POSITIVO Nome da Garota:Carla Martins
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:5
Carla Martins, anuncia no gata gold.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Este TD é positivo mas existe uma resalva na final.
Entrei em contato com a gp por whatsapp. Ela disse que os programas devem ser agendandos com mais ou menos 30 min de antecedência.
Ela atende no Sigilus e lá fomos nos.
Ela atrasou alguns minutos do horário combinado, em torno de 10 min, mas nada demais.
Ela tocou bateu na porta. Ela realmente é a meinina do site, tem o corpo parecido com os vídeos. Tivemos uma conversa rápida, e fomos logo pro que interessa,
Ela chupa muito bem, sem capa, bate com o pau na cara e tudo mais. Chupa com vontade. oral 10/10. Pedi pra chupar e ela deixou. E depois fomos pra meteção. Pedi umas três posições e ela aceitou todas prontamente sem reclamar. PPM, ela por cima e de 4. De 4 ela me deixou bem confortável (importante, tem mina que não sabe dar de 4). Finalizei com ela de 4.
Banho, conversa e segunda. Ela veio por cima, sentou de costa, Depois peguei de 4 de novo e leitada na borracha.
Tomei um banho me limpei e vazei. No total deu um pouco mais de uma hora. A prestadora não tocou no celular e não me apressou em nenhum momento. Troca uma ideia natural e se envolve no sexo, É uma boa profissional.
Oculto para usuários:
Mas vamos para o porém: desde que eu abri a porta notei fiquei com a pulga atrás da orelha, não parecia mulher cis e sim operada. Formato do rosto, ombros, altura, tamanho dos pés, mãos e principalmente a voz. Quando chupei a bct parecia natural, mas tinha zero cheiro de bct, e não tinha aquele clitóris desenvolvido de quem hormoniza pra ficar com a voz alterada. Enfim, minha desconfiansa sobre ela ser uma trans operada foi alta. A maestria no boquete também gera a mesma desconfiança. Já sai com trans, parecia a mesma coisa, só que essa tinha bct.
Gostaria de saber o que pensam os outros forista que já sairam com ela e postaram TDs. Estou ficando louco?
Enfim, sendo justo com o trabalho da prestadora: 9.5/10 , trabalha bem
Oculto para usuários:
Mas que fique o alerta.