Presidente Prudente - SP
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: 00000000000000


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 116 Positivos: 515 Negativos: 170 Pisou na bola: 10 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 130Não 2402
Oral Sem:Sim 607Não 1953
Beija:Sim 430Não 2114
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Voz padrão
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 08 Nov 2023, 00:55
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Vivi

#2296 Mensagem por Voz padrão » 16 Nov 2023, 17:08

Sou novo por aqui, mas vamos ao relato.

Após ler os comentários dos companheiros de sonegação, decidi agendar com a prestadora em questão. Mandei mensagem, ela alegou indisponibilidade por motivos pessoais (entendivel) agradeci e segui.

Passado duas semanas, entrei em contato novamente, valores e horários acertados, fui até o endereço da jovem efeba. No local, próxima a uma área de residência, havia uma certa movimentação de moradores próximos e convenhamos que, estacionados, chamamos a atenção.

No horário marcado, mandei mensagem, esperei retorno. 5, 10 minutos, nada. Liguei, nada, depois de 20 minutos de espera, decidi ir embora, na metade do caminho do retorno, ela me respondeu, pediu 15 minutos. Esperei, mandei mensagem novamente, não iria me atender porque não estava em seu local. Resumindo, um tempão de espera, pra absolutamente nada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marques
Forista
Forista
Mensagens: 44
Registrado em: 10 Abr 2018, 13:49
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Presidente Prudente - SP

#2297 Mensagem por marques » 17 Nov 2023, 10:41

TACA LE PAU escreveu:
16 Nov 2023, 16:05
Linguicinha escreveu:
16 Nov 2023, 09:45
marques escreveu:
14 Nov 2023, 17:16
Alguém conhece para nos dar um feedback?

https://www.gatagold.com/acompanhantes/ ... assagista/

Vi que possui alguns comentários no site mas apenas isso, não sei até onde dá para confiar.
@TACA LE PAU conhece... :lol:
:mrgreen:

Conte nos mais companheiro! rsss

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marim
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 17 Nov 2023, 15:24
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Presidente Prudente - SP

#2298 Mensagem por Marim » 17 Nov 2023, 15:43

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
@Voz padrão
Meu caro colega sou novo aqui
Não querendo defender a vivi, mais meu amigo eu conheço ela uns três meses saio com ela direto !!! Ela tem sempre um imprevisto e as vezes atraso, mais garanto que sempre compensa o atendimento dela e muito!!! A imagem dela de quatro é maravilhoso, não nega posição e pede com força e faz um oral que é uma delícia. Se você marca de novo tenho certeza que ela vai te compensar!
BANIDO
TACA LE PAU

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pinguin-de-geladeira
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 24 Set 2023, 17:17
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Presidente Prudente - SP

#2299 Mensagem por pinguin-de-geladeira » 18 Nov 2023, 13:38

POSITIVO
Nome da Garota:Laís Souza

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
TD realizado com a prestadora Laís Souza, anúncia no fatal models:
https://fatalmodel.com/1783944/lais-souza-1783944

Entrei com contato por Whatsapp. Ela demorou um pouco pra responder e pra marcar foi meio complicado. A menina é bem desconfiada. Ela não tem local e atende em motel. Os valores informados foram:
- 150 duas finalizações e você busca e leva a prestadora.
- 180 com uber

Estava com tempo, então escolhi a segunda. Fui buscar a GP no residência dela e ela estava bem desconfiada achando que era golpe, ou algo assim. No final deu tudo certo, mas enfatizo na demora pra resolver todo esse trâmite. Estejam cientes da disponilidade de tempo.

Sobre a GP. Ela é a menina das fotos, um pouco mais fora de forma talvez, mas eu diria que parece uma civil nota 6 de beleza, bem novinha. Quando era mais novo comi umas melhores de graça. Disse ter 24 e disse estar nessa vida apenas há um ano e meio. Ela é bem simpática e fomos conversando da residência dela até o Motel.

Chegando no Motel, ela tirou a roupa, não me pediu pra tirar a minha e já fomos nos beijando. Ela chupa sem capa, mas parece que não gosta muito. Nunca tive problemas com outras GPs não quererem me chupar sem capa, mas ela ficava bem pouco e já demonstrava que não tava muito afim. Pedi pra chupar, ela deixou. Depois um ppmm, de quatro e leite da borracha. Banho, conversa e segunda. De novo oral meia boca, oral nela, ela por cima, de quatro e leitada na borracha mais uma vez.

Ela não controlou horário em nenhum momento e em nenhum momento demonstrou pressa. De fato parecia que eu estava saindo com uma civil: buscar, conversar, comer e levar de volta. Uma civil, sem enrolação mas que não curte muita chupar.

Ela mecheu no celular, no caminho de volta, mas eu dei essa liberdade, não curto muito conversar.

Repetiria, mas prefiro dar uma explorada. Aproveitem enquanto ela é nova.

Rosto: 6
Corpo: 6
Oral: 3
Envolvimento: 10
Média 6.25

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Prudentino_89
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 20 Out 2023, 10:29
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Presidente Prudente - SP

#2300 Mensagem por Prudentino_89 » 21 Nov 2023, 09:40

Bom dia, caros foristas!
Vcs poderiam me informa onde estão as casas de "massagem" aqui em prudente, pois faz muito tempo que não vou e ja não sei mais nada.
A unica que ainda exite que eu me lembro é a de trás da Maxilit mas queria ver conhecer outras.
me lembro tambem de uma perto do Guaiba mas ja nã existe mais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Mr Shark
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 29 Set 2023, 20:07
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Presidente Prudente - SP

#2301 Mensagem por Mr Shark » 23 Nov 2023, 20:05

Atualmente quase não tem casas de massagem aqui em Presidente Prudente. Essa atrás da Maxilit ainda existe, e por algum tempo foi administrada pela mesma que possuia a casa próximo ao Guaiba. As que ainda estão de pé são o Pops, Batista, Léo, e diz a lenda que tem uma na cohab perto dos predinhos, e outra na entrada de Alvares Machado, perto da Estação de trem.

Eu particularmente não gosto de ir em casa de massagem, prefiro sites. Até um tempo atrás eu entrava no bp do Uol que, apesar que tem muito traveco, sempre tinha uma ou outra GP anunciando serviços lá, principalmente civis; porém de uns meses pra cá tá tendo muita curva de rio cobrando preço de fatal model, fora trans que se passam por mulher querendo dar golpe.

Dicas que acho válidas que aprendi lá é que sempre que a mesma GP mudar de apelido várias vezes, é porque é ruim de serviço. E ter cuidado com fotos, pois conforme o angulo e a luminosidade, deixam o Shreck com a cara da Cinderela. Já joguei $$ fora várias vezes por causa dessa cilada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pirocudopp
Forista
Forista
Mensagens: 65
Registrado em: 24 Abr 2020, 16:43
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Presidente Prudente - SP

#2302 Mensagem por pirocudopp » 24 Nov 2023, 06:29

A bola da vez foi Talita massagem, não dei mta bola pois o anuncio dea não chama mta atenção
Local ok cheguei lá me surpreendi mto mais gata que nas fotos e realmente tem um toque picante
Chupa sem
Mete em todas as posições
Anal não tentei não curto
Voltaria mais vezes estou indo nas que realmente vale a pena
Comentei com ela se conhece algumas civis
Me indicou algumas caso alguém queira chame PV
As que fui e recomendo

Juju fernandes profissional mais te trata como civil
Vivi sexo espetacular uma pena estar virando profissional
Bia Santos podolatria sem igual

Mais estou dando preferencia para civis

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

elgon
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 27 Ago 2012, 02:04
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Presidente Prudente - SP

#2303 Mensagem por elgon » 27 Nov 2023, 10:21

NEUTRO
Nome da Garota:Vivi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:5
Fone ( 18)99799-7960
https://fatalmodel.com/1608648/vivii-1608648

Olá pessoal, hoje vou relatar o TD da vivi do fatalmodel, pelos comentários deu para perceber que a mesma divide opiniões e eu entendi o porquê, a prestadora apresenta pontos positivos e negativos mas já adianto que para mim os pontos negativos sobressaíram.
Entrei em contato com a prestadora e a mesma orientou a ir ao motel e mandar o número do quarto que em meia hora ela já estaria lá, feito isso aguardei muito tempo (por volta de 01:30) quando estava indo embora ela chegou, como já estava ali resolvi prosseguir mas já com o tesão em baixa.
É a garota das fotos sem nenhuma alteração, rosto mediano, peitos pequenos e murchos, bundas e coxas torneadas. A vivi não é muito de conversa, começou o fight querendo beijar, eu não curto muito mas também não odeio então se a GP toma a iniciativa geralmente vou na onda porém a garota estava com um bafo forte de quem não tinha escovado os dentes pela manhã, no oral as vezes usa os dentes e acaba dando aquela arranhada no guerreiro. O anal é o carro chefe da garota e o que "salvou" o programa, realmente aguenta bem no anel e não refuga, pode botar sem dó.
Contudo, tenho certeza que alguns consumidores de rosquinhas gostam da garota por sua incrível capacidade de aguentar um ônibus pela porta traseira, mas para mim essa é a única qualidade da moça.

Notas:
Rosto: 7, é igual ao das fotos, muito particular isso mas achei o rosto bonito
Corpo: 7 magra e um pouco torneada, bonita e não chega a ser aquelas mulheres cavalas
Peito: 1 não curti, acho que faltou um silicone
Bunda: 8 bunda e coxas são bonitas e bem firmes
Oral: 4 essa questão do dente é foda, faltou pressão também
Anal: 10 aguenta bem, nem foge
Repeteco: só se não tiver outra opção e eu estiver muito querendo um cu

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marim
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 17 Nov 2023, 15:24
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Presidente Prudente - SP

#2304 Mensagem por Marim » 27 Nov 2023, 20:34

@elgon
Olha meu bem, se eu não fui de conversa com você e que você demostrou nenhum interesse e eu não fico insistindo em conversa com quem não quer !!! Meu oral eu sou muito cuidadosa, só aperto ou passo dente em clientes que pedem. Olha se não gostou do peito pequeno " murcho" como você falo patrocina então hahah sei quem p.. pequeno


Posso ter meus defeitos em atraso pois tenho meus motivos pessoais desse dia, mais minha higiene é impecável me cuido muito ok e o mau hálito não tenho !!!!!

Mensagem do Moderador

Réplica de Marim ao TD mantido uma vez que feito em tom cordial
TACA LE PAU

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Light my fire10
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 12 Jul 2021, 03:05
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Presidente Prudente - SP

#2305 Mensagem por Light my fire10 » 27 Nov 2023, 23:50

O problema da Vivi é estar se tornando profissional demais.Muita frescura com horários e tals.Ja sai várias vezes com ela e curtia muito o trajeto até o motel e o atendimento maravilhoso quando ela estava nos bons dias.
Faz mais de um ano que não saio com ela e o que me impediu de repetir a dose foi entre outras coisas o fato de estar muito fresca com horários.Mas é uma gata e o sexo é instigante.Beijos Letícia tudo de bom😘

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marim
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 17 Nov 2023, 15:24
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Presidente Prudente - SP

#2306 Mensagem por Marim » 28 Nov 2023, 07:38

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Bom dia meu caros, tenho local próprio, opções de atendimento e horários certos que estou atendendo! Se quiser saber mais é só chamar 18-997997960
By: Vivii a loira

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kenshin_himura
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 25 Jul 2023, 22:30
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Presidente Prudente - SP

#2307 Mensagem por kenshin_himura » 28 Nov 2023, 22:15

Caros colegas.

Não sei se seria forma correta de postagem, mas vou fazer assim mesmo, na tentativa de ajudar o usuario"Prudentino_89".

Tem uma casa de massagem na Rua Ferreira, 56 (uma rua que atravessa quase no final da Rua Alvares Machado do lado esquerdo), acho que é vila Euclides. Lá é bom, fui várias vezes.

Existe um porém, as vezes tem umas meninas top, outras vezes, mais ou menos e algumas vezes não muito...

Mas a "gerente" é muito gente boa. Pode ir, conhecer e se não for do agrado, pode sair que elas não acham ruim.

Vale a pena conhecer.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

elgon
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 27 Ago 2012, 02:04
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Presidente Prudente - SP

#2308 Mensagem por elgon » 04 Dez 2023, 00:40

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Boa noite pessoal, vim relatar o TD da Lara Saldanha.
Contato feito a mesma estava no sigilus motel, não atrasou muito para chegar no quarto (acho que uns 10-15 minutos). Aparenta ser a menina das fotos, ruiva, estatura baixa, corpo igual aos das fotos, sotaque do sul. A garota é bem simpática mas vamos ao que interessa: começou um esfrega-esfrega bacana, depois partiu para o oral sem capa, achei ele um pouco sem profundidade (limitou o Malaquias com as mãos impedindo o mesmo de se aprofundar pela garganta) e sem pressão adequada mas não teve preguiça, fez por um bom tempo. Veio por cima e começou um coqueirinho muito bom, se esforçou bastante mas vi que estava ficando cansada talvez tivesse trabalhado muito na noite anterior. Pedi o anel, que foi logo liberado, então botei ela de quadro e deixei a garota introduzir a pica no tempo dela para laciar bem o cuzinho, demorou um bom tempo mas como a moça era simpática e esforçada acho que cabia a gentileza, parecia não ser tão acostumada a fazer anal, talvez por ser no período da manhã e ainda sem uso a rosca estava mais apertada, aos poucos fui movimentando até pegar um ritmo razoável para conseguir gozar, não bombei com medo de machucar a dama que parecia um pouco desconfortável com o anal. A garota foi tomar um banho, depois foi minha vez, quando voltei ela estava esperando mas logo me vesti pois estava com tempo curto, talvez rolasse um segundo round mas nem perguntei

Notas:
Rosto: 7 tinha uma beleza exótica, um rosto arredondado, muito particular essa questão de rosto mas não achei feia nem extremamente bonita, eu diria diferente
Corpo: 8 são os da foto do site
Peitos: 8 siliconados, tamanhos bons, mamilos rosas único porém é a cicatriz cirúrgica ( um T invertido) comum em muitas garotas que colocam prótese
Bunda:7 não é grande mas também n deixa a desejar
Oral: 6 falta profundidade e pressão, passou da média por conta do esforço
Vaginal:7 eu gostei mas parecia um pouco cansada no dia, talvez se eu tivesse por cima teria sido melhor
Anal:7 não aguenta muito, foi difícil entrar e começar os movimentos, acho que está iniciando na modalidade ainda, mas lutou bravamente até o fim e conquistou a medalha de prata

Resumindo é uma menina bacana, simpatia, bonita mas não leva muito jeito para putaria, se esforçou bastante, talvez se eu tivesse com um tempo maior para gastar e mais paciência teria sido melhor. Repeteco: creio que não, prefiro explorar novos ares, mas valeu a pena a experiência, talvez os apreciadores de ruivas darão uma nota maior do que a minha
Cachê: 300 + 80 do anal

(18) 98121-3475
https://www.superquente.com/acompanhant ... ldanha.php

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BrenMaldonado
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 29 Mar 2021, 08:48
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Presidente Prudente - SP

#2309 Mensagem por BrenMaldonado » 13 Dez 2023, 14:51

Boa tarde pessoal!!
Estou com o contato de algumas civis para ajeitar, me mandem mensagem aí e passo pra vocês!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Duhardo
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 10 Out 2023, 21:31
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Presidente Prudente - SP

#2310 Mensagem por Duhardo » 13 Dez 2023, 18:08

boa tarde passa contato pra mim

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Outras Cidades - SP”