São Carlos - SP
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: (21)97664-0760 - (0


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 75 Positivos: 575 Negativos: 154 Pisou na bola: 28 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 101Não 3198
Oral Sem:Sim 605Não 2688
Beija:Sim 489Não 2823
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
duduhtv
Forista
Forista
Mensagens: 192
Registrado em: 20 Nov 2018, 11:46
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

São Carlos - SP

#2266 Mensagem por duduhtv » 26 Out 2023, 10:45

jr_thales escreveu:
25 Out 2023, 15:42
Caros,
Lá no fim do fatal consta o anúncio da Jéssica Lima. Alguém que tenha o Premium pode conferir se ela está ativa e passar o contato atual dela pra gente, por aqui ou MP?
Obrigado
Fala Confrade... (12) 99209-2777 como nosso amigo Civildorocl falou....(não tenho conta premium)...mas o fatal joga faz patifaria de premium apenas de segunda, quarta e sexta.
Se vc notar, Terça e quinta os anuncios ficam bem mais livres de tarjetas "premium"

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
John_117
Forista
Forista
Mensagens: 208
Registrado em: 13 Out 2022, 12:28
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

São Carlos - SP

#2267 Mensagem por John_117 » 27 Out 2023, 09:34

Diaaaa confrade! E ae como foi la? ehehehe

jr_thales escreveu:
25 Out 2023, 19:49
cocconcooler2022 escreveu:
25 Out 2023, 12:26

Ninguém mais foi?

Curioso para saber outras opiniões!
Essa semana tentei marcar com a Sophie: respondeu que tava na cidade mas depois desapareceu
Com a Thalya: não respondeu, apesar do anúncio também estar ativo
Aí tentei com a Luísa: só vem uma resposta automática mas quando fiz minhas perguntas ela não desenvolveu mais a conversa (mas vou tentar de novo semana que vem)
Antes que pudesse contatar a Jéssica Lima, lembrei das freelas: Maria, Paolla e Gigi.
Aí fechei com a Gigi. Vamos ver como vai ser, depois compartilho com vocês

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jr_thales
Forista
Forista
Mensagens: 405
Registrado em: 11 Mar 2016, 17:07
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

São Carlos - SP

#2268 Mensagem por jr_thales » 27 Out 2023, 10:36

cesinhatte escreveu:
27 Out 2023, 09:34
Diaaaa confrade! E ae como foi la? ehehe
Foi que ela deve estar dormindo até agora...
Ontem à noite conversamos pra confirmar, hoje fui cedo até às proximidades do local dela, disse que estava perto e pedi o número do AP. Nenhuma resposta até agora.

Só de sacanagem, agora eu quero ela de qualquer jeito! Vou insistir até marcar de novo! Mas, enquanto isso, vou conhecer a Jéssica Lima, e volto com o TD em breve.

Em tempo: o MrNatural descolou uma gatinha civil em Araraquara. Tô em conversação com ela tentando alguma possibilidade de agenda. Sugiro aos senhores fazerem o mesmo, ela é linda e muito bem cuidada... Vejam lá no tópico que fede à laranja.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Testosterona_mor
Forista
Forista
Mensagens: 331
Registrado em: 12 Dez 2022, 17:48
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

São Carlos - SP

#2269 Mensagem por Testosterona_mor » 27 Out 2023, 11:19

jr_thales escreveu:
27 Out 2023, 10:36
cesinhatte escreveu:
27 Out 2023, 09:34
Diaaaa confrade! E ae como foi la? ehehe
Foi que ela deve estar dormindo até agora...
Ontem à noite conversamos pra confirmar, hoje fui cedo até às proximidades do local dela, disse que estava perto e pedi o número do AP. Nenhuma resposta até agora.

Só de sacanagem, agora eu quero ela de qualquer jeito! Vou insistir até marcar de novo! Mas, enquanto isso, vou conhecer a Jéssica Lima, e volto com o TD em breve.

Em tempo: o MrNatural descolou uma gatinha civil em Araraquara. Tô em conversação com ela tentando alguma possibilidade de agenda. Sugiro aos senhores fazerem o mesmo, ela é linda e muito bem cuidada... Vejam lá no tópico que fede à laranja.
fez isso comigo também!
depois me mandou msg se eu queria ir
tentei contato com ela hj também e não me respondeu

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Epas
Forista
Forista
Mensagens: 139
Registrado em: 20 Mai 2021, 19:41
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

São Carlos - SP

#2270 Mensagem por Epas » 27 Out 2023, 18:38

A prestadora quando fica hiper famosa começa a não precisar mais atender com tanta frequência.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Piquirrucho
Forista
Forista
Mensagens: 511
Registrado em: 19 Ago 2017, 15:52
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

Gigi

#2271 Mensagem por Piquirrucho » 27 Out 2023, 18:43

POSITIVO
Nome da Garota:GIGI

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Gigi

‪+55 16 99292‑3641‬

Muito complicado agendar com ela. Precisa ter muita paciência e tempo. Cancela agendamentos e atrasa bastante.

Atende nos predinhos do Botafogo. Fiquei um tempão esperando no carro, sob olhares curiosos e numa região por onde perambulam alguns egressos do sistema prisional.

Local estava quente e abafado. Quarto pequeno, banheiro minúsculo.

Garota bem jovem, aproximadamente 1,60m e 50kg, bronzeada, marquinhas de biquíni, corpo escultural, peitos pequenos, bunda média, cabelos pretos e lisos com franja, aparelho nos dentes, rosto bem bonito.

Menina de sorriso fácil.

Atendimento meio travado, porém com pontos positivos.

Não beijou.

Não permitiu oral nela.

Oral em mim muito bom. Sem EPI. Garganta profunda.

Vaginal fluiu bem. Ver aquele corpo jovem e firme se abrir pra mim fez com que as coisas fossem bem rápidas. Cavalgada de expert.

Atendimento muito parecido com o da Gabi Martins e da Maria (magrinha). Travado, com algumas restrições, mas no geral positivo, especialmente pelo fato de ela ser uma grande de uma gostosa.

Notas
Beijo 0
Oral 10
Vaginal 10
Aparência 10

Valor
200 a hora
100 meia hora
Local incluso

Repeteco: talvez

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Testosterona_mor
Forista
Forista
Mensagens: 331
Registrado em: 12 Dez 2022, 17:48
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

São Carlos - SP

#2272 Mensagem por Testosterona_mor » 27 Out 2023, 19:09

POSITIVO
Nome da Garota:Letícia Lins

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado. Com já conhecida Letícia Lins!

Devido aos recentes mais comentários sobre ela e como já a conhecia fiquei curioso para saber a veracidade dos fatos.
Marquei com ela e fui pro fight!
Menina beija muito, faz um oral que é fantástico, um dia melhores,
Não vou colocar notas sobre a garota pois ela dispensa comentários.

Notas irei colocar somente sobre o atendimento!
Vaginal: 10
Oral em mim: 10
Beijo: 10
Oral nela: 8 reclama um pouco que é muito sensível!
Anal: não fez.

Enfim, menina está aí e quer fixar um endereço para que fique sempre por mais tempo aqui, disse q adora São Carlos!

Então o que posso concluir é que tentaram queimar o filme dela aqui.

Podem ir sem medo!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

money3s
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 12 Jul 2022, 15:35
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

São Carlos - SP

#2273 Mensagem por money3s » 27 Out 2023, 22:14

POSITIVO
Nome da Garota:Laura Martins

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Td com a Laura Martins na semana passada que atende na famigerada casa perto da educativa.
De início estava marcado com a Gigi de manhã que me deu bolo porque disse que estava enrolada. Mas nessa manhã estava decidido, iria enterrar em alguém de qualquer jeito. Marquei meia hora a 150 com o cafetão da Laura e fui para o local, ela tinha acabado de acordar e tomar banho e acabei ficando uns 10 min esperando do lado de fora, ela não beija, não faz anal nem oral sem capa. Ela é bonita mas não tanto quanto nas fotos pois tem bastante acne mas nada que me desanimou. Atendimento meio travado, ela não se envolve praticamente nada, mas não reclama e nem trata mal o cliente, só parece estar ali por necessidade. O corpo dela é perfeito, bunda e peito exatamente como eu gosto, pele firme e lisinha, bronzeamento perfeito. A casa estava tranquila, fui na parte da manhã por volta de 10h, não me deparei com ninguém pela casa e estava silenciosa. Ela me atendeu em um quarto que parecia ser o dela (outra vez que fui na casa fui atendido em um quarto que parecia ser de todo mundo da casa). Não sei como seria se tivesse agendado 1h porque ela não me pareceu o tipo de pessoa que te manda embora depois da primeira gozada, mas como marquei meia hora, gozei em 15/20 min e fui embora, não consigo confirmar se é fast foda gozou vazou (mas saí com a impressão que não). O oral ela foi até o final mas de camisinha não senti muito e a pressão por parte dela acho que não ajudou (mas também não ligo tanto pro oral).

O ponto mais negativo foi que pedi pra ela ficar de quatro pra chupar ela e ela disse que não queria (não entendi porque e também nem quis discutir) chupei ela deitada mesmo, mas pra meter ela ficou de quatro de boa, por algum motivo não queria que chupasse ela de quatro.

Rosto: 7/8
Peito: 10 (médios e firmes)
Bunda: 10 (redonda e lisinha)
Ppk: 10
Atendimento: 7 (por falta de envolvimento)

https://fatalmodel.com/1720729/laura-martins-1720729

Repeteco: provavelmente não, apesar de ter me apaixonado pela bunda dela a falta de envolvimento me pega. Vou partir para as próximas novidades como a Gigi após esse relato do nobre piquirrucho e mesmo a Maria que tenho vontade mas nunca fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Finterior
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 28 Out 2023, 08:20
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

São Carlos - SP

#2274 Mensagem por Finterior » 28 Out 2023, 08:24

Bom dia meus caros, vou estar de passagem por são Carlos hoje durante o dia até começo da noite, indicam alguma custo benefício de fácil acesso pra dar uma aliviada?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Testosterona_mor
Forista
Forista
Mensagens: 331
Registrado em: 12 Dez 2022, 17:48
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

São Carlos - SP

#2275 Mensagem por Testosterona_mor » 28 Out 2023, 08:43

Finterior escreveu:
28 Out 2023, 08:24
Bom dia meus caros, vou estar de passagem por são Carlos hoje durante o dia até começo da noite, indicam alguma custo benefício de fácil acesso pra dar uma aliviada?
Letícia Lins é uma boa opção
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-e6t7n

GIGI no período da manhã também. ( as vezes fura)
Contato em reparos anteriores

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Finterior
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 28 Out 2023, 08:20
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

São Carlos - SP

#2276 Mensagem por Finterior » 28 Out 2023, 09:07

cocconcooler2022 escreveu:
28 Out 2023, 08:43
Finterior escreveu:
28 Out 2023, 08:24
Bom dia meus caros, vou estar de passagem por são Carlos hoje durante o dia até começo da noite, indicam alguma custo benefício de fácil acesso pra dar uma aliviada?
Letícia Lins é uma boa opção
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-e6t7n

GIGI no período da manhã também. ( as vezes fura)
Contato em reparos anteriores
Obrigado meu amigo, vou tentar contato pra ver se da certo, achei bem interessante

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
John_117
Forista
Forista
Mensagens: 208
Registrado em: 13 Out 2022, 12:28
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

São Carlos - SP

#2277 Mensagem por John_117 » 28 Out 2023, 09:45

Que da hora essa leticia lins viu...

Ta na minha mira agora... rsrs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jr_thales
Forista
Forista
Mensagens: 405
Registrado em: 11 Mar 2016, 17:07
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Jéssica Lima (12) 99209-2777

#2278 Mensagem por jr_thales » 28 Out 2023, 11:23

POSITIVO
Nome da Garota:Jessica Lima

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Depois do bolo da Gigi de manhã (ainda vou comer essa pequena com a força do ódio), fui na Jéssica de tarde. Local conhecido, bastante agradável apesar de perigosamente exposto. Mas entrei rápido e foi de boa.

Eu esperava uma garota mais nova e mignonzinha, mas a Jéssica é estilo mulherão. Buceta bonita, cabelo lindo corpo lindo, rosto bonito, simpática, uma bunda de respeito. Beijos bons, apesar de curtos, uma ou outra língua bem de vez em quando. Mas, apesar de ser um espetáculo no aspecto físico (aquele diabão nas costas acho horrível, mas não incomodou, não fiquei encarando ele), o serviço é simplesmente um fast foda padrão.

Chupei o quanto eu quis, mas a mina não goza assim e pediu pra trocar. Chupeta gostosa, mas não chegou nem perto das bolinhas depiladas especialmente para ela, o que me fez diminuir a nota. Ainda sim, tava com o tanque cheio e quase gozo ali mesmo, quando me lembrei de perguntar pra ela quantas finalizações podia. Ela me informa que nesse preço era só uma, no que gritei "então péra lá, amigão" e pedi pra sair do boquete pra não acabar o PG em apenas dez minutos de ação.

A mina é boa na trepada, moleque novo e com fôlego que vai só pelo vapo vai ser refastelar com ela, fizemos várias posições (1-2 minutos em cada, como uma degustação do que ela é capaz), de quatro, de costas, papai mamãe, de ladinho, ela por cima de frente e de costas.

Mas pra mim que já tô ficando mais velho, eu quero mais que o pacote meteção, queria um carinho, uma sedução. Com ela é só: "legal, vamo meter assim pra experimentar"? Faltou um maneirismo típico das GPs mais velhas, que é fingir que eu sou um rei durante o encontro. Foi uma foda capitalista, ao fim e ao cabo, só produção mecânica e sem ternura jamais.

Como estava cansando logo, pedi pra terminarmos num 69, ela até aceitou mas como morre de medo de receber gozo perto da cara ou dos cabelos, logo pediu pra mudar e terminar na metida. Fizemos uma posição tesourinha que eu gosto muito e ali eu terminei, com ela morrendo de medo que a camisinha cheia vazasse.

Assim, pra conhecer ela até que foi bom, mas não passou de um encontro burocrático. Positivo com viés de neutro. Repeteco: não.

Aguardando o retorno da Bia Massagista e da Allana Becker, essas daí deram mais saudade

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Testosterona_mor
Forista
Forista
Mensagens: 331
Registrado em: 12 Dez 2022, 17:48
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

São Carlos - SP

#2279 Mensagem por Testosterona_mor » 28 Out 2023, 18:02

Galera anúncio novo no fatal!
Parece interessante

PAOLLA mas pelo contato não é a já conhecida da cidade!

https://fatalmodel.com/873557/paolla-873557

Tentei salvar o contato.
Não apareceu ZAP
tentei chamar caiu direto na caixa de msg.

Se alguém tiver mais informações coloquem aqui.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Civildorock
Forista
Forista
Mensagens: 293
Registrado em: 01 Abr 2023, 11:30
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

São Carlos - SP

#2280 Mensagem por Civildorock » 28 Out 2023, 18:05

cocconcooler2022 escreveu:
28 Out 2023, 18:02
Galera anúncio novo no fatal!
Parece interessante

PAOLLA mas pelo contato não é a já conhecida da cidade!

https://fatalmodel.com/873557/paolla-873557

Tentei salvar o contato.
Não apareceu ZAP
tentei chamar caiu direto na caixa de msg.

Se alguém tiver mais informações coloquem aqui.
Eu não fiquei com a Paola mas parece ser muito ela julgando pelo vídeo de verificação. Talvez ela resolveu oficializar que faz atendimentos devido a alta procura.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Sintra Massagens - Rua Carlos Cavalcante - Centro
    por Bah_Tche » » em Curitiba / Agências, Clínicas e Privês
    6 Respostas
    1844 Exibições
    Última mensagem por Prime

Voltar para “Outras Cidades - SP”