Jundiaí - SP
R$ 300,00 - 60 Min - Telefone: (11) 94182-2600


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 168 Positivos: 1982 Negativos: 250 Pisou na bola: 47 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 609Não 3952
Oral Sem:Sim 1739Não 2906
Beija:Sim 1741Não 3044
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Felizberto
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 20 Nov 2020, 12:46
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Jundiaí - SP

#2506 Mensagem por Felizberto » 10 Fev 2021, 12:49

Tarde senhores.

Meu TD sobre a Paola é um fato.
Realmente é a mesma das fotos, sai com ela semana passada, encontrei ela no Via Mundi.

O próximo que sair com ela por favor me diga aqui o resultado, se for diferente do meu relato sairei do fórum.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
SmithCampJund
Forista
Forista
Mensagens: 64
Registrado em: 28 Ago 2020, 21:03
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Re: Jundiaí - SP

#2507 Mensagem por SmithCampJund » 10 Fev 2021, 23:54

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Hoje vou falar do dia que fui pela primeira vez na Espaço M. Era um domingo e fui direto lá, uma menina chamada Nicole me atendeu e disse que ela era apenas a única que estava disponível na casa naquele momento, que de domingo haviam poucas e que no meio da semana havia mais opções (Na proxima visita eu confirmei isso). Mas eu ando com o fogo lá em cima, a mina me deu aquele sorriso e meu amigo correspondeu dentro da calça, eu disse: Bora!!!

Banho tomado, roupa tirada, a mina veio me fez a massagem, quando virei ela começou na chupeta deliciosa e aquela cara de amiga da minha filha foi começando a me dar tesão, bolinei ela bastante, capa no menino e bora ser feliz. Ppmm, de 4 era a variação que eu fiz, o corpo dela é estilo shubby, peitinho de menina pequenino mas delicioso, parecia estar curtindo, terminei antes do tempo mas curti. Não tenho link dela mas é só ir direto lá na distinta casa que vocês não vão se arrepender. Só procurar por Espaço M no Google q vcs acham. :D :D :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
SmithCampJund
Forista
Forista
Mensagens: 64
Registrado em: 28 Ago 2020, 21:03
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Re: Jundiaí - SP

#2508 Mensagem por SmithCampJund » 11 Fev 2021, 00:08

POSITIVO
Nome da Garota:Thalita - Espaço M

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
E hoje fui no espaço M novamente, fui as cegas e procurei ver quem tava lá e escolher, porque essa coisa de marcar pelo ZAP não tem dado muito certo em pelo menos indo lá e escolhendo na hora, vendo o Tetê a Tetê eu acho melhor. Sou das antigas. Resolvendo umas paradas nas proximidades da Vila Arens, sobrou 2 horas, pensei: Vou lá. Chovendo peço pelo ZAP da casa quem tava disponível, recebo as fotos e a lista, mas desço e escolho entre 5 a Thalita. Gostei dela de cara e minha intuição tava certa. Senhores o santo bateu, nos demos muito bem, me recebeu com um sorriso e me deixou a vontade, banho tomado, volto pro quarto e começamos um bom papo, brincando um pouco, ela pediu pra fazer a massagem, deixei e quando ela me virou e começou a chupeta... Rapaz, a coisa foi boa. Gosto quando flui e com ela isso aconteceu. Ppmm, de 4, montada, em pé na maca por trás, pela frente, controlei cada movimento pra não gozar antes da hora e consegui. Daí ouço um som que soa como um sino dos campeões, a batida na porta indicando que o tempo tava acabando, sinal de que aproveitei cada minuto com a Thalita. Gozei nos peitos dela!!! Que delícia!!!. Eu nunca repeti uma GP. Ela tem grande chance de conseguir isso. Mas eu quero fazer coleção de cada uma de lá, já fui com 2 e faltam algumas... Que dilema. Abraço amigos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Magoandre
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 09 Fev 2021, 12:09
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Jundiaí - SP

#2509 Mensagem por Magoandre » 12 Fev 2021, 01:20

Senhores , sempre acompanho os relatos aqui no Fórum porém nunca me dei o trabalho de relatar algo. Porém como já saiu com a Paola há um tempo resolvi relatar minha experiência . Pois sei que Jundiaí o que mais tem são fakes . E por coincidência outro compadre resolveu relatar sobre ela. Fiquem a vontade para marcar com ela . Realmente vale cada centavo . Até pq ela não cobra tão barato . Espero ter ajudado .
Abraços.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
SmithCampJund
Forista
Forista
Mensagens: 64
Registrado em: 28 Ago 2020, 21:03
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Re: Jundiaí - SP

#2510 Mensagem por SmithCampJund » 12 Fev 2021, 16:21

POSITIVO
Nome da Garota:Victória

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Boa tarde confrades!!!

Hoje foi dia de colocar mais uma pra coleção daquela casa que é o Espaço M, cheguei lá no meu horário de almoço, me mandaram no zap que haviam muitas disponíveis mas quando chego lá, apenas a Victoria tava livre. Gostei e disse: Bora!

Ela preparou o lugar, começou com a massagem e depois partimos pro fight, ela tem um rosto bonito, corpo lindo, com tatuagens que deixam o corpo dela um tesão, o rosto dela exprime um misto de tesão e um pouco de bravinha, sabe quando a mulher faz carinha de bravinha mas quando tá no pau ela fica tentando segurar a marra pra não deixar transparecer o tesão? Era essa a cara que ela fazia, ainda tem um pouco de timidez e isso me fez gostar um pouco mais. Novamente gastei quase todo o tempo disponível com essa maravilha, ppmm, de 4, Em pé, 69, o lobo, cadeado, o barco ebrio, (pesquisa no kama sutra o que é), suei!!! me colocaram numa sala sem ar e sem ventilador!!! Mas curti cada minuto.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-bu862

Mais uma pra coleção! Ainda tem mulher bonita naquele lugar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ze_roela
Forista
Forista
Mensagens: 103
Registrado em: 24 Mar 2010, 00:27
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

Re: Jundiaí - SP

#2511 Mensagem por ze_roela » 15 Fev 2021, 11:13

POSITIVO
Nome da Garota:Bia-Clínica Absolut

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado há alguns dias com a "Bia Ruivinha Magrinha Ninfeta Branquela" na Clinica Absolut

https://www.p_h_otoacompanhantes.com/acompanhantes/jundiai/ruivinha-magrinha-ninfeta-branquela-com-local-id-5sqaz
(11) 98580-5753

Contato realizado diretamente no Whatsapp da guria, combinados os detalhes, falei que pra mim era importante beijo na boca e oral s/c. Ela respondeu com o que todos já ouvimos um dia, "se estiver limpinho e cheiroso tudo bem pras duas coisas".

Me segui até a Clínica, botei o veículo pra dentro (lá é ruim de estacionar), e aguardei ela vir me buscar na recepção:
GATA, achei GATA demais! Novinha com rosto de novinha e corpo de novinha. Bem magrinha, com as carnes onde precisam estar. Simpática, sorridente, começou com um selinho, e disse que ia tomar uma ducha. Fui junto, e antes de entrar no banho ela já estava de joelhos me chupando deliciosamente. E ficou ali um bom tempo.
Tomamos nossa ducha, fomos pro quarto, hora de colocar o lençol xexelento na cama. Já a agarrei de pé, dei-lhe um beijo com língua gostoso na boca, e ela retribuiu. Em seguida ajoelhou de novo e mais um boquete. Ficamos ali um tempo, depois pulamos na cama, ela colocou a camisola com a boca, e me cavalgou. Depois pedi pra ela ficar de quatro e soquei com vontade até gozar. Delícia

Nova ducha, voltamos pra cama, papo gostoso, ela me chupou mais um pouco, até eu gozar.

Adorei a Bia.

Rosto - achei gata. Tava maquiada, cílios postições, cheirosa (aqueles perfumes bem doces de puta mesmo, adoro, me deixam louco)
Corpo - ela é BEM magrinha. Provavelmente não agradará a todos. Eu adoro e adorei
Humor - 100% descontraída. Mas acho que o nosso santo bateu. Gostei mesmo dela.

1 hora R$170 (mas vi que já subiu pra R$200 agora)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Drpicon
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 22 Nov 2019, 10:11
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Jundiaí - SP

#2512 Mensagem por Drpicon » 15 Fev 2021, 12:45

Prezados:
Venho aqui deixar meu relato em relação a GP Paola.
Realizei alguns TD's com ela e posso garantir que vale cada real pago.
Linda, gostosa, gente boa e não está bem acima do nível das GPs bagaceiras de Jundiaí.
Quem quer pagar 200 Bozos por essas Fake lazarentas que tem aos montes, que se parque.
Eu prefiro pagar um pouco mais e não me arrepender de nada.
O corpo dela é trabalhado em academia e toda natural, não tem silicone (acho lindo ser fora do padrão, são lindos inclusive).
Quem fala mal é porque não tem grana pra pagar, tem rabo prezo com GP zuada ou fala sem saber.
Quem sair, pode vir aqui no meu post e dizer que sou mentiroso que me excluo voluntariamente.
Nem gosto de comentar de quem gosto, porque tenho ciúme rs e não gosto de espalhar o que é bom.
Mas é Sacanagem virem aqui falar mal sem saber a verdade.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
marcogfc69
Forista
Forista
Mensagens: 403
Registrado em: 20 Dez 2008, 08:19
---
Quantidade de TD's: 358
Ver TD's

Re: Jundiaí - SP-Laís

#2513 Mensagem por marcogfc69 » 15 Fev 2021, 16:54

POSITIVO
Nome da Garota:Lais

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
A finalidade desse fórum é compartilhar experiências com gps que saímos ou casas que frequentamos...,então lá vai...Semana passada retornei na casa que fica na rua atrás da Bororó, dessa vez a escolhida foi a Laís,uma moça bonita, branquinha de cabelos pretos. Fomos juntos para uma ducha e já foi bastante receptiva aos beijos e passadas de mão...Fomos para a cama,já iniciei chupando seu peitos e bucetinha linda, rosadinha e docinha...,parece um mel,rsrsrs...Dei meu pau para que fizesse um oral,antes deu uma examinadinha básica pra ver se estava tudo nos conformes e começou a mamar sem capa, usa aparelho nos dentes, mas não incomodou em nada! Logo a coloquei de bruços na cama e fiz uma rápida massagem com óleo em seus pezinhos,pernas e bunda...Camisola no "baita" e meti em sua buceta com ela no ppmm...,variamos algumas posições,inclusive com ela em pé apoiada na bancada do banheiro...,uma delicia...Brinquei de leve com o dedo em seu belo cuzinho,disse que faz anal mediante um presentinho extra...,até cogitei...,mas estava tão bom que não foi dessa vez, quem sabe na próxima...Gozei em cima de sua bunda com ela de quatro em cima da cama!
Mais uma que gostei...,bonita, corpo bem gostoso...,safada...,fez tudo pra agradar...Repeteco sim!
Presentinho 200,00 período de uma hora. Parece que tem valores menores para períodos de 30 e 40 minutos, a famosa rapidinha...
Contato: 11 99600 4942

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
jundiaitentacao
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 06 Fev 2020, 16:35
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Jundiaí - SP - REAL ou FAKE

#2514 Mensagem por jundiaitentacao » 17 Fev 2021, 09:58

Bom dia!!!

Conforme um de nossos amigos acima falou de fake gostaria de saber se alguém já passou com elas abaixo? Se é REAL ou FAKE?

Caso se pagou, nos diga como foi o atendimento.



https://www.p****otoacompanhan***es.com/acompanhantes/jundi*****i/ruiva-para-clientes-exigentes-curta-temporada-id-cq6r2


https://www.p****otoacompanhant***s.com/acompanhantes/jundi*****i/loira-cavala-afim-de-muito-carinho-e-sexo-gostoso-id-s4886

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
dinho1380
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 23 Mar 2016, 21:44
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Jundiaí - SP

#2515 Mensagem por dinho1380 » 17 Fev 2021, 16:42

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa tarde Amigos.

PG marcado com novidade na cidade: Any Andrade! 8)

Contato feito pelo WhatsApp resposta rápida.

Sem restrição de horário, agendei para o Via Mundi.

Chegando é uma loiraça, com peitão e bundão que aliás que bunda! é realmente a das fotos!

Sem barriga tudo em cima.

Moça é fogosa, gosta do trabalho e mete para cacete ! engole tudo sem capa e sem frescura de posição!

Para quem procura reviver a saudosa Vanessa pode ir sem medo que vale cada centavo.

Mete muito a puta! quem quer um puta mesmo pode ir sem medo!

Valor 250,00 + motel

Contato (11) 91041-5362

É a das fotos!!!! por incrível que pareça nessa cidade de fakes! ::basta::

https:// www.photoacompanhantes.com/acompanhante ... e-id-7tqj3 (tire o espaço depois do //)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BRAZZERS
Forista
Forista
Mensagens: 145
Registrado em: 01 Nov 2015, 11:33
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Jundiaí - SP

#2516 Mensagem por BRAZZERS » 18 Fev 2021, 17:25


Hoje quando acordei pensei muito, refleti
Qual seria a GP que hoje dá o Cú em Jundiaí?
Se a conheci, já me esqueci
Foi então que percebi, que GP TOP tá em falta por aqui
Em todas as casas de massagem que visitei
GP velha e GPs novas eu comi
Quando o orifício delas eu solicitei sempre um Não foi o que eu ouvi
Por isso meus companheiros, continuem sempre guerreiros
Pois na cidade que moramos, limitados hoje estamos
a uma esvaziada de saco, uma mamada de capa
e uma puta reclamando.
::basta::

"Poeteiro Anonymous"

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Garoto libertino
Forista
Forista
Mensagens: 152
Registrado em: 14 Set 2020, 16:02
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Re: Jundiaí - SP

#2517 Mensagem por Garoto libertino » 18 Fev 2021, 21:29

POSITIVO
Nome da Garota:ALINE

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Colocando TD em dia,realizado há um tempinho atrás no final de 2020 com a Aline Fernandes,bundao,peitão,de rosto bonita...marcado no motel Soft.Comecou com boquete e chupou até deixar gozar na boca,chupa bem.E cavalona e tem um bundao,da canseira pra dar conta dela, é uma mulherão.Depois meti de PPMM e com ela de quatro(safada extrovertida,sabe fazer o trabalho,fiquei mais excitado quando ela disse que gostava de sentir meu saco batendo no rabao dela no vai e vem) mas eu já tinha gozado tudo com o boquete dela e ela esvaziou meu saco,coisa rara em Jundiaí já que a maioria não faz anal e muito menos deixa dar leitinho na boca que é algo que dá um tesão muito grande
Contato:+55 11 97221-1731 Aline Fernandes
Procurem no Photo é a mais rabetuda que vão achar

Obs:ela da um cartão de visitas cartão fidelidade que depois de 5 PG senão me engano você ganha um grátis,diferenciado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

F-arrudas
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 23 Out 2019, 23:32
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Jundiaí - SP

#2518 Mensagem por F-arrudas » 19 Fev 2021, 10:36

Garoto libertino escreveu:
18 Fev 2021, 21:29
Colocando TD em dia,realizado há um tempinho atrás no final de 2020 com a Aline Fernandes,bundao,peitão,de rosto bonita...marcado no motel Soft.Comecou com boquete e chupou até deixar gozar na boca,chupa bem.E cavalona e tem um bundao,da canseira pra dar conta dela, é uma mulherão.Depois meti de PPMM e com ela de quatro(safada extrovertida,sabe fazer o trabalho,fiquei mais excitado quando ela disse que gostava de sentir meu saco batendo no rabao dela no vai e vem) mas eu já tinha gozado tudo com o boquete dela e ela esvaziou meu saco,coisa rara em Jundiaí já que a maioria não faz anal e muito menos deixa dar leitinho na boca que é algo que dá um tesão muito grande
Contato:+55 11 97221-1731 Aline Fernandes
Procurem no Photo é a mais rabetuda que vão achar

Obs:ela da um cartão de visitas cartão fidelidade que depois de 5 PG senão me engano você ganha um grátis,diferenciado.
Caros alguém sabe se ainda esta na região e se o cachê ainda é o mesmo?
Sai um tempo atrás e estaria a fim de um repeteco mas está meio difícil o contato

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rocha08
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 09 Dez 2019, 22:09
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Jundiaí - SP

#2519 Mensagem por Rocha08 » 21 Fev 2021, 17:02

POSITIVO
Nome da Garota:Dani Clube Alpha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-764w8

Dani (92) 99143-1049, uma baixinha perfeita para a sua noite de prazer.

Meu TD hj vai pra Dani, falou que veio do litoral mas tem um sotaque nordestino. Enfim, é baixinha, siliconada, tem seios perfeitos, faz jus as fotos, é carinhosa, atenciosa... Uma chupeta majestosa, bct cheirosa. Eu gostei bastante do atendimento, prefiro as carinhosas. Podem ir sem medo, fora que a casa é excelente, já relatei isso aqui várias vezes.

Alguém sabe se o Nclass ainda funciona?! Como está de garotas lá?! Alguma indicação? Era uma casa que eu gostava bastante.
Alguma outra casa nesse nível para indicar???

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rafavits33
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 23 Fev 2021, 08:43
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Jundiaí - SP

#2520 Mensagem por Rafavits33 » 23 Fev 2021, 08:48

Fala Galera

Passei por Jundiaí à um tempo atrás e fiz um TD com a Nicole que trabalhava na Eros, alguém sabe dizer por onde ela anda??

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Outras Cidades - SP”