São José do Rio Preto - SP
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: (17)98106-1168


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 227 Positivos: 1849 Negativos: 369 Pisou na bola: 63 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 655Não 5074
Oral Sem:Sim 1976Não 3793
Beija:Sim 1729Não 4187
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Stuqui
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 09 Dez 2016, 11:45
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#2566 Mensagem por Stuqui » 09 Dez 2016, 12:49

Olá caros amigos, esse é meu primeiro relato depois de muito tempo aqui no fórum!

Eu ja sai com ela varias vezes mas só agora resolvi relatar.
Então vamos ao que interessa:

Conheci ela pelo site Gata Virtual há quase um ano, liguei pra ela e logo de cara já curti, muito educada, atenciosa e simpática, me conquistou só pelo papo...rsrsrs.

Marcamos o dia no Divine, eu fui pra la. Ela chegou logo após uns 10 min por conta do taxi (que disse estar do outro lado da cidade). Ela desceu do carro e o seu perfume já ficou no quarto todo (que mulher cheirosa), conversamos, nos conhecemos um pouco e já partimos pro pega. Beija muito gostoso (tem a boca suculenta, macia), ai decidi abrir um vinho branco e ai brincamos com a bebida, ela começou a beber e derrubar no seu corpo me seduzindo (como se precisasse...rsrs), ai ela derrubou em mim e já foi logo me lambendo até que chegou no meu meninão e ai foi loucura, quase terminei ali mesmo... pedi uma pausa no boquete, ai foi minha vez de fazer o mesmo com ela. Ficou de quatro e eu trabalhei com lingua (ela tem um piercing na xota).

Daí ela ja pediu pra pegar ela daquele jeito mesmo, e foi uma festa.. depois mudamos de posição, ela cavalgou muito e me abraçava gemendo no meu ouvido e ai não aguentei e foi o fim...Ufa.

Depois conversamos mais um pouco, e (nao sei como e nem o porque) ela quis outra vez. Peguei ela de quatro de novo e ela se masturbava enquanto eu botava pra dentro. Dessa vez não durou muito, porque a visão de estar com ela de quatro pra mim, gemendo e se masturbando fui um meteoro de Tesão e gozei de novo. (diz ela que tbm tinha gozado, mas duvidei um pouco).

Depois deitamos, conversamos mais um pouco, bebemos o resto do vinho e fomos embora!

Bunda - 10
Seios - 10
Corpo - 10
Perfume - 10
Papo - 10
Beijo - 10

Não vejo a hora de rever-la novamente!

http://www.gatavirtual.com/acompanhante ... errari/410" -"-

RECOMENDO.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SHELDONCOOPER
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 04 Fev 2013, 11:30
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#2567 Mensagem por SHELDONCOOPER » 12 Dez 2016, 08:56

Salve salve galera.
Estive mto ausente por aqui, faz tempo q não posto nda.
Mas gostaria de saber c vcs sabem como funciona o esquema daquela massagemriopreto.com.br
tem uma garota q c chama Luana q achei interessante.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dagol10
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 13 Dez 2016, 14:41
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#2568 Mensagem por Dagol10 » 14 Dez 2016, 15:32

POSITIVO
Nome da Garota:Carol Dias

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
A garota Carol Dias que estava no site http://www.gatavirtual.com.br" -"-
tel de contatato 17 98138-8527. Atende no Monrealle. Cobrou 200 reais de cache.
Ela e uma morena deliciosa. Super atenciosa e topa tudo. Gosta do que faz e trata muito bem o cliente.
Tem um rosto bonito e um corpo delicioso. Nota 10. Vou repetir com certeza.
Adora fazer anal e finalizei as duas vezes na sua boquinha. Ela curte muito levar leitinho na boca.
Uma hora de atendimento se olhar no celular e transando com gosto mesmo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Desert Eaglee
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 12 Mar 2012, 16:27
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#2569 Mensagem por Desert Eaglee » 20 Dez 2016, 15:31

NEGATIVO
Nome da Garota:Jessica

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
TD realizado no inicio de Dezembro.

Em viagem a Rio Preto a trabalho, resolvi dar uma volta na Love Night, entrada R$ 60,00, com direito a open bar de Skoll das 21:00 as 2:00h.
Cheguei por volta de 23h, não havia muitas garotas na casa e aguardei até que chegou uma garota que me chamou atenção, nome Jéssica, morena, aprox. 1,60m, cabelos pretos compridos, Peitos médios
Bunda grande, porém mole
Negociamos o programa em R$ 200,00 / h
Para sair da garota a casa cobra o valor de 3 drinks pra ela, ou vc paga e ela consome os 3 ou vc paga o valor e sai com ela, paguei os 3 , enchemos os 3 copos de plastico de smirnoff e red bull e fomos para o motel, como não sou da cidade , ela me sugeriu o motel Forever, muito bom por sinal.
Logo de cara me decepcionei, a garota estava de peruca, não é aplique, peruca mesmo, que puxando sai, só chupa com capote, e a trepada foi mecanica e com pressa pra terminar.


Não recomendo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

def2011
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 13 Mai 2011, 19:02
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#2570 Mensagem por def2011 » 21 Dez 2016, 15:14

POSITIVO
Nome da Garota:Aryane

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Boa tarde pessoal, acho que tem outros tds com a prestadora.
http://www.gatagold.com/acompanhantes/j ... maraes.php" -"-

Td realizado há algumas semanas, talvez quase 1 mes e meio!!!
Estava pela região e resolvi ligar, contato relativamente fácil e marcado sem problemas, ao telefone foi bem resolvido os assuntos.
Cheguei ao motel e lguei e em poucos minutos a prestadora aparece. Ao meu ver bem fiel as fotos, só um detalhe é que o rosto tá com maquiagem, então pessoalmente tem uns furinhos tipo mais prejudicado, mas nada que limite nem desabone a puta! O corpo tá bem semelhante mesmo, barriga normal, restante tá nas fotos.
O programa começou com oral s/c bom, tava querendo gozar na boca dela. Ela ficou um bom tempo nesse serviço e acabei gozando na boca dela!! aí ela vai pro banheiro fazer as limpezas. Achei um oral de boa qualidade, não muito babado e com pressão ok. Valeu o primeiro round.
O segundo após alguns minutos começou com ela novamente no oral e aí ela começou uma cavalgada boa, mantive um tempo, depois deixei ela de quatro e meti até gozar. Resumindo, boa a buceta dela, não é apertada, mas tb não tá largona!! Faz tudo com disposição e não reclamou em nenhum momento nem tentou apressar as coisas. Ela de 4 é bem boa, achei que foi bem.

Resumindo o TD: preço padrão da região 200/h! A puta é a das fotos, porém ressalto que o rosto tá bem maquiado e arrumado nas fotos (pessoalmente não achei bonita, é normal). O Oral dela é sem capote, achei de boa qualidade e deixa finalizar (ponto positivo na região pelo preço). O segundo round foi no vaginal que foi bom tb, a gp tem disposição e não reclamou nada. Nos intervalos tem o ppp, porém nada que prejudica! Achei que valeu, até repetiria, pois acho difícil achar boas opções na região, as poucas que saí não tive tanta sorte no atendimento.
Bom, é isso, qualquer dúvida avisem.
Att,
Def2011

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8258
Registrado em: 21 Out 2014, 12:10
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#2571 Mensagem por TACA LE PAU » 21 Dez 2016, 16:04

NANDOSP1 escreveu:Caros confrades...
Pesquisei sobre a prestadora abaixo e não encontrei nada!! Tenho a lembrança de algum anúncio dela no GV, não tenho certeza! Mais acho que não era esse nome...
Algum dos amigos poderia me passar informação sobre a prestadora??
http://www.gatavirtual.com/acompanhante ... rnanda/477
Agradeço.,...
Prezado NANDOSP1:
A anunciante Fernanda (17) 9-9643-7047 do GV é a antiga LUANA , LUNA...
gege escreveu:
lucaspardo escreveu:
gege escreveu:
lucaspardo escreveu:Oie galera,
alguém já saiu com essa
http://www.gatavirtual.com/acompanhante ... -luana/477
No telefone foi simpática, mas será que é tudo isso das fotos .
Pagar 300,00 e se furada não dá .
Tem o corpo bonitinho, beijos só selinho. Dá a bunda, mas quer 500,00, acho que não vale tudo isso.
ELA É BONITA DE ROSTO ??? TUDO EM CIMA DE CORPO ??
O corpo é o das fotos, muito bonito, estilo ninfeta. Não é linda, mas é bonita e o maior problema é o preço.
chegadepatifaria escreveu:Luana ou Luna (ela fica mudando de nome e de fotos - http://www.gatavirtual.com/acompanhante ... -luana/477 - Não acho que seja ela nas fotos não! É bonitinha de rosto (nota 8,5)... tem um corpinho ajeitadinho, faz um serviço muito bem feitinho, mas não vale os trezentão que pede!!
::ok::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8258
Registrado em: 21 Out 2014, 12:10
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#2572 Mensagem por TACA LE PAU » 21 Dez 2016, 16:26

def2011 escreveu:Boa tarde pessoal, acho que tem outros tds com a prestadora.
http://www.gatagold.com/acompanhantes/j ... maraes.php
Achei que valeu, até repetiria, pois acho difícil achar boas opções na região, as poucas que saí não tive tanta sorte no atendimento.
Prezado def2011:
Considere-se então um forista muito sortudo:
http://www.gp-guia.net/forum2015/viewtop ... 0#p2090819
ARYANE GUIMARÃES (16) 99630-1208 http://nonono.is/gVsP8" -"-
ARIANE FERRARI (18) 99621-5550
ARYANE FERRARI (16) 99782-8467
ARYANE BRANDÃO (16) 99784-6930
NICOLY LAUREN (18)99741-8787 / (16)99724-7272
LOIRINHA BRUNA (18)99647-8864 / (18)99129-2585 / (18) 99693-8864
BRUNA BITENCOURT
BRUNA COELHINA

O tempo passa, o tempo voa e a BRUNA COELHINHA continua mudando o nome numa boa... ♫

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

NANDOSP1
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 22 Jan 2016, 13:50
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#2573 Mensagem por NANDOSP1 » 27 Dez 2016, 12:14

POSITIVO
Nome da Garota:TIFANY

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Bom dia!
Caros confrades;

TD realizado semana passada TIFANY...

Depois de conversar com o nobre colega GEGE (que realizou um TD com a prestadora em questão), que prontamente respondeu....Fui logo marcando o TD assim que possível, pois a prestadora estava pela região.
Vamos ao TD:
Morena clara, simpática, corpo em cima, alguns selinhos e já caiu de boca no menino (sem capote)!! Colocou a camisinha e fui nela de quatro (visão maravilhosa) depois ela veio por cima e cavalgou deliciosamente!!! Voltamos com ela de quatro e leite na borracha.

Corpo: 9 (em cima)
Rosto: 8 (bonita)
Chupeta: 10 ( na pressão certa)
Xana: 10 ( apertadinha e cheirosa)
Tempo: 1 hora aproximadamente e não olhou no celular.

Repeteco com certeza quado ela voltar para a região
Programa R$250,00 + Motel Monrealle
http://www.gatavirtual.com/acompanhante ... tifany/779" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8258
Registrado em: 21 Out 2014, 12:10
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#2574 Mensagem por TACA LE PAU » 27 Dez 2016, 12:52

Pelézinho escreveu:Aguem conhece essa gata ????
Estou a fim de sair com ela, diz ter somente 18 aninhos
http://www.gatavirtual.com/acompanhante ... arina/1057
Unica referência,TD negativo:
http://www.gp-guia.net/forum2015/viewtop ... 6#p2232366

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DESBRAVADOR42
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 09 Nov 2016, 14:29
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#2575 Mensagem por DESBRAVADOR42 » 28 Dez 2016, 14:08

NEUTRO
Nome da Garota:Naty

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
mais uma desbravada
Taty
daqueles banners do gata virtual
17 992510596

Contato pelo WhatsApp (nos dias de hoje é um diferencial, pela praticidade), 150,00 no local dela, pedi a localização e ela me enviou e mandei no Maps, 10 min eu já estava la.
Um mulherão, vale os 150,00
Apartamento arrumadinho, com ar condicionado televisão.
rosto - 7
Seios - perfeitos e durinhos, creio que os melhores que já peguei
bunda - grande e firme
barriga - tem uma cicatriz, nada que desabone, normal ter filhos
oral - ótimo, na pressão certa, porém com capote e não ficou muito
ppk - não notei odores, senti até vontade de chupar, mas não rolou aquela química
anal - não tentei
Beijo - por um momento, me deixei levar e quase beijei, ai ela virou o rosto, então, NÃO.
tempo - não disse nada, mas estava apressada, acho que é por que tinha outro cliente do lado de fora esperando quando sai.

Resumo
a garota tem um corpo legal, mas, não parece gostar do que faz, quando terminamos já foi me limpando, como se quisesse que eu fosse embora logo, pedi uma massagem, ela disse que ou faz o programa ou a massagem. O papo também não é la essas coisas, me perguntou 2x se foi difícil achar o local dela.

Até quero ir novamente, pelo corpo vale, só espero que o atendimento seja melhor, que pareça mais afim.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8258
Registrado em: 21 Out 2014, 12:10
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#2576 Mensagem por TACA LE PAU » 28 Dez 2016, 15:18

DESBRAVADOR42 escreveu:mais uma desbravada
Taty
daqueles banners do gata virtual
(17)99251-0596
Mila Delícia
http://anuncios-classificados.net/mila- ... 2cb-d.aspx
backup: http://nonono.is/1MsiH" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FacelessMan
Forista
Forista
Mensagens: 553
Registrado em: 03 Ago 2012, 10:21
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#2577 Mensagem por FacelessMan » 29 Dez 2016, 07:36

TACA LE PAU escreveu:
DESBRAVADOR42 escreveu:mais uma desbravada
Taty
daqueles banners do gata virtual
(17)99251-0596
Mila Delícia
http://anuncios-classificados.net/mila- ... 2cb-d.aspx
backup: http://nonono.is/1MsiH" -"-

pra não confundir com a antiga taty mantovan
[ external image ]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sandroleite
Forista
Forista
Mensagens: 51
Registrado em: 20 Set 2013, 19:14
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#2578 Mensagem por sandroleite » 31 Dez 2016, 16:33

POSITIVO
Nome da Garota:Morena Paraíso

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Zonão de Rio Preto tem o seguinte padrão de serviço: (1) com local,(2) oral com capote,(3) sem anal,(4) sem beijo na boca,(5) uma gozada/meia hora ou uma hora,(6) 60 reais. De resto, vai da sorte do patrão achar essa ou aquela moça com mais boa vontade pra valer a investida. No geral, todas as minas da zona são dessas mecânicas que atendem na pressa, mas eu descobri a RAINHA DO PARAÍSO, a única que transgride todas essas regras :razz:

Ela fica naquele conjunto de dois moteis de parede branca da rua do meio (o primeiro pra quem desce) que só funciona em horário comercial, segunda à sábado, das 9:00 às 19:00. Uma moça da faixa de 35 à 40, alta tipo mais de 1,70, morena bronzeada, bem pouca barriga, cabelo denso e bem comprido, um par de seios fartos e naturais e um conjunto harmônico de bunda-quadril-coxas. Descolei essas fotos em reportagens de jornal:

http://www.diariodaregiao.com.br/image/ ... $m=02c6e67" -"-
::gostosa::

http://s2.glbimg.com/ipsIF00TbA-kBPFFW0 ... araiso.jpg" -"-
...a primeira a esquerda, gostooooosa

Daí, uns tempos atrás resolvi chegar nela pra especular e perguntei se ela negociava o oral sem camisinha. Ela se mostrou satisfeita ao dizer que sim (atendidas as condições de higiene) e fomos para o quarto, até porque, quando vi tudo aquilo de perto eu quis engolir ela inteira, ki gostosa :twisted:

...perguntei também (antes de ir pro quarto) se podia chupar ela, os peitos dela, as coxa, as bunda, os cu, as canela, tudo...e ela sempre se mostrando solícita e convidativa, outras características que só a Rainha do Paraíso apresenta, frente aquele mundaréu de ordinárias que trabalham lá.

Enfim, depois de negociado, olhem como ela destoou de suas concorrentes ordinárias da zona:

(1) local firmezão, espaçoso, com banheiro dentro, uma cama modesta, espelho na parede, ventiladorzão de teto, mas pode suar tudo no rabo dela que ela é boazinha e dexa;

(2) oral sem capote e bem feito mesmo;

(3) ANAL! A mina faz anal na zooooona, maaaaano...parece mintira mas é real, senti que ela curte;

(4) sem beijo na boca;

(5) Não deu nenhum sinal de que queria acabar logo o programa pra já pegar o próximo; Comigo ela se dispõe a gozar duas vezes;

(6) VALOR: eu tenho pago de 130 a 150 reais, que foi a faixa que negociei na primeira vez (já fui nela três vezes e tô indo a quarta).

130 real por todo esse oferecimento na zona tipo drive-tru?? uma gostosa dessas?? ...paraíso terrestre, fi, Jardim Paraíso. Tentei negociar assim com outras minas de lá por várias vezes mas nenhuma sequer deu abertura, é o esquema do 60tão e ponto. Apenas ela, a Rainha do Paraíso, fez e faz diferente. Confere lá

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Coronel77
Forista
Forista
Mensagens: 430
Registrado em: 05 Out 2007, 17:40
---
Quantidade de TD's: 138
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#2579 Mensagem por Coronel77 » 04 Jan 2017, 08:49

POSITIVO
Nome da Garota:Ana Caricias

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
TD realizado ontem nas dependências do motel FOREVER ( o qual disse que não tinha apartamento luxo, pra me "empurrar" um super luxo e até aí vá lá, isso é "business"; mas o som não funcionava nem cd nem fm, e a maioria das luzes também não!) Mas vamos ao que interessa, a moça foi a ANA CARICIAS do site GATAVIRTUAL.COM, ela é bem gostosa mesmo, melhor que nas fotos! è "bonitona", e a trepada é sensacional , vale cada centavo, veio e foi de moto, td realizado por uma hora mais ou menos, no valor de R$ 130,00 sem anal (uma gozada)!

Mina é cheirosinha, chupeta é um espetáculo (babadíssima e gosta de leite na boquinha!), podem ir sem medo!

Anal não fez porque não me interessei, mas dizem que faz e é top!

17 99776 5596

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Coronel77
Forista
Forista
Mensagens: 430
Registrado em: 05 Out 2007, 17:40
---
Quantidade de TD's: 138
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#2580 Mensagem por Coronel77 » 04 Jan 2017, 09:14

sandroleite escreveu:Zonão de Rio Preto tem o seguinte padrão de serviço: (1) com local,(2) oral com capote,(3) sem anal,(4) sem beijo na boca,(5) uma gozada/meia hora ou uma hora,(6) 60 reais. De resto, vai da sorte do patrão achar essa ou aquela moça com mais boa vontade pra valer a investida. No geral, todas as minas da zona são dessas mecânicas que atendem na pressa, mas eu descobri a RAINHA DO PARAÍSO, a única que transgride todas essas regras :razz:

Ela fica naquele conjunto de dois moteis de parede branca da rua do meio (o primeiro pra quem desce) que só funciona em horário comercial, segunda à sábado, das 9:00 às 19:00. Uma moça da faixa de 35 à 40, alta tipo mais de 1,70, morena bronzeada, bem pouca barriga, cabelo denso e bem comprido, um par de seios fartos e naturais e um conjunto harmônico de bunda-quadril-coxas. Descolei essas fotos em reportagens de jornal:

http://www.diariodaregiao.com.br/image/ ... $m=02c6e67" -"-
::gostosa::

http://s2.glbimg.com/ipsIF00TbA-kBPFFW0 ... araiso.jpg" -"-
...a primeira a esquerda, gostooooosa

Daí, uns tempos atrás resolvi chegar nela pra especular e perguntei se ela negociava o oral sem camisinha. Ela se mostrou satisfeita ao dizer que sim (atendidas as condições de higiene) e fomos para o quarto, até porque, quando vi tudo aquilo de perto eu quis engolir ela inteira, ki gostosa :twisted:

...perguntei também (antes de ir pro quarto) se podia chupar ela, os peitos dela, as coxa, as bunda, os cu, as canela, tudo...e ela sempre se mostrando solícita e convidativa, outras características que só a Rainha do Paraíso apresenta, frente aquele mundaréu de ordinárias que trabalham lá.

Enfim, depois de negociado, olhem como ela destoou de suas concorrentes ordinárias da zona:

(1) local firmezão, espaçoso, com banheiro dentro, uma cama modesta, espelho na parede, ventiladorzão de teto, mas pode suar tudo no rabo dela que ela é boazinha e dexa;

(2) oral sem capote e bem feito mesmo;

(3) ANAL! A mina faz anal na zooooona, maaaaano...parece mintira mas é real, senti que ela curte;

(4) sem beijo na boca;

(5) Não deu nenhum sinal de que queria acabar logo o programa pra já pegar o próximo; Comigo ela se dispõe a gozar duas vezes;

(6) VALOR: eu tenho pago de 130 a 150 reais, que foi a faixa que negociei na primeira vez (já fui nela três vezes e tô indo a quarta).

130 real por todo esse oferecimento na zona tipo drive-tru?? uma gostosa dessas?? ...paraíso terrestre, fi, Jardim Paraíso. Tentei negociar assim com outras minas de lá por várias vezes mas nenhuma sequer deu abertura, é o esquema do 60tão e ponto. Apenas ela, a Rainha do Paraíso, fez e faz diferente. Confere lá
Aproveitando o relato do amigo lácteo, tem também na terceira e última rua do lado direito uma mina que fica na calçada do primeiro quarteirão, morena e tá sempre de biquini, foda muito boa, e a mina muito simpática (embora não pareça!) Joice o nome da bicha!

Muito gostosa (bem mais do que a prestadora relatada pelo amigo lácteo pois a conheço, por ser mais novinha e mais bonita mesmo), mas aquele padrão: 60 temers, chupeta encapada, gozou/vazou, e o quarto é muito bom por ser na zona! e pra quem tá duro igual eu vale a pena!! E ela colocou um funk, e começou a dançar em cima da cama, comigo deitado que foi sensacional, tipo abaixando e tirando a calcinha devagarzinho....puta que pariu!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Ouro Preto em 2024
    por TiuDoNada » » em Minas Gerais / Interior Estado
    0 Respostas
    420 Exibições
    Última mensagem por TiuDoNada
  • Portão Preto/Black Gate: Como funciona?
    2 Respostas
    2032 Exibições
    Última mensagem por KazuOriginal
  • Marina Moreira - (16) 99122-0468 - Ribeirão Preto / SP
    por Pulse05 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    388 Exibições
    Última mensagem por Pulse05
  • Daniela, São José ,SC
    1 Respostas
    743 Exibições
    Última mensagem por Mutley/SC
  • José Bonifácio - SP
    por TACA LE PAU » » em Outras Cidades - SP
    4 Respostas
    1180 Exibições
    Última mensagem por TACA LE PAU

Voltar para “Outras Cidades - SP”