Eu ja sai com ela varias vezes mas só agora resolvi relatar.
Então vamos ao que interessa:
Conheci ela pelo site Gata Virtual há quase um ano, liguei pra ela e logo de cara já curti, muito educada, atenciosa e simpática, me conquistou só pelo papo...rsrsrs.
Marcamos o dia no Divine, eu fui pra la. Ela chegou logo após uns 10 min por conta do taxi (que disse estar do outro lado da cidade). Ela desceu do carro e o seu perfume já ficou no quarto todo (que mulher cheirosa), conversamos, nos conhecemos um pouco e já partimos pro pega. Beija muito gostoso (tem a boca suculenta, macia), ai decidi abrir um vinho branco e ai brincamos com a bebida, ela começou a beber e derrubar no seu corpo me seduzindo (como se precisasse...rsrs), ai ela derrubou em mim e já foi logo me lambendo até que chegou no meu meninão e ai foi loucura, quase terminei ali mesmo... pedi uma pausa no boquete, ai foi minha vez de fazer o mesmo com ela. Ficou de quatro e eu trabalhei com lingua (ela tem um piercing na xota).
Daí ela ja pediu pra pegar ela daquele jeito mesmo, e foi uma festa.. depois mudamos de posição, ela cavalgou muito e me abraçava gemendo no meu ouvido e ai não aguentei e foi o fim...Ufa.
Depois conversamos mais um pouco, e (nao sei como e nem o porque) ela quis outra vez. Peguei ela de quatro de novo e ela se masturbava enquanto eu botava pra dentro. Dessa vez não durou muito, porque a visão de estar com ela de quatro pra mim, gemendo e se masturbando fui um meteoro de Tesão e gozei de novo. (diz ela que tbm tinha gozado, mas duvidei um pouco).
Depois deitamos, conversamos mais um pouco, bebemos o resto do vinho e fomos embora!
Bunda - 10
Seios - 10
Corpo - 10
Perfume - 10
Papo - 10
Beijo - 10
Não vejo a hora de rever-la novamente!
http://www.gatavirtual.com/acompanhante ... errari/410" -"-
RECOMENDO.