Piracicaba - SP
R$ 500,00 - 60 Min - Telefone: (15)98122-2841 - (12)99667-0169

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 130 Positivos: 955 Negativos: 209 Pisou na bola: 35 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 500
Anal:Sim 373Não 2435
Oral Sem:Sim 909Não 1922
Beija:Sim 811Não 2043
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Oiregor 18cm
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Lactante/ Piracicaba.

#2611 Mensagem por Oiregor 18cm » 08 Jun 2024, 10:00

Olá pessoal, alguém se deparou com alguma GP lactante, recentemente em Piracicaba?

Se sim deixa a informação ou chama no privado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Alê Mulato
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Piracicaba - SP

#2612 Mensagem por Alê Mulato » 08 Jun 2024, 15:19

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-dx4ky

Katarina

Realmente é magrinha, mas as fotos são FAKE, cilada, não caiam.
Massagem péssima, chupa mal 😕, e parece uma boneca de pano na hora de meter....perda de tempo e $$$...

Link:
🔗

Bolivianboy
Forista
Forista
---
Ver TD's

Alice Mazalla

#2613 Mensagem por Bolivianboy » 08 Jun 2024, 22:16

POSITIVO
Nome da Garota:Alice Mazalla

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Fala confras, espero que estejam bem!

Td realizado com a garota Alice Mazalla

Contato pelo wpp foi rápido e direto. Perguntei se ela estava disponível de imediato, ela disse que sim, só peguei o carro e fui!
Cheguei lá em 30 min, esperei uns 30 min na rua dentro do carro( de certo ela estava atendendo outro), me respondeu no wpp e pediu pra entrar!
A casa fica na gomes Carneiro 1504, me pareceu bem organizada, o quarto pelo menos era. Vamos ao que interessa: a garota é a mesma das fotos, baixa, bunda redondinha e firme, peitos pequenos (excelentes), não perguntei se podia chupa-la, beijar ela não beija( eu particularmente aprecio muito garotas que beijam), oral foi sem capa e muito bom, ficou bem uns 10 min chupando com vontade e gostoso!
Fomos pros finalmente,a garota transa bem, rebola gostoso, não nega posições, e aguenta bem o tranco(falo isso pois algumas reclamam que machuca e tals, e nem é tudo isso eu acho), não me apressou em nenhum momento, eu realmente senti falta de poder beijar, mas aí tbm foi falha minha por não perguntar antes. Acho que foi a primeira vez que fui 30 min e a garota não ficou apressando, estava meio ressabiado pois tentei contato com umas gps esses dias e o logo em seguida veio as mensagens dos bandidos e tals

Rosto: 9 (novinha)
Corpo: 9 (bunda redondinha, peitos pequenos)
Foda: 8 (aguenta bem, não regula posição, uma pena que não beija)

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-t6h76

Repeteco na certa, fez meu estilo, e pelo que anda aparecendo na cidade achei que vale a pena,na próxima fico 1 hora! Lembrando que meu atendimento pode não ser igual ao seu.

Link:
🔗

doubt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Piracicaba - SP

#2614 Mensagem por doubt » 09 Jun 2024, 22:09

Bolivianboy escreveu:
08 Jun 2024, 22:16
Fala confras, espero que estejam bem!

Td realizado com a garota Alice Mazalla

Contato pelo wpp foi rápido e direto. Perguntei se ela estava disponível de imediato, ela disse que sim, só peguei o carro e fui!
Cheguei lá em 30 min, esperei uns 30 min na rua dentro do carro( de certo ela estava atendendo outro), me respondeu no wpp e pediu pra entrar!
A casa fica na gomes Carneiro 1504, me pareceu bem organizada, o quarto pelo menos era. Vamos ao que interessa: a garota é a mesma das fotos, baixa, bunda redondinha e firme, peitos pequenos (excelentes), não perguntei se podia chupa-la, beijar ela não beija( eu particularmente aprecio muito garotas que beijam), oral foi sem capa e muito bom, ficou bem uns 10 min chupando com vontade e gostoso!
Fomos pros finalmente,a garota transa bem, rebola gostoso, não nega posições, e aguenta bem o tranco(falo isso pois algumas reclamam que machuca e tals, e nem é tudo isso eu acho), não me apressou em nenhum momento, eu realmente senti falta de poder beijar, mas aí tbm foi falha minha por não perguntar antes. Acho que foi a primeira vez que fui 30 min e a garota não ficou apressando, estava meio ressabiado pois tentei contato com umas gps esses dias e o logo em seguida veio as mensagens dos bandidos e tals

Rosto: 9 (novinha)
Corpo: 9 (bunda redondinha, peitos pequenos)
Foda: 8 (aguenta bem, não regula posição, uma pena que não beija)

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-t6h76

Repeteco na certa, fez meu estilo, e pelo que anda aparecendo na cidade achei que vale a pena,na próxima fico 1 hora! Lembrando que meu atendimento pode não ser igual ao seu.
Ela deixa gozar na boca?

Link:
🔗

Bolivianboy
Forista
Forista
---
Ver TD's

Piracicaba - SP

#2615 Mensagem por Bolivianboy » 09 Jun 2024, 23:47

Ela disse que poderia gozar nos peitos dela, creio que não boca não pelo fato dela não beijar!

Link:
🔗

Bolivianboy
Forista
Forista
---
Ver TD's

Beatriz

#2616 Mensagem por Bolivianboy » 10 Jun 2024, 18:16

POSITIVO
Nome da Garota:Beatriz

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salve, Oh eu aqui de novo!
Digamos que esse fds perdi a linha…

Td realizado ontem 09/06 com a Beatriz…
Essa garota aí era a um bom tempo uma das que eu monitoro como “desejo” na lista do fatal

Pois bem, fui lá olhar minha lista e ela tava em Pira, já tinha gasto uns lules sábado, mas como a muito tempo já queria sair com a Beatriz usei a desculpa do “só se vive uma vez”!
Iniciei conversa, retorno foi rápido e tranquilo, marquei o horário (1hr), 300lules que se foram!
Dessa vez eu perguntei se podia fazer oral nela, se o oral dela era sem capa e se ela beijava, ela disse que dependia da higiene do cliente, eu me garanti pois sou sempre cuidadoso…
Cheguei no local, casa na Manuel Ferraz, esperei uns 2 minutinhos ali na frente pq ela não conseguiu abrir a porta e aí abriu o portão!
Quando eu olhei ela pessoalmente, meus amigos, a garota é a mesma das fotos, morena, não tão baixa, silicone proporcional, uma bunda redondinha e delícia, tem umas tatuagens que eu particularmente piro,num resumo chega ser até melhor pessoalmente!
Fomos pro quarto, bem arrumado, iluminado, (ponto negativo apenas pro ar que é antigo e gela pra carai, mas depois acostuma). Eu tenho a garota nas redes sociais então tava na fissura pra sair com ela, no quarto eu precisava ver ela rebolando pessoalmente, ela atendeu, dançou um funkzinho, o que deixou mais louco ainda, tiramos a roupa ela começou a chupar, uma delícia, sem capa, olhando com aquela cara de Safada e falando putaria! Chupei ela, buceta depiladinha e gostosa! Fomos pra foda, e que foda, ela foi por cima, rebolou bastante sem reclamar, depois virou de costas, continuou a rebolar, fui por cima e ela aguentando bem, beijo dela é aqueles selinhos meio xoxo, fazendo carícias e gemendo bem, ela geme gostoso demais, fala putaria. Por fim peguei ela de quatro e ela realmente fica de quatro, metendo com força e ela pedindo mais e mais, até que uma hora ela jogou o cabelo e virou pra traz e pediu pra gozar, tive nem o que fazer, leite na borracha! Fiquei uns minutinhos pra recuperar, ela pegou lenços, me limpei, conversei um pouco e foi isso!

Eu não vou avaliar o corpo dela pela seguinte questão, ela se encaixa perfeitamente no tipo de garota que eu gosto de sair, seria 10/10 em tudo, e o que pode ser bom pra mim pode não agradar a outros. Vou deixar os links aqui, tem no photo, garota com local e o fatal agora tá zuado, mas tem perfil lá tbm… Foram 300 lules 1hr, e ela faz 30min por 200.
A seguir os links

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-ytz2v

https://garotacomlocal.com/acompanhante/angel-ferreira/

Fica aí mais uma que me atendeu bem, é um pouco puxado os valores, eu não ligo de pagar desde que seja um serviço bem feito, o que ultimamente está difícil em Pira!

Link:
🔗

ColecionadorMoreno
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Piracicaba - SP

#2617 Mensagem por ColecionadorMoreno » 14 Jun 2024, 17:05

POSITIVO
Nome da Garota:Lorrayne

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Fala, camaradas.
Esses dias procurando uma foda barata resolvi apostar na Lorrayne, já que ela vinha postando vídeos novos a cada dia.
Chegando ao local notei que era uma garota que já tinha comido anos atrás em uma rua casa suja, devido a um anuncio fake.
Dessa ultima vez ela parecia mais disposta e saudável, além do anuncio atual usar vídeos reais. As fotos do Photo me parecem fakes ou antigas, os videos são ok.
O boquete foi bom e a foda razoável, já que ela regula posição.
Paguei 100 lulas pela fastfoda com direito a banho.

Fica o relato, cabe a cada um avaliar se vale a pena o custo/beneficio.

Abraços

https://fatalmodel.com/1491210/lorrayne-1491210

Link:
🔗

Sa3f4d0
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Piracicaba - SP

#2618 Mensagem por Sa3f4d0 » 16 Jun 2024, 12:43

Link:
🔗

Mike Oxlong
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Piracicaba - SP

#2619 Mensagem por Mike Oxlong » 16 Jun 2024, 16:37

Sa3f4d0 escreveu:
16 Jun 2024, 12:43
Boa tarde
Alguém já foi ?
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-bp42z
viewtopic.php?p=1812019649#p1812019649

Talvez eu arrisque essa semana. Se você resolver testar, deixa um TD (seja positivo ou negativo) pra ajudar o pessoal.

Link:
🔗

Metaleiro33
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Piracicaba - SP

#2620 Mensagem por Metaleiro33 » 17 Jun 2024, 20:01

Boa noite galera!
Alguém chegou a sair com essa?

https://fatalmodel.com/1491172/emilly-ferraza

Perguntei pra ela onde atendia, disse q está na treze de maio. Nunca fui lá, recomendam o lugar?
Se alguém q assina o plano Premium do fatal model puder me informar a nota dela lá eu agradeço, pois ela 24 reviews

Link:
🔗

Anakin1988
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Piracicaba - SP

#2621 Mensagem por Anakin1988 » 19 Jun 2024, 06:59

Fala confrades, há tempos vejo esse anúncio em Piracicaba. Só venho 1x por semana a trabalho, então tento não errar mas tá difícil kkkkk
Alguém já foi?

https://fatalmodel.com/1488271/erika-1488271

Ia tentar a que o colega mandou no comentário acima mas já saiu da cidade…

Link:
🔗

V8outlaw
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Piracicaba - SP

#2622 Mensagem por V8outlaw » 19 Jun 2024, 11:39

Metaleiro33 escreveu:
17 Jun 2024, 20:01
Boa noite galera!

Perguntei pra ela onde atendia, disse q está na treze de maio. Nunca fui lá, recomendam o lugar?
Se alguém q assina o plano Premium do fatal model puder me informar a nota dela lá eu agradeço, pois ela 24 reviews
Já fui algumas vezes lá.
É de boas e tem uma organização e estrutura razoável.
Fica ao lado de uma igreja então dependendo do dia e horário pode ter bastante movimento.
Os quartos são de boa mas o banheiro fica fora do quarto. As camas são razoáveis (poderiam ser melhores) mas nada que comprometa. Em alguns quartos senti falta de um móvel para colocar minhas coisas e uma cadeira ou poltrona para sentar antes, durante ou depois do rola.
A casa fica bem no centro, então se vc tem alguma questão com privacidade recomendo que marque durante a noite.

Link:
🔗

Metaleiro33
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Piracicaba - SP

#2623 Mensagem por Metaleiro33 » 19 Jun 2024, 13:30

V8outlaw escreveu:
19 Jun 2024, 11:39
Metaleiro33 escreveu:
17 Jun 2024, 20:01
Boa noite galera!

Já fui algumas vezes lá.
É de boas e tem uma organização e estrutura razoável.
Fica ao lado de uma igreja então dependendo do dia e horário pode ter bastante movimento.
Os quartos são de boa mas o banheiro fica fora do quarto. As camas são razoáveis (poderiam ser melhores) mas nada que comprometa. Em alguns quartos senti falta de um móvel para colocar minhas coisas e uma cadeira ou poltrona para sentar antes, durante ou depois do rola.
A casa fica bem no centro, então se vc tem alguma questão com privacidade recomendo que marque durante a noite.
Valeu parceiro, agradeço por sua resposta. Vou considerar ir lá quando aparecer uma oportunidade. Infelizmente a garota q citei já foi embora.

Link:
🔗

ro123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Piracicaba - SP

#2624 Mensagem por ro123 » 19 Jun 2024, 18:30

Boa noite,alguém tem lista de massagista em piracicaba que vale a pena?

Link:
🔗

JGomes170484
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Piracicaba - SP

#2625 Mensagem por JGomes170484 » 20 Jun 2024, 10:34

Respondendo ao meu amigo “ ro123”
Ela não atende aqui, mas ela atende em Americana, eu saio daqui pra ser atendido por ela lá, compensa a viagem amigo

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-9c8wq

Logo mais eu faço um td dela aqui, elé só sobrar uns Lula pra nós

Link:
🔗

Responder