POSITIVO Nome da Garota:Ju Dantas (19981041027)
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Ju Dantas
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-8axdd
https://fatalmodel.com/1773297/ju-dantas-1773297
Atenção para POST.
Desde a última acertar de pé (com a NICOLE), não achei que ia dar uma sorte dessas seguida!!!
Contato por Whats, levou alguns 10 15 mins para responder, tentamos combinar umas 3x antes de dar certo, porem ela sempre foi mto atenciosa e compreensiva, nao meteu o loko em nenhum momento, ficou brava por estar ''enchendo saco'' ... até que deu certo, combinamos 30min na parte da tarde, cheguei la, esperei alguns minutos até que ela abriu o portao, desci e entrei, de cara achei ela mais bonita pessoalmente, estava levemente maqueada, cheirosa, me comprimentou e levou pra dentro, uma casa grande, porem acredito que ela atenda sozinha, a localizacao é proxima a escola mirandolina...
fomos para o quarto, conversamos nem lembro sobre o que no começo e depois ela me perguntou se eu gostava que fosse beijado, rsrsrsrsrsrs, eu falei que sim... (normamlmente é ao contrario né, a mina posta que faz tudo e na hora diz que nao faz nada! rs), mas com a Ju foi bem diferente, incrivelmente a descrição do anunncio dela no fatal é fielmente comprovada!!! depois da resposta, logo me atacou com um beijo delicioso, enquanto nos pegavamos fomos tirando a roupa, seios pequenos e naturais uma delicia de chupar, e por sinal ela adora... ela tem um corpo que pra muitos talvez possa parecer ''acima do peso'', mas não é, pra mim está super bem, ela tem um quadril volumoso, uma bunda gigante e deliciosa, enquanto chupava apertava que faltava mão ali pra pegar... mto gostosa...
caimos pra cama, ainda nos beijando muito, só esses 10 min já valeram tinham valido a pena (comparado a grande parte das garotas que so pedem pra vc tirar a roupa e foder...
)
comecou a me lamber inteiro e depois chupou deliciosamente, babado, que eu nao sou mto fan, mas estava mto bom de vdd, alternou as chupadas com garganta profunda nivel de engasgar, varias vezes, depois pedi para chupala, ela subiu e se posicionou e eu mandei ver, algumas gemidas timidas e aparentemente estava gostando, mais um tempo ali, trocamos novamente ela voltou a me chupar em outra posicao e logo fomos pro finalmente, encapou e do jeito que estava fiquei, por baixo e ela por cima, cavalgou gloriosamente até cansar , e mesmo assim nao desistiu até fazer o guerreiro cair, rsrsrsrsr.,,.,.,. transa básica mas mto bem executada, eu nao sou um cara com fetishes e vontades mto diferentes, entao quando o basico é bem feito, é mto melhor do que o diferente nao feito, rsrsrs,..,.,
relaxamos e depois ela tirou, deu uma atencao para limpado, conversamos sobre outros assuntos enquanto ela tomava uma ducha eu terminava de me limpar e colocar roupa, dinheiro na mão, roupa no corpo, nos despedimos com um abraço e rumo...
Resumo, garota tranquila, gostosa, fogosa, pra mim foi nota 10, valeu mto mais do que varias fast fooda de 100lao
R$150 por 30min (mas 30 min MESMO, da mesma forma que foi com a NICOLE) foram as unicas 2x que 30min foram 30min de vdd pra mim.
Por mais garotas assim! que honrem o tempo e as coisas que escrevem...