Piracicaba - SP
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: (15)98122-2841 - (12)99667-0169

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 123 Positivos: 923 Negativos: 198 Pisou na bola: 34 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 363Não 2260
Oral Sem:Sim 883Não 1763
Beija:Sim 784Não 1885
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Caipira05
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Piracicaba - SP

#2371 Mensagem por Caipira05 » 02 Dez 2023, 00:18

NEUTRO
Nome da Garota:Beatrice

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
TD feito com uma GP que avistei há alguns tempos atrás nó photoacompanhantes , mas não consegui achar o link para postar o dela 😐
Contato por WhatsApp rápido e eficiente.
Marcamos de se encontrar no motel ti-ti-ti. Ela vem no tempo estimado . Veio de condução própria. Mulher mais encorpada e um pouco mais forte que as meninas que fazem esse tipo de trabalho.
Tira a roupa, uns amassos pra esquentar e animar um pouquinho o magayver, ela pega uma capinha e chupa ele . Rola dura e vai de 4 . Algumas bombadas e ele logo chora dentro dela… lavagem nele , nos falamos sobre amenidades, põe a roupa e saímos juntos do motel no carro dela 😄 me deixou já em frente da rua do motel e ela seguiu viagem para Sorocaba onde iria ficar uns dias para seus atendimentos. 200 reais pelo conjunto da obra achei um pouco caro, mas sabemos que quem atende motel e de condução própria é esse valor mesmo…
No mais eu não repetiria .
Quero voltar visitar o jardim Itatinga nesse último mês de dezembro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CaçadorDeAventura
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Piracicaba - SP

#2372 Mensagem por CaçadorDeAventura » 03 Dez 2023, 04:17

NEGATIVO
Nome da Garota:Mestiça

Galera só passando pra denunciar um perfil fake, a garota atendia pelo nome de May e agora mudou para Akita, marquei um horario na sexta, ela me passou o endereço, sao francisco de assis 974, centro piracicaba, a mina das fotos morena magrinha de oculos, quando cheguei lá uma gordinha loira de rosto inchado, totalmente fake, simplesmente fui embora.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-h3ef4

Link:
🔗

Freelancecapiau
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Piracicaba - SP

#2373 Mensagem por Freelancecapiau » 03 Dez 2023, 21:26

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-hag9d

Alguém já desbravou está me cheirando a fake

Link:
🔗

CaçadorDeAventura
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Piracicaba - SP

#2374 Mensagem por CaçadorDeAventura » 04 Dez 2023, 03:01

POSITIVO
Nome da Garota:Nanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Nota:10
Separando o joio do trigo, encontrei uma recomendação aqui da massagista Nanda e venho reforçar que realmente vale a pena, ela manda bem nas duas areas, conversa, te deixa a vontade, faz tudo tranquila sem pressa alguma, sabe deixar o cara louco, e vc sai de lá relaxado e satisfeito, vale o que cobra, aprovadissima.
https://www.photoacompanhantes.com/mass ... o-id-ug92j

Link:
🔗

paozarrao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Piracicaba - SP

#2375 Mensagem por paozarrao » 04 Dez 2023, 20:13

NEGATIVO
Nome da Garota:Paloma

Nota:2
Infelizmente ta cheio de golpe e perfil fake (no dia que estas meninas pegarem um cara esquentado vai dar ruim) Paloma, fotos fake, ela não tem nem 25% da beleza da garota das fotos, diz q tem 19 pessoalmente aparenta 37, corpo nada atraente, no site diz q faz oral sem capa, mesmo eu tento tomado um banho em casa e outro lá, não fez sem, diz q faz massagem mas na hora deu desculpa que não tinha óleo, ficava reclamando do calor, embora tinha ventilador e ar condicionado no quarto, ou seja só queria acabar logo e pegar a grana, como o pessoal já disse por aqui estas mina com ddd 11 ta complicado, a maioria não vale a pena.
Resumindo perda de tempo e dinheiro, (caso a parte ainda não quis devolver meu relógio que ficou lá pois tirei achando que ia ter massagem nuru)
Telefone da pilantra: (11) 97787-9484
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-yakqg

Link:
🔗

Charada77
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Piracicaba - SP

#2376 Mensagem por Charada77 » 05 Dez 2023, 07:30

CaçadorDeAventura escreveu:
04 Dez 2023, 03:01
Separando o joio do trigo, encontrei uma recomendação aqui da massagista Nanda e venho reforçar que realmente vale a pena, ela manda bem nas duas areas, conversa, te deixa a vontade, faz tudo tranquila sem pressa alguma, sabe deixar o cara louco, e vc sai de lá relaxado e satisfeito, vale o que cobra, aprovadissima.
https://www.photoacompanhantes.com/mass ... o-id-ug92j
Sai com ela duas vezes, na primeira ela atendia na madre Cecília, a massagem foi péssima, só usou a pistola, mas fez um oral delicioso até o final, depois peguei ela em várias posição e finalizei d4. Na segunda vez foi no flat, a massagem evoluiu 500% mas o sexo decaiu, pelo que percebi e pelo papo ela quer parar com o sexo e ficar só com massagem, nas duas vezes foram $400 por duas horas, sinceramente não vale. Eu tenho uma massagista profissional que vou toda semana e pago apenas $90 uma hora de massagem, mas é só massagem mesmo e tenho uma fixa que pago $150 ela não regula tempo e não tem frescura nenhuma, pode gozar até na dentro da orelha se quiser. A Nanda é bonita e simpática, corpo bacana, mas custo benefício não há, mas recomendo a experiência.

Link:
🔗

ColecionadorMoreno
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Piracicaba - SP

#2377 Mensagem por ColecionadorMoreno » 05 Dez 2023, 19:04

Galera só passando pra denunciar um perfil fake, a garota atendia pelo nome de May e agora mudou para Akita, marquei um horario na sexta, ela me passou o endereço, sao francisco de assis 974, centro piracicaba, a mina das fotos morena magrinha de oculos, quando cheguei lá uma gordinha loira de rosto inchado, totalmente fake, simplesmente fui embora.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-h3ef4
Agradeço o aviso.

Link:
🔗

ColecionadorMoreno
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Piracicaba - SP

#2378 Mensagem por ColecionadorMoreno » 05 Dez 2023, 19:05

Infelizmente ta cheio de golpe e perfil fake (no dia que estas meninas pegarem um cara esquentado vai dar ruim) Paloma, fotos fake, ela não tem nem 25% da beleza da garota das fotos, diz q tem 19 pessoalmente aparenta 37, corpo nada atraente, no site diz q faz oral sem capa, mesmo eu tento tomado um banho em casa e outro lá, não fez sem, diz q faz massagem mas na hora deu desculpa que não tinha óleo, ficava reclamando do calor, embora tinha ventilador e ar condicionado no quarto, ou seja só queria acabar logo e pegar a grana, como o pessoal já disse por aqui estas mina com ddd 11 ta complicado, a maioria não vale a pena.
Resumindo perda de tempo e dinheiro, (caso a parte ainda não quis devolver meu relógio que ficou lá pois tirei achando que ia ter massagem nuru)
Telefone da pilantra: (11) 97787-9484
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-yakqg
Já fui nesse anuncio fake também tem um tempo. Foda.

Link:
🔗

discreet fucker
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Piracicaba - SP

#2379 Mensagem por discreet fucker » 05 Dez 2023, 22:48

Boa noite, alguém sabe algo desta ruiva, muito gata, sei que antigamente anunciava aqui, sumiu e agora voltou, tô doido pra sair com ela

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-ppznv

https://fatalmodel.com/1585500/jade-gabriely-1585500

Link:
🔗

julio88
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 150
Ver TD's

Piracicaba - SP

#2380 Mensagem por julio88 » 06 Dez 2023, 13:36

discreet fucker escreveu:
05 Dez 2023, 22:48
Boa noite, alguém sabe algo desta ruiva, muito gata, sei que antigamente anunciava aqui, sumiu e agora voltou, tô doido pra sair com ela

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-ppznv

https://fatalmodel.com/1585500/jade-gabriely-1585500
Sai com ela quando tinha outro nome, atendia ali na Gomes Carneiro. Achei neutro pra positivo. Não era muito interativa, estilo fast-foda, mas não foi das piores. Não sei como está de corpo agora, mas fotos tem bastante Photoshop, não que não possa agradar, aí é questão de gosto! Em resumo, se tiver disposição até valeria experimentar.

Link:
🔗

discreet fucker
Forista
Forista
---
Ver TD's

Piracicaba - SP

#2381 Mensagem por discreet fucker » 07 Dez 2023, 07:44

Valeu obrigado, vou arriscar a próxima da lista quero uma ruiva

Link:
🔗

discreet fucker
Forista
Forista
---
Ver TD's

Piracicaba - SP

#2382 Mensagem por discreet fucker » 07 Dez 2023, 10:10

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:9
Bom dia a todos
Garota
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-4wuus

TD atrasado, sai com ela em novembro, é a garota das fotos, linda de rosto e corpo, estilo ninfetinha, local foi na Edu Chaves, São Dimas.
Fez oral sem camisinha com acréscimo de 30,00 chupou gostoso, deixou eu chupar ela a vontade, que delícia de garota de quatro, buceta bem apertada sensacional, voltaria tranquilamente

Link:
🔗

paozarrao
Forista
Forista
---
Ver TD's

Piracicaba - SP

#2383 Mensagem por paozarrao » 07 Dez 2023, 11:50

NEGATIVO
Nome da Garota:Loira

Nota:2
Não fez metade do que prometeu, enrrola e reclama de tudo, se tiver afim de perder dinheiro é o lugar certo (ah e cuidado com seus pertences).
na boa uma das poucas diversões que os caras tem e essas minas ficam ferrando o rolê, da raiva isso (vai fazer outra coisa, vai trabalhar em outra area e deixa pra quem gosta)
(15) 99648-5451
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-qf7xm

Link:
🔗

paozarrao
Forista
Forista
---
Ver TD's

Piracicaba - SP

#2384 Mensagem por paozarrao » 08 Dez 2023, 00:15

POSITIVO
Nome da Garota:rosangela

Beijou na Boca:SIM
Maravilhosa, esta palavra descreve essa pessoa, mais bonita pessoalmente do que nas fotos, atendimento sem pressa, atenciosa, fez tudo o q descreve no site, pena q esta indo embora da cidade, mas pode ser q volte, fone 13 98141-9507

Link:
🔗

odinL
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Piracicaba - SP

#2385 Mensagem por odinL » 14 Dez 2023, 10:35

POSITIVO
Nome da Garota:Ju Dantas (19981041027)

Beijou na Boca:SIM
Ju Dantas
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-8axdd
https://fatalmodel.com/1773297/ju-dantas-1773297

Atenção para POST.
Desde a última acertar de pé (com a NICOLE), não achei que ia dar uma sorte dessas seguida!!!

Contato por Whats, levou alguns 10 15 mins para responder, tentamos combinar umas 3x antes de dar certo, porem ela sempre foi mto atenciosa e compreensiva, nao meteu o loko em nenhum momento, ficou brava por estar ''enchendo saco'' ... até que deu certo, combinamos 30min na parte da tarde, cheguei la, esperei alguns minutos até que ela abriu o portao, desci e entrei, de cara achei ela mais bonita pessoalmente, estava levemente maqueada, cheirosa, me comprimentou e levou pra dentro, uma casa grande, porem acredito que ela atenda sozinha, a localizacao é proxima a escola mirandolina...
fomos para o quarto, conversamos nem lembro sobre o que no começo e depois ela me perguntou se eu gostava que fosse beijado, rsrsrsrsrsrs, eu falei que sim... (normamlmente é ao contrario né, a mina posta que faz tudo e na hora diz que nao faz nada! rs), mas com a Ju foi bem diferente, incrivelmente a descrição do anunncio dela no fatal é fielmente comprovada!!! depois da resposta, logo me atacou com um beijo delicioso, enquanto nos pegavamos fomos tirando a roupa, seios pequenos e naturais uma delicia de chupar, e por sinal ela adora... ela tem um corpo que pra muitos talvez possa parecer ''acima do peso'', mas não é, pra mim está super bem, ela tem um quadril volumoso, uma bunda gigante e deliciosa, enquanto chupava apertava que faltava mão ali pra pegar... mto gostosa...
caimos pra cama, ainda nos beijando muito, só esses 10 min já valeram tinham valido a pena (comparado a grande parte das garotas que so pedem pra vc tirar a roupa e foder... ::basta:: )
comecou a me lamber inteiro e depois chupou deliciosamente, babado, que eu nao sou mto fan, mas estava mto bom de vdd, alternou as chupadas com garganta profunda nivel de engasgar, varias vezes, depois pedi para chupala, ela subiu e se posicionou e eu mandei ver, algumas gemidas timidas e aparentemente estava gostando, mais um tempo ali, trocamos novamente ela voltou a me chupar em outra posicao e logo fomos pro finalmente, encapou e do jeito que estava fiquei, por baixo e ela por cima, cavalgou gloriosamente até cansar , e mesmo assim nao desistiu até fazer o guerreiro cair, rsrsrsrsr.,,.,.,. transa básica mas mto bem executada, eu nao sou um cara com fetishes e vontades mto diferentes, entao quando o basico é bem feito, é mto melhor do que o diferente nao feito, rsrsrs,..,.,
relaxamos e depois ela tirou, deu uma atencao para limpado, conversamos sobre outros assuntos enquanto ela tomava uma ducha eu terminava de me limpar e colocar roupa, dinheiro na mão, roupa no corpo, nos despedimos com um abraço e rumo...

Resumo, garota tranquila, gostosa, fogosa, pra mim foi nota 10, valeu mto mais do que varias fast fooda de 100lao
R$150 por 30min (mas 30 min MESMO, da mesma forma que foi com a NICOLE) foram as unicas 2x que 30min foram 30min de vdd pra mim.

Por mais garotas assim! que honrem o tempo e as coisas que escrevem... 8)

Link:
🔗

Responder