Piracicaba - SP
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: (15)98122-2841 - (12)99667-0169


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 122 Positivos: 914 Negativos: 197 Pisou na bola: 34 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 362Não 2218
Oral Sem:Sim 873Não 1730
Beija:Sim 776Não 1850
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Charada77
Forista
Forista
Mensagens: 69
Registrado em: 12 Mai 2011, 13:17
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Piracicaba - SP

#2611 Mensagem por Charada77 » 04 Jun 2024, 20:43

NEGATIVO
Nome da Garota:Fabi Vasconcelos

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:3
Esse será um dos mais breves, eu mesmo tenho TD positivo com ela, então quem quiser mesmo dá uma pesquisa aí.
O padrão caiu e o preço aumentou.
Está atendendo na Gomes Carneiro.
Ganhou tranquilo uns 15kg. Me pareceu bem forçado os sorrisos, acredito que ela se cansou da profissão.
Eu não ligo de ser gordinha, mas ainda cobrar mais, aí é sacanagem com o papai.
Foram $250 para 1h.
Não volto mais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Charada77
Forista
Forista
Mensagens: 69
Registrado em: 12 Mai 2011, 13:17
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Piracicaba - SP

#2612 Mensagem por Charada77 » 04 Jun 2024, 20:50

.
Freedie escreveu:
04 Jun 2024, 17:20
Boa tarde amigos
Ontem eu tive a oportunidade de sair com essa gostosa aqui em Americana
Ela está fazendo um circuito aqui no interior....ela iria para Sorocaba.....consegui convencer ela ir aí em Piracicaba....pois essa cidade está péssima em GP....só a Brisa Monteiro que salva
Quero que as melhores gps fiquem aqui na nossa região
Ela é bonita .... siliconada nos peitos ...chupa sem capa ......deixa gozar na boquinha (taxa extra) ....achei bem simpática
Único porém....em relação ao atendimento....não beija de língua .....dei nota 8 para atendimento dela...
Ela é bem exigente em relação a higiene dos clientes ....e não atende drogados e pessoal que chega bêbado....sendo que ela não gostou de Campinas por isso
Deve chegar na sexta em Piracicaba.... aproveitem
https://fatalmodel.com/839842/fernanda-prado-839842

Só forem com ela ...não esqueça de postar TD aqui
Temos que fortalecer a nossa região
32 anos, 320/h mais extra pra gozar na boca. Mei amargo o valor, por mim pode passar reto de Piracicaba kkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ColecionadorMoreno
Forista
Forista
Mensagens: 60
Registrado em: 01 Fev 2023, 12:22
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Piracicaba - SP

#2613 Mensagem por ColecionadorMoreno » 06 Jun 2024, 01:23

Salve, camaradas.

Anuncio com fotos falsas. Fui ao local e verifiquei que não é a mulher das imagens.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... m-id-bxh2q

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Oiregor 18cm
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 30 Abr 2023, 08:59
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Lactante/ Piracicaba.

#2614 Mensagem por Oiregor 18cm » 08 Jun 2024, 10:00

Olá pessoal, alguém se deparou com alguma GP lactante, recentemente em Piracicaba?

Se sim deixa a informação ou chama no privado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Alê Mulato
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 21 Jul 2021, 07:13
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Piracicaba - SP

#2615 Mensagem por Alê Mulato » 08 Jun 2024, 15:19

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-dx4ky

Katarina

Realmente é magrinha, mas as fotos são FAKE, cilada, não caiam.
Massagem péssima, chupa mal 😕, e parece uma boneca de pano na hora de meter....perda de tempo e $$$...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bolivianboy
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 04 Ago 2020, 04:00
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Alice Mazalla

#2616 Mensagem por Bolivianboy » 08 Jun 2024, 22:16

POSITIVO
Nome da Garota:Alice Mazalla

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Fala confras, espero que estejam bem!

Td realizado com a garota Alice Mazalla

Contato pelo wpp foi rápido e direto. Perguntei se ela estava disponível de imediato, ela disse que sim, só peguei o carro e fui!
Cheguei lá em 30 min, esperei uns 30 min na rua dentro do carro( de certo ela estava atendendo outro), me respondeu no wpp e pediu pra entrar!
A casa fica na gomes Carneiro 1504, me pareceu bem organizada, o quarto pelo menos era. Vamos ao que interessa: a garota é a mesma das fotos, baixa, bunda redondinha e firme, peitos pequenos (excelentes), não perguntei se podia chupa-la, beijar ela não beija( eu particularmente aprecio muito garotas que beijam), oral foi sem capa e muito bom, ficou bem uns 10 min chupando com vontade e gostoso!
Fomos pros finalmente,a garota transa bem, rebola gostoso, não nega posições, e aguenta bem o tranco(falo isso pois algumas reclamam que machuca e tals, e nem é tudo isso eu acho), não me apressou em nenhum momento, eu realmente senti falta de poder beijar, mas aí tbm foi falha minha por não perguntar antes. Acho que foi a primeira vez que fui 30 min e a garota não ficou apressando, estava meio ressabiado pois tentei contato com umas gps esses dias e o logo em seguida veio as mensagens dos bandidos e tals

Rosto: 9 (novinha)
Corpo: 9 (bunda redondinha, peitos pequenos)
Foda: 8 (aguenta bem, não regula posição, uma pena que não beija)

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-t6h76

Repeteco na certa, fez meu estilo, e pelo que anda aparecendo na cidade achei que vale a pena,na próxima fico 1 hora! Lembrando que meu atendimento pode não ser igual ao seu.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

doubt
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 08 Set 2019, 15:28
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Piracicaba - SP

#2617 Mensagem por doubt » 09 Jun 2024, 22:09

Bolivianboy escreveu:
08 Jun 2024, 22:16
Fala confras, espero que estejam bem!

Td realizado com a garota Alice Mazalla

Contato pelo wpp foi rápido e direto. Perguntei se ela estava disponível de imediato, ela disse que sim, só peguei o carro e fui!
Cheguei lá em 30 min, esperei uns 30 min na rua dentro do carro( de certo ela estava atendendo outro), me respondeu no wpp e pediu pra entrar!
A casa fica na gomes Carneiro 1504, me pareceu bem organizada, o quarto pelo menos era. Vamos ao que interessa: a garota é a mesma das fotos, baixa, bunda redondinha e firme, peitos pequenos (excelentes), não perguntei se podia chupa-la, beijar ela não beija( eu particularmente aprecio muito garotas que beijam), oral foi sem capa e muito bom, ficou bem uns 10 min chupando com vontade e gostoso!
Fomos pros finalmente,a garota transa bem, rebola gostoso, não nega posições, e aguenta bem o tranco(falo isso pois algumas reclamam que machuca e tals, e nem é tudo isso eu acho), não me apressou em nenhum momento, eu realmente senti falta de poder beijar, mas aí tbm foi falha minha por não perguntar antes. Acho que foi a primeira vez que fui 30 min e a garota não ficou apressando, estava meio ressabiado pois tentei contato com umas gps esses dias e o logo em seguida veio as mensagens dos bandidos e tals

Rosto: 9 (novinha)
Corpo: 9 (bunda redondinha, peitos pequenos)
Foda: 8 (aguenta bem, não regula posição, uma pena que não beija)

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-t6h76

Repeteco na certa, fez meu estilo, e pelo que anda aparecendo na cidade achei que vale a pena,na próxima fico 1 hora! Lembrando que meu atendimento pode não ser igual ao seu.
Ela deixa gozar na boca?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bolivianboy
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 04 Ago 2020, 04:00
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Piracicaba - SP

#2618 Mensagem por Bolivianboy » 09 Jun 2024, 23:47

Ela disse que poderia gozar nos peitos dela, creio que não boca não pelo fato dela não beijar!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bolivianboy
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 04 Ago 2020, 04:00
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Beatriz

#2619 Mensagem por Bolivianboy » 10 Jun 2024, 18:16

POSITIVO
Nome da Garota:Beatriz

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salve, Oh eu aqui de novo!
Digamos que esse fds perdi a linha…

Td realizado ontem 09/06 com a Beatriz…
Essa garota aí era a um bom tempo uma das que eu monitoro como “desejo” na lista do fatal

Pois bem, fui lá olhar minha lista e ela tava em Pira, já tinha gasto uns lules sábado, mas como a muito tempo já queria sair com a Beatriz usei a desculpa do “só se vive uma vez”!
Iniciei conversa, retorno foi rápido e tranquilo, marquei o horário (1hr), 300lules que se foram!
Dessa vez eu perguntei se podia fazer oral nela, se o oral dela era sem capa e se ela beijava, ela disse que dependia da higiene do cliente, eu me garanti pois sou sempre cuidadoso…
Cheguei no local, casa na Manuel Ferraz, esperei uns 2 minutinhos ali na frente pq ela não conseguiu abrir a porta e aí abriu o portão!
Quando eu olhei ela pessoalmente, meus amigos, a garota é a mesma das fotos, morena, não tão baixa, silicone proporcional, uma bunda redondinha e delícia, tem umas tatuagens que eu particularmente piro,num resumo chega ser até melhor pessoalmente!
Fomos pro quarto, bem arrumado, iluminado, (ponto negativo apenas pro ar que é antigo e gela pra carai, mas depois acostuma). Eu tenho a garota nas redes sociais então tava na fissura pra sair com ela, no quarto eu precisava ver ela rebolando pessoalmente, ela atendeu, dançou um funkzinho, o que deixou mais louco ainda, tiramos a roupa ela começou a chupar, uma delícia, sem capa, olhando com aquela cara de Safada e falando putaria! Chupei ela, buceta depiladinha e gostosa! Fomos pra foda, e que foda, ela foi por cima, rebolou bastante sem reclamar, depois virou de costas, continuou a rebolar, fui por cima e ela aguentando bem, beijo dela é aqueles selinhos meio xoxo, fazendo carícias e gemendo bem, ela geme gostoso demais, fala putaria. Por fim peguei ela de quatro e ela realmente fica de quatro, metendo com força e ela pedindo mais e mais, até que uma hora ela jogou o cabelo e virou pra traz e pediu pra gozar, tive nem o que fazer, leite na borracha! Fiquei uns minutinhos pra recuperar, ela pegou lenços, me limpei, conversei um pouco e foi isso!

Eu não vou avaliar o corpo dela pela seguinte questão, ela se encaixa perfeitamente no tipo de garota que eu gosto de sair, seria 10/10 em tudo, e o que pode ser bom pra mim pode não agradar a outros. Vou deixar os links aqui, tem no photo, garota com local e o fatal agora tá zuado, mas tem perfil lá tbm… Foram 300 lules 1hr, e ela faz 30min por 200.
A seguir os links

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-ytz2v

https://garotacomlocal.com/acompanhante/angel-ferreira/

Fica aí mais uma que me atendeu bem, é um pouco puxado os valores, eu não ligo de pagar desde que seja um serviço bem feito, o que ultimamente está difícil em Pira!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ColecionadorMoreno
Forista
Forista
Mensagens: 60
Registrado em: 01 Fev 2023, 12:22
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Piracicaba - SP

#2620 Mensagem por ColecionadorMoreno » 14 Jun 2024, 17:05

POSITIVO
Nome da Garota:Lorrayne

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Fala, camaradas.
Esses dias procurando uma foda barata resolvi apostar na Lorrayne, já que ela vinha postando vídeos novos a cada dia.
Chegando ao local notei que era uma garota que já tinha comido anos atrás em uma rua casa suja, devido a um anuncio fake.
Dessa ultima vez ela parecia mais disposta e saudável, além do anuncio atual usar vídeos reais. As fotos do Photo me parecem fakes ou antigas, os videos são ok.
O boquete foi bom e a foda razoável, já que ela regula posição.
Paguei 100 lulas pela fastfoda com direito a banho.

Fica o relato, cabe a cada um avaliar se vale a pena o custo/beneficio.

Abraços

https://fatalmodel.com/1491210/lorrayne-1491210

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sa3f4d0
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 08 Set 2023, 02:48
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Piracicaba - SP

#2621 Mensagem por Sa3f4d0 » 16 Jun 2024, 12:43


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Mike Oxlong
Forista
Forista
Mensagens: 112
Registrado em: 08 Jan 2020, 21:48
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Piracicaba - SP

#2622 Mensagem por Mike Oxlong » 16 Jun 2024, 16:37

Sa3f4d0 escreveu:
16 Jun 2024, 12:43
Boa tarde
Alguém já foi ?
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-bp42z
viewtopic.php?p=1812019649#p1812019649

Talvez eu arrisque essa semana. Se você resolver testar, deixa um TD (seja positivo ou negativo) pra ajudar o pessoal.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Metaleiro33
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 05 Abr 2024, 16:43
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Piracicaba - SP

#2623 Mensagem por Metaleiro33 » 17 Jun 2024, 20:01

Boa noite galera!
Alguém chegou a sair com essa?

https://fatalmodel.com/1491172/emilly-ferraza

Perguntei pra ela onde atendia, disse q está na treze de maio. Nunca fui lá, recomendam o lugar?
Se alguém q assina o plano Premium do fatal model puder me informar a nota dela lá eu agradeço, pois ela 24 reviews

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Anakin1988
Forista
Forista
Mensagens: 61
Registrado em: 10 Abr 2021, 14:53
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Piracicaba - SP

#2624 Mensagem por Anakin1988 » 19 Jun 2024, 06:59

Fala confrades, há tempos vejo esse anúncio em Piracicaba. Só venho 1x por semana a trabalho, então tento não errar mas tá difícil kkkkk
Alguém já foi?

https://fatalmodel.com/1488271/erika-1488271

Ia tentar a que o colega mandou no comentário acima mas já saiu da cidade…

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

V8outlaw
Forista
Forista
Mensagens: 47
Registrado em: 18 Ago 2015, 19:23
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Piracicaba - SP

#2625 Mensagem por V8outlaw » 19 Jun 2024, 11:39

Metaleiro33 escreveu:
17 Jun 2024, 20:01
Boa noite galera!
Alguém chegou a sair com essa?

https://fatalmodel.com/1491172/emilly-ferraza

Perguntei pra ela onde atendia, disse q está na treze de maio. Nunca fui lá, recomendam o lugar?
Se alguém q assina o plano Premium do fatal model puder me informar a nota dela lá eu agradeço, pois ela 24 reviews
Já fui algumas vezes lá.
É de boas e tem uma organização e estrutura razoável.
Fica ao lado de uma igreja então dependendo do dia e horário pode ter bastante movimento.
Os quartos são de boa mas o banheiro fica fora do quarto. As camas são razoáveis (poderiam ser melhores) mas nada que comprometa. Em alguns quartos senti falta de um móvel para colocar minhas coisas e uma cadeira ou poltrona para sentar antes, durante ou depois do rola.
A casa fica bem no centro, então se vc tem alguma questão com privacidade recomendo que marque durante a noite.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Outras Cidades - SP”