POSITIVO Nome da Garota:Nina
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Data : 24/10/2016 – 23:30
Nome : Nina (São José do rio Preto) , +/- 1,70m, 26 anos, cabelos longos e loiros, seios médio naturais, educada e simpática.
Oral : Bom, sem capote, nota 8,0 - Não fez garganta profunda.
Anal : Tem um cuzinho delicioso de comer
Beijo na boca: Sim
Buceta: Deliciosa, cheirosa e boa para chupar.
Barriga: Não tem.
Local: Ela me atendeu no Arco Hotel.
Geral: Garota simpática, meio quieta no começo, mas depois se soltou e brincamos bastante. Percebe-se que curte a transa.
Fone: (017) 99788-0179
Cachê: R$ 250,00 por 1:30 hs (Completa)
Fotos:
http://www.gatavirtual.com/acompanhante ... a-nina/134" -"-
Amigos,
De passagem por Rio Preto, sozinho, sem nada para fazer, resolvi chamar a Nina para me atender.
Contato rápido por telefone, onde foi muito simpática e depois conversamos pelo Whatsapp para passar o endereço.
Ela chegou, conversamos um pouco, depois ela foi se lavar para iniciarmos a brincadeira.
Na cama ela me deu um beijo e pegamos fogo. Gosta de beijar. Percebi bem de leve que ela fuma, mas nada que incomodasse nosso namoro. rsss
Ela foi descendo até meu pau e começou a mamar gostoso. Chupa muito bem na pressão certa, mas não faz garganta profunda.
Depois foi minha vez de retribuir. Ficamos na posição 69, onde eu chupava aquela bucetinha e dava umas lambidas em seu rabinho, sinalizando-a que iria socar a rola naquele buraquinho.
Ficamos nos chupando por um bom tempo, até que ela pede para transar e sentir meu pau dentro dela.
Capote no meu pintinho e peguei ela no PPMM, onde erguia a perninha dela para ter mais acesso.
Meti bastante nela e pedi o cuzinho. Pedido atendido imediatamente. Pasou um gel no rabo e arrebitou-o para mim.
Penetrei de vagar para não machucá-la e depois soquei com força até gozar no rabinho dela.
Nos lavamos e ficamos conversando na cama por um tempo.
Logo ela percebeu que eu não iria aguentar outra e se arrumou par ir embora.
Ela não fica controlando horário, muito pelo contrário, percebi que ela queria meter mais, mas meu cansaço não permitiu.
Recomento tranquilamente.