simpática e prestativa. Me deixou apalpar ela a vontade e fez tudo o que pedi, gostei muito do atendimento e da moça.

Estatura baixa, rosto ok, pele branca, igual ao que esta no site, leves marcas de acne no rosto mas ainda assim atraente. Seios de pequenos para médios, muito macios, mamilos bonitos e bem durinhos, bem gostosos de pegar. Bunda media e bem macia. Fotos bem fidedignas as do site.

Nota final: 8, geralmente não gosto de fastfoda mas essa foi muito boa.

Recomendaria: Sim, sem nenhuma restrição. É uma boa profissional.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Civildorock
Forista
Forista
Mensagens: 293
Registrado em: 01 Abr 2023, 11:30
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

São Carlos - SP

#2001 Mensagem por Civildorock » 04 Set 2023, 08:34

Mago de 60 anos escreveu:
03 Set 2023, 23:33
TD realizado com Aline.

https://fatalmodel.com/1465193/aline-1465193

Atendeu em uma residência próxima a praça do kartodromo. Famosa residência da Alameda Alameda dos Heliótropos, eu mesmo já fui lá algumas vezes. Local é bem discreto, é basicamente uma kitnet em um apartamento, bem tranquilo de chegar e provavelmente não vai encontrar ninguém.

Ela atendeu sozinha, privacidade muito boa. Ficamos sozinhos o tempo todo. Local com um 8 para discrição.

Atendimento muito bom. Bem tranquila e nada mecânica. Beijou gostoso. Oral com camisinha mas de qualidade muito alta. Fez varias posições, foi atenciosa e fez a experiência muito agradável. Senti que rolou um clima bom entre nós por isso talvez tenha sido tão bom o atendimento mas pareceu que ela esperava fastfoda, isso pelo menos no começo.

Estatura baixa, rosto bonito, pele branca. Seios grandes e muito gostosos, completamente naturais, não lembro ao certo dos mamilos mas acho q eram dos grandões. Bunda grande e bem macia, muito gostosa de pegar. Pele extremamente macia, uma das se não a mais macia que já topei. Fotos bem fidedignas as do site.

Nota final: 9, gostei muito do atendimento.

Recomendaria: Sim, recomendo pra qualquer um. Mas deixo a ressalva que talvez eu tenha recebido atendimento levemente diferenciado, mas de qualquer forma é uma excelente profissional. Só o preço que é meio salgado.
Você pagou os R$ 400,00 que ela está pedindo atualmente? Lembro que paguei R$ 150,00 ou algo assim mas o atendimento foi bem caído. Fast foda 100%!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Epas
Forista
Forista
Mensagens: 139
Registrado em: 20 Mai 2021, 19:41
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

São Carlos - SP

#2002 Mensagem por Epas » 04 Set 2023, 22:03

Alguém pode ficar exatamente onde fica esse novo empreendimento? Esses lugares são os melhores para encontrar bons achados.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Epas
Forista
Forista
Mensagens: 139
Registrado em: 20 Mai 2021, 19:41
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

São Carlos - SP

#2003 Mensagem por Epas » 04 Set 2023, 22:16

Sobre a Letícia Lins eu não acredito que ela seja golpista, apesar de, as vezes, ser bem mau educada no atendimento virtual. Porém, o serviço é bom, mas como não gosto de qualquer tipo de grosseria, eu não pretendo sair mais com ela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tomáz
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 25 Ago 2023, 16:19
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

São Carlos - SP

#2004 Mensagem por Tomáz » 04 Set 2023, 22:47

Tirando o picorrucho, vejo um monte de chupim, com o mesmo papo besta de quem foi, quem vai. Vai lá, faz o td e posta aqui!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Casadointerior
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 24 Mar 2021, 09:44
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

São Carlos - SP

#2005 Mensagem por Casadointerior » 05 Set 2023, 00:10

Olá confrades, todos bem? De antemão venho dizer que não sou sonegador, é que realmente não tenho oportunidade de degustar destes serviços a marcação da patroa é bem dura.

Nessa semana terei uma "folga" e gostaria de me divertir com uma garota. Tenho uma tara em pagar para uma mulher que não vive disso, gostaria de para uma garota na rua, ou em um caixa de supermercado e oferecer dinheiro em troca de prazer. Sabendo disso, tenho acompanhado relatos de garotas não profissionais. Gostaria de saber se algum dos senhores poderia me recomendar tal prestadora?

Obrigado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
urucubaca
Forista
Forista
Mensagens: 108
Registrado em: 16 Fev 2022, 23:32
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

São Carlos - SP

#2006 Mensagem por urucubaca » 05 Set 2023, 00:29

Casadointerior escreveu:
05 Set 2023, 00:10
Olá confrades, todos bem? De antemão venho dizer que não sou sonegador, é que realmente não tenho oportunidade de degustar destes serviços a marcação da patroa é bem dura.

Nessa semana terei uma "folga" e gostaria de me divertir com uma garota. Tenho uma tara em pagar para uma mulher que não vive disso, gostaria de para uma garota na rua, ou em um caixa de supermercado e oferecer dinheiro em troca de prazer. Sabendo disso, tenho acompanhado relatos de garotas não profissionais. Gostaria de saber se algum dos senhores poderia me recomendar tal prestadora?

Obrigado.
A Paola é super discreta e trabalha como ocasional. Horários não são fáceis, mas ela responde rápido.

viewtopic.php?p=2906097#p2906097

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Mago de 60 anos
Forista
Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 21 Nov 2022, 14:25
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

São Carlos - SP

#2007 Mensagem por Mago de 60 anos » 05 Set 2023, 01:16

Civildorocl escreveu:
04 Set 2023, 08:34
Mago de 60 anos escreveu:
03 Set 2023, 23:33
TD realizado com Aline.

https://fatalmodel.com/1465193/aline-1465193

Atendeu em uma residência próxima a praça do kartodromo. Famosa residência da Alameda Alameda dos Heliótropos, eu mesmo já fui lá algumas vezes. Local é bem discreto, é basicamente uma kitnet em um apartamento, bem tranquilo de chegar e provavelmente não vai encontrar ninguém.

Ela atendeu sozinha, privacidade muito boa. Ficamos sozinhos o tempo todo. Local com um 8 para discrição.

Atendimento muito bom. Bem tranquila e nada mecânica. Beijou gostoso. Oral com camisinha mas de qualidade muito alta. Fez varias posições, foi atenciosa e fez a experiência muito agradável. Senti que rolou um clima bom entre nós por isso talvez tenha sido tão bom o atendimento mas pareceu que ela esperava fastfoda, isso pelo menos no começo.

Estatura baixa, rosto bonito, pele branca. Seios grandes e muito gostosos, completamente naturais, não lembro ao certo dos mamilos mas acho q eram dos grandões. Bunda grande e bem macia, muito gostosa de pegar. Pele extremamente macia, uma das se não a mais macia que já topei. Fotos bem fidedignas as do site.

Nota final: 9, gostei muito do atendimento.

Recomendaria: Sim, recomendo pra qualquer um. Mas deixo a ressalva que talvez eu tenha recebido atendimento levemente diferenciado, mas de qualquer forma é uma excelente profissional. Só o preço que é meio salgado.
Você pagou os R$ 400,00 que ela está pedindo atualmente? Lembro que paguei R$ 150,00 ou algo assim mas o atendimento foi bem caído. Fast foda 100%!
Então, acho que foi 300 o total pra 1hr. De inicio era para ser fastfoda por 150, mas saiu um pouco do clima de programa e eu pedi por um tempo a mais ai ficou 300 ou 400 (realmente não me lembro, mas foi um dos 2).
Mas confrade, ela me deixou apalpar ela inteira e cavalgou feito uma deusa. Foi realmente muito boa minha experiência com ela.

A plataforma é pra relatos, apenas deixo o meu disposto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Mago de 60 anos
Forista
Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 21 Nov 2022, 14:25
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

São Carlos - SP

#2008 Mensagem por Mago de 60 anos » 05 Set 2023, 01:20

Epas escreveu:
04 Set 2023, 22:03
Alguém pode ficar exatamente onde fica esse novo empreendimento? Esses lugares são os melhores para encontrar bons achados.
R. 24 de Maio, 310 - São Carlos

Pelo menos me informaram que era novo. Mas não aparentou ter muitos "bons achados" lá não viu, acho que vai da sorte.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Testosterona_mor
Forista
Forista
Mensagens: 331
Registrado em: 12 Dez 2022, 17:48
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

São Carlos - SP

#2009 Mensagem por Testosterona_mor » 05 Set 2023, 07:29

Bom dia caros Confrades!

Alguém tem conseguido contato com a Paolla ou com a Maria?

Alguma outra boa indicação de outras meninas civis?

Alguém conseguiu a INGRID? Já citada aqui (se não me engano pelo nosso amigo Civildorocl)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Testosterona_mor
Forista
Forista
Mensagens: 331
Registrado em: 12 Dez 2022, 17:48
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

São Carlos - SP

#2010 Mensagem por Testosterona_mor » 05 Set 2023, 07:32

Tomáz escreveu:
04 Set 2023, 22:47
Tirando o picorrucho, vejo um monte de chupim, com o mesmo papo besta de quem foi, quem vai. Vai lá, faz o td e posta aqui!
Algum TD legal para postar para gente?
alguma boa indicação?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Sintra Massagens - Rua Carlos Cavalcante - Centro
    por Bah_Tche » » em Curitiba / Agências, Clínicas e Privês
    6 Respostas
    1843 Exibições
    Última mensagem por Prime

Voltar para “Outras Cidades - SP”